Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Ter 30 Dez 2008, 21:57

Uma noticia abala o povo de NYC, o New York Times em sua capa esta o novo serial killer da cidade.

O investigador do F.B.I. Thomas Huskey, fez uma coletiva com a imprensa esta tarte.

" Os atos Oriundos do "Necrofilo" assustou todos os moradores da cidade, pois o assasino esta traumadizando todas os pais da cidade, e isso traria conseguencias terriveis, o quanto antes nos o pegarmos melhor sera para todos. Se voce tiver qualquer informaçao sobre ele nos gostariamos de ouvir e nos vamos manter sua identidade no sigilo "

Este assasino em serie deixou sua marca em sua ultima vitima no dia 23 de dezembro. O assasino tem o costume de chegar em casa antes da vitima ele entra na casa, amarra mulher e filha(o) na mesa, quando a vitima esta para chegar ele se esconde e da uma coronhada na vitima, ele o amara junto com o resto da familia. Entao o assasino espera a vitima acordar, estrupa e estangula a esposa da vitima, apos este ato Oriundo ele pega a criança e escreve com uma faca no pescoço da criança o nome da vitima invertido. Apos isso ele pega e atira fogo na vitima [ Isso tudo com a criança assistindo ]

As crianças estao sobre vigilancia do F.B.I e estao passando por tratamento psicologico. Esperamos que o assasino seja pego logo.

O Renomado principe manda uma carta aos primogenos de cada cla, e ao Responsavel pelos caitffs.

" Caro Primogeno venho por meio desta carta fazer um pedido. Como o Serial Killer Atuou em seu dominio tambem, estou pedindo para que voce mobilize os menbros do seu cla para investigar este ato e espero que isto sege resolvido o mais breve Possivel."

Grato, Principe Lucio

Junto da carta estava o recorte do jornal e junto com ele o mapa da cidade onde continha o local onde foi feito os assasinatos

• 2 Assasinatos no Bronx
  • 4 Assasinatos em Manhattan
  • 2 Assasinatos no Brooklyn
  • 4 Assasinatos no Queens
  • 3 Assasinatos em Staten Island

Apos isso o primogeno manda uma carta para cada menbro de seu cla escrita de maneiras diferentes mas resumidamente querem dizer o seguinte:

" Venho a min um pedido para solucionar o caso do necrofilo, entao voce esta convidado a vir a minha casa para nos fazermos uma reuniao"

Ja na casa do seu primogeno ele apresenta as coisas que o principe mandou, todos recebem o mapa marcado com os locais do assasinato.

Apos issu tudo inicie a cronica da maneira que voce sai da casa de seu Primogeno.

Que se inicie os jogos de horror.

Última edição por Oraculo Negro em Seg 26 Jan 2009, 23:37, editado 1 vez(es)
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

Nº de Mensagens : 1115

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qua 31 Dez 2008, 13:05

Ao receber as informações, aviso a primogenie do meu clã.....q vou atuar apenas na área de coleta de informações.
Primeiro de tudo vo tentar levantar informações sobre a vida de todas as vitimas e tentar encontrar pontos em comum.
Paul Cordwood
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qua 31 Dez 2008, 13:40

Hmmm Apos esta reuniao, digo ao respolsavel pelos caitff's

- Senhor um ultimo apelo, pesso que me de algumas informaçoes de onde poderia buscar algumas informaçoes mais sigilosas se fosse possivel....

* Apos o apelo pelo minha Harley e vou em direçao ao lado mais podre da cidade, o Bronx, irei começar as minhas investigaçoes pelos locais aonde foram feito os assasinatos, ja q o fbi esta tbm agindo sobre esta investigaçao sei q terei q ser muito sigiloso *

* Vou ao primeiro local do assasinato no bronx ( foi la q ocorreu a primeira shacina? ) *
http://trono-negro.vampire-legend.com/profile.forum
Kina
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 237
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qua 31 Dez 2008, 14:38

Não havia muito oque questionar, seu o primogenio havia dado a ordem não havia oque questionar.Eu iria vasculhar Staten Island.Mas antes eu irei perguntar ao meu Senhor, se ele poderia me ajudar de alguma forma.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qui 01 Jan 2009, 11:31

<Richard Van Fleet>
A primogeno de seu cla da o ok para vc Richard Van Fleet, e diz o seguinte - se possivel nao se arrisque, nao sei ainda o porque o principe pediu para nos fazermos isso, mas temos que fazer, bem seja cauteloso e nos mantenha informados Richard....

< Alex >

- Procure por um grupo de nosferatos no queens, sua lider é Mavra tente falar com ela, se consiguir tenho q lhe alertar q ela tem seu preço...

Sim alex foi exatamente nesta ordem q esta ocorendo os assasinatos...

< Kina >

Pode falar com seu mentor, va a residencia dele...
Kina

Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qui 01 Jan 2009, 19:18

Vou ate o prédio de Sharles(Mentor) e pergunto a ele....

-Você sabe alguma coisa sobre o tal "Necrofilo"?Saberia onde seria bom eu começar a proucurar por ele?

