Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Stalags...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 301

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Seg 06 Abr 2009, 19:08

Mustafa fica apreenssivo pois horas se passarão e eles ainda continuão presos nessa cela imunda.E ainda tem essa luz irritante em seu rosto.

Off: tem como mustafa quebrar a lampada de alguma forma estando ali preso papa?

Aguardando papa>>>
Dhiangelo
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 380
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Ter 07 Abr 2009, 08:52

sera que pelo menos lembram que estamos ak embaixo nessa cela fedida...que merda ...acho que meu braço ta começando a doer, esses malditos que nao decidem logo o que fazer conosco , ou com um de nois( olhando pra para os lados , vendo se nao havia microfone, cameras ou alguma coisa do tipo).

se estivesse numa poisição mais apropiada esperai todo tempo do mundo , mais acho do geito que estou , esse tempo nao e favoravel.
Dhiangelo
Neofito
Neofito

Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Ter 07 Abr 2009, 08:53

off: que merrda esse erik nao ta querendo aparecer mesmo, ja ta muito tempo sem postar , continua ae papa, sem ele mesmo.
Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Ter 07 Abr 2009, 17:11

oq sera que pretedem fazer matendo a gente aqui , nos fazer morrer de tedio, ?
queria ver a cara de algum daqueles filhos da puta agora, eles iam ouvr tanto, se pudesse tava um tiro na cara de cada um . mais ainda nao entendoa demora desses imundos. pale
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

Nº de Mensagens : 601

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Qua 08 Abr 2009, 00:43

Os prisioneiros discutem e esperneiam ate ficarem completamente exaustos e apagarem. Eles não percebem o tempo passar, mas ele passa mesmo assim. São acordados com um balde d'água jogado neles, estão com fome muita fome como se não se alimentassem à dias. Continuavam pendurados, mas agora a sala se encontra mais iluminada e era possivel enxergar tudo a cela era na verdade uma grande jaula e estavam em um porão cheio de apetrechos sadomasoquistas, roupas de couro, chicotes, algemas, o paraíso de qualquer fetichista. Do lado de fora da jaula estava Dyanne sentada de pernas cruzadas numa cadeira, ao seu lado em pé estavam seus companheiros.
Ela usava uma roupa de oficial nazista estilizada como uma fantasia sexual e tinha nas mãos um chicote, que ela agitava dando batidinhas no joelho. Joseph a encara nos olhos e a reconhece, ele ja conhecia aquela mulher de muito tempo atrás quando os dois ainda eram humanos. Ela tinha cabelo longo na epoca e as feições um pouco diferentes, mas agora usando aquele cap nazista e olhando nos olhos dela ele se lembrava, havia encontrado com ela em três ocasiões. A primeira foi em sua juventude quando seu pai o levara em um bordel para perder a virgindade, era ela quem tinha feito o trabalho e muito bem. A segunda foi em 1943 quando foi visitar seu pai, ela estava em seu escritorio usando o cap de seu pai sentada na mesa quando Joseph chegou. Naturalmente seu pediu que ela se retirasse, o que ela fez prontamente jogando o cap na mesa e saindo, mas não sem antes dar uma piscadela para Joseph. A terceira vez foi quando fugiram da Alemanha para os EUA, ela estava entre as pessoas que seu pai tirou do país.
- Boa noite queridos, durmiram bem? Sei que tivemos problemas alguns dias atrás mas o que passou passou e devemos trabalhar juntos agora nesse projeto. Acho que ainda não lhes contei do meu projeto né? Bom farei isso agora. Ja ouviram falar de filmes snuff? São aqueles que ricaços pervertidos pagam rios de dinheiro pra ver uma pessoa morrendo de verdade. Acho que nunca viram um, ou talvez vocês sejam pervertidos e ja tenham visto. Enfim o que eu quero fazer é o seguinte um filme snuff sobre vampiros e vocês são as estrelas principais, acho que estão com fome não? Depois de regenerar todos aqueles ferimentos e passar alguns dias aqui embaixo devem estar com fome não? Sentem a besta pulsando dentro de vocês pedindo... exigindo que se alimentem ou ela tomara o controle e fara isso por vocês, eu so quero filmar isso e inovar o mundo dos snuffs. Depois das filmagens vocês podem ir pra casa, simples assim. O que acham?

