Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 A grande descoberta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 00:48

Objetivos::
 

Após o meu infeliz assasinato do Dr. Edwarts eu virei um procurado pela policia e entrei na lista de procurados do FBI. Quem dera fosse somente pelo assasinato daquele doutor. De alguma maneira Allister e Cindy, jutamente com seu novo lider, conseguiram me incriminar e agora sou procurado por terrorismo. Bem tive que abandonar tudo que tinha juntei todos os meus recursos e forjei minha propria morte. Agora souc conheçido por "Henrique Delgado" Nasci no Brasil, mais prelisamente no estado de Natal. Seguir o rastro deles de L.A até N.Y, la eu consegui analisar a rotina dos traidores e tive a sorte de saber que eles são lacaios de um figurão que possui casas norturnas onde sinceramente so entram exêntricos. Estou pasasndo minhas noites num hotel 3 estrelas chamado Skyline. Eles passam o dia fazendo varias tarefas incomuns; as vesez vão cobrar dividas; e as vesez executar devedores; Anoite eles acompanham seu "mestre" no seu carro, Allister dirige, e Cindy e como sua secretaria. Está tudo planejado pra hoje! Ao entardecer Allister vem fazer um grande negocio com um novo cliente, acontece que este novo cliente sou eu! E ele vem ao meu apartamento negociar comigo. Ja preparei tudo um dos meus 3 quartos agora e uma verdadeira sala de tortura, preparei varias maneiras para tortura-lo.

Ding dong

Eu olho pela porta e vejo e ele! Ele está bem mais forte do que eu me lembrava! Eu destranco e me afasto e e digo - Pode entrar está aberto!.

. . . [/size]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 01:26

A primeira coisa que Rico sente e uma bala se alojando em sua coxa, e causando extrema dor (3 de dano letal). E logo que olha, vê Allister entrar no local com a pistola e um silenciador na ponta dela.

- Como vai derrota chefinho? Você realmente não ficou feliz em ficar vivo e com o dinheiro aquele dia, tais querendo mais uma derrota é? Assim que Rico deitado no chão tenta pegar sua arma, como que por instinto, o seu antigo capanga lhe aponta a arma bem no rosto. - Você realmente não sabe brincar, Nãnã. Deixa que eu pego pra você, para evitar que você se machuque. *Allister pega a arma do homem ferido no chão, e revista, para ver se havia mais alguma. A arma sempre apontada ameaçadoramente para o peito de Rico, fazendo sentir medo da morte e dor na coxa esquerda.

- Você pode sentar aqui, enquanto nós conversamos sobre negócios, o que acha chefinho?!

Allister pega a cadeira e poem próximo a Rico, para que ele pudesse se apoiar nele e se sentar, sem forçar muito a perna ferida. Enquanto isso Allister caminhava até a porta e trancava ela, para evitar qualquer visita inesperada, ou esperada por Rico.

- Você espera mais alguém? Espero que não, porque não vai ser eles arrombarem a porta a tiros com você bem na frente dela, não acha?

Alister se sentava junto a parede numa cadeira que ele mesmo trouxera até ali, enquanto analisava a cara de dor do antigo chefe. - Que tipos de negócios você tem para mim?

_________________________________________________
Gostaria de dançar sua ultima dança em vida, comigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 03:13

Após destrancar ha porta e me afastar, após aluns segundos de silencio, sinto uma enorme dor na coxa. Instintivamente coloco a mão na coxa e sinto a ferida. Em seguida ele entra, empunhando uma pistola com um silencador.

" Que filho da puta! Essa porra ta doendo muito! E agora será que vou morrer aqui pra esté traido desgraçado?!".

Após ele falar, é, falar eu não entendi quase nada, quando percebi ele estava colocando a caidera proximo a porta, e em seguida, eu tento sacar minha arma e percebo que ele está com a pistola apontada em minha cabeça.

-Seu desgraçado! Ahh! Caralhoooo, filho da puta, Caralho meu deus não me mate! Porfavor! Eu faço qualquer coisa!.

Com a dor agonizante e sua ameça de morte, eu sou obrigado, a deixa-lo pegar a arma e a me revistar.

"Allister numca foi inteligente, deve está sob ordens do seu atual mestre. Preçiso convense-lo a não me matar. Armado e com minha arma . . . preçiso convense-lo a não me matar. . . ".

