Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Invasão de território - Parte 1 (encerrada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

Nº de Mensagens : 1115

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 20:06

"Fleet" vira-se bruscamente com olhar desconfiado, olha para o homem e pensa no quão estranha esta noite está sendo.
Reflete bem sobre "um homem aparentemente delicado".

Pensa melhor, coça a cabeça!....e diz:
-O que aconteceu?!...(questiona em tom irônico)...óh! eles estão de bom humor hoje!...nós conversamos e fizemos até uma trilha ecológica pelo parque!.
muda sua feição e fala com seriedade:
-Escute bem se deseja continuar com sua não-vida é bom parar com os questionamentos! pois receio que esta não seja a melhor hora nem muito menos o melhor lugar para tratarmos destes assuntos!...
Se quiser pode vir comigo, mas o importante é que saia imediatamente daqui!.

Após isso entra no carro e saí rapidamente. Pega o celular liga para o príncipado e fala com a secretária:
-Já saímos do Central Park, Caso algum outro membro tenha sido encaminhado para lá por favor lhes avise que não se faz mais necessário que se dirijam ao local e lhes passe meu número para que possamos manter contato no desenrolar da investigação. Muito obrigado!

Desliga o celular, liga o som do carro e continua cantarolando a música.
Segue acompanhando Andrew (na moto de Vick) até que cheguemos ao Principado!.

*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
shaft
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Sab 28 Fev 2009, 21:24

Fala p/ o o sujeito bem vestido. Rosando meus caninos com a lingua, com ar de risada.

Tudo bem então depois conversamos melhor. Mas prefiro ir no meu carrinho, e vou seguindo vc.

Pensamento: Esse mauricinho, acha que é muito ????? hahahahahahah, anlisando bem esse gran fino acho que ele tem sérios problemas de comportamento.

E sigo eles.... até o principado
Mary Diamond le Caim
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Dom 01 Mar 2009, 00:40

Mary ao escutar claramente as palavras do príncipe pega seu celular e entra em contato com o seu pessoal.
Mary se despede afirmando que não passará muito tempo negociando pq ela vai pra vencer ou vencer.
Desce do edifício e logo em seguida é rodiada e protegida pelo seu pessoal...entra no carro blindado e vai em direção rapidamente ao Central Park.
Como fundadora das indústrias bélicas mais poderosas do planeta vai com seu pessoal preparado para negociar e não aceita não como resposta pq o príncipe para dar essas ordens pra ela negociar pq a situação é crítica e ela representa o controle de anomalias da Camarilla.
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

Nº de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Dom 01 Mar 2009, 01:03

Voltem ao tópico inicial da crônica, incluindo a Mary, pois, a sequência da história ocorrerá por lá com um post meu.

http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-da-seita-f20/invasao-de-territorio-t215.htm#1841
Mary Diamond le Caim
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Dom 01 Mar 2009, 01:31

Indo em direção do Central Park o meu pessoal capta a informação passada por Richard
Van Fleet e então o carro para...saiu dele entro na limousine e vou
para o principado com meu servo fiel dirigindo ele, enquanto o resto
vai em direção do Central Park fazer atalaia por lá e caso apareça algo
de anomalístico entrar em contato comigo para que possamos realizar um
acordo diplomático entre garous e vampiros.
Mary Diamond le Caim
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Dom 01 Mar 2009, 01:35

Vindo dentro da Limousine e desembalando um frasco de sangue que bebo de crianças.
Meu servo me avisa que já estamos chegando próximo ao local...

