Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Preocupação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gabrielblood
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 18
Idade : 28
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Qui 05 Mar 2009, 18:41

Off: posso responder a saudação do player stephen clay ?

Gabriel observava o novo homem adentrar na sala , seu modo peculiar de agir era facilmente percebido por gabriel que mesmo após a saudação do homem que se auto-intitulava Stephen não se levantava do sofá no qual estava "esparramado" .
- Cara , eu até me levantaria , mas já estou acomodado !.. Muito prazer , somos gabriel e Mitchael , somos irmãos é claro e já que aparentemente iremos juntos em mais um favor para "a seita" acho que seria bom que mantessemos um bom relacionamento - Gabriel falava sorrindo enquanto se mantinha com os braços debruçados no sofá .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Sex 06 Mar 2009, 20:10

OFF1: Esperei um pouco mais pela Luce, mas como ela não postou continuei a narrativa. Para que todos os players fiquem avisados, eu espero um pouco mais de 24hrs após o meu post para que todos declarem a sua ação (ou ações), caso não postem (espero que entendam que por causa de um jogador os outros não podem ficar esperando tempo demais) darei saquência a narrativa. Luce, você ainda está na crônica, mas precisei continuar a história.

OFF2: Gabriel, tanto você como os demais jogadores tem liberdade para interagir entre si, não há nenhum probema nisso.

Após a breve conversa de vocês, algo de poucos minutos, a anfitriã desce as escadas num belo tapete vermelho dando lentos passos. A beleza da mulher era fenomenal, cabelos negros e lisos chegando a cintura, era de estatura mediana (para uma mulher) aproximadamente 1,60m, sua pele ela corada bem diferente da maioria dos membros, era magra e tinha olhos claros; ela trajava um belo vestido vermelho na altura dos joelhos, tinha uma bela esmeralda no colar e duas pequenas nos brincos, era perceptível um anel com um rubí no dede anular da mão direita; a maquiagem era bem discreta, um homem não perceberia com facilidade. Ela mantinha um olhar confiante enquanto descia as escadas e falou:

-Vejo que meus convidados chegaram bem na hora *Ela abria um belo sorriso capaz de encantar a qualquer um, independente de homem ou de mulher, e sua voz soava como música em seus ouvidos* e isso me deixa bastante feliz *Já sentava-se a uma poltrona de luxo que ficava num posiça onde daria para ver todos* Espero que tenham sido bem recepcionados em minha residência, pelo menos foi o que pedí aos meus empregados. Primeiramente, sou Verônica Flanders uma toreadora convicta dos ideais da camarilla, já ví a ascensão de membros menores e a queda de muitos intocáveis em Nova York, mas atualmente sua liderança não está nas mãos mais certas *Referência ao príncipe tremere*, mas isso não vai fazer uma diferença significativa na nossa conversa, então vou deixar de arrodeios. *Verônica fechava levemente seu olhos e respirava de uma maneira bem suave, era estranho um membro poder respirar, mas ela fazia isso com certa naturalidade* Acho que vocês já devem saber do recente desaparecimento do Beijamin Wilbert, um membro da camarilla que estava tendo uma ascensão nesses últimos anos na camarilla. Os locais que ele costuma frequentar são 3 em específico: O estádio dos Yankes (Bronx), The Sucubbus Club (Queens) e na Biblioteca Central de Nova York (Mahattan). Antes de continuar, vocês tem alguma pergunta?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Stephen Clay
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?


Nº de Mensagens : 85
Idade : 26
Data de inscrição : 27/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Sex 06 Mar 2009, 23:49

Stephen sorri de volta a Gabriel e Mitchael, demonstrando sua educação. Com um movimento de sua cabeça, concorda em silêncio enquanto aguarda que a srta. Flanders apareça.
Assim que ela aparece, Stephen fica claramente impressionado pelo requinte da vampira, o qual condizia perfeitamente com o gosto utilizado para se decorar a mansão. Enquanto ela falava, Stephen escutava com atenção, esperando que ela terminasse para que então ele pudesse pedir mais algum detalhe em específico que fosse necessário. Assim que ela perguntou se tinham alguma dúvida, Stephen perguntou:

Acho melhor esperarmos primeiros que a senhorita termine de explicar a situação e qual será a nossa função antes de perguntarmos algo que já será previamente explicado. Em todo caso, não posso dizer que me espanta o desaparecimento deste membro quando ele costuma frequentar tantas lugares diferentes, nos quais provavelmente encontra pessoas de dentro e de fora da seita. Ainda mais sendo um membro com reconhecimento dentre a nossa sociedade. Enfim, continue, estou curioso a respeito.