Ele meda apoio para ir até a cadeira, com muita dificuldade e dor intensa, eu consigo chegar até lá.

Agora que estou sentado a dor está passando, drogra estou morrendo, e ainda por cima chorando. . . .

Com muito sangue perdido e abeira da morte começo a tentar me controlar. Enquanto suplicava para seu antigo lacaio ele pensa. Como vai sobreviver ha está situação.

- Eu não esperava ninguem álem de você seu filho de uma puta, traidor de merda. Na verdade não fazia ídea que você iria "negociar" comigo. Agora porque você não abaixa, a porra desta arma, e vai até meu quarto, é o primeiro (o unico destrancado), entra na suite e pega o kit de primeiros socorros? Ou você vai realmente querer me matar?. Ou vai esperar a policia chegar? Sabe existem cameras de segurança e não dou 15 minutos para eles chegarem.

Testes:

17 - Virgo + Auto Controle 1 Sucesso (4, 9, 4, 3)

19 - Manipulação + Labia Dois sucessos (2, 10, 8)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 03:29

O homem ficou sentado, enquanto esperar Rico falar quase que desesperadamente tudo aquilo, saliva saia de sua boca, enquanto ele falava e ofegava pela dor. Allister parecia imparcial, quase desumano aquilo tudo.

- Se você morrer por um tirinho na perna chefinho, você não merecia estar vivo mesmo.

Allister cruza as pernas, se encosta na cadeira enquanto ainda olhava para o homem, se monstrando tranquilo e indiferente, como se não tivesse ligado para a policia. Rico pensava isso ser um blefe, suspeitava disso, por alguma coisa nos olhos do antigo capataz.

- Vamos me diga o que queria negociar, antes de morrer de hemorragia, não tenho muito tempo a perder com você.

A voz dele soava tremula, como se ele estivesse nervoso, mesmo que seu rosto mostra-se inflexão, talvez estar de frente com seu antigo 'chefe' lhe causase uma certa fobia, mesmo estanto com a situação de controle, ele ainda parecia ter algum medo de Rico. Rico só não sabia dizer quanto medo.

_________________________________________________
Gostaria de dançar sua ultima dança em vida, comigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 04:40

Após o dialogo, rico percebe que a unica maneira de não morrer ali sobre aquela cadeira, ele quer converser Allister de que tudo oque aconteceu no passado, e oque está acontecendo agora, e obra de seus inimigos, e tambem fala que Allister foi corrompido e que havia de voltadado, e está se voltando agora, contra Rico. Rico tenta resistir a dor agonizante da bala e fala . . .

- Allister, porque tudo isso? Porque você se voltou contra min? eramos amigos, confiavamos um no outro. Admito que no inicio eu tinha muita raiva da sua traição, mas agora entendo que você foi corrompido contra min. E na posição atual, sou sincero e verdadeiro em dizer, EU NÃO TENHO RECENTIMENTOS DE VOCÊ!. So agora percebi que você está sendo manipulado por outra pessoa. E agora eu tenho uma proposta para você.

Mesmo ferido e agonizando ele consegue dizer isto para Allister, que pareçe realmente tocada pelas afirmações de rico e começa a refletir sobre oque fez... a traição. . . e oque ele está fazendo agora.

- Porfavor abaixe sua arma, va até meu quarto e pegue o meu kit de primeiros socorros. Se você fizer isto eu prometo que quando a policia chegar eu irei mentir e dizer que foi um engano, que foi em outro andar ou alguma coisa do tipo. Então oque me diz?

Suas foram ditas como se fossem uma chama sendo extinta. Allister realmente pareçe pensar na proposta que Seu antigo chefe o fez. Rico reforça.

- Eu venho observando suas atividades . . . Ahh que droga estou perdendo muito sangue!. . . Escute! Você não gosta de ser o "Shoffer" e o "Agente de campo" daquele cara, ele te expoe ao perigo te manda para resolver todos os problemas dele. Quando você trabalhava comigo não era assim você era tratado com respeito e dignidade.

Rico percebe que Allister tirou o dedo no gatilho. . . porem a arma estava carregada e apontada para sua cabeça como anteriormente. E no seu ultimo apelo;

- Allister eu sei que vocÊ não e um assasino, tudo oque ele te obrigou a fazer foi por medo e não respeito. Você não quer me matar! Você está arrependido eu vejo nos seus olhos, porfavor, pegue o kit. . . Ahh meu deus como isso doi!