Falo:-Td bem!
Meu servo entãopara o carro abre a porta para anunciar minha chegada e se deita no chão para que eu fique em cima dele para não sujar minha roupa.
Fico aguardando a chegada dos outros em silêncio e coloco apenas uma musiquinha acalmante para mim escutar com o som da Limousine.
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Dom 01 Mar 2009, 02:23

Pouco tempo depois da ligação do Richard Van Fleet, o celular toca, vocês só tinham chegado até os seus veículos exatamente na frente do Central Park. Ao atender dava para perceber que era a voz de um homem, na verdade era a voz do membro que estava no principado usando roupas antigas, o sotaque inglês dele era inconfundível, ele falava:

-Sr. Van Fleet aqui é Peter Prutton, espero que esteja trazendo boas notícias da missão. Bem... O que tenho a falar em específico é que estamos mandando mais membros para a missão, e outra coisa bastante importante é que você me diga tudo o que aconteceu até agora, para desse jeito podermos passar mais intruções sobre como proceder.

Mary

Você escuta o seu celular tocando como se estivesse chegando uma mensagem. Ao olhar no visor você ler:

Srta Diamond, peço que encontre os outros membros na frente do Central Park, agora eles devem estar saindo de lá. Vá o mais rápido possível.
Ass: Camarilla de New York

OFF: Aguardem o post do Richard, com exceção da Mary.
Shaft, não diga "
Me apresento, falando que fui enviado p/ cá", crie as falas do seu personagem.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Dom 01 Mar 2009, 15:53

Richard prontamente se ajeita dentro do carro e ouve atento o que o homem lhe diz do outro lado da linha. Abaixa o volume da música que estava ouvindo, engrossa a voz buscando o máximo de seriedade e prontamente responde:

- Senhor Peter Prutton receio que a missão esteja apenas em seu início, e graças aos esforços de nossa equipe!
...(para um instante e tenta não rir)...

-conseguimos bater um papo com os lupinos e descobrimos algumas coisas deveras interessantes...Os ataques estavam acontecendo pois os garous estão revoltados com o desaparecimento de "um dos seus" e culpam cainitas!

...(suspira pelo telefone, muda a entonação da voz soando um pouco melancólico.)
-Infelizmente tivemos um contratempo e nossa companheira Vick, a quem devotamos muito respeito e apreço teve que ficar no Central Park.
Ela será libertada somente quando encontrarmos o garou sequestrado, tentamos impedir mas certamente pagaríamos com nossas não-vidas.
A questão é quem roubaria um garou!?...e aonde o esconderiam!?.....

(fala indignado)....

-Tenha certeza de que todas as temíveis possibilidades que cercavam essa missão, o desfecho realmente foi resultado de um ótimo trabalho bem articulado e embasado na diplomacia e numa excelente argumentação, embora a tensão fosse inevitável, bem como as constantes ameaças!.

-Por hora só devemos nos concentrar na investigação e em como resolver de vez esse problema...
(Ri por dentro de seu momento Ventrue!)

-Estamos seguindo ao "Empire" e levando a Moto de Vick conosco!,
Eles prometeram não machuca-la desde que o acordo seja cumprido.
Conversaremos mais depois!

(faz gestos e caras de tédio!)
- Nos vemos Senhor Peter!

Desliga o celular, pensa o quão interessante pode ser toda essa problemática para que seu respeito entre os membros cresça!...
Aumenta o som do carro e segue cantarolando a música em direção ao Empire States!

*just "Sr. Fleet"
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Seg 02 Mar 2009, 00:17

O homem escuta sua palavras pelo telefone, parece bem atento nas suas palavras (pelo menos parece). Após você terminar de falar do andamento da missão o membro responde com bastante convicção:

-Pelo jeito a missão não está indo como desejávamos, afinal de contas perdemos um membro para eles, algo que não poderia ter acontecido. O que me anima é o fato de vocês terem descoberto o motivo dos ataques e terem conseguido uma forma plausível para negociar, não podemos ter membros destruidos facilmente, já basta o problema que temos com os anarquistas e agora com os garous... *Ele dá uma pequena pausa estratégica* Quanto a moto da garota brujah, podem deixá-la onde está, madaremos uns carniçais buscá-la, não posso dar o luxo de perder tempo em uma missão como essa, e nem de perder a garota mesmo ela sendo uma inubordinada. Espere um instante... *Os sons que davam para ouvir pelo celular era de que ele estivesse falando com alguem, não demorava muito e Peter voltava sua anteção para a conversa* Desculpe a demora, mas acabamos de conseguir uma informação valiosa para a investigação continuar hoje. Um membro foi visto nas mediações do Central Park, ele não parecia ameaçar a região, mas sua proximidade na região o qualifica como uma ameaça... Bem, trata-se de um gangrel não alinhado com a camarilla, chamado de Joseph pelos conhecidos, provavelmente ele deve ter ido a um local chamado Jonh Bar, a presença dele lá é constante nesse horário. Espero que vocês se dirijam o mais rápido possível até esse bar para ter um "conversa" com esse forasteiro. Mais uma coisa importante, é possível que uma compenheira nossa de clã integre-se ao grupo, espero que seja bem aceita por vocês e também uma sangue azul que se acha, também a trate bem *o tom de voz dele era um tanto quanto pejorativo*. Aguardo boas notícias.

Após essa conversa o richard desliga o telefone. O alvorecer estava próximo, daqui há cerca de duas horas, mas daria tempo de sobra para resolver essa parte do problema caso não acontecesse nada de muito excepcional nessa trajetória. O movimento de carros pelas avenida principal era bastante escasso, essa hora poucas pessoas saiam de casa (poucas ao comparar com durante o dia). Olhando para o Central Park, já não dava para ver mais os "anfitriões", era uma boa notícia saber que eles não estavam os espionando, pelo menos aparentemente.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Seg 02 Mar 2009, 12:25

Antes de desligar a ligação Richard Pede para que avisem a nobre "companheira de aventuras" Ventrue que nos encontre uma quadra antes do "John Bar".

Richard, desliga o celular e seu semblante no momento é de puro desapontamento!

-Mas que droga! (bate as mãos contra o volante), já não chega nos mandar numa missão suicida para entrevistar amiguinhos Garous e ainda vamos ter que ir numa espelunca de Bar!...
(sai do carro, e chama a atenção dos outros membros: Andrew e Shaft)

Vai caminhando na direção de Andrew que ja estava se preparando para sair com a Moto de Vick, para próximo a ele, olhando com expressão de cansaço e diz:

-Um membro representante do principado acaba de me ligar. Ele me deu algumas instruções. Vamos ter que deixar a moto de Vick aqui, alguns carniçais serão enviados para busca-la.
No momento temos que nos dirigir imediatamente para o John Bar, um gangrel não alinhado a camarilla de nome "Joseph" têm sido visto circulando pelos arredores do Central Park, e isso o qualifica como uma ameaça.

-Teremos que ir até esse bar e "conversar" (fala em tom irônico) com ele!

-um membro foi enviado para nos ajudar, ao que parece é uma sangue azul e recebi ordens para que a tratemos muito bem!

(se refere com o máximo de desinteresse)
(Para, vira-se para Shaft e faz um sinal de positivo com a cabeça como se aquilo servisse para ele também).

-E Então Senhores Vamos ou não?!...

(inspira profundamente e aponta para seu carro como quem oferece carona).

*just "Sr. Fleet"
Mary Diamond le Caim
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Seg 02 Mar 2009, 13:22

O pessoal de Mary Diamond le Caim fecha as ruas impedindo os outros membros da Camarilla sairem do Central Park e então que homens armados até os dentes falam:-Por favor não reajam não somos inimigos...estamos a mando da Srt.Diamond que nos pediu que segurassem os senhores na saída do local.
Ela já está vindo pra cá por ordens do príncipe.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Numa rua escura com iluminação precária Mary Diamond le Caim vem dentro de sua limousine dirijida por seu servo fiel para chegar o mais rápido possível no local.
Chegando lá Mary pedi a tds paciência e os relatórios do que ouve aos membros da Camarilla que estavam presentes na hora da ocorrência da exibição do poder dos garous...
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Seg 02 Mar 2009, 14:07

Richard, que no momento se preparava para sair vestindo seu fino terno italiano, faz questão de não esconder sua cara de "inconformidade" e logo pensa o quão estranho parece tudo isso, mas logo lembra-se que acabara de ter uma conversa com Garous e que isso definitivamente seria fichinha se comparado.