Stephen já estava ficando intrigado, formulando hipóteses em sua mente, imaginando se o fato de Beijamin frequentar o Bronx possa ligá-lo aos anarquistas, o que, de fato, tornaria o caso interessante, mas poderia ser um enorme problema diplomático, ainda mais pelo fato da srta. Flanders não simpatizar com o atual príncipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
gabrielblood
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 18
Idade : 28
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Sab 07 Mar 2009, 06:45

Gabriel acenava a resposta de Clay levantando levemente seu dedo indicado , logo depois esperava a anfitriã aparecer :
O tempo passava e finalmente a bela mulher de vestidos vermelhos adentrav aao local .
"Fiuuu...Alguem que fez uma casa tão bem pomposa não seria por menos..." - Os pensamentos sinicos de gabriel começavam a brotar enquanto sorria para a senhorita Flanders a medida que a mulher se pronunciava .
No tempo em que a senhorita conversava ele parecia fixado no rosto da mulher até o momento em que ela o nome do desaparecido é mencionado .
- hihihi "Beijamin Wilbert" hihi , com um nome desses não me adimira que o "Wilby" quisesse desaparecer !. Continue senhorita , apenas queria pedir se possivel que trocassemos telephone já que nos todos iremos trabalhar juntos seria mais rapido se agissemos simultaneamente invvestigando lugares diferentes .
Pra onde achar melhor irmos caro irmão eu te seguirei . - Gabriel entregava o numero de seu cel para a anfitriã , clay e Luce . E esperava que a moça continuasse com seu discurso .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitchael
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 17
Idade : 36
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Sab 07 Mar 2009, 19:10

Então esse era o motivo de todo esse ovoroço temos de dar um de baba de um possivel toreador

Camarilla não muda .

Mas vamos ao trabalho , vamos atraz desse figura .

Mitchael olhava a proposta de seu irmao e olhava pra outros ali presente

Ele agil bemm assim ,teremos mais enformação em curto praso

mitchael se desapoiava da parede e ia pra perto do irmão .

Eu e meu irmao vamos pro Queens e espero que mantenham contatos com agente .

Michael depois de se pronunciar dava as costas a todos e se dirigia onde estava as motos Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
LuceRuby Reficul le Caim
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 16
Idade : 520
Localização : No castelo Toreador
Data de inscrição : 23/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Dom 08 Mar 2009, 15:19

Off:Desculpem o meu atraso ...

Luce nota que dois homens estão se aproximando e logo a porta que esta em sua frente se abre e o mordomo diz...

Mordomo:-Me desculpe minha senhora pela demora...

E logo em seguida os dois homens chegam perto de Luce que estava a espera da porta e um deles se apresenta para ele de um modo meio informal e logo Luce o responde...

Luce:-Muito prazer cavalheiros eu me chamo Lule Ruby e pelo visto vocês também foram convocados para essa reunião...

Pensamento de Luce:-Nossa que indelicado ele foi...já chegou falando diretamente comigo...



Luce após se apresentar para Michael e Gabriel, ela logo se dirige para dentro da mansão da Sra.Franders e nota uma beleza incomparável e se encanta com as obras que estavam na sala...

E ela e os demais convidados se sentam nos sofás...

Luce:-Que bela textura que esse sofá tem... Deve ter custado uma nota preta...



E derrepente a porta se abre mais uma vez e chega mais um convidado para a reunião da Camarilla...que chega de modo formalmente e se apresenta para os demais convidados que estavam na sala...

Luce se levanta e se ajoelha esticando a saia do seu vestido cumprimentando o Sr.Stephen e logo volta a se sentar....

Luce:-Muito prazer em conhecelo...



E na direção de uma linda escada coberto por um lindo tapete vermelho a Sra.Verônica Franders se apresenta e começa a desser a escada...

