Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

URGENTE! Recuperação de material

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Biblioteca Central< Nyc >   Sex 26 Dez 2008, 11:40

Voce nao é muito fã de leitura?

ha quanto tempo nao entra em uma biblioteca puplica para emprestar um livro?

Tudo Bem! Mas, em New York voce entrará!

A biblioteca puplica de nova york é monumental. Se voce chegar de metro na Grand Central, voce podera descer, pela Park Avenue, até a rua 41, e de lá seguir até a quinta avenida. Este pequeno trajeto, entre as duas avenidas é chamado de Library Way [ Caminho da biblioteca ] e, nas calçadas, ha placas de bronze com citaçoes de grandes autores de literatura mundial.

A fachada da biblioteca publica é magnifica, dois leoes protegem a escararia principal e, no patio dianteiro, ha cadeiras e mesas para quem quer descansar, ler um livro, beliscar um lanchinho. Se o clima estiver ameno, nao há melhor paisagem.

Dentro da bilbioteca, novas surpresas. ela é grande, mas os visitantes so tem acesso livre a algumas salas. Há o salao de leitura principal, há uma exposiçao com obras e gravuras raras, e, na epoca de 4 de julho, há exposiçoes com jornais da epoca da independencia e com documentos historicos.

Portanto, na biblioteca Puplica da quinta Avenida, nao se emprestam livros. Mas, mesmo assim, para se consultar o acervo da biblioteca, com um acervo em torno de 15 milhoes de documentos ( Livros, manuscritos, periodicos), tambem é preciso estar cadastrado. E, para se acessar o setor de obras raras, é preciso ter indicaçao de alguém.

Bem a Biblioteca central é Considerada um Elizio, e alen disso a boatos que existem muitos tremeres transitando por la, alem do fato de que as estatuas na entrada sao servos...

O Senhor Responsavel pela segurança e a direçao da biblioteca é Tom Lisanti.

http://trono-negro.vampire-legend.com/
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 12:38

Um lobo cinzento entra na bibliote as pessoas ficao preocupadas ele vai em direçao as salas de acesso ao inferior da biblioteca. ele fica a espera na porta olhando para dentro enquanto o senescal esta ocupado com outros afazeres, ele olha e fica esperando a vez de ser chamado...

Em sua boca parece haver 2 vidros com um liquido vermelho e um parcialmente vazio com alguns tufos de cabelo.

[ mauri de atençao a isto ]

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
MC Lowlife
Barão
Barão

Nº de Mensagens : 451

MensagemAssunto: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 12:45

Como todos sabem, recentemente um feladaputa veio pro chain ride e coverdademente roubou algumas coisas do barão. Esse covarde, um lobo cinzento, veio à mando do líder da capela, um tremere que carrega a alcunha de senescal. ninguém precisa matá-lo, mas há dois pequenos vidros com o sangue do lowlife e um pouco de cabelo.

ele quer isso de volta. e quer agora!
Manfred Schneider
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 74
Descrição física : Altura: 2 metros
Peso: 130 Kg

com um fisico de fazer inveja a muito fisiculturista Manfred ,possui uma face fria e um olhar estremamente triste,olhos azuis em certas noites verdes,cabelos castanho escuro e pele branca.

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 13:41

[Spark respondendo ao chamado]

Estou para o que der e vier ^^
Lizze
The Gammer
The Gammer

Nº de Mensagens : 178

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 13:49

Twisted Evil conte comigo
Zedkiel Arnauld
Pretendo Jogar
Pretendo Jogar

Nº de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 13:51

esteja certo que farei o possivel para ajudar
esses putos nao perdem por esperar
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 15:39

Lembrando que a biblioteca do central parque é considerado elisio.

group311741@hotmail.com

MC Lowlife
Barão
Barão

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 15:55

[quem vai mestrar essa, junk?]
Alicia Doradone
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 16:05

* depois de ficar correndo atras do lowlife Alicia já estava um pouco impaciente... e nao fazia questão de esconder isso em sua feição.. ainda com a noticia de que teria que vingar lowlife e recuperar o sangue dele* "que diabos querem com o sangue dele afinal??" *mas a final sabia que tudo tinha seu preço.. e estava disposta a pagar pelo refugio que era relativamente seguro contra o que a moça tanto evitava! Apesar daquela gente esquisita que seguia o seu novo chefe, iria então fazer o que ele dizia*

- Se é assim.. por onde começo?
Jack_Cerberus
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 19:01

Vlad estava la quando tudo ocorreu. Aconteceu em seu clube e ele tinha a necessidade de lidar com o problema! Ele olhava o resto do grupo Interessado.

