Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Invasão de território - Parte 1 (encerrada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

Nº de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qua 25 Fev 2009, 19:07

Esquiva: Destreza + Esquiva (Dif 6)
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qua 25 Fev 2009, 19:07

O membro 'Uriel Donovan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 6, 3, 10, 5, 8, 4

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qua 25 Fev 2009, 19:12

Dano agravado:
Força + 4 (pela forma crinus) + 2 (garra)
(Dif 6)
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qua 25 Fev 2009, 19:12

O membro 'Uriel Donovan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 3, 9, 4, 4, 3, 6, 4, 8, 4

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
shaft
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qui 26 Fev 2009, 06:54

Pensamento (Ha se eu fosse ainda vivo, ela ia ver só uma coisa a ia). Continuando....

Fala p/ a moça que recebi uma carta do principe.

Depois da sua resposta pergunto.

Pergunto se tem muitos de nós nessa cidade?

Com um olhar não sedutor, mas tentando não demonstrar interesse na recepcionista.
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qui 26 Fev 2009, 11:50

A mulher parece supresa com suas palavras e ao mesmo tempo confusa. Ela tenta disfarçar com um leve sorriso e fala:

-Como assim muitos de nós? Não sei se temos coisas em comum. E no Empire State tem vários príncipes, o da Mauritânia, de Mônaco, atualmente o da Inglaterra, entre outros. Qual deles você procura?

Enquanto vocês conversavam, o segurança do local se aproxima e faz um sinal para a recepcionista como se tivesse tudo certo e vai levando você para um local mais afastado e fala:

-Você está maluco!!! Tem noção que você quase quebrou a máscara em baixo do nariz do príncipe? *Seu olhar era de reprovação* Se dirija ao 102º andar e fale com o Sr. Donovan. Uma coisa... Não faça isso outra vez, se não eu mesmo arranco sua cabeça.
shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qui 26 Fev 2009, 13:16

Ele fala bem baixo no ouvido do segurança..

Desculpe-me, não sabia que ela não sabia entende?

Pensamento: Analisando bem esse segurança, ele me parece que precisa se tratar... É muito extressado

Vou até o elevador, e aperto o botão do andar 102º. E fico pensando (Será que ele achou o meu Sr? estou fodido, mas vamos ver o que ele quer, de uma coisa eu sei ele é louco p/ me ver.)
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sex 27 Fev 2009, 00:31

O segurança do local mantem seu rosto sério e o olha com despreso, ainda mais agora depois do que tinha ouvido de você e fala:

-Não é permitido um erro primário como esse que você cometeu, e ainda aqui... *ele balança a cabeça em um sinal negativo* Acredito que superiores já estejam sabendo disso, nada passa pespercebido pelos olhos e ouvidos deles, e estaja preparado porque nada ficará impune nessa cidade. Vá logo de uma vez!

O homem deu as costas a você e entrou em uma sala a sua esquerda. A recepicionista ainda mantinha o sorriso no rosto, embora fosse perceptível a desconfiança dela pela sua pessoa, ela cruzou os braços, voltou sua vista para o computador e concentrou-se no que estava fazendo.

Após alguns minutos, o elevador chega até o 102º andar. As portas se abrem e logo um homem com roupas bem estranhas para a sua época (algo ralmente bem antiquado tipo século XIX) se dirige a você e fala:

-Hoje o dia está bem movimentado, mais um para uma conversa particular com o príncipe *o tom era um tanto quanto sarcástico*. Bem, bem, bem... Mas as instruções que eu tenho é mandá-lo para a senescal, talvez isso não seja muito bom para você *O homem deixa escapar um sorriso de quem está realmente ironizando*. Vamos lá... Por aquela porta alí *Ele apontava para uma porta de madeira bem envernizada, com detalhes bem discretos do clã ventrue e da camarilla*

Ele sentou na cadeira e abriu um livro, não dava para saber de que livro se tratava, pois, o título era em latim, mas a capa era bem antiga com algumas ornamentações de uma planta cheia de espinhos.

shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sex 27 Fev 2009, 07:32

Pensando: (Esse cara deve estar de zuação comigo...)

Quando ele da um sorriso, eu persebo que foi ironico, dou uma risada no canto da boca. Mas com um ar de Confiança.

