Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Boate Cingarus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador


Nº de Mensagens : 1115
Idade : 70
Localização : New York
Data de inscrição : 22/12/2008

MensagemAssunto: Boate Cingarus   Seg 21 Jan 2013, 23:44


Boate Cingarus - 34th Street 1292 - A duas quadras da Broadway - Midtown Manhattan

Descrição

Você pode entrar pela boate, subindo poucas escadas. Na entrada, dois seguranças com aqueles fones pra comunicação e aparelhos detector de metais, para ninguem entrar armado.

ou pode entrar pelo outro lado do quarteirão, que é um restaurante, mais calmo, espaço familiar com 4 mesas reservadas nos extremos do restaurante.

Dentro da boate... entrando pela entrada da boate, vc logo se deparará com a pista de dança, um bar a direita com alguns banquinhos lá. No canto inferior de cada lado tem poltronas, um local bem escuro, dá até pra beber sangue se nao tiver alguem por perto, logo após o bar, uma porta com outros dois seguranças, armados com 9mm e com instruções de nao deixar ninguem entrar, que é a porta que dá no escritório de Michael Mcarthy. Logo após a pista de dança, uma porta que leva ao restaurante, com um corredor de uns 3 metros dois seguranças com detector de metais em cada uma das portas, é o que separa esses dois ambientes.

olhando a esquerda, um pouco a frente da pista de dança tem uma escada que dá a um andar chamado "camarote". Dificilmente um mortal entra lá.
Dois seguranças armados com 9mm também ficam entre essa escada, param quem entra e faz uma pergunta boba... "Clã ?". Um mortal vai dizer "hã ?" e dizendo isso ele nao entra lá. Esses seguranças tem instrução de deixar quem responde com qualquer dos 13 clãs subir as escadas do camarote.
Lá encima se vê um bar e 5 mesas com 4 cadeiras em volta. Como é um lugar mais alto, é menos barulhento, o som é projetado para apenas tocar na pista de dança, o camarote nao recebe o som altissimo e ensurdante como lá, dá para se conversar tranquilamente.

Para falar com Michael, dizendo que “espera pelo senhor Mcarthy”, eles contactarão pelo radinho deles lá a sua entrada. Entrando lá, ao fechar a porta o som é pouco ouvido, tem isolamento acustico por todo o lugar, você anda uns 3 metros e abre a porta escrito “diretoria”. Michael estará sentado na sua Desk cheio de papéis encima, há um sofá do lado encostado na parede e uma cadeira só na frente da desk. Atrás dele, encostado na parede há um arquivo. Lá dentro não se ouve mais nenhum som.
Michael fica ali até a meia noite, que é quando termina seus afazeres mais ou menos. Após isso, estará no camarote ou no restaurante em uma mesa privativa.


Proprietário Michael Mcarthy
Inaugarada a um pouco mais de 1 ano, a Boate Cingarus é um ótimo lugar para quem quiser curtir a noite, seja se divertindo na pista de dança e Bar, ou jantando no Restaurante com mesas privativas. Para o Sub-mundo, esta boate é um grande ponto para narco-tráfico.

_________________________________________________


*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Boate Cingarus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cenários de nosso Recinto :: New York :: Manhattan-