Vlad: Acho que não temos lideres por aqui, porem... As informaçoes sopbre o ocorrido são apenas minhas então espero fazer o papel de ajudante e conselheiro de vocês meus camaradas.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 19:08

Acho q eu uma vez q vc ira participar como player e tera o senescal como player tbm entao nada mais justo do q eu narrar.. mas somente apos um dialogo breve com mauri...
Pois isto ocoreo no dia anterior [ eu narrei q estava amanhacendo lembra? ]
entao temos q esperar o mauri fazer sua cena antes do amanhacer...

group311741@hotmail.com

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 21:57

o Sr Lyn Hasten, olha atentamente a criatura e oque ela carrega consigo, em seguida abre a porta para cque o cão entre em sua sala protegida pela defesa do refugio sagrado, imediatamente portas e demais entradas são vedadas e os tremere bem da capela avisados para estarem de prontidão
Lyn e o cão estão a sos em uma sala parecida com um escritorio de professor de historia e que tem duas estatuas muito interessantes em forma de gargulas

- quem é voce? oque voce quer?
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 22:11

O lobo cinzento Se trasforma

Ao ver em sua verdadeira forma o reconhece, voce lembrase dele quando era apenas um recem chegado na cidade, vc lembra dele, ele foi capturado pela camarilla em noites passadas e estava preso até que smile conseguiu soltar todos que estavao presos, ele era usado como cobaia em textes tremeres... ele é conhecido pelo nome de Erick "Zombie" [ pelo fato de ser cinzentao ] voces o fizerao acreditar q o low life traio ele, quando o mesmo so estava tentando auxilialo

Uma voz bestial ele dirige a palavra a vc - Senhor [ Nao sei o nome do seu perso ainda irei chamar de mauri ] vim aki comprar a minha liberdade do senhor... [ ele olha para os vidrinhos na mao ] me falarao q eu so seria realmente liberto se eu fisese isto por vc.. entao eu fiz, robei o sangue do MC Low Life, e seus fios de cabelo.... [ olha novamente para os vidros ] é com isto que serei realmente livre senhor?

group311741@hotmail.com

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 22:22

Bem,meu caro, voce deve entender que o pedido que voce faz não é simples de se atender, por outro lado o pertence que voce possui tambem é de imensa valia para nos, então na minha opinião eu acho justo que seu clamor seja atendido, assim que voce me entregar os fras(abaixando secretamente a geração)

(mensagem telepatica para o principe)
-tenho sangue do lowlife em minhas posses, os anarquistas ja devem estar aqui dentro da capela, envie proteção e reforços imediatamente ou poderemos perder um pertence de grande valor para toda a camarilla de New York
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 22:34

o homen olha para a mao com os frascos...

- Mas serei livre asim como me diserao antes de me tirar da prisao?

* Uma escuridao Toma a sala, uma aura profana parece esta nesta sala, esta td escuro, erick tenta gritar mas nao consegue... algo esta impedindo a vozes de sair.... *

Fica tudo claro novamente, somente uma carta no chao... endereçada ao nome do senescal....

group311741@hotmail.com

Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 22:36

A voz de alguen desaparecido a muito tempo vem ao encontro do homen nervoso e recetemente da sua apariçao

Seu nome? Ullyssesssss Antigo servo do senescal, hoje tem tanta raiva dele quando o senescal tem por ele.. laços foram quebrados no passado e Ullyssesssss retorna ao seu antigo aliado [ Low Life ]

Uma voz grotesca que parece ser mais de um demonio do que de um ser vivo dirige a palavra asim q pousa sobre a porta da casa

- Meu irmao! Vim a voce nesta noite chuvosa, vim a voce para ajudar a combater meu antigo pai e hoje meu pior inimigo! Vamos juntos Senhor Low life Vamos trilhar esta noite!