Richard muito irritado antes que a sangue azul saia do carro diz aos homens:

- Malditos o que pensam que estão fazendo?, saiam já da nossa frente e abaixem as armas imediatamente!

(espera a dondoca sair da limosine)

- Boa noite Senhora!, respeito a nobreza mas devo adverti-la de que não estamos na Idade Média, portanto seja mais discreta...
(sorriso discreto e sincero)

-A Senhora por algum acaso esqueceu-se da "máscara"?...pois é receio que tenha mais cuidado da próxima vez, pois seus títulos de nobreza para "New york" digamos não são muito valorizados pela massa, poucos como eu reconhecem o verdadeiro significado disso!
(Ri por dentro enquanto dá uma bela sova na Ventrue metida a Cinderela!)

-Desculpe-me a dureza nas palavras mais é para o seu bem!, garanto-lhe que o príncipe não ficaria nem um pouco satisfeito caso todo esse aparato que traz consigo atrapalhasse as nossas investigações.
-Então espero que entenda o quis dizer!

-Se importa de seguir no meu carro?...não podemos chamar atenção...se quiser seu motorista pode dirigir meu carro!

(Depois das duras palavras Richard abre um sorriso de conformidade e gentileza como quem ja havia se esquecido do sermão!... abaixa-se e faz reverência a Mary!)

*just "Sr. Fleet"
shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Seg 02 Mar 2009, 15:46

Dentro do meu carro, abro a janela e falo com richard.

Gostei como vc falou cara.(e dá uma risada) Não é assim que se apresenta a pessoas finas como nós. Isso é um ultrage.

Penso eu: Esse cara tenta se mostrar durão, com palavras rudes mas ele deve ser mais de conversa de que agir na brutalidade.
Agora o outro não me parece ser de conversa, esse sim deve ser bem estupido. Pelo seu jeito rude de falar e agir.

E digo: - Para todos vamos logo pois está perto de amanhecer.
Vamos logo pq acho que o principe não vai tolerar atrasos.
Mary Diamond le Caim
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Seg 02 Mar 2009, 16:00

Hum... o jeito de Richard Van Fleet me deixa bastante contrariada mais receio que simpatizei com sua classe e cavalheirismo.
Sinto que ele achou que foram palavras duras a minha pessoa mas demonstro nenhum remorso perante a ele.Falo:
-Posso aparentar ser uma patricinha mais só gosto de andar no estilo com luxo e muita vaidade.
Não sou esse tipo de dondoca que vc deve ter pensado em sua cabeça.

Me aproximo dele e falo em seu ouvido baixinho:-Você pode achar meus métodos errados mais esse pessoal não passa de descartáveis.Não me esqueci da máscara pelo contrário sou tradicionalista e a favor dela.Eles são treinados para o que fazem...estão com autorização judicial para fazer esse ato que o Sr. achou um tanto ousado e imprudente.
Hum...e achei uma provocação do Sr. após falar assim comigo me convidar para ir junto com o Sr. no seu carro.
Faça como quiser eu aceito seu convite e como é de meu feitio gostar das coisas do meu jeito então que eu vá com meu motorista em seu carro.
Poderia então ser um cavalheiro em abrir a porta de seu carro e me auxiliar para que entre em seu carro?

Andrew Havlis
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Seg 02 Mar 2009, 23:51

Quando estava para pegar a moto o Richard me fala para deixa-la, antes que possa dizer algo uma cena muito estranha segue, onde homens armados nos param para esperar uma Srt.Diamond, isso é muito bom já que não tive oportunidade de lutar, mas antes disso essa Srt.Diamond chega, observo o diálogo entre ela e Richard e penso:

-Como se não bastasse um, agora são dois que terei de cuidar, essa patricinha metida a besta, espero que a hora certa chegue...