Última edição por Kina em Qui 01 Jan 2009, 21:03, editado 1 vez(es)
bigblack
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qui 01 Jan 2009, 20:55

apos ouvir as palavaras de anastasia..... vou em direção ao juan.. peço q ele diriga ate minha casa....

observo o mapa.... durante um tempo

_estranho...isso.......

vejo o numero de vitimas..... e os lugares onde elas morreram no caso nome de rua e tal....
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qui 01 Jan 2009, 21:05

< Kina >
Ao ver vc abrindo a porta vc ve seu mentor junto de mais duas raparigas, aonde ele estava se deliciando delas... Ele olha seriamente para voce e diz
- Onde esta os modos?

ele se levanta batendo a porta.
- Acho q nao foi bem asim q ensinei a voce rapaz... [lhe da um Tapa no rosto em seguinda aumenta o tom de voz ] ja nao lhe disse sobre as tradiçoes da camarila rapaz!!!

Ele mostra as presas para voce, como se o mesmo voce pular para cima de voce.
- acha q é simples asim chegar em minha casa, entrar sem pedir e ainda por cima chegar fazendo algazara!!! [ Outro tapa no rosto ]

ele pega a rapariga que ainda esta acordada, levanta ela pelo pescoço ela parece tentar se soltar mais é tao inutil quanto. Ele pega e da uma mordida agresiva sugando a vitae da mosa. Em seguida olha para voce com a raiva nos olhos...

- Willian espero q esta seja a primeira e ultima vez que ira entrar sem pedir! Nao tenho a minima ideia sobre este necrofilo, mas que tal procurar alguns nosferatos, talves eles saibam algo...

- Oq? nao sabe aonde procuralos? [ balança a cabeça negativamente ] Va até o queens no lado sul, uma antiga industria abandonada, la vive uma ninhada de nosferatos, mas seja sutil.... eles nao serao tao carinhosos quanto eu fui com voce hoje [ Da um soco em seu estomago o atirando para fora do apartamento.] Da proxima vez seja mais cauteloso willian.... pois eu posso estar de mau humor!

< Big >

Voce ve que nao existe somente o perfil de coincidencia, o perfil das vitimas sempre sao de casais ricos e filho unico, a coincidencia que voce reparou foi ser o mesmo numero da casa, todas as casas onde ocoreram os assasinatos foram do Numero 161.. o Numero de vitimas é de 15

Juan - Chegamos.
Juan dese do carro e abre a porta para voce, voce somente percebe depois de alguns segundos [ estava ocupando pensando sobre as coisas acima ]

Ao sair do caro vc olha seu celular, recebeu uma mensagem da anastasia

Acabou de chegar em minhas maos q aconteceu outro assasinato mais cedo, e que a criança nao esta sobre as maos dos federais ainda, se quiser conversar com esta criança aqui esta o endereço: Rua 86, numero 161. o nome desta criança é Viviane, acho q voce consiguida se dar melhor com ela

Última edição por Tio Junk em Qui 01 Jan 2009, 23:36, editado 2 vez(es)
Kina

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qui 01 Jan 2009, 21:12

Puto da vida, tento me ajeitar e limpar minha roupa após cair na rua.
-Filho da puta........ murmuro

Como ultima escolha vou andando ate o Queens na aréa que Sharles falou...

Ja na entrada da industria, aparentemente vazia, grito em busca de alguma resposta.

-Aloouu?????Alguem aii???
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qui 01 Jan 2009, 21:20

Ok...tomarei cuidado lhe asseguro!, desde ja agradeço pela preocupação. (respondo a anciã do meu clã).
Bom... quero começar então as pesquisas...pego todos os dados e começo a compara-los...........
Paul Cordwood
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qui 01 Jan 2009, 21:33

Ok pego o metro, me dirigindo ao lado sul do queens, deso na estaçao mais proxima, tento nao chamar atençao pois nao estou em meu territorio... procuro o galpao q o mesmo me falou, vejo algumas ruinas [ Imagino eu ]

Vou entrando no local calmamente... tentando prestar atençao em qualquer movimento la dentro, dou um berro falando

- Hey tem alguen aki?
http://trono-negro.vampire-legend.com/profile.forum
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Qui 01 Jan 2009, 22:09

< Kina >

Em seu primeiro berro voce começa a escutar uma orda de ratos vindo por tras de voce, voce nao sabendo oq fazer vai em sentido contrario desta orda, até que escuta a voz de uma mulher com um sotaque russo forte

- Oq queresssss!!!

Kina va para este topico < http://trono-negro.vampire-legend.net/queens-f37/greenpoint-terminal-market-remains-t109.htm#282 > Damos continuidade por la.

< Richard Van Fleet >

Voce recebe uma mensagem no cebolar da Olivia Marnier [ sua primogena ]

Richard acabou de chegar em minhas maos q aconteceu outro assasinato mais cedo, e que a criança nao esta sobre as maos dos federais, se quiser conversar com esta criança aqui esta o endereço: Rua 86, numero 161. o nome desta criança é Viviane

< Alex >

Voce escuta a mesma coisa q o kina..

alex va para este topico < http://trono-negro.vampire-legend.net/queens-f37/greenpoint-terminal-market-remains-t109.htm#282 > Damos continuidade por la.
bigblack
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Sex 02 Jan 2009, 12:00

leio a mesnagem...