Então allister fica pensativo e reflete sobre as afirmações, um tanto verdadeiras, de seu antigo Chefe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 16:32

Allister olha para o quarto por duas vezes, atento, como se tivesse em duvida sobre ir e não ir.

- Não cara, vim fazer negócios aqui, me diz o que você tem para nós negociar, ou vou acabar com isso agora... e nem vai precisar daquela merda lá.

O rapaz estava realmente indeciso, deveria ter problemas com o novo "chefe", só que ele parecia ter um pavor alucinante de ir contra o cara, nem mesmo as palavras doces e boas de Rico convenceram ele.

- Você disse que tinha algo pra nós, o que era?

O homem parecia ir relaxando aos poucos, e colocou a arma no colo enquanto retirava o pente de balas da arma de rico, e tirava a unica bala da agulha, guardava o pente e jogava a arma em cima do sofá mais para dentro da sala. Rico podia ver que as vezes a mão do rapaz tremia, seria medo ou pressão?

_________________________________________________
Gostaria de dançar sua ultima dança em vida, comigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 16:57

Após muito dialogo Henrique não conseguiu que Allister fosse buscar o kit de primeiros socorros. Mas começa a ver a pressão e o medo que ele estava, afinal ele nunca foi um assasino ou argiota. Agora rico começa a refletir. . .

"Porque. . . Ahhh!. . . Porque ele ainda não entendeu minha proposta? Vou ter que desenhar pra esse imbecil?!"

Com poucos minutos de vida antes de morrer de hemorragia Henrique faz o ultimo apelo e deixa claro a proposta para Allister.

- Allister você não quer me matar! Estou vendo que suas ações estão te deixando cada vez mais nervoso. Acalme-se. Você quer saber a minha proposta de negocios? Eu direi: Oque você deseja? Dinheiro? Vingança? Eu posso ajuda-lo a fazer qualquer uma dessas coisas!. Basta que você guarde está arma e vá até meu quarto e pegue a merda do kit de primeiros socorros!.

Allister fica pensativo e então pensa mais uma vez se vai aceitar a proposta de Henrique. Uma grande poça de sangue ao redor da cadeira onde Henrique estava sentado. Henrique lutava contra si mesmo para manter o controle, e não falar oque ele realmente gostaria de falar para Allister. Ele está começando a perder muito sangue e está quase morto. Em seu ultimo apelo ele diz a Allister.

- Vamos lá meu caro, você não e um assasino, eu vejo em seus olhos que vocÊ não gosta nem um pouco do seu novo trabalho você fica exposto a muitos perigos e muitas vesez corre risco de vida. Quando a policia chegar você acha que seu mestre vai te acobertar por um assasinato? Pense bem meu caro. Ainda há tempo para me ajudar. Se você voltar átras quando a policia bater em minha porta eu darei conta deles. Mas para isso preçiso pelomenos parar está hemorragia. Então oque me diz?

" Então será que ele vai me matar agora?! Ou vai me salvar? "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 17:12

Allister parecia ter realmente perdido o controle, pegou a arma na mão novamente, segurou ela como se fosse executar Henrique a final de contas e andou até o homem, nervoso e irritado, ele balançava as mãos com selvageria e gritava.
- NÃO CARALHO, VOCÊ TINHA UMA PORCARIA PRA ME VENDER, OU COMPRAR. JÁ NÃO LEMBRO DISTO DIREITO, MERDA, VOCÊ NÃO PODE COLABORAR COMIGO? SE A POLICIA CHEGAR VOCÊ SERÁ PRESO TAMBÉM, TROUXE TODAS AS PROVAS DOS SEUS CRIMES, PORRA, ME DIGA LOGO QUE TIPO DE NEGÓCIOS NÓS TINHAMOS, SE NÃO DEIXAREI VOCÊ AQUI ESPERANDO A POLICIA COM TODAS AS PROVAS PARA SEUS ANTIGOS CRIMES, É ISSO QUE VOCÊ QUER?

Ele tinha colocado a mão no ombro de Henrique e empurrado para trás, deixando ela apenas em dois pé, a arma vinha direto no nariz de Rico, e a sensação de estar sendo segurado numa cadeira, com a perna baleada e uma arma na cabeça, não era muito agradavel.