Luce logo nota o luxo da Sra.Franders e do seu gosto por pedras preciosas e se sente muito próxima a ela, já que Luce era a única mulher convocada para a reunião...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Seg 09 Mar 2009, 01:06

A anciã toreadora escutava as palavras de Gabriel e Stephen, ela tinha um expressão séria em seu rosto, o que havia acontecido era incomodo para a alta cúpula da camarilla, mas não havia necessidade do dedo do príncipe no caso, pelo menos até o presente momento. Antes que ela pudesse voltar a falar, Mitchael parecia exaltado, rapidamente falou com seu irmão e ía retirando-se do local; o olhar da anfitriã parecia mudado, sua educação inglesa não importava mais depois daquele gesto do jovem gangrel. Ela fez um sinal com os dedos da mão direita e logo 2 homens apareciam e ficaram na frente de Mitchael como se estivessem bloqueando a porta, logo ouviam a voz de Verônica:

-Sr. BloodNight *olhando para Mitchael*, vejo que a educação não é o seu forte *O tom de voz esbanjava ironia* Acho que você deveria aprender a respeitar os mais velhos, eu sou uma anciã e você não passa duma criança mimada, então sente-se e escute.

Mitchael não teve muita opção diante daquela situação, o jeito era escutar as "baboseiras" (na visão dele) que a toreadora tinha a falar. Ela rapidamente recompunha-se e voltava a falar:

-Eu perguntei logo se vocês tinham algo a acrescentar porque imagino que várias coisas estão passando na cabeça de vocês nesse momento, então preferí que vocês expressasem logo, bem... Voltando ao que interessa. Esse membro tem um certo prestígio na camarilla, não é a toa que vamos investigar um sumiço, e a missão ficou nas mãos dos anciões, que logo passaram para mim, pelo fato de sermos do mesmo clã. Esse desaparecimento pode não ser algo isolado, então peço que vocês fiquem juntos por mais complicado que seja, já que cada um de vocês tem um modo de "vida" diferente, mas não é bom se arriscar. Os locais que Wilbert frequentava são bem diferentes para um membro, é perceptível que ele tinha um gosto bastante eclético para diversão. No Sucubus Club tem um membro a espera de vocês, por mais irritante que ele seja concerteza será útil para o desenrolar da missão, embora não devam confiar demais nele porque ele não é alinhado a camarilla, é apenas um mercenário. Caso vocês tenham alguma pergunta podem fazê-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
gabrielblood
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 18
Idade : 28
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Seg 09 Mar 2009, 12:20

Gabriel observava o modo como Michael se retirava e estava quase apto a se retirar tambem se arrumava para se lavantar porem quando o fazia . Via seu irmão tendo a passagem proibida .
Já em pé Gabriel tenta manter a discrição e o clima amistoso como estava antes .
- Desculpe senhorita "Fleming" mas não se estamos aqui é porque realmente sabemos do nosso deve rpara com a seita . Michael possui seu jeitão proprio de ser . "faz o que tem de fazer e pronto" acredito que esteja ficando mais frio a cada dia ... Nas ultimas palavas o gangrel se tornava um perdido em seus proprios pensamentos até finalmente voltar a falar .
- Bom de qualquer forma , faremos o que a senhorita pediu . Porem quando diz que acha melhor que ajamos "juntos" quer mesmo que investiguemos cada lugar que vc disse todos juntos ? Não seria mais eficiente , separados ? - Gabriel esperava uma resposta porem de fato ele tambem não sabia ao certo como se portar diante de um membro ancião provavelmente seria a primeira vez que encontrara um .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stephen Clay
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?


Nº de Mensagens : 85
Idade : 26
Data de inscrição : 27/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Seg 09 Mar 2009, 12:51

Stephen assiste à tentativa de Mitchael se retirar e ao pedido de desculpas de Gabriel atentamente, mantendo-se em silêncio enquanto o último fala sobre ser mais eficiente que a investigação seja feita separadamente. Para Stephen, era claro que o mais importante da missão não era o membro a ser procurado, e sim o motivo de seu desaparecimento, uma vez que pode ser uma ameaça a todos os outros anciões da cidade. Apesar de não ser um ancião, os quase 150 anos de não-vida de Stephen já haviam incutido nele a paranóia da sobrevivência, por isso entendia bem a preocupação da anciã Toreador.

Gabriel, tenho que concordar com a senhorita Flanders. O caso pode ser complicado, e se um membro com prestígio já desapareceu pode ser fácil que algum de nós se perca na investigação. Além disso, vamos ter que lidar com pessoas de fora da seita e, de fato, ainda não há motivos para alarmarmos o príncipe.
Além disso, acredito que nossos talentos sejam variados, então é melhor que nos ajudemos.