Hj estao convocados os raivosos Anarchs e o barao anarchy junto da condessa [ somente pessoas com ficha ]

Os tambores estao soando nesta batalha, e a chuva esta caindo sobre a cidade de new york!

group311741@hotmail.com

Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Qui 15 Jan 2009, 22:41

Uma escuridao toma conta do local...

Um homen aparece, junto dele o erick zonbie aparece estacado

O homen vai ao low life, enquanto anda sombras em sua volta parecem se movimentar sosinhas como se tivese vida...

* Low life sente que este homen é um agente do suposto homen chamado Oraculo negro *

ele pega uma das maos de low life e coloca ali tres frascos dizendo...

- Aquis estais.... Seu sangue, sua vida... Nao se altere asim... nao teras mas que se procupar com isto... sobre o zonbie... irei levar comigo ele foi usado pela smile e é ela q foi sua verdadeira inimiga, se nao fosse eu agir iria acontecer uma catastrofe na cidade!

[ ele vai andando em direçao ao erick, pega ele e as sombras os cobrem novamente... somen os dois... ]

group311741@hotmail.com

MC Lowlife
Barão
Barão

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Sex 16 Jan 2009, 00:18

Lowlife, com uma expressão desconcertada, olha praquele panorama dantesco que se formou: Um bando de vampiros em frente ao Alvin, todos gritando por sangue, uma estátua que se move que aparece do nada jurando lealdade e depois essas sombras misteriosas e os três frascos de volta.

O mestre de cerimônias olha praquilo tudo. Dirige-se então aos seus irmãos:

- Aí, como ces pode vê, a coisa mudô completamente aí. Eu num sei o que dizê procêis mais nóis tem as coisa de volta e eu vou cuidá pra que isso fica destruído pra sempre.

Olhando para a estátua, ele continua:

- Ulysses, sangue. Tu sabe que eu tive que mandá fazê outro igual gárgula de pedra pra ficá no concourse plaza. Parece que num vai tê sangue derramado aí hoje, mas se tu quisé ficá lá o lugar é teu. Na boa irmão, que bom que tu tá aqui pra protegê nóis.

Novamente olhando para os irmãos, completa:

- Cês volte pra casa docêis, e eu agradeço aí a resposta. Quem quisé falá comigo, eu vo resolvê um assunto e volto pro alvin. Cês pode me esperá lá.

Dito isso, Lowlife pula dentro do seu bel-air amarelo e roxo, e o dirige pra dentro da noite.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Sex 16 Jan 2009, 10:01

Ulysses - irmao eu nao vi aki para ser uma estatua e servir a vc como um servo cego!!! nao ache q eu sou mais um servo cego!!!! se existe de fato um irmao meu la [ ele pula em sua frente] peso q o liberte nao quero irmaos servindo outros contra a vontate [ coloca a mao no seu peito ] é asim q é as coisas nos anaquistas! Liberdade... Agora se eu estou enganado me desculpe irmao... eu tava sumido pq taba preso nas montanhas juntos com outros irmaos de familia..

group311741@hotmail.com

MC Lowlife
Barão
Barão

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Sex 16 Jan 2009, 13:36

- Ulysses, sangue, liga. Eu fiz uma estátua pra parece que tu ainda tava lá, pra lembrá de ti, irmão. Aparece ai no alvin depois, vamo conversá.
MC Lowlife
Barão
Barão

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Sex 16 Jan 2009, 13:39

[como sou malinterpretado nesse forum pqp]
Manfred Schneider
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 74
Descrição física : Altura: 2 metros
Peso: 130 Kg

com um fisico de fazer inveja a muito fisiculturista Manfred ,possui uma face fria e um olhar estremamente triste,olhos azuis em certas noites verdes,cabelos castanho escuro e pele branca.

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Sex 16 Jan 2009, 15:11

[off:kkkkkkkkkkkkkk]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: URGENTE! Recuperação de material   Hoje à(s) 06:35

URGENTE! Recuperação de material

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-