Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Acerto de contas [Crônica solo de Kina]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

Nº de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qua 04 Fev 2009, 18:26

OFF: A crônica se iniciará no Greenoint Terminal Market, no qual você, Douglas Kina já postou.

http://trono-negro.vampire-legend.net/queens-f37/greenpoint-terminal-market-remains-t109-10.htm
Kina
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 237
Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Ter 10 Fev 2009, 18:52

Demora um tempo ate chegar no, noite fria como sempre, bandidos e assasinos a torta e direita em cada esquina como sempre.Ao chegar no bar entro sem muita preucupação e tento olhar buscando algum conhecido ou pelo meu propio alvo.
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qua 11 Fev 2009, 00:14

O local era deprimente, as paredes eram brancas, mas possuia muito mofo, perto do banheiro dava para ver algumas baratas, pedaços de vidro no chão não era difícil de se ver. Um ambiente que nenhum toreador iria querer estar, as pessoas estavam mal vestidas, talvez o estado delas estivesse pior do que o do local.

O homem atrás do balcão olha para você, e fica o encarando, ele vestia uma camisa de mangas curtas vermelha e uma calça jeans (dava para perceber, mesmo ele estando atrás do balcão), usava um bigode tipo português, aparentava ter uns 30 anos. Ele tirou a vista e foi até a cozinha, neste momento já não dava mais para vê-lo. Passou cerca de um minuto, alguns bebarões que estavam no bar perceberam que você era um rosto estranho no local e ficaram a lhe observar, mas eram poucos 2 ou 3 no máximo.

Um dos bebados se levantou e chegou próximo a você, praticamente se escorando e disse:

-Ei novato *a catinga de cachaça ficava evidente*, o que tu quer aqui?

Kina

Descrição física : 1.86cm, cabelos pretos pouco comprido, olhos escuros, caucasiano,barba mal feita, dentes um pouco amarelados.Corpo trabalhado.

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qua 11 Fev 2009, 14:53

Olho para o homem com uma certa cara de desprezo, e rspidamente eu falo.

-Ouvi dizer que existe um justiceiro que anda fazendo o serviço que os policiais não ousam faser, e ele vem pra ca frequentemente, diga se conhece tal pessoa ou cortarei seus bagos fora, maldito bêbado filho da puta. (Intimidação)
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qui 12 Fev 2009, 19:21

Manipulação + intimidação (dif 6)

4 dados
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qui 12 Fev 2009, 19:21

O membro 'Uriel Donovan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 4, 2, 2
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qui 12 Fev 2009, 19:28

O bebado não se sente muito ameaçado por você, mas mesmo assim fica um pouco cauteloso.

-Calma aew chefia... Num tem nenhum justiceiro por aqui não... E que tipo de justiceiro você tá falando?

O rosto dele parecia ter um certo ar de sinceridade, parecia que ele realmente não sabia do que você estava falando.

O homem que estava atrás do balcão se aproximou daquela confusão e falou:

-Quem é você para entrar no meu bar e ameaçar um dos meus clientes?

Kina

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Sex 13 Fev 2009, 10:25

-Estou em aki para contratar os serviços de um homem.Que pelo que chegram aos meus ouvidos esta a custumado a limpar o mundo de "certas" coisas que nunca deveriam ter existido.Você sabe se tal homem esta por aqui agora?
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Ter 24 Fev 2009, 20:04

O dono do bar olhou para você da cabeça aos pés e falou:

-Olha rapaz, tem muitos homem que apagam pessoas por aqui, mas posso te adiantar uma coisa... Eles não costumam durar muito tempo nessa região do Brooklyn, dizem que há grandões que apagam eles. *Ele deu uma risada*

Ele ainda olhando para você, mas dessa vez falando mais baixo:

-Se você quer encontra esse "comedia", acho bom você fala com o companheiro alí.
*O dono do bar apontava para um homem que tinha uma caneca de cerveja na mesa e estava lendo um jornal sem se preocupar com o que estava acontecendo (o rosto dele estava encoberto pelo jornal)

Kina

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Ter 24 Fev 2009, 20:16

Mexo a cabeça positivamente em sinal de agredecimento ao dono do bar e vou em direção ao homem do jornal.Ao chegar bem proximo , eu ainda de pé, pergunto

-Que diser que você é o homem que "derruba" as criaturas que uma arma comum não derruba?
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Ter 24 Fev 2009, 20:51

O homem baixa o jornal com bastante calma, e olha mantém um olhar tranquilo. Os seu cabelos era negro e curto, pele alva, usava óculos e estava bem vestido (terno azul marinho, camisa branca, sem gravata, calça da mesma cor do terno e sapato social preto). Ele ajeita os óculos com o dedo indicador da mão direita e fala:

-Talvez eu seja, talvez não, talvez o conheça ou talvez não. O que você quer saber? Melhor... Quem você procura nessas redondezas?

