Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Browmsville

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Browmsville   Seg 09 Mar 2009, 23:06



[b]

Brownsville é uma área residencial de baixa renda localizada na parte oriental da Brooklyn, Nova York.
Faz parte do Brooklyn Community Board 16. Ela é emoldurada por East New York Avenue, ao norte (no Bedford-Stuyvesant fronteira), East Street 98. Ao oeste (East Flatbush) e da Long Island Rail Road ao sul (adjacente ao bairro de Canarsie).

Quanto mais cedo a 1910, a área tinha adquirido uma reputação como uma favela e terreno fértil para o crime. Ficou conhecido em todo o ano para os seus grupos criminosos e na década de 1930 e 1940 alcançado notoriedade como o berço de homicídio, Inc. Um bairro predominantemente judeu até a década de 1960, quando sua população tinha-se tornado amplamente Africano-Americano de Brownsville da taxa de desemprego era de 17 por cento . Metade de todas as famílias no distrito viviam com menos de US $ 5.000 por ano.

Muitos dos problemas sociais associados à pobreza do crime para a tóxico-dependência têm atormentado a área há décadas. O lucrativo tráfico na área, faz com que muitos toxicodependentes e traficantes residam na comunidade, a pressão entre as crianças que vêm de lares quebrados contribuem para a elevada taxa de utilização, e a criminalidade violenta continua a ser um grave problema na comunidade. Brownsville foi significativamente maior abandono e taxas incidentes de violência em suas escolas. Muitas famílias na área são chefiadas por uma mãe solteira, o que contribui para a elevada taxa de pobreza, várias tiveram seus filhos em uma idade muito jovem e, infelizmente, não pôde fornecer para seus filhos uma boa perspectiva de futuro. A taxa de encarceramento na área também é muito elevado, muitos, se não a maioria do sexo masculino na comunidade foram detidos em algum momento de suas vidas, isto tem uma correlação direta de policiamento táticas agressivas, incluindo o "ibope", devido à elevada taxa de criminalidade da região.

Após uma onda de fogo posto devastado comunidades de baixa renda da cidade de Nova Iorque durante toda a década de 1970, muitos se não a maior parte das estruturas residenciais em Brownsville ficaram gravemente danificadas ou destruídas. A cidade começou a reabilitar muitos formalmente abandonados cortiços "estilo prédios baixos rendimentos e designar-lhes habitação início no final dos anos 1970s. Também muitos subsidiados multi-unidade recém construídas moradias e prédios foram ou estão sendo construídos em terrenos baldios em toda a toda área.



A criminalidade da região atraiu alguns membros com interesse de tirar vantagens desse lucrativo negócio, e o primeiro clã que pensou nisso foi o brujah, parece até um pouco estranho os ventrues não terem sido os pioneiros, mas como os membros da ralé já estavam situados no local tudo ficou mais fácil. Atualmente, os ventrues têm uma certa influência na área, embora apenas com investimentos, as articulações e o domínio direto ainda está com os Brujahs, pelo menos por enquanto.

O líder da área é um poderoso brujah da camarilla chamado de Paul, ele se considera o manda chuva e seu jeito de manter “tudo em ordem” é na base da violência direta. Vários membros residem em Brownsville, a única restrição é que submeta-se a Paul e a seus capangas, e visitantes normalmente não são muito bem aceitos, a não ser que estejam indo comprar drogas ou armamento contrabandeados.
</STRONG>
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Browmsville

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cenários de nosso Recinto :: New York :: Brooklyn-