Me viro para o outro sujeito que apareceu do nada e digo:

- E o Senhor é?... Espero que possamos contar com sua ajuda- Chego perto dele e falo- Já que esses dois ... Não são muito confiáves.

Me aproximo da Srt.Diamond e digo com o máximo de educação:
-Srt.Diamond eu sou Andrew Havlis, posso ?- com um movimento rápido abro a porta do carro- pode contar comigo, irei ajuda-la a conduzir a investigação.

Vou até Richard e falo:

-Você vai com a Srt.Diamond, eu vou ligar para o meu carniçal, e sigo vocês.

Ligo para o meu carniçal vir me buscar e sigo o carro de Richard.
shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Ter 03 Mar 2009, 07:12

Respondo: Meu nome é Brian Hitamn.

Depois de nós sermos apresentados e ele me confirmar, que eu tb tinha em mente sobre os dois. (com uma risada de canto de boca)digo

Eu tb pensei nisso Sr Andrew, vamos conversar um pouco a respeito disso tudo. Pois estou chegando agora e o Mauricinho ali (Richard), não me esclareceu nada quando fiz perguntas.

Se o SR. quiser pode vim no meu carro e teremos uma conversa. (falo com maxima educação e demonstro ser o mais confiavel possível).

E o Sr. Andrew que clã Pertence?

Penso: (Esse deve ser no minimo gangrel pelo cheiro hahahahahah)

Laughing Laughing

Mas fico analisando cada um com seu comportamento.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Ter 03 Mar 2009, 14:23

Richard ouve atento tudo o que a Ventrue sussurra em seu ouvido, olha bem para ela como quem parece estar muito curioso e diz:

-Não encare a carona como uma provocação, pois tenha certeza que para mim será um prazer! temos muito o que conversar pelo caminho!

É interrompido por Andrew que se apresenta e prontamente abre a porta do carro para Mary.

(Sorri entre os lábios pensando: Olha só! E não é que o Vovô Tarzan sabe falar!, espero que ele saiba latir e assustar incovenientes, caso contrário não será um cão de guarda muito eficiente).

Ele ouvi o que Andrew lhe fala faz um sinal com a cabeça concordando, fica mais sossegado pois nenhum animal estragará o caríssimo estofado de seu carro, entra ao lado de Mary na parte de trás do seu carro (blazer edição luxo preta), espera pelo carniçal de Andrew para que possam seguir até o bar.

*just "Sr. Fleet"
Andrew Havlis
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Ter 03 Mar 2009, 16:05

Quando meu carniçal chega falo rapidamente com ele sobre o que aconteceu e mando que ele siga o carro de Richard de forma discreta, e fique de olho em mim, no outro carro.
Dirijo-me ao Richard e falo tentando parecer tão irônico quanto o possível:
- Caro Senhor Richard, vamos pode seguir em seu carro com a Srt.Diamond, eu vou com o Sr Brian, o meu carniçal vai seguir-nos de longe.Indo em direção ao carro de Sr Brian entro, e quando ele entra falo:
- Brian vamos seguir o mauricinho e a patricinha, minha familia é dos Gangrel, e a sua ?.... No mais tenho muito interesse Brian em resolver esse caso, está a par de todos os detalhes? Seguimos o carro de Richard.
Mary Diamond le Caim
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qua 04 Mar 2009, 00:10