Eu vou em direção da porta, com muita desconfiança mas sem perder a compostura. Demonstrando não aparentar qualquer tipo de medo.

Pensando: (Esses indiotas, acham que são alguma coisa...Basta um garou... deixa eu parar com isso que até eu fico com medo)

E entro na maldita porta....
Blair
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sex 27 Fev 2009, 11:33

Blair

Shaft abria a porta que era um tanto pesada. A sala de decoração e bom gosto impecáveis surgia aos olhos do Malkavianno.

Ele podia ver um acento vazio e ao lado do mesmo, uma mulher estava de pé. Ele estava de costas e virava-se lentamente para olhá-lo. Uma beleza estonteante. Diante de um mortal ela poderia causar até reverências por seu rosto de beleza mortal. Até mesmo aquele vampiro se sentiria hipnotizado por tamanha supremacia. Vagarosamente ela andava em direção à Shaft. Os passos leves faziam-n aparecer que flutuava. Tudo parecia uma dança nos pés delicados daquela mulher encantadora.
O rosto dela permanecia inexpressivo. Ela parou cerca de 5 pequenos passos do Malkavianno e disse lentamente. A voz suave e gostosa ecoou pela sala fazendo parecer uma melodia delicada.
-Boa noite, Sr. Shaft.
Ela disse lentamente e começou a andar em círculos ao redor dele.
-O Sr. me deixou um grande dilema em mãos... Sinceramente cometeu tantos erros em tão pouco tempo que agora fico em dúvida pelo qual eu começo a falar-lhe. Enfim... Imagino que tenha uma explicação no mínimo MUITO boa para o seu atraso, não? Vocês hoje em dia estão com uma capacidade gigantesca de não saber cumprir horários e deveres corretamente. O Sr. não foi o único a chegar incrivelmente atrasado, anteriormente uma garota displicente cometeu o mesmo erro. Acho que no final tudo é questão de Vossa Alteza ser boa demais para todos vocês...
Estava explicito o tom de repugnância em sua voz pelos erros do Malkavianno.

Ela parou por uns instantes antes de continuar a cercá-lo.
-Devo-informá-lo Monsieur, que o que fez na recepção não foi inteligente, prudente ou recompensável. Onde estava com a cabeça ao quebrar a máscara aqui? Por acaso você não aprendeu nada sobre nossas tradições? Sejamos francos, mas seu modo de agir não é nem um pouco discreto. Sinceramente não sei o que lhe acontecerá a partir desse momento. Tudo o que posso fazer é dizer-lhe que o príncipe não está NEM UM POUCO satisfeito com o que acaba de ocorre lá embaixo devido sua imprudência. Não sei que decisão ele vai tomar com relação ao Sr.e sinceramente espero que ele faça-lhe entender o qual problemática foi sua ação. Tem em mente o significado de uma quebra de máscara nesse local? Sabe em que isso pode acarretar. Humpf. Não espere piedade. Se você conhece nossas tradições, sabe do risco que corre nesse momento. Por enquanto... Dirija-se ao Central Park. Depois disso você será novamente chamado para resolver esse problema.
E outra coisa: Não ouse cometer mais ações estúpidas desse tipo, ou seremos obrigados a agir mais rapidamente, estamos entendidos?

Ela olhava com seriedade para o rosto de Shaft.

OBS: Poste aqui sua saída do Hotel e depois poste nesse link sua chegada ao Central Park:
http://trono-negro.vampire-legend.net/manhattan-f34/central-park-t216.htm?sid=3463e02320385cd247afcc340aa081f4
Blair
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sex 27 Fev 2009, 11:55

Vicky

O gigantesco braço do garou descia cortando o ombro de Vicky e suas costas. A vampira deu um gemido abafado por causa da dor que sentiu. Suas pernas tremeram e ela foi ao chão. Um joelho estava encostado no mesmo, enquanto a outra perna não encostara devido ao braço direito que apoiava-se no chão. Ela deu uma leve risada e aquilo fez a ferida que sangrava em suas costas latejar. Ainda assim a expressão de sorriso permanecia no rosto dela.
-Mas que droga! Eu gostava MUITO dessa blusa. Merda!

