Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Arthur Jackson "Zebu"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zebu
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 9
Idade : 116
Localização : Broxn, New York.
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Arthur Jackson "Zebu"   Seg 23 Maio 2011, 23:30

Arthur Jackson Jr. é o nome de batismo, filho de um professor história contemporânea e de uma advogada. Arthur tinha tudo para ter o melhor, ser o melhor, mas como todo adolescente sem experiência, ele se apaixonou e sua paixão o levou a morte.

Natural de Phoenix, Arizona. Próximo o suficiente do México mas ainda sob influencia dos Estados Unidos da América, um belo estado o Arizona. A infância do rapaz não foi brilhante ou importante, ao ponto de ser digno de dar nota. Começaremos então com sua juventude. Cursava a High School, colégio particular, seus pais tinham dinheiro para bancar uma vida boa e tranqüila para o jovem, e ele aproveitou. Jogava futebol como zagueiro e basquete como pivô, ele era enorme, maior do que qualquer rapaz de sua idade e maior do que a maioria dos mais velhos, havia puxado a família do seu pai. “Negros gigantes, muito próximos dos macacos” - Sempre brincava sua mãe.

Sua vida fora comum, até ele se apaixonar pela primeira vez, Mika era seu nome, e foi sua desgraça. A primeira vez que se viram, Mika estava parada no gramado de sua casa, como se observa-se o transito que passava, os olhos de Junior, foram levados aquela visão magnífica e ele sabia que Mika teria de ser dele.

Mika era um ThunderBird da Ford, e tinha uma placa de vende-se em seu retrovisor rachado, sua lataria estava totalmente enferrujada, toda a parte de plástico estava amassada ou quase inexistente, pelo aspecto do carro, nem o motor daria a partida, mas Arthur estava apaixonado e comprou o carro, por um preço absurdo. Seu antigo dono um velho reformado do exercito, que não podia mais dirigir, talvez por sua cegueira, talvez pela condição do carro, conseguiu um bom dinheiro para retirarem o ferro velho da frente de sua casa, e realmente o carro teve que ser levado a reboque.

Foram dois longos anos, os últimos anos do High School. Junior largou os esportes e se dedicou a mecânica, seu pai no começo aprovou que seu filho se interessasse por carros, já sua mãe odiou, pois cursos de especialização eram para pessoas que não tinham como crescer na vida, não tinham dinheiro para fazer uma faculdade e nunca seriam alguém descente, mas por amor a seu filho, e acreditando que aquilo fosse apenas uma fase, ela tentou compreender a face do filho único.

No primeiro ano, a vida social de Arthur decaiu, tudo que ele tinha, ele comprava para o carro e todo o tempo que tinha ele dedicava ao carro, dia após dia, ele concertou, espelhos, motor, vidros, pneus, caixa de direção, antes do final do primeiro ano, o carro já tinha um ronco de motor surpreendente, nada parecido com o ThunderBird morto que ele havia comprado, era quase um milagre um jovem de 15 anos, conseguir tal proeza sozinho, mas ele tinha dom para a mecânica, é o que diziam.

O segundo ano, com um possante rodando, com a carteira provisória para dirigir, Arthur se tornou o rei do colégio, mesmo tendo as piores notas, sendo a vergonha de sua mãe, todos o amavam e o clima em casa ficou complicado. As brigas se tornaram constantes, e quando Arthur conseguiu terminar de arrumar seu carro, por completo, ele fugiu e foi rodar o mundo.

Por mais de 6 anos, ele rodou, os EUA, fazendo pequenos serviços de mecânico automotivo, reformando carros, e ganhando apostas de corridas, ele formou uma legião, jovens o idolatravam porque ele sabia envenenar um carro, traficantes o contratavam porque ele conseguia trocar o numero dos chassis, revendedoras ilegais lhe pagavam rios de dinheiro para ele reduzir os marcadores de km dos carros. Ele viveu seu mundo de fama e parou em NY, mais precisamente no Broxn, e lá ele se apaixonou pela segunda vez, e depois de ter esquecido Mika, um homem veio ao seu encontro, os caras daquela região que entendiam um pouco sobre os homens influentes, chamavam ele de dono da rua, seu nome era estranho, mas ele deixava ser chamado de Irmão. O irmão de cabelo Black Power, M.C. alguma coisa, veio a primeira vez até sua oficina, porque seu carro tinha sido destruído, e ele queria ele de novo, tinha que ser o mesmo carro e aquela oficina era a única, pelo menos na região que falavam que arrumariam ele. E “Zebu” fez o trabalho, ficou várias semanas em cima daquele carro, o carro do MC Lowlife. O barão anarquista, gostou tanto do trabalho daquele homem, que estendeu sobre ele o seu manto de proteção, ele disse: “- Si tu tive na merda, eh só ispera o som dos irmão xega nu seu becu, i eu vo ta lá, pru qui dé e vie. U Broxn é nosso.”