Volta-se então à senhorita Flanders.

Acredito que a investigação poderia ganhar caso soubéssemos o motivo do prestígio ganho por Beijamin dentro da seita e se já existe alguma suspeita por parte dos anciões da cidade a respeito do desaparecimento.

(Off - Os personagens conhecem a aparência do desaparecido? Caso não conheçamos, pergunto também à anciã)

Precisaremos de uma foto ou outro registro de Beijamin, saber como ele costumava se vestir e, se possível, quando foi a última vez que ele foi visto, e com que roupas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitchael
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 17
Idade : 36
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Seg 09 Mar 2009, 17:10

(off) descupa ai se pareci rude e enterpretação do personagem e que ele frio e ante social ^^

Mitchael olhava pros dois seguranças que apareciam em sua frente .

Hum to vendo que a dona não termino seu descurço ...

Mitchael esbolçava um pequeno sorriso de seu rosto e olhava por cima do ombro pra ela .

Pode ficar trangui la irei ouvir seus pronciamentos .
E arrespeito de duvidas o rapaz (Stephen ) ali vez uma pergunta enteligente .

Voce possuim algo que melhore nossa busca ?uma foto reria cabivio .

Mitchael se mantinha onde estava e com as maos no bolço da calça seu geito não demostrava entimidação a respeito da molher . affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
gabrielblood
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 18
Idade : 28
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Ter 10 Mar 2009, 07:41

Gabriel escutava as palavras de Clay , afirmando lentamente com a cabeça em um gesto de aceitação para com o cainita .

- Por mim tudo bem , podemos ser gangrels mas não somos completamente bixos do mato ! Aceiteramos asua companhia e a da dama caso seja necessario . MAs algo me passou a cabeça agora mesmo ...Gabriel que estava de pé sentasse no braço do sofa ainda pensativo .
- inimigos , aposto que esse cara podia ter alguns , seria alvo facil de um sequestro ou algo parecido . Fora os lugares por acaso temos suspeitos ? Ou teremos de descobrir sozinhos?.. Gabriel parecia curioso com sua propria pergunta além da pergunta de mitchael e clay .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Ter 10 Mar 2009, 11:16


OFF: Mitchael, não se preocupe, acredito que todos estão ciente que tudo que se passa aqui é apenas interpretação de personagens.


Verônica parecia gostar do empenho de vocês para esse início de missão, dava para notar facilmente isso em seu olhar, ela escutava tudo que vocês tinham a dizer e rapidamente respondia:

-Quanto a foto de Beijamin, fiquem tranquilo darei a vocês na saida. Falando sobre a ascensão dele na camarilla o principal motivo foi ele ter destruido um grande grupo de caçadores que rondava New York nos perseguindo e destruindo, acredito que não seja tão provável uma vingança deles pelo fato de todos terem sido destruidos, mas nunca sei sabe ao certo, pode ter sobrado algum ou um descendente... Bem, o outro motivo dele ter crescido na camarilla foi o envolvimento em programação de festas para o alto escalão da seita, vários ventrues e toreadores já contrataram seus serviços. Talvez esses esclarecimentos ajudem de alguma forma a vocês nessa caminhada, mas não se esqueçam que isso é "apenas" um sumiço, então ainda não é necessário medidas drasticas. Bem... Quanto ao jeito de Wilbert, ele não se vestia de maneira extravagante, mas em conversas concerteza falava demais, quase sempre agradável.

Ao terminar de falar, um de seus lacaios entra na sala com algumas fotos nas mãos, Verônica fazia um sinal para que ele distribuisse entre os membros do recinto. Rapidamente a foto do membro estava em suas mãos.