[Ainda com rapidez ativa]

A primeira ação da vampira era puxar uma adaga média que trazia dentro de sua bota rapidamente. A dor latejante estava presente, mas ela ignorava a mesma. [Um ponto de Força de Vontade]

[Um ponto de sangue em Destreza e dois em Vigor]

O segundo movimento da vampira foi correr em direção da mulher postando-se atrás da mesma com a adaga no pescoço desta. A mão direita mantinha a faca no pescoço da garou e a esquerda segurava os cabelos desta.

-Olha só fofa. Você é bonita... Eu não quero te machucar. Avisamos que estávamos aqui apenas para conversar, não foi? Então avisa pro King Kong ali que ele deve se acalmar e voltar ao 'normal', please?

Ela ainda segurando o cabelo da outra o puxou vagarosamente fazendo a cabeça da outra inclinar-se para trás deixando o pescoço da mesma a mostra.
-Afff! Vocês tem um cheiro que eu não gosto. Don't worry, eu não pretendo te morder... Não virei 'vergetariana' e nem pretendo. O sangue que eu gosto é de outro tipo de ... 'animal'. Então Godzilla, podemos entrar em um acordo ou você quer que eu corte a garganta dela?

Ela brincava fazendo movimentos repetitivos na frente da garganta da mulher.
-E você gatinha... ou melhor, cadelinha. É melhor ficar quietinha aqui comigo tá? Quem sabe a gente se torna amiga... -ela sussurrou baixo no ouvido da mulher. Com um tom um tanto... Malicioso.

[Vicky -4 agravados]
shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sex 27 Fev 2009, 12:01

Ele responde o boa noite da senescal ... boa noite

Eu estava pasmo com a beleza desta mulher, embora fosse vampira não aparentava.

Respondo sobre a recepção: desculpe - me pela imprudência mas não sei de muita coisa sobre a mascará. meu Sr. me mantinha em uma clinica o tempo todo, não sabia o que se passava aqui fora em relação a nós e sobre as tradições. Por isso pesso perdão.

Epelo atraso. Tive que deixar algumas pessoas um pouco responsável pela clínica, pois lá tem agumas pessoas bem especiais, e não é qualquer malkaviano que posso deixar lá, por isso peço novamente desculpas.

Pergunto a ela....
O que devo fazer lá?
E se posso levar uma pistola, se possivel com balas de prata?
Mary Diamond le Caim
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 00:30

Mary Diamond le Caim estava em seu castelo quando um de seus servos de confiança veio até ela com uma carta na mão.
Ela a pega em suas delicadas e suaves mãos e abre devagarosamente a carta reparando na classe da carta...sua mente não está a pensar em absolutamente nada nesse exato momento.
Surpresa ao ler o que estava escrito na carta e ao ver que seu atraso seria inadimissível na presença do príncipe ela convoca seu servo mais preparado para a levar para o Empire States o mais rápido possível.
Saindo de seu castelo arrumada como sempre e sem perder a classe e compostura entra na limousine e sai em direção ao local combinado.
Mary Diamond le Caim
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 00:43

Chego no local saiu da limousine segurando a mão de meu servo de confiança, olho ao meu redor e derredor reparando e analisando cada detalhe dessa bela obra e edificação aonde estou a pisar e entro no Empire States.
Observo cuidadosamente o local e vejo uma recepcionista, mando meu servo ir tirar informações sobre a reunião que estava escrita na carta a qual eu li.
Ele vem até mim depois de alguns longos minutos na qual eu sei pois conferi em meu relógio de classe importadíssemo com peça única e fala que está ocorrendo no 102º andar.
Fico meia surpresa pelo nº de andares e penso até chegar lá se for subindo degraus é melhor então nem comparecer a reunião então entro no elevador com meu servo e aperto para subir até o 102º andar.
Após uma longa espera escutando aquela musiquinha de elevador irritante saiu no 102º andar e vejo a porta que me separa da reunião, meu servo vai na minha frente para averiguar a minha segurança nesse local após isso ele me mostra em sinais que é seguro então coloco minha luvas para tocar nessa porta e entro.
Venho com uma cara meio que sem jeito ao entrar em contato com o príncipe, demonstro que o ato que estou a fazer agora é minhas desculpas por tamanho atraso mais só não peço com palavras pq tenho que me manter como uma verdadeira Ventrue e falo:

-Me perdoe a carta chegou em hora errada pra mim já que moro longe do ambiente da cidade...mais como presente lhe trago esse delicioso sangue do meu servo caso quera experimentar meu príncipe, meu senhor é um presente para que o Sr. possa perdoar meu atraso.
Então fico em silêncio a esperar a reação do príncipe frente a esse ato de respeito e nobreza...