When cymbals kiss, or comets meet alone.
I am the blood of harlequin,
the pulse of all things riotous and fleet.
A deal of me and you have carnival;
A little - and the heart must skip a beat!
Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Qua 08 Abr 2009, 08:32

joseph olhava atentamente para dyanne lembrando que aquele mulher ja passara por sua vida e agora se encontrava tambem na sua nao-vida, pensou tambem que aquela mulher forneceu-lheu prazer imesuravel ao fazer perder a virgindade e agora queria lhe causar uma dor imensa , a perda de sua nao vida.

------ você mudou dyanne , sua aparencia mudou bastante mais ainda o reconheço , dyanne e seu nome verdadeiro ou seria o de guerra .

joseph agora dava uma risada irônica , meio que de canto de boca.

---- Mais isso não vem ao caso não e mesmo , vejo que melhoro bastante apos ter saído da Alemanha , meu pai o salvou e assim que lhe agradece os serviços prestado a você naquele dia? tentando matar seu filho? Apesar de tudo se não fosse assim não ia ter chance de hoje esta fazendo suas brincadeirinhas sádicas , com uniformes nazistas , e atentos fetiches de outros, ao menos tire esse roupa e respeite a memoria de meu pai.sera que ao menos ia esta na situação de agora , vivendo sua não- vida que acho que pra você foi uma das melhoras coisas que aconteceu. pelo fato de sua vida realmente ter sido uma vida infeliz onde seu sustento vinha através de seu corpo, uma coisa acho que não e agradável a ninguém , assim acho não o deixando feliz , ou sera que era uma ironia do destino, você deviria ser mais sutil não acha?
Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Qua 08 Abr 2009, 08:45

-----fome ? acho que nao muita , seu capanga nao foi muito eficiente a ponto de me deixar numa situaçao ruim , para eu ficar cansado tentado me curar .e seu filme ? que tal nos soltar daqui e começarmos a fazer isso logo ? apesar de tudo a morte vampirica nao e uma morte dolorosa.

apesar de joseph dizer que nao estava com fome , sua sede estava a mil , parecendo que uma coisa ia o tomando de conta, tentando tomar posse, mais apesar de toda aquela fome joseph mantinha a calma , e se mostrava sempre serio e frio algumas das vezes.

--- alem do mais o que ganhará com nossas mortes ? atendento desejos de outros?
ou você e um fantoche que procura sastifazer as pessoas ? se for o caso que tal me soltar daqui e deixar ir , podemos ate fazer coisas que em ocasioes passadas você havia de gostar? ou entao pode nos falar porque motivo esta fazendo isso , e para quem ? e se esse filme e de morte , sendo que ja estamos mortos como sairemos daqui ilesos , ou pelo menos adando? e por que nos?

joseph olhava com um ar de nojo para dyanne , uma mulher que parecia nao querer lhe agradar como tantas outras , alem do mais como olharia bem para uma mulher que quer me tirar da existencia.
Jihaj Hanan

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Qua 08 Abr 2009, 19:39

mustafa olha para dyanne com um ar de quem adoraria estar com sua presas travadas em seu pescoço.
E então fala:
Naum era preciso tanto so para me ver em uma caçada!(da um sorriso malefico)
E oq esta esperando para me soltar dessas correntes naum quer ver matança?
pois é isso que vão ver.

Off;testo auto controle para naum entrar em frenesi.
qual a dificuldade mestre ?
bom com '10 faces' : 8, 10, 4 acho que no minimo 1 sucesso eu tive ne papa.

on:Olho então para os demais, com um sorriso de conto de boca.
e começo a me debater nas correntes rosnado e mostrando minha presas como em um frenesi.( falso)

Última edição por Nantaruu em Qua 08 Abr 2009, 19:49, editado 1 vez(es)
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Qua 08 Abr 2009, 19:39

O membro 'Nantaruu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 10, 4
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Qui 09 Abr 2009, 16:05

- Garoto, acho que você bateu com a cabeça e está delirando, não te conhecia até te encontrar naquela noite alguns dias atrás e ja disse que matar vocês não é o que quero. E não estou fazendo isso por ninguem além da setima arte, essa é minha pequena revolução cinematografica. Se outras pessoas vão se aproveitar dela para seus proprios prazeres ai terei certeza que alcancei meu objetivo. Afinal é pra isso que serve a arte, diversão, entreterimento e prazer.
Ela não estava ligando para a pessima atuação de Mustafa, pelo menos não estava até aquele momento, em que ela o acerta na cara com o chicote.
- Guarde essa sua energia e seja mais real sua hora. Alguma duvida antes de começarmos meninos?