Após todos estarem com as fotos a Srta Flanders fazia mais um pronunciamento:

-Quase me esquecí dum detalhe perguntado pelo Sr. Clay, a última vez que Beijamin foi visto foi na Estátua da Liberdade, um território malkaviano, antes que me perguntem, não sei porque eles nunca fizeram algo bizarro ou coisas do tipo, mas garanto que eles sempre cuidaram bem de lá. Enfim, encontrem o membro que eu falei no Sucubbus Club no Queens e comecem as investigações, todos vocês teram meu número de telefone, e não se preocupem porque já tenho o de vocês. Caso tenham algo a acrescentar ou a perguntar podem fazê-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
gabrielblood
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 18
Idade : 28
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Ter 10 Mar 2009, 12:45

- humm , caçadores . Não sabia que Toreadores tinham tantas habilidades de combate . Pelo menos não pelo oo que Alessa me ensinou .
Gabriel olhava para a foto vendo que o toreador não possuia uma cara d eguerreiro e sim mais para diplomata . Porem ele sabia que o rosto de um cainita muita sveze senganava , quem poderia dizer que seu mentora erão de fato muito mais habilidosa que ele .
- Bom de qualquer forma eu descarto Um sequestro ou já teriam feito exigencias .
Gabriel dessa vez esperaria todos os outros se levantarem para por fim se levantar
- Bom por enquanto acho que tudo não passar de uma "pequena queima de Arquivo" será que nosso ilustre "wilby" sabia de algo? .Ficaremos de olhos abertos pra possivel ataque da inquisição ou seja lá o que for esses caçadores . alguem tem uma carro pra levar todos os 4 ? Acho que seria melhor do que todos os 4 viajarmos em veiculos diferentes .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitchael
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 17
Idade : 36
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Qua 11 Mar 2009, 14:48

Meu irmao tem um pouco de rasão isso ta parecendo queima de arquivo . Ainda mas resaltando o lance dos caçadores e das fetaz particulares ; Será que ele descobriu o que não devia ou quis dar um de espertinho ? essas feztas costumam ser pauco pra muita coisa perverçoes e tramas de poder um cara como ele pode se ver seduzido a tentar se usufruir disso e teha se dado mal .
Mas tudo ao seu tempo, 1 vamos ver onde esse bastardo ta se ainda caminha entre nois.

Mitchael baixava sua cabeça assim seu rosto sumindo entre seu cabelos com a mao ainda no bolço com o corpo ereto

E melhor irmos num veiculo que de pros 4 ir juntos eu e meu irmao tamos de moto quem se abelita ?

Mitchael se mantinha imovel esperando a respostas dos demais .

E aproposito vamos a estatua parece ser um bom lugar pra comerçamos Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stephen Clay
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?


Nº de Mensagens : 85
Idade : 26
Data de inscrição : 27/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Qua 11 Mar 2009, 15:05

Stephen observa a foto com atenção. Para ele, não deveria ser algo tão simples como uma queima de arquivo, afinal, o membro era respeitado, e, em casos como esse, é mais seguro cobrar favores em troca do silêncio do que apagá-lo. Deixar os anciões nervosos e correr o risco de colocar a Camarilla contra si nunca é uma boa idéia, então a menos que tenha um sido um inconsequente, provavelmente o assunto deveria ser mais profundo. Stephen ia pensando a respeito, ficando mais e mais intrigado. Em silêncio, escutava o que os outros iam falando, esperando sua vez para falar. Observava também a foto, tentando retirar dela algo que o fizesse compreender melhor a figura de Beijamin. Assim que os irmãos terminaram de falar, Stephen acrescentou:

Creio que antes de tomarmos conclusões precipitadas, é melhor investigarmos, afinal, foi para isso que fomos chamados. Aliás, julgo até que, dependendo do que possa ter acontecido, as conclusões não estejam dentro de nosso poder, e sim dos anciões da cidade, portanto façamos a nossa parte.
Gabriel, viajarmos juntos é uma vantagem, concordo. Meu carro é um modelo popular simples e pode acomodar a todos, mas por outro lado, viajarmos dentro de um mesmo carro pode ser um problema, pois claramente divergimos muito, e nos mantermos tão próximos pode chamar atenção. Enfim, acato a decisão que a srta. Flanders considerar mais sensata.
Mitchael, cuidado com o pré julgamento do senhor Beijamin. Se fomos chamados para investigar seu desaparecimento, certamente ele possui seu valor e não deveria ser um membro deslumbrado com a posição que possuía. Em todo caso, iremos à Estátua da Liberdade sim, mas apenas depois de passarmos no Succubus Club, como nos foi indicado.


Stephen já não mantinha mais o seu sorriso simpático habitual. Apesar disso, sua expressão não era negativa, apenas neutra. Estava sério, pensativo e tragado pelo mistério.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitchael
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 17
Idade : 36
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Qua 11 Mar 2009, 18:29

Mitchael se mantinha ereto e com a cabeça abaixada .