Última edição por Mary Diamond le Caim em Sab 28 Fev 2009, 10:38, editado 1 vez(es)
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 01:23

Shaft

Após a senscal lhe dispensar, o homem de trages antigos que tinha falado com você a pouco entra na sala de uma maneira bem elegante e mesmo vendo que você está falando algo, ele fala:

-Acho que você já ouviu as palavras da Srta. Blair, pegue suas coisas e se retire imediatamente *Ele parecia bem autoritário*. Quando se é dispensado por algum superior, não é prudente que fica fazendo delongas, principalmente um "indivíduo" feito você que não honra as tradições de nossa seita. Você foi designado para fazer algo, não faça perguntas, apenas faça.

O estilo galante do membro parecia se perder por um instante, mas era o seu trabalho colocar pessoas para dentro e para fora. Ele ajeitou o colarinho de sua roupa e fez um sinal com a mão para você se levantar e se retirar.

OFF: Mary, você precisava descrever a partie da entrada do Empire States, pois, o local possuí 102 andares, portanto há uma certa burocracia na entrada. Edite o seu post para que eu dê sequência a narrativa
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 01:48

A situação agora parecia ir para as mãos de vocês, após a Vicky receber o ataque do garous, sua manobra rápida de sacar a adaga, correr e render a outra mulher foi algo que não estava nos planos de ninguém. Naquele momento todos pararam e observaram aquela cena, a brujah esbanjava confiança em seu olhar como já era característico de sua personalidade forte. A mulher respirava mais intesamente com a adaga em seu pescoço, seu olhar demonstrava um pouco de medo, mesmo se esforçando muito para não deixar transparecer isso. Mesmo a Vicky falando palavras de provocação, ela estava tentando reabrir o diálogo à sua maneira, mas o que mais supreendeu foi quando todos escutaram um barulho forte, como se fosse uma batida forte de um pedaço de pau.

Os olhos da garota brujah quase que viravam, a faca caia no chão, o seu corpo ficou mole e lentamente foi caindo inconciente. Nesse momento deu para ver um pedaço imenso de madeira no chão e a certa distância uma pessoa, não dava para enxergar muito bem, mas ele se aproximava a passos lentos... Agora sim dava para ver, era o mendigo que a pouco tinha corrido após a Vicky ter o intimidado. Ele anda com um sorriso malicioso e com um olhar de bastante satisfação, agora a sorte mudava de direção, os garous estavam em maioria após o desmaio da Brujah. O medigo chega bem perto de vocês e fala:

-Essa garota é realmente um problema, mas já está resolvido pelo menos pelas próximas horas ou dias. Bem... Podemos voltar as negociações agora ao nosso jeito peculiar, saiba que agora vamos precisar de um motivo bem melhor para deixá-los saírem "vivos", se é que dá para dizer isso, daqui.

O sorriso amarelado do mendigo contagiava a mulher (estava bem mais aliviada agora sem a adaga no pescoço), o outro garou que estava transformado fazia um rosnado que causava um frio na espinha, mas não ataca, apenas ameaçava.

OFF: Andrew, se você quiser manter a sua ação da mordida ou cancelá-la (gastando 1 ponto de força de vontade), por favor especifique no seu próximo post.
shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 06:58

Ouço o homem maltrapilho, e pesnso..(Mas é troxa, acha que é muita coisa, mas na verdade não passa de um chupador de sangue como eu.)

Pareço seguro e confiante, mas não arrogante. Demonstro não me intimidar com que o homem falou, e sigo p/ fora do empire state.

Peço ao meu Lacaio?
Vamos Alfred, me leve ao um tal de Central Park.
shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 08:01

Dentro do meu carro, ligo para um Aliado meu chamado Juck Norris que trabalha na policia.
Pg, se aconteceram alguns acontecimentos no Central Park esses dia. Peço p/ ele me informar se souber de alguma coisa estranha.

pensamento...
Mas pelo pouco que sei, esse deve ser território de garou... Dou uma risada bem alta...HAHAHAHA - Pego uma faca que sempre levo como proteção, e coloco na cintura na parte de trás. (E levo uma corrente be fininha e pequena de bolinhas de prata.)

