Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lasombra [ AT ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
avatar

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 483
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Lasombra [ AT ]   Sex 28 Nov 2008, 21:21



Não existe uma anti-tribo Lasombra, pelo menos não de acordo com os próprios Lasombra. Os Lasombra do Sabá negam a existência de "traidores", enquanto a chamada anti-tribo vê a si mesmo como Lasombra -- nada mais, nada menos. Nem todos os Lasombra que não concordam com a postura do clã dentro do Sabá se unem à Camarilla -- um percentual significativo desse número relativamente pequeno simplesmente vira Independente, afastando-se totalmente da política vampírica. O restante, contudom tenta obter posições de respeito e autoridade -- se não proeminência -- dentro da Camarilla.

Filosoficamente, os fundamentos dos Lasombra da Camarilla diferem em pouco dos de seus correlatos do Sabá. A anti-tribo ainda espera vencer a Jyhad; a diferença é que eles vêem a Camarilla como uma ferramenta mais competente e eficaz do que o Sabá. A repugnância à ralé com a qual o Sabá se reveste demonstra claramente a posição dos Lasombra da Camarilla, que consideram a tática Sabá do Abraço em massa como imprevidente e insultuosa. De fato, até mesmo os defensores da inclusão dos Antitribu na Camarilla vêem estes vampiros como arrogantes, presunçosos e impacientes. Poucos permitem que subordinados tolos ou incompetentes vivam e a penalidade por fracassar em uma tarefa determinada por um Lasombra Antitribu normalmente é a morte.

A posição ocupada por estes poucos Membros exilados é bastante ambígua. De um lado, estes vampiros são Lasombra, o núcleo temido do Sabá, e nenhum vampiro da Camarilla nunca tem absoluta certeza de que o desertor é sincero. Por outro lado, essencialmente todos os Lasombra Antitribu são critauras de poder e presença indiscutíveis e se devotam à destruição do Sabá como poucos membros. A Camarilla não pode dar-se ao luxo de desperdiçar os talentos, poderes e conhecimentos que estes Caimitas têm do inimigo -- mas também não podem dar-se ao luxo de confiar inteiramente neles.

Apelido: Nenhum. Eles não se expõem a esse tipo de coisa. Não é enobrecedor.

Aparência: Os Lasombra Antitribu sempre encontram uma maneira de parecerem formais, qualquer que seja a circunstância. A maioria é de descendência ibérica ou moura, apesar de alguns dos mais recentemente Abraçados serem de herança Cruzada. Os Anciões Antitribu preferem, sempre que possível, usar roupas apropriadas a sua infância; em muitos casos, isso pode variar entre meias armaduras e mantos dos reis poetas das taifas andaluz. Os jovens Lasombra Antitribu preferem ternos chamativos com requintes latinos, jóias atenuadas e carros negros reluzantes que reflitam a riqueza e o poder de seus donos. Apesar dessa linhagem entender visceralmente a necessidade de manter um perfil discreto (pois os que não o fazem acabam virando cinzas), eles ainda insistem em enfrenar o mundo de acordo com seus próprios termos. Desistir de pequenas partes de sua identidade como modo preferido de se vestir é, de certa forma, submeter-se à vontade alheia -- e estes Membros preferem morrer à submeter-se.

Refúgio
: A maior parte dos Lasombra da Camarilla estpa constantemente de mudança, que é a melhor tática pra evitar serem derrubados por seus antigos irmãos do Sabá. A maioria possui um ou dois apartamentos, preferivelmente em complexos protegidos no centro luxuoso da cidade, que costumam ter sistemas de segurança modernos e estacionamentos cobertos. Os Anciões preferem morar fora das ciades em grandes propriedades rurais, dispostos a arriscar-se com a potencial depredação Lupina em troca de alguma privacidade e isolamento dos conflitos noturnos.

Antecedentes: Os Lasombra Antitribu são tão antigos quanto o próprio Sabá, o que significa que mais de um Membro concordou com a decisão de Montano de aderir à Camarilla. Os Lasombra do Sabá sempre se esforçaram ao máximo para negar a existência das anti-tribo, pois ela nega as alegações de hegemonia do Sabá e dos Lasombra. A presença de um Lasombra anti-tribo causa uma grande agitação nos Lasombra do Sabá,fazendo com que sejam o primeiro alvo de uma cidade quando esta é atacada por um bando Sabá.
Existem dois tipos de Lasombra Antitribu A maioria, apesar ainda ser pequena em número, é mais velha que a própria Camarilla: são os Lasombra que se untaram a Montano, virando as costas para o nascente Sabá. Alguns deles continuam tristes com a morte de Lasombra; outros simplesmente antipatizam com Gratiano e seu grupo de aliados. Em ambos os casos, estes antigos desertores são poderosos, nobres, e na maioria dos casos, amargos. Não têm nenhuma utilidade para os vampiros mais novos nem para o Sabá. A maioria dos Lasombra Antitribu dessa época são homens -- o costume de Abraçar mulheres só foi adquirido muito recentemente.
A outra parte dos Lasombra Antitribu é jovem, ameaçadora, e de uma geração notavelmente baixa para Caimitas tão recentemente introduzidos ao Sangue. A mais nova linhagem é formada por Crianças dos antigos e vingativos Anciões, arrancados de sua mortalidade de acordo com os antigos costumes do próprios Lasombra. Normalmente estes mortais estão prontos para serem capturados pelos Membros locais do Sabá -- particularmente os Lasombra -- ou lembram o Ancião Lasombra de alguém que ele conheceu há séculos


Criação de Personagem: Essa linhagem tem uma tendência a Abraçar espécimes excepcionais, considerando o raciocínio rápido e o autocontrole como elementos essenciais de um Lasombra. Tendo isso em mente, os Atributos Sociais e Mentais e Talentos são priorizados. A Geração é o Antecedente mais importante; eles podem ser velhos ou progênitos de vampiros antigos.

Disciplinas: Dominação, Tenebrosidade, Potência.

Fraquezas: A mesma dos Lasombra do Sabá, ou seja, eles não possuem reflexo e recebm um nível adicional de dano quando expostos à luz do sol.

Organização: Eles criaram para si uma pequena adaptação dos Les Amies Noir (Amigos da Escuridão). Contudo, os Membros são tão escassos e suas reuniões ocorrem com tão pouca freqüencia que a maioria desses vampiros não passa do relacionamento básico entre Senhor e Criança. Nove entre cada 10 vezes não há nenhum outro Membro Lasombra Antitribu por perto.


Mote:
"Eu conheço Ysidro há seis séculos e conheci seu Senhor antes dele. Você realmente acha que sabe melhor do que eu como será seu próximo ataque? Eu achei que não -- você está dispensado."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

Lasombra [ AT ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Sistemas e Regras :: Informações sobre clãs-