Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Os servos do mestre esqueleto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Alicia Doradone
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 21 Mar 2009, 11:56

0FF> obrigada pelo esclarecimento jack.. mas soh mais uma duvida.. a sala central do segundo piso.. nao tem portas? como eh o acesso?

on:

*Alicia agarra smitch pela camisa e o arrasta para tras do caminhão, usa seus sentidos aguçados para saber mais. Ela nao faz um ruido.. se move como um gato*
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Seg 23 Mar 2009, 14:49

Ou Jack me põe ai nessa Crônica por favor... Very Happy
Lizze
The Gammer
The Gammer

Nº de Mensagens : 178

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Seg 23 Mar 2009, 17:43

*** ainda caçando um local pra esconder olhando tudo a minha volta que eu conseguia ver ***
Jack_Cerberus
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Seg 23 Mar 2009, 23:16

OFF: Desculpe a demora. Minha net tinha pifado! Pela escada agatha! a rosinha! ^^ Desculpe roiran mas não dá.

Melissa estava em apuros, se fosse vista pelo que quer que estivesse vindo teria de tomar medidas drasticas. Seus olhos arregalaram para enchegar direito naquela escuridão e por fim sua mão tateou a escrivaninha daqueles estranho escritório e usou toda a sua velocidade para se esconder embaixo da mesma.

Tlac...Tlac...Tlac... Shicshicshic... A porta se abria e não dava para ver quem adentrara no local... Uma luz forte vinha do comodo ao lado pela porta... talvez nem todo o museu estivesse escuro.

O homem ascende a luz e então deixa a porta aberta.

Homem: Economia de luz é o meu %#¨@¨¨%#%#!!!

E se afasta até que por fim nõ mais se ouve nenhum Tlac
Alicia Doradone
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Qua 25 Mar 2009, 15:09

Jack ainda não entendi sua planta.. tem dois quadrados centrais q julgo serem comodos.. eles nao tem espaços que julgo ser as portas... a escada rosa da pra um corredor que simplesmente da a volta e nao chega a lugar nenhum.. nao temos portas!!! o comodo central e circundado por outro corredor... parece que tem uma sala dentro de outra.. MAS NAO HA PORTAS! inclusive no primeiro piso tem um quadrado sem portas... nao faz sentido...

on:
Alicia espera até que os passos tenham sumido completamente.. e ainda depois disso esperou mais uns minutos. Então quando julgou seguro se enfiou pelo buraco e entrou na sala, espiou Melissa e fez sinal para que fossem andando. Foi andando pelos corredores com o silêncio de um tigre em caça.
Jack_Cerberus
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Qui 26 Mar 2009, 11:08

OFF: São as salas trancadas fortemente onde não se pode entrar. Pense nisso como o fim dos pixels de um jogo de tiro! hihihihi
Lizze
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Qui 26 Mar 2009, 18:09

** Melissa rapidamente percebendo que ja não se ouvia passos foi cuidadosamente ate a porta e olhoucom tando de olho se ele ja estava distante saiu da sala onde estava e foi direto ate a proxima entrada que estava a sua esquerda foi cuidadosamente andando e vez ou outra susurava " Não deixe ele te achar, não deixe vc me entende!... Não, não ele sabe que estamos aqui. Ouve-me ele não sabe cuidado duidado va rapido, rapido , mais rapido, mais rapido. " bem baixo que so ela mesmo podia ouvir ela ia andando olhando em volta de tudo procurava sinais queria saber onde eles estavam ** pale
schmidt
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 384
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 28 Mar 2009, 12:01

OFF: foi mal galera pela demora ( ouve uns rolo com a conta da net) dai ninguem pago e fiquei esse tempo sem net =/ ) entao o mapa ate q entendi mais ou menos

falo: alicia e meliça vamos reto q tera uma porta apos essa porta viraremos a esquerda iremos reto ate chegar a uma parede viraremos a esquerda e encontraremos uma porta
ou se preferirem podem ir pelo tubo de ventilaçao q da acesso direto ate la, mas acho q faria barulho pessoas andadno no tubo de ventilaçao
Lizze
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 28 Mar 2009, 16:07

