Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Precursores do Ódio [ Lazarentos ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
avatar

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 483
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Precursores do Ódio [ Lazarentos ]   Sex 28 Nov 2008, 20:59



Uma recente adição ao Sabá, a linhagem que se auto-entitula afirma ter uma história de traição, para a qual eles buscam obter uma horrível vingança. Membros da linhagem são bem poderosos sem exceção, e eles afirmam ter retornado de seu exílio no reino dos mortos. Há muito tempo atrás, eles confidenciam, uma sociedade de sacerdotes degenerados os caçou por causa de seu sangue, roubando a imortalidade para continuarem sua sede arcana de poder.

Poucos Sabá
acreditam nesse conto de fadas de antiga injustiça, nas noites atuais, mas os Precursores recebem uma folga, dada a imensa potência de suas mágicas e sua desconfortante excentricidade. Os Precursores do Ódio são Necromantes em nível igual (e alguns dizem superiores) aos terríveis Giovanni, envolvendo-se numa atmosfera de morte, assassinato e mortificação, tudo com a finalidade de consertar sua lendária injustiça. Parece, contudo, que para toda sua polêmica, algo apodrece sob a superfície que eles exibem. Como os cadáveres que eles lembram, algo os corrói por dentro.

Os Precursores do Ódio têm sido membros do Sabá por poucos anos, e poucos dentre os mais jovens da Seita já ouviram falar deles, muito menos viram um. Aparentemente, um deles veio com uma proposta para os Cardeais, Prisci e a Regente, que se reuniram e deram as boas vindas aos Precursores para a Espada de Caim. Desde então os Harbingers of Skulls têm acumulado muito poder no secto (dado seu pequeno número, que é estimado estar em pouco mais de uma centena). A Mão Negra, a Inquisição e até fileiras de prisci hoje afirmam ter membros dos Precursores entre eles. Scions do Sabá parecem colher grandes benefícios da magia da morte do Precursores do Ódio, mantendo contato com aliados que caíram ou atormentando inimigos de trás da muralha da Morte Final. De fato, os Precursores parecem mais que dispostos a oferecer ajuda para os companheiros do Sabá -- em troca de favores a serem determinados depois.

Amaldiçoados pelo sangue de Caim com a aparência de cadáveres, os Precursores do Ódio quase sempre descascam a pele apodrecida e acinzentada, de suas cabeças, deixando-os com o aspecto doentio que dá origem a seu nome. Máscaras e cerimônias têm um importante papel na cultura da linhagem, e anciões entre esses Caimitas mantém vastas coleções de máscaras Ritualísticas e instrumentos que eles vestem e usam em seus ritos necromanticos. Há rumores que o vitae em suas veias é antigo e bastante potente, e talvez suas afirmações de grandiosa história não estejam longe da verdade. Qualquer que seja o caso, os Precursores simplesmente ignoram certos tipos inconvenientes de questões, preferindo em vez disso passar suas horas em meio aos túmulos de cemitérios ou em profunda contemplação dos mortos.

Apelido
: Lazarentos (derivado de Lazarus, que observou o retorno de Cristo dos mortos).

Seita:
Podem ser Independentes, membros do Inconnu ou da Mão Negra verdadeira (Tal'mahe'ra).

Aparência: Os Precursores do Ódio têm uma aparência magra e cadavérica, acentuada pela pele que encolhe e ajusta-se ao crânio do vampiro. Eles raramente são vistos fora de seus refúgios ou salões secretos onde poderosos Sabá reúnem-se para tramarem suas intrigas. Os Precursores preferem mantos bem folgados e mortalhas de sepultamento, para melhor representar sua mágica da morte e causar dramáticas impressões.

Refúgio: Precursores do Ódio nunca pertencem a bandos, e assim, eles nunca fazem seus refúgios com Bandos. Os Lazarenos preferem seus refúgios próprios, privados, os quais quase sempre possuem laboratórios onde eles podem conduzir seus estudos horríveis. Tais refúgios tendem a ser longe de curiosos ou olhos mortais, sob lugares como cemitérios, mausoléus, necrotérios e abatedouros.

Antecedentes: Os antecedentes daqueles que se tornam Precursores do Ódio é desconhecido -- acredita-se que a linhagem não tenha Abraçado desde sua introdução ao Sabá. Se isso for verdade, comentam os jovem membros da Seita, os Precursores do Ódio devem ser antigos, talentosos e críticos, já que parecem não considerar as crianças das noites modernas dignas de sua marca da maldição de Caim.

Criação de Personagem:
Os Precursores do Ódio têm conceitos mórbidos, muitos dos quais são arcaicos ou estranhos às noites modernas. A linhagem tem preferência por Atributos Mentais e Conhecimentos, e seus membros cultivam numerosos Antecedentes. Poucos Precursores se rebaixam a seguir os dogmas da Humanidade; eles estão mais freqüentemente ligados à Trilha da Morte e da Alma ou outra bizarra variante da Trilha dos Ossos, dos Giovanni.

Disciplinas: Auspícios, Fortitude, Necromancia

Fraquezas: Independente da quantidade de sangue que um Precursores do Ódio consome, sua pele mantém uma palidez mortal. Adicionalmente, a pele dos Precursores encolhe para fazer esses Caimitas parecerem esqueléticos, com membros magros e faces eternamente com um semblante de morte. Por causa dessa visão doentia e mórbida, os Precursores do Ódio têm Aparência zero. Todos os testes Sociais envolvendo Aparência automaticamente falham para eles.

Organização:
Os Precursores do Ódio têm pouca organização, e a maioria evitam companhia social, preferindo ficarem a sós para estudar ou planejarem suas tramas. Eles se reúnem poucas vezes, mas para qual propósito não se sabe. Vampiros fora dos círculos dos Precursores suspeitam de tudo, desde conspirações para derrubar o Sabá de dentro, até simpósios sobre as mais recentes pesquisas envolvendo a terra dos mortos. Os Precursores do Ódio mantém alguma forma de hierarquia visível, contudo, como é evidenciado pelas suas máscaras e Rituais. Os mais estimados ou capazes membros da linhagem vestem máscaras muito mais elaboradas, e são Ritualmente reconhecidos por Precursores inferiores, apesar de que a forma exata tem enganado os espectadores até hoje.



Mote: "Nada -- nada -- queima tão quente quanto a ferida deixada pela lâmina da traição, especialmente quando ela foi deixada para inflamar-se por eras."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

Precursores do Ódio [ Lazarentos ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Sistemas e Regras :: Informações sobre clãs-