Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Casa das Filhas Da Cacofonia [ Casa da sereias ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
avatar

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 483
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Casa das Filhas Da Cacofonia [ Casa da sereias ]   Sex 28 Nov 2008, 18:43



Até onde os Membros sabem, as Filhas da Cacofonia é uma linhagem moderna, vindo a existir há apenas alguns sáculos atrás. Muitos vampiros acreditam que esta curiosa linhagem seja o produto da união mística entre os Toreador e os Malkavian, mas muito pouco na obscura história dessa linhagem indica que isso é nada mais do que uma anomalia, ou talvez o resultado de um Caitiff particularmente talentoso.

Qualquer que seja sua origem, as Filhas da Cacofonia são cantoras extraordinárias, possuidoras de vozes sobrenaturalmente magníficas (ou terríveis). Suas vozes, contudo, são conhecidas por algo além de sua fascinação mística. Através do canto, uma Filha da Cacofonia pode fraturar as mentes daqueles que as escutam. Histórias mais sombrias falam de Filhas que podem despedaçar objetos -- e indivíduos -- com suas vozes do mesmo modo que um cantor mortal despedaça uma taça de vidro.

Poucos Membros no Velho Mundo já ouviram muita coisa sobre as Filhas da Cacofonia, e menos ainda tiveram a oportunidade de encontrar uma. A presença da linhagem parece ser principalmente no Novo Mundo, e de pouca influência.

As Filhas da Cacofonia são consideradas sem importância por aqueles Membros com os quais elas compartilham domínio. Seja porque a linhagem amplamente evita os riscos noturnos da Jyhad, ou porque não é marcial ou politicamente inclinada a Camarilla e o Sabá em geral tendem a ignorar as Filhas. Em sua complacência, contudo, eles ignoraram muito do que aconteceu com a linhagem nas últimas noites. Ao passo que a linhagem já admitira Membros masculinos, ela recentemente os eliminou de suas fileiras por razões desconhecidas. Além disso, alguns Membros afirmam que o poder das Filhas parece estar aumentando -- suas canções misteriosas podem ser afinadas para causar mais destruição que antes, e seu sangue parece mais potente. Quando confrontadas com esses rumores, as Filhas simplesmente acenam positivamente com a cabeça e sorriem, cantando como se não dessem a mínima.

Naturalmente, as Filhas são silenciosas sobre sua agenda maior, se de fato alguma existe. Elas preferem passar suas noites em melodia, oferecendo seus interlúdios musicais umas para outras, e para pequenos grupos daqueles que acompanham suas carreiras imortais sabendo disso ou não. Elas tendem a se associar com Membros Toreador, Ventrue e Malkavian, todos os quais parecem ser capazes de apreciar a beleza exótica de suas canções, e algumas vezes se enroscaram nas maquinações desses Membros.

As Filhas da Cacofonia, quando se incomodam com assuntos tão irrelevantes para seus interesses, algumas vezes se associam com qualquer Seita que exerce maior influência em seu ambiente. Elas parecem concordar com a Máscara, mas não é óbvio se elas realmente se importam ou não – pode ser que elas não vêem necessidade se expor pelo que elas são para os mortais ao redor. Vários boatos já circularam, contudo, de Filhas da Cacofonia passando noites com anciões de ambos os Seitas e independentes e deixando-os enlouquecidos após um concerto particularmente vibrante.

Apelido: Sereias

Seita: Como linhagem, as Filhas da Cacofonia pouco se importam com política, e não tem afiliação "oficial" com a Camarilla ou o Sabá. A maioria das Filhas consideram brutais e desagradáveis as cidades do Sabá, e tipicamente estabelecem residência nas cidades da Camarilla ou locais onde elas sejam os únicos vampiros presentes.

Aparência: As Filhas da Cacofonia variam amplamente em aparência, de sem-tetos magricelas a gordas divas de ópera. Membros da linhagem usam roupas e costumes de acordo com seu estilo musical.

Refúgio: As Filhas fazem refúgios onde quer que fique de acordo com seus gostos, o que podem ser armazéns abandonados, arranha-céus ou até as casas de ópera onde elas se apresentam. Elas tipicamente escondem seus refúgios de outros Membros, confiando no isolamento para proteger-se.

Antecedentes: A linhagem Abraça somente aquelas mulheres que possuem vozes atraentes ou dignas de atenção. Essas pessoas não precisam ter sido cantoras ou músicas em vida, apesar de que a maioria foi. As Filhas da Cacofonia vem de todas as camadas da sociedade, escolhidas por suas habilidades de canto acima de qualquer outra coisa (exceto o sexo, claro).

Criação de Personagem: As Filhas da Cacofonia freqüentemente têm conceitos artista ou performer. Naturezas e Comportamentos podem ser qualquer coisa, mas mais freqüentemente refletem uma predileção pela notoriedade. A maioria favorece os Atributos Sociais, e cultivam Habilidades de Expressão e Performance. As Filhas quase sempre possuem alguma Fama, e um Rebanho de admiradores normalmente acompanha a Sereia.

Disciplinas: Fortitude, Melpominee, Presença

Fraquezas: As Filhas da Cacofonia, ao serem Abraçadas, tornam-se quase aprisionadas pela música que circula por suas almas. Como os Toreador, que ficam enfeitiçados pela beleza que observam, as Filhas da Cacofonia freqüentemente perdem-se nas melodias que somente elas podem ouvir. Alguns Membros afirmam que todas as Filhas escutam as mesmas canções efêmeras, mas as Filhas nunca ofereceram nenhuma explicação. As dificuldades dos testes de Percepção são aumentadas em um para as Filhas da Cacofonia, e nenhuma Filha pode ter uma Característica relacionada a Atenção acima de três, pois ela é continuamente distraída por sua música interior.

Organização:
As Filhas não têm uma organização formal -- seus números são tão poucos e distantes entre si que qualquer dada localização é improvável de servir de lar para mais de uma ou duas delas (se houver alguma). Quando as Filhas reúnem-se por qualquer razão, os membros mais jovens de linhagem freqüentemente submetem-se as mais velhos. Alguns Membros foram testemunhas de pequenas reuniões de Filhas que entoam canções de beleza assustadora ou timbres apavorantes que deixam suas audiências... mexidas. Foi notado mais de uma vez por Membros observadores que até nas mais improvisadas das performances, todas as Filhas presentes parecem saber exatamente o que será cantado bem como todas as estrofes...


Mote: "Por que nós cantamos? Porque nós devemos. A força nociva que passa por dentro de cada uma de nós deve ser colocada para a superfície, ou ela irá nos ferver por dentro. Nunca deixe ser dito que um coração morto-vivo não sente paixão."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

Casa das Filhas Da Cacofonia [ Casa da sereias ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Sistemas e Regras :: Informações sobre clãs-