Apois ouvir o que Stephen tinha falado ele olha do canto do olho e friza a sombrancelha no cinal de desdenho pois pra ele camarila e cinal de depor e traiçao so sobem os que possuem cartas na mangas .

-Não precisa se preocupar comigo eu tenho outros modos de me locomover e ate melhor que vo vendo tudo que ta acontecendo por cima assim vai so vocês 3 no carro e eu vo na minha forma de corvo assim tambem não chamo atençao e vo vendo o que ta acontecendo envolta . Se eu ver algo errado eu entro e cruzo as janelas entao deixe as janelas abertas .


-E aproposito não to fazendo especulaçoes so to dando alternativas mas obvias do que tar acontecendo quer no decorrer da envestigação vamos ver o que realmente acoteceu se é que o cara ta vivo . Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
LuceRuby Reficul le Caim
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 16
Idade : 520
Localização : No castelo Toreador
Data de inscrição : 23/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Qua 11 Mar 2009, 18:57

Narração:Após todas as perguntas e resposta Luce se levanta e diz para os convidados e para a Sra.Franders...
Luce:-Por mim eu irei acatar as desições de vocês,mas eu prefiro ir ao lado do Sr.Stephen que devemos ir primeiro no sucubus club e, tambem acho que deveriamos ir na estatua de liberdade....
e pela foto eu creio que Ms.
Wilbert não fora sequestrado,póis logo ele que fazia festas para o grande escalão da camarilla e, mesmo que fosse os sequestradores ja teriam entrado em contato...
Para mim ele esta em uma situação de desespero e não pode peir ajuda aos anciõess...

Sr.Stephen eu adoraria ir junto com o senhor em seu carro para o sucubus club e ja que vocês são irmão e estão de motos, vocês poderiam ir ate a estatua da liberdade...

Assim nós estaremos com ois grupos e cobriremos uma área maior,essa é a minha opinião....

Voltar ao Topo Ir em baixo
Stephen Clay
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?


Nº de Mensagens : 85
Idade : 26
Data de inscrição : 27/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Qua 11 Mar 2009, 23:54

Stephen escuta as opiniões de Mitchael e de Luce e novamente sorri para ela quando percebe que sua polidez mais uma vez fornecia a ele uma boa impressão. Volta-se então para Mitchael e acresenta:

Não vejo motivos para que você use alguma habilidade para se locomover se há outros meios. Melhor tentarmos nos manter discretos e um corvo seguindo um carro, principalmente se você entrar no carro, chamará desnecessariamente a atenção. Se conseguirmos investigar o sumiço de Beijamin sem chamarmos a atenção para o fato de sermos membros, melhor para nós, evitaremos inimigos. Sendo Beijamin um Toreador bem relacionado, provavelmente possuía muitos contatos mortais, então acredito ser possível que nós nos mantenhamos discretos.
E sim, compreendo a sua intenção com seus palpites, apenas o alertei para que nós não tomamos conclusões que posteriormente nos atrapalhem em descobrir a verdade.


Após concluir, volta-se novamente para Luce.

Senhorita, terei prazer em levá-la. Aviso-lhe que meu carro é modesto, prefiro evitar as atenções, mas terá todo o conforto quanto for possível. Entretanto, acho melhor nos separarmos apenas depois de irmos ao Succubus Club e averiguarmos a situação. Depois de conversar com o contato da srta. Flanders poderemos saber melhor se não será arriscado nos dividirmos. E sim, a Estátua da Liberdade será um destino certo para nós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Qui 12 Mar 2009, 01:54

As trocas de opiniões parecem ser um tanto quanto intensas, mas parece que ninguém se exaltou muito nesse momentos. O malkavianos parecia destacar-se entre os demais, pelo menos aos olhos da anciã, suas idéias eram boas diante das possibilidades da missão, fazia o máximo para não se precipitar; a Luce, mesmo sendo do mesmo clã chama atenção pelos seus modos impecáveis, parecia não querer tomar a frente dos acontecimentos, mas quem se importa, isso é coisa de planejadores e não de uma cainita do alto escalão social, o seu verdadeiro poder seria revelado num momento mais oportuno socialmente falando; enquato os irmão Bloodnight não agradavam nem um pouco a anfitriã, eles tinham habitos detestáveis, pareciam nunca ter entrado numa casa de luxo e ter ficado na frente de uma membra impotante, a vontade da toreadora era colocá-los para fora da mansão, mas seus bons modos e a missão que estava por vir fizeram-na exitar a fazer isso, isso era típico dos gangreis precisava ser relevado.