Ao chegar vejo uma moto e um carro.

Pensamento:
Instranho uma moto e um carro importado parado essa hora sem ninguem?

Peço p/ o meu servo parar um pouco mais a frente. Saio do carro e fico OFUSCADO e uso (AÚSPICIUS 1 - SENTIDOS AGUÇADOS), para sentir alguma coisa. Andando em torno do Park OFUSCADO sinto cheiro de sangue, que vinha da direção central do park.

E vou bem devagarinho sem fazer barulho seguindo o cheiro.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

Nº de Mensagens : 1115

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 11:15

Mal Richard começou a sentir-se aliviado o jogo muda de posição novamente, um olhar confuso e uma expressão de insatisfação eram mais que evidentes.

Embora o fato da "Poderosa Vick" ter sido facilmente abatida o deixou de certa forma satisfeito "uma vingança sem sujar as mãos", pensou.

Agora seguia pensando em uma forma sensata de resolver o problema.
Retomando a postura, Olha para Vick agora no chão, e sem parecer abatido pelo o que ocorrera retoma o diálogo incial...

- E Então, algum de vocês poderiam responder minha pergunta?....A algo acontecendo e talvez seria até interessante para vocês compartilhar isso!....

rasga um sorriso cordial e aguarda uma resposta. (uso presença nível um)

*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Andrew Havlis
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 14:44

Off: Me desculpe não sabia rolar os dados, ignore minha ação anterior.

Vendo a situação se complicar tomo uma atitude drástica, caminho até a Vick, me abaixo e a pego em meus braços, ignorando os outros Garous eu falo ao que bateu com a madeira na Vick:

-Você quer um bom motivo para nos libertar? posso dar 3! Primeiro: Eu já disse a você apenas estava conhecendo a cidade, sou novo aqui, não tinha e não tenho a intenção de ofender, Segundo: Como você pode perceber não somos tão diferentes, estou interessado em proteger essa garota, ela é jovem e impulsiva, não a mate,Terceiro: Ouvi de meu senhor que vocês garous são um povo honrado e que preza por sua glória, eu pergunto qual será a glória em matar uma garota inconsciente e um fresco, e lutar trÊs contra um comigo? Tenho uma proposta, me deixe sair e levar ela e ele, vou me preparar e daaqui a 7 noites nos encontramos para um duelo até a morte, eu e o grandão alí- dizendo isso mostro minhas garras a ele- ou será que terão glória em nos matar dessa forma? Mas a luta tem de ser em um local neutro!
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 16:20

Mary

A recepcionista (muito bonita por sinal) olha para você com um certo encanto e logo lhe dá um sorriso. Ao notar sua aproximação, ela ajeita o colarinho de sua blusa azul, mantem os olhos azuis fixos em você (dava até para ver seu reflexo neles) e com um sorriso ainda mais bonito ela fala:

-Boa noite Srta, acredito que veio ver o Sr. Donovan. *Ela era de uma simpatia impressionante* Sou Katerinne, mas pode me chamar de Kate, na verdade até prefiro que me chamem assim. Bem... O Sr. Donovan está no 102º andar, lá só tem uma única sala, então não há como errar. *Ela mechia sua mão esquerda na direção do rosto como tivesse se sentindo bastante a vontade*. Bem, o elevador já chegou... Espero que se sinta em casa no Empire States.

Você entra no elevador sozinha (não há operador no elevador) e aguarda alguns minutos até que chegue até o andar desejado, os detalhes de modernidade no elevador não dava para escapar dos seus olhos, o designer e a velocidade do elevedor era algo fenomenal.

Chegando até o 102º andar, um homem meio estranho passa por você e entra no elevador, dava para ver cicatrizes no seu rosto e o seu jeito era muito peculiar, do tipo que nem todo mundo iria querer conversar com ele. Logo, um homem de vestes bem antiquadas para o seu tempo vai em sua direção para falar com você, mas uma porta se abre e dela sai um homem de cabelos castanhos, lisos e levemente despentiados, sua pele era alva e bem lisa, era realmente belo, seu trajes eram uma roupa preta com um detalhes laranjas em sua gola e uma calça preta sem maiores detalhes. Ele fez um sinal para o homem e falou:

-Srta Diamond, pode vir direto para minha sala.