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Qui 09 Abr 2009, 16:42

Posso esta "cansado" ou ate mesmo com fome , mais delirando acho que não!!
Vc pode estar sendo relutante agora, mais , tenho certeza que lembra muito bem , apesar de tudo não persistirei nisso. sétima arte? (parada estratégica)humm...isto para mim não esta parecendo nenhuma arte , isso e degradante ,humilhante , e totalmente inexpressivo para o cinema , ou algo que originou do teatro uma coisa bonita e muito boa de ser ver, mais quanto bem feita .E quem asiste esses seus filme são pessoas sem moral e valores , sendo um publico não tao bom , quanto vc , mais para você qualquer coisa serve , se um mendigo sem estudo apreciar esses seus filme e dizer que e bom para você ja e como ganhar uma Oscar ( sorrizinho meio que sarcástico ) ou estou enganado?

mais como não posso questionar nem mesmo sair pela porta da frente sem nenhuma objeção , acho que entrarei nesse seu joguinho , mais antes solte-nos e diga como ira procede seu filme de 5ª onde se não fosse obrigação não entraria nesse meio , vc segue sua nao -vida como sua vida , suja , sem valores e totalmente vendida por algum motivo , ainda bem que vc não faz parte da camarila. então? podemos começar? Apesar de tudo meio terno esta ficando amarotado e nao quero ficar com uma imagem ruim no seu filme , nao e mesmo!( em ton de deboche)

ou se quizer podemos conversar melhor e nao fazer com que isso siga adiante!!
( joseph agora nao entendia direito o que se passava , sera que realmente nao lembrava dele , mais apesar de tudo so queria se tirado daquela situaçao presa como se estivesse em exposiçao , e dali para frente veria como seria as coisa , e mais do que nunca querendo mostar aquele vadia o que realmente e dor)
Jihaj Hanan

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Qui 09 Abr 2009, 17:45

mustafa fica furioso com a chicotada que acaba de levar no rosto e tenta atacar dyanne mais e fustrado pelas correntes que o impedem de morde-la então mustafa lhe mostra as presas rosnando.

Off: aguardando a proxima ação do mestre.
Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Sex 10 Abr 2009, 19:14

depois de ver a reação deprimente de mustafa a tentar assustar , impressionar ou algo do tipo para dyanne e levar a chicotada, pensava o que faria e de que forma iria proceder dali pra frente

---então dyanne começaremos ou não? ou ficaremos a nos encarar de for ma patética e indelicada/? aproveite enquanto estou com vontade...
Jihaj Hanan

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Sex 10 Abr 2009, 20:39

Mustafa apesar de estar furioso com o ato de dyanne acaba entrando em seu jogo vendo que naum tera outra saida.
Mustafa pergunta a dyanne:
E vejo que tem outra saida msm então que começe seu joguinho...
Mais antes tenho uma pergunta para vc ,alem de nos dois mais quem sera seus quadijuvantes e aonde sera realizada sua brincadeirinha visto que aqui naum tem espaço para uma boa atuação e mais lhe proponho uma coisa.
Oque me diz de fazer-mos duplas para poder-mos agir com maiores expequetativas em seu videozinho?(mustafa faz uma cara de que esta menospresando seu video)

Mustafa pensa(Pois assim que eu tiver uma oportunidade de fazer em pedaçinhos eu naum a desperdiçarei.)

Off: papa acha necessario um teste de frenesi pela chicatada na cara de mustafa?
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Sex 10 Abr 2009, 22:36