Desde então Zebu fez vários trabalhos para o irmão lowlife, e sua amizade cresceu, um mortal e um vampiro de tamanha influencia, mas é claro que o mecânico não sabia de nada, até a noite de sua morte. Aquela foi uma noite difícil, Mika estava próximo a entrada do 27 do trem e Zebu tinha parado para ir até o caixa dentro da estação sacar dinheiro, precisava de grana viva, tinha que pagar um homem, eles tinham jurado destruir Mika se Zebu não paga-se, e o grande homem negro poderia suportar a tudo, menos não ter mais Mika. Mas seu amor pelo seu carro, o matou. Naquela noite, naquela estação, desceram as escadarias correndo, homens, mulheres vestidos de forma estranha, um homem com os olhos de serpente olhou para um grupo e todos ficaram hipnotizados por ele, Zebu era malandro e quando se virou para correr o braço lhe acertou o meio do nariz e ele voou de costas na lateral do trem, amassando a carcaça de metal com seu corpanzil, e tornando a ficar de pé, quem o havia golpeado era na verdade uma mulher e deu gargalhada de surpresa e animação por ele ainda estar vivo, e ali mesmo o abraçou.

As noites seguintes, foram duras e longas, até que seu grande amigo e aliado Lowlife apareceu e lhe explicou sobre sua existência, sua essência e suas escolhas, “Zebu” se tornou um anarquista, aliado e fiel ao Barão, ou enquanto este estivesse presente.

Não obstante, após algum tempo como vampiro, Lowlife desapareceu, alguns diziam que ele tinha ido para L.A. ajudar um amigo, mas Zebu sabia da verdade, MC Lowlife não iria sair e deixar seu carro na oficina, cuidado de um amassado na porta, ele iria pegar o carro de deixar em seu refugio. Zebu sabia que esta teoria era falsa e se escondeu dentro de sua oficina, junto com o carro do Lowlife, que ele passou a se chamar de dono, e até a andar pelas ruas com ele, com o som no alto, como se fosse mais uma vez o Barão de volta. É claro que teve alguns anarquistas que não gostaram, mas isso parecia manter a esperança no coração morto de outros.

Foram 10 longos anos, nos primeiros anos Arthur ainda saia com o carro roxo e chamativo de seu amigo morto, mas aos poucos foi largando, como um criança faz com um brinquedo que quer muito, mas depois perde a graça. Arthur viveu este tempo com medo, vivendo sua rotina, se cercando de mortais, fiéis ou não, eles eram mais confiáveis que os vampiros.

Até que tudo pareceu mudar de novo e repentinamente, alguns diziam que ele havia voltado, e o coração do boi Zebu congelou de medo.




Última edição por Zebu em Ter 24 Maio 2011, 18:42, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zebu
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 9
Idade : 116
Localização : Broxn, New York.
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: Arthur Jackson "Zebu"   Ter 24 Maio 2011, 18:39

Nome: Zebu
Jogador: Arthur
Crônica: Trono Negro / NY By Night
Natureza: Exentrico
Comportamento: Durão
Clã: Brujah
Geração: 13ª
Refúgio: Oficina
Conceito: Criminoso
_
_
Físicos
ATRIBUTOS
Sociais
_
Mentais
Força ●●●●○
Destreza ●●●○○
Vigor ●●●○○
Carisma ●●●○○
Manipulação ●●●○○
Aparência ●●○○○
Percepção ●●○○○
Inteligência ●●○○○
Raciocínio ●●○○○
_
_
Talentos
HABILIDADES
Perícias
_
Conhecimentos
Prontidão: ●○○○○
Esportes: ○○○○○
Briga: ●●○○○
Esquiva: ○○○○○
Empatia: ○○○○○
Expressão: ○○○○○
Intimidação: ●●○○○
Liderança: ●○○○○
Manha: ●●○○○
Labia: ●○○○○
Empatia com Animais: ○○○○○
Oficios: ●●●●●
Condução: ●●●○○
Etiqueta: ○○○○○
Armas de Fogo: ●●○○○
Armas Brancas: ●●○○○
Performace: ○○○○○
Segurança: ●●○○○
Furtividade: ○○○○○
Sobrevivencia: ●○○○○
Academicos: ●○○○○
Computador: ●○○○○
Finanças: ●●○○○
Investigaçao: ○○○○○
Direito: ○○○○○
Linguistica: ○○○○○
Medicina: ○○○○○
Ocultismo: ●○○○○
Politica: ○○○○○
Ciencia: ○○○○○
_
_
Antecedentes
Contatos ____ ●●●○○
Recursos ____ ●●●○○
Influencia____ ●○○○○
Fama _______ ●○○○○
Lacaios______ ●●○○○