- juan mudanças de planos..pode me levar a esse lugar aqui rua 86, numero 161.?

_sabe. as coisas.. tão ficando feias.. por aqui.. esses assasinatos.. estranhos..

me ajeito no banco de tras...e vou olhando pra rua e as pessoas.... com uma expressãp triste no olhar..
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Sex 02 Jan 2009, 13:42

Sigo para o local... para tentar falar com a criança.....imediatamente...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Sab 03 Jan 2009, 01:03

< Big voce chega ao local, Richar tbm >

Os dois estao até se vendo dentro de seus carros ainda...

Uma casa normal comparada com as outras da redondeza...
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Sab 03 Jan 2009, 11:17

Eu fico dentro do meu carro, e espero pra ver se alguem desce do outro carro. pra isso finjo estar lendo um jornal, (pergunta eu reparo q ele é membro?, por ser palido talvez??).......(eu me pareço muito com um humano pois tenho a vantagem Rubor sanguineo....). espero por uma iniciativa dos ocupantes do outro carro.
bigblack
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Dom 04 Jan 2009, 11:43

_eu juan... ja viu aquele carro ali... sera... q eles querem alguma coisa com a garota... fica esperto ai juan..

abro a porta do carro... saio estico o corpo..... ageito o cabelo...

vou caminhando lentamente ate a casa... da garota...... mas vou olhando o carro parado com o canto do olho..

"creio q naum sejam policias nem nada concerteza vieram falar com a garota vamos ver no que va dar"
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Dom 04 Jan 2009, 12:52

< Richard >

Vc ve o big saindo do carro e indo em direçao a casa, vc ve uma criança, aparentemente entre 8 a 13 anos de idade.... interprete como tal pf...

< Big >

vc esta na porta... da casa, esta ouvindo uma criança chorando dentro da casa...
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Dom 04 Jan 2009, 13:20

Bom o fato de ter saído uma criança de dentro do carro, ja me soa muito estranho!....huauhauhahu......de fato devo ter percebido q ele ou é algum membro ou está relacionado com algum membro....espero que ele entre na casa em seguida me dirijo ao carro onde se encontra uma outra pessoa (o carniçal), me aproximo com cuidado mostrando apenas querer uma informação (pego um mapa)....se ele abrir o vidro eu uso presença (só para saber q nossa conversa será amigavel).......não quero briga dexo bem claro.....só quero saber se posso ajudar ok!........
bigblack
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Dom 04 Jan 2009, 17:07

chego perto da porta... exito durante um leve instante apos ouvir os choro da garota..

"hum...coitada.. deve estar arrasada"

bato na porta de leve duas vezes...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Dom 04 Jan 2009, 17:21

< Big >

Voce ouve uma voz de uma criança, SAI DAQUI NAO TEM NINGUEN!
bigblack
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Seg 05 Jan 2009, 09:59

ouço as palavras..da garota...

bato denovo.. na porta...

_mas viviane...

apos falar o nome dela.. fico em silencio pra ve se tem alguma reação.. da parte.. dela..
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Seg 05 Jan 2009, 11:58

enquanto ele estiver do lado de fora eu permaneço dentro do meu carro!...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Seg 05 Jan 2009, 19:57

ao saber da noticia,providenciarei para que seja marcada secretamente uma reunião com o conselho da primigeni o quão rapido for possivel para serem discutidas e avaliadas as medidas que cada um achar cabiveis a serem tomadas de acordo com a opinião de cada membro do conselho.
Apos discutidas as medidas um conclave sera convocado para que sejam informadas a todos os membros da camarilla.

acionando os contatos da camarilla, e começando a fazer uma investigação ao mesmo tempo em que os primiceni são acionados a comparecer a reunião que se dará no elisio, aguardo resposta de todos os membros do circulo interno

Serão mandados carniçais aos locais dos crimes para investigar
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Ter 06 Jan 2009, 10:51

< Angelo esta querendo acabar com minha cronica? me desculpe se eu estiver redondamente enganado mas... oque deu a intender é q voce esta querendo todos os vampiros em uma sala e deixar os carniçais investigando... se fosse asim.. isso teria acontecido no começo da cronica nao? bem nao intendi qual é sua intensao angelo, despois vc me diz no msn... Angelo tome conta deste assunto pf..
http://trono-negro.vampire-legend.net/camarilla-geral-f11/uma-conversa-entre-o-principe-e-dois-neofitos-angelo-ou-mauri-tome-conta-desta-conversa-pf-t130.htm#428 >

< Big >

Ela abre a porta..
oi.. [ E entra correndo em casa novamente ] Entre entre, antes q o homi mal volte minino....

< richard >

voce esta vendo o outro entrar na casa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final   Hoje à(s) 06:38

Um assasino em serie. [ Historia Camarilla ] Cronica Encerrada : Xp mo final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-