- O filme nem está pronto e ja tenho um critico, que beleza não? - retruca Dyanne aos comentarios de joseph. - Bom ja que estamos todos felizes e de acordo vou lhes apresentar a equipe de filmagem, meus socios ou "capangas" como você diz. - Ela se levanta e abraça por trás o homem gordo e careca.
- Esse aqui é o "Big Boy", nosso figurinista, vocês devem estar pensando em porque diabos roupas são importantes num filme desses? Bem ele não cuida de roupas e sim de pequenas falhas no corpo de nossas estrelas. Ele pode realmente aumentar o tamanho do seu pênis, os atores normalmente ficam felizes com isso, eu imagino que elas devem pensar "aquela vadia lá em casa vai ver quando eu voltar, não vai mais precisar me trair com o jardineiro" ou "todo mundo vai ficar de olho no mictorio do bar". Devem ficar bastante frustrados ao morrer antes de realizar seus sonhos futeis. Não creio que ele precise mudar nada em vocês, apenas nos seus coadjuvantes. - Ela larga bigboy e agora abraça o nosferatu que estava ao lado.
- O nosso querido Diggler aqui vai desempenhar o papel mais importante, ele é o voyeur com a camera. Não se preocupem ele sabe se manter despercebido, vai ser como se ele nem estivesse ali. - Passa para o cara de boné e jaqueta do time de basebal "Newark Bears".
- E por ultimo "BF" o nosso faz tudo e produtor ele sempre acha uma garota inocente querendo ser famosa pelos bares da cidade, dai é so oferecer uma vaga nos "simpsons" e a caipira vem parar aqui. - Terminando as apresentações ela senta na cadeira novamente para explicar o resto do esquema.
- Snuffs tem que ser bem reais por isso não tem nenhum roteiro, ou ficaria muito artificial e não queremos isso não é? Você perguntou onde seriam feitas as filmagens né? Serão la em cima, já preparamos o local enquanto vocês tiravam o sono de beleza. Vocês não devem saber mas estão no New Jersey Performing Arts Center, as pessoas costumam vir assistir diversos espetaculos aqui. E faremos o nosso aqui também. Temos as vitimas indefesa de vocês lá em cima, faremos suas cenas um de cada vez, quem quer ser o primeiro?

Jihaj Hanan

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Sab 11 Abr 2009, 08:06

Apos esplicação de dyanne mstafa diz:
Mais se vc quer uma otima apresentação acho vc deveria nos arrumar algumas presas pois a espera em que nos deixou tb nos deixou quase sem sangue e naum iria gostar se estragasse-mos seu filme la em cima caindo nos primeiros golpes naum acha?

E oq sera a recompensa para o vencedor da luta?

Última edição por Nantaruu em Sab 11 Abr 2009, 12:51, editado 2 vez(es)
Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Sab 11 Abr 2009, 11:20

Bem um bom filme ,não dizendo que esse seu vai ser algo bom , ou qualquer filme que seja trabalha encima de criticas não e verdade? vc deveria saber se intitulando uma produtora ou alguma coisa do tipo.

E trabalho com um pessoal de uma qualidade maior , esse pessoal não servira mais já que e a única coisa que tem , eu aceito , meu grau artístico e para um elenco melhor.( o tom de deboche ao máximo) pelo menos sera num lugar que e razoavelmente descende ( riso de canto de boca)

--- você primeiro mustafa , não tenho presa com isso , além do mais e uma coisa que não estou com presa. E filme sem roteiro e filme de quem não tem imaginação ou responsabilidade e talento suficiente para fazer um , então a paciência nessas horas e minha amiga.
Jihaj Hanan

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Sab 11 Abr 2009, 12:52

Tudo bem irei na frente mais me parece que vc ainda naum enchergou que naum temos outra opção a naum ser fazer-mos oq ela quer.

E eu ou vc isso naumm faz diferença ja que sera si por si mesmo.
e a proposito boa sorte.(mustafa deixa escapar um sorriso de canto de boca.)

Mais antes dyanne se vc quer ver um bom espetacolo e melhor nos dar sangue para poder-mos dar o espetacolo que vc espera.

Última edição por Nantaruu em Sab 11 Abr 2009, 13:21, editado 1 vez(es)
Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Sab 11 Abr 2009, 13:01

diferença nenhuma faz , mais pra que a presa , e sorte nessa hora e apenas um destino onde e inevitável , ou talvez apenas adiável!!!

Sorte não condiz muito com o que somos. sorte por sorte não estaríamos nessa situação. Very Happy
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Dom 12 Abr 2009, 13:35

- Esse garoto é retardado ou o que? Não prestou atenção em merda nenhuma que eu falei? - Ela acerta novament a cara de mustafa. - Levem o retardado primeiro.
Bigboy abre a cela, solta mustafa e o carrega escada acima, Diggler segue atras com uma camera na mão. Ficando apenas Dyanne e BF fazendo companhia para Joseph.
- Garoto porque está tão defensivo - ela diz entrando na cela e andando em volta de joseph arrastando o chicote pelo seu corpo e batendo de vez em quando. - Algo está te deixando nervoso e o fazendo entrar em sua concha? Essa sua atitude não vai te ajudar em nada, porque simplesmente não relaxa e aproveita.