Melissa vai andando em direção a porta sem nenhum cuidado ...
Jack_Cerberus
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 28 Mar 2009, 16:23

Melissa adentrava vagarosamente no quarto a esquerda e pode notar que o local possuia belas pinturas em estilo oriental da India, mas com certeza não era uma exposição e sim uma sala de descanço onde havia uma almofoda bem grande, tão grande que poderia servir como uma cama e ela era presa por 4 tranças de corda de navios ao teto e que a faziam pender a uns 10 centimetros do chão.

Citação :
falo: alicia e meliça vamos reto q tera uma porta apos essa porta viraremos a esquerda iremos reto ate chegar a uma parede viraremos a esquerda e encontraremos uma porta
ou se preferirem podem ir pelo tubo de ventilaçao q da acesso direto ate la, mas acho q faria barulho pessoas andadno no tubo de ventilaçao

Ao dizer essas palavras em pleno silencio Schidmit pode sentir uma estranha presença no quarto. Ele adentrou sem muita pensar no escritorio em que Melissa estava e enquanto isso alicia e Mido esperavam na garagem.

Mido: Alicia... Vc quer sobreviver? Ela procurava algo na bolsa.Mesmo que tenha de passar por um lugar muito escuro e perigoso? No momento em que mido retira um giz da bolsa as portas se fecham fortemente. E mido gritou com toda a sua força: Vocês ai dentro procurem UM LAPIZ!!! e desenhem um QUADRADO!!!

As luzes da casa se apagam para todos. Melissa podia ver uma janela.

Voz: Ola Olá querida! Ela não sentiu dor nenhuma, mas sabia que em algum lugar seu sangue pingava no chão.
Lizze
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 28 Mar 2009, 16:40

*** melissa olha para a janela e ve que essa seria a unica saida para que pudesse desperdir-se do seu amado ***

Milissa se joga pela janela e amis que de pressa vai correndo de volta em direção ao hospital... sente que deixa um rastro mais anum se importa...
Alicia Doradone
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 28 Mar 2009, 17:55

OFF: jack.. primeiro.. eu nao estou mais na garagem da pra prestar atenção narrador??? ... segundo.. isso aki nao eh um jogo de video game.. isso eh rpg.. faça o favor de explicar o mapa! nao vou postar ação se vc nao as ler.

Citação :
on:
Alicia espera até que os passos tenham sumido completamente.. e ainda depois disso esperou mais uns minutos. Então quando julgou seguro se enfiou pelo buraco e entrou na sala, espiou Melissa e fez sinal para que fossem andando. Foi andando pelos corredores com o silêncio de um tigre em caça.
Alicia Doradone
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 28 Mar 2009, 17:56

vou esperar a resposta do narrador... ¬¬
Jack_Cerberus
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 28 Mar 2009, 23:42

OFF: me desculpe Agatha. T-T Burro BURRO! Passou despercebido... mas eu tbm ja explikei o Mapa diversas vezes. O schidmit entendeu e o Mah tbm... vc poderia ter pedido a eles para esplicar melhor. ^^ Mas... bem. As partes brancas são paredes. O azul é chão. Os espaços azuis entre o braco são portas. O rosa é para chegar ao segundo andar. O verde é tubulação. O vermelho é onde vocês devem chegar. Desculpe ter despercebido a sua entrada. a Sala em que a Mah entrou 1º e´um escritorio e a segnda sala que ela entrou é uma sala bizarra xD.

