Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ventrue Antitribus [ Cruzados ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
avatar

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 483
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Ventrue Antitribus [ Cruzados ]   Sex 28 Nov 2008, 20:31




Há muito tempo, antes do Sabá e da Camarilla existirem, antes da revolta Anarquista e até mesmo antes dos Lasombra matarem seu Antediluviano e beberem sua preciosa vitae, os Ventrue já eram cavaleiros e lordes, mestres de seus domínios. Depois da explosão da Revolta Anarquista e do ataque audacioso de Tyler contra o Ancião Hardestadt, veio a Renascença e os Ventrue mudaram com o tempo. Guiados pela ganância e pela ânsia de poder, eles mudaram de linha de ação. Em vez de manterem seu status nobre, eles buscaram interesses maiores entre as classes de mercantes. Deixando para trás os deveres da nobreza e o direito divino dos reis, eles se cercaram de excessos e luxos sujos.

Assim acreditam os Ventrue Antitribu. Os poucos anarquistas Ventrue que se opuseram originalmente à mão de ferro de seus Anciões ficaram frustrados com a forma estática de governo mantida pelos antigos Sangue Azul. À medida que as tendências mortais mudavam, o poder desses Anciões ainda se prendia fortemente aos seus impérios, impedindo para sempre que os Ventrue mais jovens e aptos tomassem o seu lugar de direito. Ao se venderem, os Ventrue abriram mão da verdadeira nobreza. Para os Anarquistas do clã, seus líderes haviam fracassado, tentados pela riqueza material e corrompidos pelo poder. Ao se proclamarem Antitribu, os vampiros que se uniram ao Sabá estabeleceram para si um espaço único que ocupa seus valorosos corações até as noites de hoje.

Os Ventrue Antitribu praticam uma noblesse oblige cavaleiresca. Eles são paladinos e cavaleiros implacáveis que juraram combater os Antediluvianos e destruir a degenerada Camarilla. Embora seus objetivos possam parecer nobres em comparação à violência diabólica do Sabá, eles apoiam a Espada de Caim até a morte. Os Ventrue sabem, como atestam suas lendas medievais, que a Gehenna está próxima. Nessas últimas noites de caos e Sangue Fraco, a única forma de impedir o Armagedon iminente é arrancá-lo pela raiz. Tanto os Cainitas quanto o rebanho servem aos Antediluvianos, sem saber, e somente aqueles que estiverem dispostos a enfrentar seus mestres secretos sobreviverão à chuva de fogo e sangue. Esse é o juramento que os Ventrue Antitribu fizeram.

Os Ventrue Antitribu vêem seus pares da Camarilla como fracassados e, para reparar esse erro, eles assumiram o papel de salvadores da raça Cainita. Eles acreditam que os mortais são gado ignorante, úteis apenas para alimento e para servir aos seus senhores vampiros. Com certeza, o mundo vai se tornar um inferno, mas os Cainitas, como ferramenta da vingança de Deus e da vontade do Demônio, são dignos de governar os Filhos de Set. Se conformar com menos e seguir o mesmo caminho dos desgraçados Ventrue da Camarilla, sendo que os Ventrue do Sabá não estão dispostos a aceitar este destino.


Apelido: Cruzados

Seita: Sabá. Definitavamente.

Aparência: Os Ventrue Antitribu usam roupas que se adaptam a seu status anacrônico de pequeno nobre. Muitos deles ainda têm quantias significativas de dinheiro -- proveniente de noites e famílias há muito esquecidas -- e se vestem de acordo com trajes luxuosos de bom gosto. Os Cruzados não consideram esse comportamento hipócrita, eles se apresentam como acham que devem. Afinal de contas, têm dinheiro e qual seria a vantagem de negar isso? Quem impõe mais respeito, o cavaleiro que limpa sua armadura e trata bem de seu cavalo ou o bárbado desleixado, com roupas manchadas e armas quebradas? Os Ventrue do Sabá exigem esse respeit, da mesma forma que seus primos da Camarilla, mantendo a aparência devida.

Refúgio: Os Ventrue Antitribu mentêm refúgios privados quando podem, mas não têm nenhuma aversão em compartilhá-los com os outros Membros do bando. A maioria dos Cruzados prefere apetrechos sofisticados, para poderem se sentir cnfortáveis quando longe da grande Jyhad. Eles colecionam alguns ornamentos de culturas materialistas, mas preferem objetos refinados a coleções extensas de engenhocas, carros ou obejtos pessoais. Por isso, seus refúgios, tanto particularmente quanto comunitários podem ser descritos como austeros. Os Ventrue Antitribu também honram o antigo costume de hospitalidade : se algum outro Ventrue do Sabá precisar de um refúgio para passar o dia, o Cruzado fará o possível para providênciá-lo.

Antecedentes: Os Ventrue Antitribu não são exigentes quanto a que escolhem como recrutas. Desde que a pessoa aparente ser forte, inteligente e independente eles a aceitarão.

Criação de Personagem : A maioria dos Ventrue Antitribu tem conceitos como Soldado ou aristrocata.Suas naturezas devem ser inabalaveis. - Apesar de mais que um quarto do cla tercomportamente/natureza como Caçadores de emoçoes, Montros e exentricos- Os atributos e habilidades tem que ser verdadeiramente como de um cavaleiro prefirindo mais uma espada do que uma arma de fogo, ou usar uma caneta do que um computador. Eles possuem qualquer Natureza, mas seu Comportamento "tende" a ser Rebelde.

Disciplinas do Clã : Presença, Dominação e Fortitude.

Fraquezas : Diferente dos Ventrue convencionaris, os ventrue antitribu tem um unico sangue que podem consumir.O sangue de outros Cainitas.

Organização : A complexa Hierarquia neo-feudal dos ventrue antitribu se baseia na realizaçao, na aquisição e na destruição de inimigos. O clã apoia uma serie de senhores da guerra e administradores que podem escolher entre lutar nas ruas ou discutir sobre o lucro bruto anual. Tudo é aceitavel contanto que o cruazado mantenha a causa em seu coraçao frio. A maior parte da Inquisição do Sabá é composta por eles e alguns membros do clã tambem econtram sua vocaçao nas fileiras da mao negra. Alem disso ,muitos tornam-se templarios e paladinos da Espada de Cain.

Mote : "Hereges, Traidores, espiões ou covardes.É tudo a mesma coisa para mim.Agora abaixe esse dedo e cale a boca ou arranco seu braço e sua lingua. Aceite sua puniçao como um verdadeiro Filho de Caim"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

Ventrue Antitribus [ Cruzados ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Sistemas e Regras :: Informações sobre clãs-