Após escutar a todos, Verônica parecia bastante satisfeita com a conversa dos membros, ao ver que sua opinião era essencial para finalizar aquele primeiro encontro e iniciar as buscas, ela falou num tom bastante educado:

-Acho que estamos tendo um ótimo começo aqui, imaginei que teria mais problemas ao juntar membros tão diferentes como vocês, mas não está ocorrendo nada fora do aceitável. *A toreadora parava e olhava para o rosto de cada um* Tentem não se separarem a não ser que a situação peça isso, pois, não é seguro investigar algo assim em pequeno número só é necessário ter discrição para não chamar atenção. O Succubus Club no bairro do Queens deverá ser o primeiro local a ser investigado por vocês, não só pelo fato de ser um local que o Wilbert frequentava, mas pelo membro que os aguarda lá. Não esqueçam que não devem confiar demais nele, é apenas um mercenário que será útil. A Estátua da liberdade concerteza deve ser um local a ser investigado o mais breve possível, mas não o primeiro. Acredito que agora é o momento de agir, o meu telefone está disponível caso aconteça algo de importante *Ela falou IMPORTANTE de uma maneira mais vigorosa que o resto da frase*. Meu mordomo e os demais serviçais irão guiar vocês até seus veiculos. Espero que façam um bom trabalho, pois, não esquecemos de servisos bem feitos.

A mulher lentamente retirava-se da sala pelas escadas, deveria ter algo importante a fazer, pois, a não-vida de um ancião deve ser de bastante compromissos, ou será que ela quer apenas descansar?... No momento dava perceber a aproximação do mordomo fazer um gesto galante os guiando até a saida.

OFF: Postem aqui suas saidas da mansão da toreadora e o percurso até o clube noturno, depois vão até o tópico indicado abaixo e postem suas chegadas.

http://trono-negro.vampire-legend.net/queens-f37/the-succubus-club-t87.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
gabrielblood
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 18
Idade : 28
Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Qui 12 Mar 2009, 07:16

Gabriel escutava com um sorriso debochado o discurso da Toreadora até o final .
- Faça como quiser clay , Mas prefiro ser previnido do que tentar simplesmente tentar resolver tudo na "conversa" , Lembresse voce pode estar lhe dando com gente da pesada , acha que um discreto pediod de desculpas irá resolver ? - Gabriel carregava suas duas pistolas e por fim se lavantava do sofá ao qual estava sentado , não parecia preocupado em agir a sua forma , afinal era apenas um "favor" que era obrigado a ter de fazer a sua seita .
- Bom de qualquer forma é uma coisa que não acontece todo dia , melhor aproveitar .. erhh Lá vamos nós , a trabalho da senhorita "finger" - O gangrel fazia todo seu caminho de volta , se sentia muito mais avontade saindo daquele local todo luxuoso e cheio de "não me toques" as paredes pareciam nunca terem sido tocadas e a sujeira no local era praticamente nula . Caminhava então em direção ao estacionamente dessa vez porem ao chegar na parte da saída ele esperava por Clay . Não havia descartado a ideia de viajarem todos juntos ainda .
- E então senhor Clay e se possivel iremos de carona com o sr. ? Fique a cargo da investigação junto com a Senhorita "Luce" com certeza esse é seu forte , Mitchael e eu Ficamos em sua guarda somos um pouco mais "rudes" sei que ainda nos levará para um lugar bem perigoso . Melhor Mitchael e eu estarmos prontos e juntos de vc . MAs não se preocupe com a sua "descrição " sr . clay Só agiremos se realmente for necessario . Gabriel aind atinha o ar comediante porem dessa vez um pouco mais decidido em suas palavras , queria acabar com aquela diferença de opnões para agilizar o processo . Esperava pela resposta do malkaviano caso sim iria caso não pegaria sua propria moto . partia pro Quenns . (utilizo Carisma 3 + Liderança 2 + 2 dados da qualidade "Lider nato" caso nescessario pra acabar logo com a diferença de opniões )


Última edição por gabrielblood em Qui 12 Mar 2009, 07:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe


Nº de Mensagens : 2036
Idade : 482
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Qui 12 Mar 2009, 07:16

O membro 'gabrielblood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 8, 8, 1, 4, 9, 7

_________________________________________________

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
LuceRuby Reficul le Caim
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 16
Idade : 520
Localização : No castelo Toreador
Data de inscrição : 23/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Sex 13 Mar 2009, 11:28

Narração:-Após as frases da Sra.Franders Luce aceita o convite de Stephen para ir em seu carro e observa o jeito que ele falou do seu carro e noto que ele é um verdadeiro cavalheiro...