Meu servo fiel vai dirigindo conforme as instruções que o Sr.Richard Van Fleet lhe deu.
Dentro do carro reparo em tudo com um olhar discreto não querendo causar constrangimentos...vejo que é um belíssimo carro,design de luxo, uma verdadeira arte sobre rodas.
Agora prestando atenção no Sr.Richard Van Fleet olho para ele e falo:
-Então o que o Sr. faz de sua não-vida?Tem crias da noite?Sabe só estou puxando um assuntinho para que não fiquemos nesse clima de silêncio absoluto.
Mary Diamond le Caim abre sua Bolsa S. T. Dupont e lá dentro pega seu Isqueiro favorito da S. T. Dupont.Fecha sua bolsa após pegar um maço de cigarro Alain Delon, coloca um em sua boca e o acende após isso oferece o outro ao Sr.Richard Van Fleet.
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qua 04 Mar 2009, 00:33

O carniçal do Andrew, o Larry, chega correndo em direção de seu senhor, ele se apressou bastante para chegar o mais rápido possível e assim impressioná-lo, mas nem tudo era um mar de rosas e a preocupação do gangrel estava voltada para a missão e para os membros "não confiáveis" que participavam do grupo.

Richard e a Mary entravam no carro, a garota ventrue teve um galantei do gangrel caolho (off: não é intensão parecer pejorativo) para entrar no carro, mesmo sem muitos modos para tal situação, ele se esforça para aparentar o maior respeito possível, quem estivesse de fora poderia pensar que ele só estava tentando agradar a moça, mas quem saberia o que passava em sua cabeça? Ninguém, ou todos, especulações não levam a nada. O toreador mantem-se galante e instrui o motorista do carro pela avenida principal, a estrada estava quase sem carros, pois, a hora já era um tanto quanto avançada, os problemas pareciam distantes quando começou a dirigir, porém não dá para esquecer daquilo que mais importa nessa noite, a missão.

Andrew ao tentar fazer um gesto galante (parece ter funcionado), vai em direção ao carro do outro membro, o Brian, a separação de vocês em dois carros até dava a impressão de um racha, agora dava para conversar e especular sobre o que interessava sem ser pertubado pelo granfino e pela patricinha. Mesmo assim, o Brian tinha alguns habitos estranho, não era o tipo do membro que deixaria um gangrel a vontade, bem... Deveria ser melhor compania que os outros dois. O malkaviano parecia empolgado e foi bastante direto ao perguntar sobre o clã do Andrew, que não teve delongas e continuou conversando com o lunático parecendo estar bastante acomodado no carro luxuoso.

OFF: Continuem a conversa durante o percurso até o bar referido, a reação de cada um ao chegar até lá e o encontro com o tal membro.

O caminho foi bastante tranquilo, na rua dava para ver alguns grupos suburbanos de skinheads, de punks e alguns policiais, o bairro de Manhatan concerteza era o mais seguro de Nova York, a criminalidade era bastante baixa em relação aos demais bairros e em relação aos principais bairros das grandes metrópoles Norte Americanas. A iluminação era ótima e os demais carros não aparentavam ter motoristas bebado, pelo menos nenhum fez algum tipo de barbeiragem pelo caminho. Um tempinho depois, cerca de 15 minutos, os neófitos chegavam até o Jonh Bar, mesmo sendo simples não parecia uma espelunca, as pessoas estavam trajadas de uma maneira razoável, ele tinha uma pequena área verde na frente com algumas mesa nela, a porta era bastante grande para passar uma idéia de liberdade, a pintura era bem feita e a coloração era verde claro, o local não tinha lagem tinha apenas um telhado com algumas ornamentações.

Observando às pessoas, um homem se destacava, não havia dúvidas que era o tal do
Joseph pelas suas caracteristicas bastante peculiares em relação aos demais, sua roupa marrom um pouco velha, suas orelhas eram bem estranhas parecia uma mistura de humano com um felino, ao colocar seu braço contra o rosto dava para ver algumas cicatrizes nele, certamente era um membro experiente em situações perigosas, seu rosto era rasoavelmente bonito, sua pele alva, não tinha nem barba e nem bigode (na verdade ele tinha bigode de felino, mas era na bochecha), os cabelos eram loiros lisos. Seu físico não era identificável, pois, suas roupas eram bem folgadas, não dava para desenhar o seu corpo. Joseph percebia os carros estacionando, ele já deveria estar esperando por isso.

shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qua 04 Mar 2009, 06:52

Respondo ao Sr.Andrew com um de sarcasmo - Minha Familia e as dos Malkavian... Pelo jeito Sr. Andrew, nós não somos bem vistos por eles. Não pela nossa pessoaque somos, mas sim pela familia, não é?