Mudemos para... vc e schidmit presos no museu (sala de escritorio escura) e Mido provavel que ja tenha ido embora. ^-^
schmidt
Neofito
Neofito

cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Ter 31 Mar 2009, 13:50

OFF:a aghata nem ta tao dificil de entende assim ( e so compara a explicaçao do q agente tem q fase com o mapa q vc ira entender ^^) se num intende sl =D )
Jack_Cerberus
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Ter 31 Mar 2009, 18:37

Okay... se estão todos de acordo. podemos continuar?

Ambos presos dentro do escritorio. Sem luz e parece que sem nenhum barulho. As outras portas ainda podem ser abertas, menos a da garagem.
schmidt
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Ter 31 Mar 2009, 22:15

http://img21.imageshack.us/my.php?image=museum.png ( ta vendo a sala onde ta o ponto amarelo ( la tem os dutos de ventilaçao) pelo q entendi vo ate la e tento entrar nele!
Alicia Doradone
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Qui 02 Abr 2009, 15:32

off: q seja.. vamo lá então.. ow.. na boa.. ta cada vez pior o lay out dessa bagaça meu.. qq ta dando no junk???

ON: *Alicia olha para smitch (off:acho o nome dele mt dificil entao vo escrever assim pode?) tentando entrar no duto de ventilção*
- você vai fazer barulho demais.. vamos andando

*ela sai da sala silencioamente e tenta sentir pra onde deve seguir *

sentidos aguçados
schmidt
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sex 03 Abr 2009, 23:36

po se vc enxerga no escuro parabens pq eu nao enxergo
( entoa começo a entrar no tubo ( tentando faser o minimo de barulho possivel ) ( eu to com minha bengala
Jack_Cerberus
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 04 Abr 2009, 00:27

OFF: A bengala ajuda no Duto?

Alicia e Schidmit tiveram suas diferenças e na companhia do Assassino resolveram tomar caminhos separados. Talvez fosse a melhor escolha já que aquele estranho ser poderia escolher apenas um para massacrar com seus joguinhos doentios.

Schidmit assim que conseguiu abrir o buraco do tubo pode perceber que existiam varias saidas possiveis em diversas salas do museu, porem mesmo com a maior cautela possivel ele não conseguia fazer pouco barulho.

Voz: Olha o estranho barulinho de ratos na ventilação. HI hihi-hihi

Alicia podia muito bem ver naquele total breu e descidia seguir em frente, dando assim num corredor onde se tem diversas outras salas que não pareciam ter muita importancia.

Porta 1: Sala da cama estranha.
Porta 2: Sala com porta de madeira.
Porta 3: Sala aberta que parece um almoxerifado.
Porta 4: Saida do corredor para o centro do museu.
schmidt
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sab 04 Abr 2009, 11:51

eu continuo andando ( se vc quise eu rolo furtividade)
Alicia Doradone
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Sex 10 Abr 2009, 19:13

"hmm.. otimo ouvir isso assim tão derrepente" * e ela sorri com desprezo olhando o verme rastejando pelo tudo.
A moça corre pelo corredor olhando todas as salas percebendo em um relance... seus pés descalços lhe proporcionam um correr como de um lince: preciso e muito silencioso.
Ela decide seguir para o centro do museu e ao chegar às suas portas cessa o correr e abaixa, farejando o ar em busca de algo, e sempre tentando se esconder na escuridão. *
schmidt
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Qui 16 Abr 2009, 12:13

( o jack e q a bengala tem minha espada ( dentro ) =D
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Ter 02 Jun 2009, 16:03

Galera alguen recentemente largou o staff e suas cronicas em andamento entao por causa disto e para que nao fiquem de cara devido ao acontecimento todos os players participantes desta cronica ganharao 5 de xp

< Parcipantes desta cronica >

• Schmidt
  • Alicia Doradone
  • Lizze Contrez

Eu caliban infersarre, antigamente conhecido como Oraculo negro pesso desculpas em nome de jack cerberus e espero q voces continuen conosco neste nosso forum. pois sem voces nos nao somos nada!

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os servos do mestre esqueleto.   Hoje à(s) 06:36

Os servos do mestre esqueleto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-