VANTAGENS
Disciplinas
Presença ____ ●○○○○
Potencia_____ ●○○○○
Rapidez _____ ●○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○

_
Virtudes

Consciência/Convicção ●●●○○
Autocontrole/Instintos ●●●○○
Coragem ●●●●○
_
Qualidades/Defeitos
1. Corpo Grande (4 Pontos)
2. As no Volante (1 Ponto)
3. Aptidão para Mecânica (1 Ponto)
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Humanidade/Trilha
● ● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○

Força de Vontade
● ● ● ● ○ ○ ○ ○ ○ ○
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]

Pontos de Sangue
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Vitalidade
[ ] Escoriado
[ ] Machucado -1
[ ] Ferido -1
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Espancado -2
[ ] Aleijado -5
[ ] Incapacitado


Última edição por Zebu em Ter 24 Maio 2011, 20:23, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo


Nº de Mensagens : 601
Idade : 27
Localização : Newark
Data de inscrição : 01/12/2008

MensagemAssunto: Re: Arthur Jackson "Zebu"   Ter 24 Maio 2011, 19:03

Quem são seus lacaios e contatos?
Você tem um negócio mas não saca nada de finanças?
gastou pontos de bonus demais
5 em atributos
6 em habilidades
4 em antecedentes
6 em qualidades
21 no total quando vc só tem 15
faltou botar as disciplinas

_________________________________________________
I am the colour of audacity,
Of rhythmic tribal dance, of tropic love;
I am that tint released upon the air
When cymbals kiss, or comets meet alone.
I am the blood of harlequin,
the pulse of all things riotous and fleet.
A deal of me and you have carnival;
A little - and the heart must skip a beat!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zebu
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar


Nº de Mensagens : 9
Idade : 116
Localização : Broxn, New York.
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: Arthur Jackson "Zebu"   Ter 24 Maio 2011, 21:03

Os contatos são informantes diretos ou indiretos que me trazem informações, sobre o mundo a fora, principalmente sobre o submundo, o broxn e atividades da policia. Como faço coisas ilicitas, as vezes promovo rachas em vias publicas, as vezes desmancho alguns carros que valhem a pena, ou faço isso para incobrir alguém, em geral eu sei quem tem um carro (especial), sem como conseguir informações sobre estes carros e também sei como, e onde a policia esta, se estão se organizando para fazer uma batida em lugares que tem racha, ou coisas parecidas, é claro que se o delegado e o cara do FBI tiver atrás de mim, meu contado provavelmente não vá saber de nada, mas ele tem um certo nível de informação.

Se eu precisar apontar quem são.
-> (Stuart) Um entre os estrelinhas de corrida, ele geralmente canta a bola onde vai ser o próximo racha, ou coisa parecida, e eu geralmente uso ele como meio de difusão dos rachas que eu promovo.
-> (Shitaro) Na central de transito da cidade, tipo um agente interno da responsável pelo transito no broxn.
-> (Jessy) Uma policial que já contou com Zebu no passado e agora ajuda ele de forma informal.

Minha fama é a respeito principalmente da minha habilidade com mecanica, e também um pouco pelos eventos de corridas que promovi. A fama é só em pessoas deste meio, corredores, marias gazolinas, adoradores de carros, policiais (infelizmente tbm), e afins

E a influencia é sobre o broxn, principalmente nos mesmos aspectos descritos acima, as pessoas me respeitam porque eu sou Zebu.

Os lacaios são pessoas mais intimas que trabalha pra mim, com quem eu deixo a responsabilidade de tudo quando o sol esta alto.
-> Vanessa e Christopher, eles cuidam da oficna, dos carros, das vendas, dos parametros legais, em geral eles é culpa deles se ganhamos dinheiro ou perdemos. (Ambos são carniçais).
Voltar ao Topo Ir em baixo
MC Lowlife
Barão
Barão


Nº de Mensagens : 451
Localização : Bronx-NY
Data de inscrição : 30/11/2008

MensagemAssunto: Re: Arthur Jackson "Zebu"   Qua 01 Jun 2011, 21:55

ficha aprovada. dirija-se ao alvin williams hip-hop haircuts e leiatodos o posts antes de postar.

_________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Arthur Jackson "Zebu"   Hoje à(s) 20:55

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Arthur Jackson "Zebu"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Criação de Personagens-