Sr. Andrew estou um pouco a par pois aquele, mauricinho não quis entrar em detalhes. E obrigado pela confiança, por vir comigo Sr. Andrew.

Digo para o meu lacaio irmos logo a esse jonh bar. Siga os Alfred....
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qua 04 Mar 2009, 12:52

Richard sorri cordialmente, pega um cigarro e diz:

-Olha não é por nada não!...
(Richard diz em tom de curiosidade)

...mas a senhora costuma usar as dádivas do vitae para aproveitar-se de prazeres da velha vida?
ou deixa o cigarro simplemente queimando entre seus lábios? ( ri alto)...
Estou brincando srta. Diamond, eu aprecio muito cainitas como você que fazem questão de conservar o clássico!

*Richard inspira profundamente acende o cigarro e com toda classe o leva a boca dando uma profunda tragada e até tosse delicadamente após isso (como um pigarro).

-Eu dedico a minha não-vida a arte de produzir festas, sou promoter. Embora dar festas seja um passatempo comum aos toreadores, eu a encaro como uma arte profunda e que exige extrema dedicação e esmero. E quanto a crias, bom acho que ainda não chegou a hora para isso...

(dá mais uma tragada, e é perceptível a Mary que Richard se parece muito mais com um humano do que com um cainita. Sua respiração é sempre constante e sua Face rósea demonstra "boa saúde").

- aliás, senhorita Diamond, preciso lhe deixar a par dos últimos acontecimentos...

Richard segue falando sobre o que ocorrera, ele fala exatamente a mesma coisa que falou por telefone ao membro Peter Prutton:

-conseguimos bater um papo com os lupinos e descobrimos algumas coisas deveras interessantes...Os ataques estavam acontecendo pois os garous estão revoltados com o desaparecimento de "um dos seus" e culpam cainitas!

-Infelizmente tivemos um contratempo e nossa companheira Vick, a quem devotamos muito respeito e apreço teve que ficar no Central Park.
Ela será libertada somente quando encontrarmos o garou sequestrado, tentamos impedir mas certamente pagaríamos com nossas não-vidas.
A questão é quem roubaria um garou!?...e aonde o esconderiam!?.....

-Tenha certeza de que todas as temíveis possibilidades que cercavam essa missão, o desfecho realmente foi resultado de um ótimo trabalho bem articulado e embasado na diplomacia e numa excelente argumentação, embora a tensão fosse inevitável, bem como as constantes ameaças!.
-Por hora só devemos nos concentrar na investigação e em como resolver de vez esse problema...

Mal Richard termina suas explicações o carro para em frente ao John Bar; se surpreende com o estilo do bar e das pessoas que a frequentam.
*Richard aposenta seu cigarro no cinzeiro. Sai primeiro, se dirige até o outro lado do carro e cordialmente abre a porta para Mary, entendo-lhe a mão para ajuda-la a sair.
Logo nota um homem que evidentemente seria "Joseph", acha muito estranho o fato de ele estar quase que esperando os membros da camarilla.
*Repara discretamente nos trajes e traços q o homem exibe;
Fica evidentemente preocupado espera os outros para então ir até o cainita.