Luce:-Muito obrigada senhorita por ter me convidado para a sua mansão{Luce fala de um jeito delicado e suave} e com a sua licença eu ja vou me retirar
Muito obrigada Sr.Stephen eu estarei lhe esperando a porta da mansão ...

Narração:-Luce se retira do salão comprimentando todos com um belo sorrizo em seu rosto,mas quando olha pata os irmão gangreis o sorrizo em sua face da uma queda como que se não gostase da presença dos dois pelas suas arrogancias...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stephen Clay
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?


Nº de Mensagens : 85
Idade : 26
Data de inscrição : 27/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Sex 13 Mar 2009, 14:36

Stephen escuta o que Gabriel tem a dizer ao que apenas responde:

Não sei quanto tempo você tem de não-vida, mas eu já aprendi que violência e disciplinas são sempre o último recurso. De qualquer maneira, vamos acalmar os ânimos. Aqui está meu número de celular, caso depois eu me esqueça de passá-lo. E posso levá-los sem problemas.

Após isso, concorda com a srta. Luce com um aceno de cabeça e um sorriso e se dirige a seu carro. Finalmente iria poder descobrir o que estava por trás desse sumiço e a curiosidade começava a consumí-lo. Assim que chegou a seu carro, abriu a porta para que todos se acomodassem.

Peço desculpas pela humildade de meu veículo, mas espero que todos possam se acomodar. Naturalmente, a senhorita Luce irá na frente, para ter mais conforto, acredito que isto não seja um problema para os senhores cavalheiros. Aguardem apenas um minuto que preciso fazer uma ligação.

Stephen então abre a porta do passageiro da frente para Luce, convidando-a a entrar e retira o celular do bolso, ligando para seu contato na polícia. Não havia se esquecido do policial que o havia parado e provavelmente este estaria agora com alguns problemas, mas, em todo caso, era bom poder garantir que não mais se encontraria com ele. Apesar de seu contato ser dos arquivos, provavelmente ele conseguiria agendar um exame psicotécnico para o policial, ainda mais depois do que ele havia sentido nesta noite, era apenas uma questão de mexer seus pauzinhos dentro da polícia. Assim o policial ficaria afastado, ao menos por uns tempos. Terminada a ligação, Stephen entrou no carro e saiu em velocidade normal, respeito o trânsito sem se atrasar, em direção ao Succubus Club.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mitchael
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 17
Idade : 36
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Sex 13 Mar 2009, 16:13

Mitchael se mantinhana mesma posição e onvindo o que cada um tinha a dizer e assim analizando cada um ali presente como estuda se cada um , nada lhe fugia , seus gestos o modo que falavam o modo de se portarem diante da anfitrian e dos ali presente. Ele gostava de anilizar muito bem as pessoas que estavam ao seu redor .

Ele olhava atento pra Stephen quando o mesmo diz:

Não sei quanto tempo você tem de não-vida, mas eu já aprendi que violência e disciplinas são sempre o último recurso. De qualquer maneira, vamos acalmar os ânimos

"Tempo; me preocupo quanto tempo temos pra axar o outro vivo se ainda estiver"

Mitchael olha pra mulher que ira acompalha los e ve seu ar de desdenho e a olha sem demostrar nem um sentimento so um fazio .
E volta seu olhar para seu irmao e volta olhar pra frente e segue ate o carro do Stephen espera todos se acomodarem no veiculo inclusive seu irmao e entra por ultimo

Arruma seu sobre tudo e se senta fecha a janela de seu lado e se senta sem dizer uma so palavra abaixa sua cabeça assim fica ate chegar ate Succubus Club.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Preocupação   Sex 13 Mar 2009, 17:29

OFF: Só um detalhe... Mitchael, seu personagem tem níveis baixo de percepção e de empatia (nenhum), então ele não iria discenir bem o comportamento dos demais membros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Preocupação   Hoje à(s) 06:40

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Preocupação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-