O homem continuava com a mesma serenidade, agora ele pegava sua caneca de cerveja, tomava um pouco e depois a colocava de volta na mesa com um olhar de satisfação após tomar esse gole.

Kina

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Ter 24 Fev 2009, 21:14

Sorrio pra ele, e ainda sorridente falo.
-Sou William, carrego uma maldição comigo a qual nunca posso ver os raios do sol, preciso da ajuda de um tal justiceiro para me livrar dessa maldição.Tu sabe quem é esse homem?e onde posso encontralo?
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qua 25 Fev 2009, 16:46

O homem parecia supreso com sua indagação, não era algo que se escuta todos os dias, mas tentava manter o semblante sério. O homem deu um leve estalo com o pescoço e falou:

-Meu jovem, por acaso você tem algum problema de pele? *Ele parecia não entender o que você tinha falado* Mas voltando ao assunto, esse justiceiro que você procura... É possível que eu saiba onde encontrá-lo, mas preciso ter certeza que estamos falando da mesma pessoa, pois, justiceiros existem aos montes por aqui e não duram muito tempo. Só para constar posso dar essa informação, mas quero algo em troca, muito simples. Mas para a troca de favores, preciso que você me fale sobre esse cara.

Kina

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qua 25 Fev 2009, 19:26

Vendo que provalvemente ele não era o tal justicero o qual eu procurava,talvez deve-se coperar com ele ou tentar usar mais uma vez o nome de outra pessoa para facilitar o caminho....
-Eu vim aqui a mando da Senhora Mavra, os senho sabe quem é?Esse tal justiceiro anda matando pessoas com essa mesma doença que eu, ele é uma especie de "justiceiro louco"..
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qua 25 Fev 2009, 23:52

O homem mantém os olhos em você e fala:

-Bem, não sei qual é o seu problema com ele, na verdade nem me interessa, mas se isso é im´portante para você... Eu posso te dizer se você pegar algo para mim que está nas mãos de outra pessoa, na verdade de um cara que mora em um gueto daqui do bairro, basta que pega uma maleta prateada para mim e sua imformação será dada. Só para constar, essa tal de Mavra... Nunca ouví falar. Você vai aceitar o acordo ou não?

O homem permanecia sério, e as pessoas do local pareciam não dá tanta importância ao que estava ocorrendo alí (talvez fosse só impressão) e já deveriam ter esquecido daquela cena lamentável sua com o bêbado.
Kina

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Qui 26 Fev 2009, 18:55

Impaciente, William poem a mão no rosto e começa a bater o pé no chão com raiva.
-Você é um verdadeiro filho da puta, não sabe nem fazer um favor para um desconhecido?Mas tudo bem me diga onde pegar essa merda logo pra você me contar onde esta o rapaz...
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Sex 27 Fev 2009, 01:27

O homem respira fundo como se estivesse procurando paciência de algum lugar, fecha o jornal e fala:

-Acho que você precisa mais de mim do que eu de você, então não fique falando de favores sem nada em troca porque isso não existe mais. O que estou propondo é bem simples e justo para âmbas as partes, só quero que você pegue a maleta com um homem chamado Phillipe. O gueto é controlado por um cara chamado de Franklyn, ele não é dos mais amistosos com estranhos, então vá com cautela. O gueto fica a 2km daqui no sentido leste, não há como errar.

Kina

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Seg 02 Mar 2009, 23:32

-Ok, em breve estarei com sua maleta e espero você estar com meu homem.
Fulo da vida, bato a porta do bar ao sair e vou pisando apressadamente em direção ao local indicado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acerto de contas [Crônica solo de Kina]   Hoje à(s) 22:51

Acerto de contas [Crônica solo de Kina]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-