*just "Sr. Fleet"
Andrew Havlis
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qua 04 Mar 2009, 19:27

pensamento
Fala
No carro:
Ao saber que ele era Malkaviano fico um tanto preocupado e penso:
(Agora sim estou bem, a única guerreira foi capturada, tenho um casal de porcelana e um louco!)
Disfarçando minha decepção falo:
- Dispensando todo esse formalismo, Brian pode me chamar só de Andrew, bom ninguém escolhe o clã que será, não andamos na noite esperando que um membro de determinado clã apareça e nos abrace, muito menos queremos o abraço... eu vim para dar privacidade a patricinha e ao Richard, e também quero poder saber se você é confiável em uma situação de luta?
Falo isso mas sinceramente não conto com um louco pra me ajudar, já percebi que se as coisas piorarem tudo vai depender de mim, olho distraído pela janela, e procuro disfarçando o meu carro onde meu carniçal nos segue, ao avista-lo fico mais tranqüilo.
Viro-me em direção de Brian e continuo:
- Sobre a missão o que está acontecendo é que os membros que passam perto do Central Park estão sendo atacados pelos garous, o príncipe nos “pediu” para investigar, Richard, Vicky, e eu chegamos ao parque e lá após muitas conversas e situações tensas eu consegui descobrir o que acontece, parece que um dos garous foi capturado e eles o querem de volta, para conseguir sair foi necessário que um de nós ficasse e os lobos escolheram a garota, nessa negociação eu percebi o grande medo de Richard, ele é um covarde, a garota por outro lado falou bem, agora vamos encontrar um gangrel nesse bar, espero que você esteja preparado para tudo.
Sem rodeios eu pergunto de forma clara e dou um boa ênfase:
- Você pelo menos está armado? ...E em combate qual é sua estratégia básica?... estamos chegando, e pelo visto o gangrel já nos esperava.
Ao chegar no bar noto os detalhes de animal nele, e penso que destino terrível seria se surgissem outras partes, uma vez que essa possibilidade também é minha fico preocupado.
Desço do carro me junto ao Richard e a Senhorita Diamond, procuro perceber qualquer tipo de coisa fora do normal no local, e vou andando em direção ao gangrel, olho para ele com curiosidade e falo:
- olá irmão pelo visto já nos esperava e também deve saber o que queremos, podemos conversar?
shaft
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qui 05 Mar 2009, 07:04

(Respondo oa Andrew)

``Sim Andrew``, vamos deixar as formalidades de lado, e concordo com vc q nós não escolhemos o clã. Eu entendo o seu incomodo com isso, eu sei que somos discriminados pelos outros clãs por sermos um pouco diferentes.

Pensamento
(mas vc é bem diferente)

Andrew pode confiar em mim, em uma situação de combate. Não posso ser bom com armas mas com o medo, e loucura isso eu entendo bem. Pelo contrario me desculpe pela expressão... não sou igual ao BIBA do seu amigo (richard)que foge ou fica pasmo com esse tipo de situação.

Eu me deparo com medo todos os dia em minha clínica, e fazer com que uma pessoa ou um morto-vivo fique quiéto ou fique louco, lunático, ou medroso que nem seu amigo do outro carro p/ mim isso é moleza.

Não precisa olhar p/ fora só para ter certeza se seu carniçal está por perto Andrew.Pode ficar tranquilo eu não vou fazer nada com vc, até porque vc foi o unico que me responder as minhas perguntas e entrou no meu carro sem questionar nada. Fique tranquilo. Todo mundo fala que somos loucos, mas é na loucura que encontramos a maior sãnidade e percepção que qualquer um pode encontrar.

Depois com pouco tempo chegamos ao bar, saio do carro e vou em direção a Andrew, Richard e a senhorita Diamont.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Qui 05 Mar 2009, 12:32

*Richard segue Andrew pensa por um momento em se pronunciar mas logo desiste e aguarda o diálogo ........pois dois selvagens certamente se entendem melhor, e eu felizmente ainda não aprendi a latir...uhauhahuhuahua

*just "Sr. Fleet"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Invasão de território - Parte 1 (encerrada)   Hoje à(s) 22:49

Invasão de território - Parte 1 (encerrada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-