(Rolagem coragem, e vigor+autocontrole de novo)

_________________________________________________
Gostaria de dançar sua ultima dança em vida, comigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 18:08

Allister tenta virar a mesa alegando que tinha provas para incriminar Henrique. O problema e que ele não sabia que a influência de Henrique era tamanha que ele "mecheu alguns pauzinhos" e forjou a propria morte e agora estava vivendo como outra pessoa, Henrique D. , Ciente disso Henrique estava numa cituação delicada não poderia reagir. Ele pensa em acabar com isso agora!. . .

" Esse cara está fora de si, minha persuasão falhou, agora so me restar me submeter as ordens dele, na primeira oportunidade pegarei o revolver (Calibre .38, carregado guardado na gavete trancada no movel proximo a porta onde rico estava sendo amaçado) . Vou comprar qualquer coisa. . . Armas, drogras e até informações."


Henrique se concentra e consegue se controlar naquela cituação complicada. A bala alojada na perna dele não mais o incomoda tanto, agora ele consegue pensar e agir com mais clareza!. Então ele fala;

- Está certo allister, porfavor não me mate!, eu quero comprar qualquer coisa, contanto que você não me mate!, Armas, Drogas ou qualquer coisa que você queira vender eu comprarei!.


Henrique espera o momento certo para sua ação mais ousada da sua vida!. Oque será que ele está planejando?

Parada de dados:
Rolagem 1 Coragem - 1 Sucesso ( 8, 4, 4, 3)
Rolagem 2 Autocontrole + Vigor - 2 Sucessos (10, 10, 1, 6)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 19:38

- SEU MALDITO, ERA PRA VOCÊ ME VENDER A INFORMAÇÃO, É POR ISSO QUE EU TO AQUI, SE EU FOSSE UM TRAFICANTIZINHO DE BEIRA DE ESTRADA, VOCÊ ACHA QUE ESTARIA ASSIM? O PODEROSO RICO, RENDIDO POR UM TRAFICANTISINHO? VOCÊ ESTA MALUCO? QUE MERDA DE ARMADILHA FOI ESTA QUE VOCÊ FEZ? VAMOS CONTE TUDO SEU MERDINHA. SEU ESTUPIDO. A raiva do homem era tanto que ele cuspia involuntáriamente baba de sua boca, que parecia expumar, veias estavam em sua teste, e ele ficava vermelho como uma pimenta, o braço que segurava o pescoço de Rico, começou a apertar e a sufocar Rico com tamanha a força da raiva contida nos dedos, aquilo aos poucos ia dificultando a respiração do homem, e ele tinha problemas até para falar, a falta de ar, fazia a perna latejar um pouco mais dando a impressão que ele tivesse cutucando a perna no ritmo em que seu coração batia, a perna crescia e diminiua, conforme o coração bombeava sangue para todo o corpo.

_________________________________________________
Gostaria de dançar sua ultima dança em vida, comigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 20:31

Henrique está entre a vida e a morte, como ele tem cabeça quente, ele resolver retirar a arma da sua face Ele e Allister entram em uma disputa de força para definir se Henrique consegue retirar a arma de sua face.

- Ja chega! Agora você vai pagar por tudo oque me fez!.

Com essas palavras rico começa a disputa.

" Dai-me forças senhor. . . preçiso reunir minhas ultimas força Ahh!!!. . . "

Quem vencerá está disputa de força bruta?

Parada de dados:

Força + Briga - 4, 5 (1 sucesso [USO DE FORÇA DE VONTADE])
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Dom 17 Out 2010, 22:14

Rico em seu medo e desespero agarra a arma de Allister com a mão esquerda enquanto tentava equilibrar a cadeira com a outra mão, mas como ele tinha visto, Allister realmente estava mais forte, e mais preciso, o rapaz tanto manteve a arma no rosto de Rico como lhe deu um soco no nariz com a mão que lhe segurava o pescoço. Como consequencia a cadeira que se mantinha equilibrada perdeu o equilibriu e jogou Rico deitado no chão da sala, que por pouco não acertou a cabeça no canto da mesa de centro.

-VOCÊ PERDEU O AMOR A VIDA? SEU MERDA? Allister da dois tiros na direção de Rico, dois tiros cegos, acertando o chão a frente de onde o homem caira, fazendo ignorar a dor da perna e se arrastar pra trás rápido afim de evitar ser acertado.