Ele entrou na sala e deixou a porta aberta, nesse momento era fácil de perceber que se tratava do príncipe. O homem de vestes antigas fez apenas um gesto galante para você se dirigir até a sala.

Passando pela porta dava para notar algumas peculiaridades da sala, a mais evidente seria a enorme presença de livros pelas estantes, encima da mesa um em particular se destacava por ter um simbolo pagão na capa, era algo bem típico de um tremere, o que realmente não é típico é um deles estar no comando da camarilla da cidade. O príncipe já se encontrava sentado em uma cadeira do outro lado da mesa e fazia um sinal para você se sentar na outra cadeira. Ao ver que você se acomodou, ele falou:

-Srta Mary Diamond, de todos os membros que eu chamei aqui, você era a última pessoa que esperaria se atrasar para tal reunião.

Ele ouvia as suas palavras com bastante calma e assim que você terminou de falar ele completou:

-Bem, Srta... Primeiramente distância não é desculpa e em segundo lugar não gosto de sangue frio. Mas isso não importa agora, quero que você se dirija da maneira mais rápida possível para o Central Park, onde tenho outros 4 membros para resolver um problema por lá, e quero que você também vá. Explicando agora, recentemente temos tido ataques a membros nas mediações do Central Park, não é novidade que o parque trata-se de um área deles e não é interesante para nós um confronto direto com eles, haveria muitas perdas, então estou mandando esse grupo para descobrir uma maneira para que acabem esses ataques, preciso que negociem com eles por mais difícil que isso pareça, mas é necessário. Agora vá até lá urgentemente para ajudar os demais, a camarilla não esquece do sucesso em missões.

http://trono-negro.vampire-legend.net/manhattan-f34/central-park-t216-20.htm#1855

OFF: Leia todos os acontecimentos que ocorreram lá, embora a Mary não saiba.
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 17:54

Richard Van Fleet

Com a Vicky fora de combate, os meios de resolução para esse impasse ficaria aparentemente mais fácil caso encaminhasse para um diálogo, pelo menos o risco de sua não-vida acabar naquele instante era bem menor. Você observava que o mendigo queria reaver um diálogo com vocês, era perceptível que ele gostava de manter a situação sobre controle, mas não dava mais para abusar da sorte, então deveria ser melhor resolver as coisas do jeito dele.

Andrew e Richard

Ouvindo as palavrasdo Richard, o mendigo amarelado do mendigo se mantinha e logo falou:

-Vejo que algum de vocês tem algo nessa cabeça maculada pela wyrm. Bem... Acho que vocês não vieram aqui para brigar, isso seria suicídio, principalmente estando em nosso território. Saiba que tem muitos servos de Gaia por aqui, então... Mesmo que por algum milagre vocês viessem a nos vencer em combate, vários garous iriam acabar com vocês em questão de segundos. Voltando a negociação, o "Sr. Granfino" falava, antes desse contratempo, que nós estavamos atacando os "amiguinhos" de vocês, a resposta é bem simples: Sim! *A expressão dele era difícil de ser compreendida* Começamos a rebeccebemos um ataque ao nosso território e um de nossos companheiros foi raptado, então não mediremos esforços para manter os intrusos bem longe, quando digo bem longe estou falando de nem cruzar as esquinas próximas a nossa área. Convivemos por muito tempo sem precisar fazer isso, mas se querem ficar com nosso amigo vão precisar encarar a todos nós.

O mendigo falava com muita confiança e dava para ver a raiva que tinha nos olhos, dava para facilmente compreender o porquê daquilo tudo.
Após terminar de falar tudo aquilo ao Richard, o mendigo escuta as palavras de Andrew e abre um gargalhada bem estravagante, ele realmente estava achando engraçado o que saía de sua boca, mas a ironia era bastante evidente. Assim que ele parou de rir, falou:

-Meu indesejado visitante com tapa olho de pirata, você é realmente um idiota, acha mesmo que pode vencer um de nós em um combate justo, deveria escutar com mais atenção o seu "companheiro" granfino, e mantenha sua cabeça no lugar para não precisar ser tirada por um de nós. Nosso povo preza muito a glória, mas nós esmagamos as criaturas da wyrm sem nenhum dó ou piedade, e vocês fedem a ela. *Ele ria* Pensei que uma das leis de sua sociedade é a do território, então não me venha com desculpas esfarrapadas que não conhecia a cidade, suas mentiras me dão nauseas.

