Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Mais uma Noite na Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zebu
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 9
Idade : 116
Localização : Broxn, New York.
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Mais uma Noite na Mansão   Sab 14 Ago 2010, 20:21

Objetivos: Conhecer alguns membros de outros clãs, talvez fazer alguns aliados, ou pelo menos alguns contatos.

-=-=-=-

Morgana havia colocado seu vestido vermelho impecável, e entraria em seu Sedan preto, e iria para o Elisio, ver pessoalmente os frequentadores daqueles salões e conversar com alguns vampiros não ventrue.
Ao chegar no Elisio, o Zelador logo lhe olha e a comprimenta, Morgana levanta a mão, e o homem a beija. Ela espera ele se apresentar, e logo se apresenta. - Morgana Giovanni, Ventrue. Muito prazer meu senhor.

-=-=-=-
Não sei onde é o elisio e nem quem é o zelador, poderiamos começar aqui, se não se importar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite


Nº de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Mais uma Noite na Mansão   Sab 21 Ago 2010, 19:59

OFF: Desculpe a demora estarei narrando pra você a partir de hoje. ^^ Chamo-me Bárbara, mas atendo aqui por Scarllett (meu Nick e nome de minha personagem). Qualquer duvida basta mandar-me uma PM ou mesmo deixar como um "Off" aqui quando postar. Bem espero que possa entretê-la. ^^

OBS. Sua ficha foi aprovada, mas na mesma não consta à descrição dos seus Lacaios. Peso que de-me algumas informações mínimas sobre eles como, Nome, sexo, ocupação, característica marcante e claro como mantêm seus serviços. (lealdade, dinheiro, sangue, beijo ...)

Para confirmar: Sua reputação é como diplomata entre os Giovanni e os Ventrue?

ON:

O pequeno Felipe, já dormia quando sua mãe enfim desperta. A bela mulher vestia-se de forma impecável a noite brilhava mas não tanto quanto ela própria. Nesta noite um tanto quanto quente a Giovanni que surpreendentemente era uma Ventrue estava fria, ainda que jovem e atrativa. Entrando no carro enquanto tentava pegar alguns atalhos e se livrar em parte do congestionamento. Aproveitando a noite e vendo as muitas luzes desta cidade, não deixa de perceber o quanto e diferente alheia a isso. Todos e tudo a volta perecia correr tanto, a vida curta destes mortais que você já não mais compartilhava, parecia lhes dar uma sensação de urgência.

Uma urgência que não estava mais entre suas necessidades. A morte no fim tinha algumas vantagens, mas tudo seriam flores? Não ter visto seu filho acordar nem compartilhar com o mesmo as venturas e sofrimentos ao qual uma mãe normalmente é exposta já falavam por si... De qualquer forma haviam muitos lugares ao qual poderia ir ainda que não devesse ir a alguns. Entre os Elisios da cidade sabia chegar ao Break Heart no Bronx, no Brooklyn não tinha idéia de muitos locais. Mas no Queens já ouvira falar no muito freqüentado "Succubus Club" o "The Kings Lounge" e mesmo o Centro Contemporâneo de arte. Em Staten Island a Estatua da Liberdade era marcada como domínio Malkaviano, talvez como uma das já muitas pesas destes lunáticos. De qualquer forma em Manhattan ainda haviam outras opções como o Teatro Apollom no Harlem, o museu de historia nacional ou mesmo o ninho do "Rato" a figura pútrida do príncipe que residia no empire State.


Spoiler:
 

OFF: Como você já é uma Neofita supus que conhecesse alguns Elisios na cidade, de uma olhada nos locais que indiquei e escolha qual lhe agrada mais. ^^ Continuarei dai em minha próxima postagem. ^-^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zebu
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 9
Idade : 116
Localização : Broxn, New York.
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: Mais uma Noite na Mansão   Ter 24 Ago 2010, 21:43

Sem problemas quanto a demora :]

Meus lacaios são os humanos que trabalham para mim, um deles é o gerente-diretor da Mansão é ele que toma conta de tudo lá, e o outro é minha 'baba', que é a mulher que cuida da casa, de principalmente do Jr. enquanto a maldição de caim me consome durante o dia.

Sobre a boa reputação, tenho tal nome, porque sou membro do clube dos pares, e ser membro deste grupo seleto de ventrues, já me da uma reputação mais vigorosa e bem falada que as de outros em meu status(neófito).

P.S.: não sabia que todos os cenários eram elisius, mas esta tudo certo.

-=-=-=-

Soubera que havaria no Apollon um show em memórias ao rei do pop. Ir até lá e ver a apresentação, depois de ter ganho um camarote, era o minimo cortez que ela poderia fazer, obviamente tinha convidado, alguns senhores e senhoras de alto estima da sociedade mortal, para que todos pudessem assistir ao tributo a Michael Jackson. Seria interessante.

Seu convite havia se estendido a alguns membros que por sua curta não-vida ela esbarrou, convidou apenas pessoas de sua postura social.

(Ricos, sejam humanos ou vampiros, e com influencia em alguma area, seja politica, industrial, social e esportiva, e coisarada, e no caso dos vampiros só neófitos. Espero não ter sido muito vaga :])
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scarllett Marjorie
Criança da noite
Criança da noite


Nº de Mensagens : 133
Idade : 30
Localização : New York
Data de inscrição : 14/07/2010

MensagemAssunto: Re: Mais uma Noite na Mansão   Qui 26 Ago 2010, 14:40

OFF: OI, ^^. Bom quero me desculpar pelo meu atraso. Infelizmente estou com meu PC no conserto o que esta impossibilitando que poste com regularidade. Em todo caso devo recebe-lo esta sexta-feira (amanha) e estarei retomando minhas postagens o mais brevemente possível. Desculpe o transtorno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe


Nº de Mensagens : 2036
Idade : 482
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: Mais uma Noite na Mansão   Dom 12 Set 2010, 02:38

Primeiramente peso desculpas por algo que recente aconteceu ao trono, o desleixo que viera acontecer com sua crônica livre.

Mas vamos com calma. Para dar continuidade a sua crônica livre passe a participar da crônica:O mal das noites sobre Nova York.


Entenda esta crônica como uma livre, e fique à-vontade para dar continuidade a sua historia.
Se isso acontecer deixe-me par dos detalhes.

_________________________________________________

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mais uma Noite na Mansão   Hoje à(s) 06:34

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Mais uma Noite na Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-