- Escuta bem, seu monte de estrume, vou embora, cedo ou tarde vou voltar, se você tiver aqui ainda, você vai morrer, e vai morrer do pior jeito possivel, se você voltar a me procurar, primeiro vou matar sua mãe, depois seu velho pai. E depois vou levar você até o corpo deles e fazer tu implorar pela tua alma, tais me entendendo? NÃO SE METE COMIGO NÃO, tu acha que me conhece, mas não conhece não. Tu vai morrer seu babaca, se voltar a me perturbar. Dizendo isso, ainda apontando a arma para rico e balançando ela com sua furia, a boca ainda espelindo a saliva acumulada e a falta de controle fazendo acumular ela no canto da boca, e algumas sair em particulas. Ele se vira vai até a porta abre ela, e some batendo a porta na saída.

(Rola vigor duas vezes, o primeiro para absorver o soco, e o segundo pra absorver a queda, ambos dif 6, primeiro precisa de 3 sucessos e o segundo de 1 sucesso, pra não levar dano)

_________________________________________________
Gostaria de dançar sua ultima dança em vida, comigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Seg 18 Out 2010, 21:01

Após levar o soco no nariz, Henrique cai da cadeira, fica desorientado, não entende nada do que Allister esbravejava pra ele. Em seguida Allister sai do apartamento, Henrique se esforça para alcançar o telefone fixo proximo aonde ele estava caido. Ele liga para emergência;

- Porfavor, me ajudem estou muito ferido! Baleado. . . Estou no Skyline Apartments 513º. Venham rapido!.

Henrique desliga o telefone e começa agonizar no chão de sua sala . . . acaba perdendo a consciência. Quando acorda está numa confortavel cama de hospital. Dividindo o quarto com um homen, esté está aparetimente bem, exerto, pelos furos no seu pulso, fica claro para Henrique que se trata de um viciado. Ele está vendo Tv. Henrique então pergunta há ele;

- Ei! Cara. . . que dia é hoje?

Então ele responde.

- Quarta cara, 16 de novembro.

Então rico tenta se levantar, ele ele aborta ha ação por causa da dor na coxa. Então um doutor entra na sala com uma prancheta ele se dirigi primeiro ao homen ao lado. E diz;

- Parabens Sr. Rodriguez você ja está quase recebendo alta. Sua recuperação está indo muito bem.


Em seguida o rapaz responde;

- E Doutor eu achou que desta vez eu aprendo a lição, fiquei surpreso por não ter morriso pela over dose.

O doutor olha para o Sr. Rodriguez com uma cara de pena. Em seguida dirige sua atenção para Henrique.

- Sr. Delgado, segundo o seu Raio X você está com ha bala alojada entre o osso e o quadriceps. Você está aqui ha um dia. Seu Nariz ainda está um pouco inxado, com os analgesicos você se recupera em alguns dias. Em seguida vamos marcar sua cirurgia para remover a bala.


Então o doutor se dirige até a porta, estava saindo, até que Henrique chama sua atenção e pergunta.

- Doutor! Quais são os riscos? Posso ficar com alguma sequela por causa da cirurgia?.


O doutor coloca a prancheta sob o seu braço. E retira o oculus a outra mão. E fala;

- Bem, Sr. Delgado, Toda cirugia tem seu risco. Aparentimente não existem sequelas nem nada do genero. Eu vou indo. . . Sim! Um policial virá visita-lo em breve.

O Doutor sai da sala e seu companheiro de quarto desliga a TV e começa uma conversar com Henrique.


-Então, meu nome e Ninez Rodrigues. Por curiosidade oque diabos aconteceu com você ?


Então Henrique olha para ele é pensa consigo mesmo.

" Esse cara e curioso, será que ele poderia me ajudar na minha vingança? Ele e um viciado. . . logo deve comprar drogas de algum traficante, esté estaria apto a me ajuda no serviço?. Não sei pareçe muito perigoso, devo arriscar? Hum . . . "

Em seguida diz;

- Olha Ninez não sei se você vai querer saber da historia mesmo. Deixa o policial chegar com sorte vocÊ escuta nossa conversa.

Então Henrique aguarda pacientimente a chegada do policial. . .


Parada de dados:

Rolagem 1: Nenhum sucesso (1,4)
Rolagem 2: 1 Sucesso (9,3)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A grande descoberta!   Hoje à(s) 22:53

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

A grande descoberta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-