A satisfação tomava o rosto da mulher que havia sido rendida pela Vicky, ela ajeitava os cabelos longos e sedosos e falava para Andrew:

-A garota não vai a lugar nenhum *As palavras eram de confiança misturada com certa frieza*. Ela irá fica conosco, não iremos matá-la, mas vocês irão buscar o nosso amigo desaparecido e depois faremos a troca. Espero que não haja objeções, pois, vocês não estão numa posição onde há escolhas.

Shaft

Você chega no Central Park e observa o clima sombrio, o lugar estava quase que vazio, as árvores balançavam com o vento, dava para ver as folhas mais amareladas caindo no belo gramado. Aguçando os sentido e se ofuscando, você vai farejando em busca de algo supeito no local. Logo de longe dá para ver um movimento estranho de 6 pessoas.

OFF: Shaft, você não possui essa tal corrente com bola de prata em seus equipamentos, então vou desconsiderar o que voê disse a respeito disso. A faca é aceitavel por ser um item comum.
Andrew Havlis
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 18:22

Com muita relutância coloco a Vick no chão, tento reanima-la antes de deixar ela, sem uma palavra, porém olhando para os garous eu me afasto em direção a saida do parque, eu pego a moto dela, converso com o Richard:

-Vamos até o principado deixar a moto, e depois investigamos na próxima noite....
Ligo para o meu Carniçal do principado e mando ele vir me buscar.
...
Ao chegar em casa ligo para meus contatos

Última edição por Andrew Havlis em Sab 28 Fev 2009, 19:19, editado 1 vez(es)
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

Nº de Mensagens : 1115

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 19:10

*Sorriso mais evidente que nunca.

Richard puxa uma caneta dourada do bolso de sua camisa e junto também um pequeno cartão. Começa a escrever algumas coisas e, alternando seu olhar hora ao mendigo hora a sua escrita, diz:

-Muito bem, o que não fazemos por nossos "honrados" amigos!

(Olha para o corpo de Vick, com expressão de dó)

-Podem ter certeza que investigaremos a fundo e traremos de volta o companheiro raptado de vocês!, dessa forma todos saem satisfeitos e vocês não terão o desprazer de ter novamente o território invadido.

Termina de escrever algumas palavras no cartão e o coloca gentilmente em algum bolso de Vick, que até então está no chão.
No cartão há os seguintes dizeres:

Vick, meu Xuxuzinho, não fique triste e nem ao menos seja desobediente com suas novas babás caso o contrario o lobo mau vai te pegar!
Papai te ama, e volta pra te buscar assim que conseguir!...
Com amor :Richard Van Fleet.

Olha novamente para os três:

-Não se preocupem no cartão só diz que voltaremos para busca-lá.

Levanta-se ajeita a sua roupa discretamente, olha fixamente para o mendigo e diz:
-Boa noite senhores, nos veremos em breve! podem esperar

*Vira-se morde os lábios tentando não rir alto, vai caminhando em direção ao carro enquanto conversa com Andrew:
- Certo Andrew, então começaremos a investigação na próxima noite!
*Boceja, e inspira fundo!
-Por hora vamos descançar e pensar em alguns planos, espero sinceramente que nos enviem reforços!.

Segue até o carro e prepara-se para ir embora imediatamente.
(posso bocejar e inspirar pois minha vantagem permite)

*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...

Última edição por Richard Van Fleet em Sab 28 Fev 2009, 20:10, editado 2 vez(es)
shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 19:38

Eu vejo um homem que está entrando no carro. E vou em sua direção.

Me apresento, falando que fui enviado p/ cá. E acabei encontrando uma situação um pouco bizarra.

E pergunto: o que aconteceu, ali pois eu tinha visto um garou e uma garota caida, e um homem que aparentava ser delicado ? tirando mais dois, um homem q parecia um mendigo e uma mulher.

O que aconteceu, que os lupinos deixaram vcs irem?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Hoje à(s) 06:36

Invasão de território - Parte 1 (encerrada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-