Mustafa é levado até um grande auditorio escuro e largado no meio das cadeiras, Bigboy sai pelo caminho que vieram e fecha as portas atrás dele, nenhum sinal do nosferatu. Um holofote ascende no palco. A luz cai sobre um piano com uma garota tocando desajeitadamente piano. Uma voz sussurra no ouvido de mustafa "Luzes, amera, ação!"

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Dom 12 Abr 2009, 15:07

Defensivo? acho que não!!estou apenas mantendo a calma , a situação que estou ate que poderia ser uma situação onde talvez fica-se na defensiva , mais apenas levo de modo tranquilo , ameno e cauteloso . E para penetrar no campo inimigo devemos as vezes ficarmos na defensiva para estudarmos os movimentos inimigos e podemos ataca de maneira eficiente , mais não sendo muito esse caso.

Relaxar? que tal enquanto espero minha vez me soltar daqui , e assim eu podendo relaxa melhor , e quem sabe podemos até bater um papo? Não se preocupe não mordo ,pelo menos se você na quiser, ( rizinho sem muita distinção) e afinal não tenho para onde corre , e se esse fosse o caso seria dois contra um e não teria chance . Então podia me soltar ?esse posição esta começando a incomodar entende?

( Depois disso , joseph olhava pra dyanne e BF pensando como aqueles insanos poderiam de armado aquele filme e pelo o que mustafa estava passando , sera que na mente doentia de dyanne , ela poderia ter armado algo para nos nesse filme , algo que chegaria a nos surpreende , apesar de ja ser novidades esses filme , sera que joseph chegaria a enfrentar mustafa , para poder sair dali , ou apenas seria uma caçada a humano seduzido pelo estrelado e que havia chegado ate ali, tudo isso vinha a cabeça de joseph !! e olhava apelativo a dyanne para o soltar dali... What a Face e talvez ate tirar essas suas duvidas )
Jihaj Hanan

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Dom 12 Abr 2009, 19:36

Mustafa se esqueira pelos bordos da sala sem fazer nem um minimo barulho(furtividade 3) ate chegar em um lucal da sala aonde ele possa ficar envolto as sombras e ainda sim perto das costas de sua caça.(off:usa ofuscação 1 quando chega ao ponto das costas para facilitar a ação ).
Então mustafa em um ato de caça acerta a mulher aparentemente indefasa com um saco pelas costas a fazendo cair ao chão e novamente se esqueira pelas sobras se ocultando novamente em meio a elas so que dessa vez um pouco mais longe(ofuscaçao).
mustafa fica estudando sua presa por alguns minutos mais sempre uma distância consideravel.

Off:meu comportamento e caçador de emoçoes que eu so tenho quando estou caçando sera que poderia ganhar 1 de força de vontade pelo extase de estar espreitando essa mulher indefesa aos olhares de mustafa?

Última edição por Nantaruu em Dom 12 Abr 2009, 21:03, editado 4 vez(es)
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Seg 13 Abr 2009, 21:18

- Hahahaha - Dyanne gargalha de joseph - Você está se esforçando muito pra negar que está na defensiva quando negação é apenas mais um artificio humano de defesa. Eu quero que você relaxe, mas aquilo que existe dentro de você deve ficar tensionado, próximo a superfície pronto pra tomar o controle assim que você relaxar em negar sua natureza. Ela já esta chamando dentro de você não? A besta, querendo se alimentar e você negando seus desejos e necessidades mais basicos, como se não fossem também seus proprios desejos e necessidades. Só estou te ajudando a enxergar que você não é mais humano e não tem porque viver como um, por isso vai continuar pendurado ai. Devia me agradecer pelos momentos de epifania que está prestes a ter, não acha?

Escadaria acima, longe dos olhos de Joseph e Dyanne estavam Mustafa e sua presa no auditorio. Mustava nem hesitou em fazer seu papel de predador sorrateiro, seguindo silenciosamente pelos cantos com a proteção das sombras até estar bem proximo de sua presa. Ele gasta alguns momentos observando os movimentos da garota no piano, mas logo faz seu primeiro movimento atacando-a pelas costas e voltando para a proteção das sombras para continuar a observar, talvez seu prazer voyeuristico não fosse diferente de seus captores e ele estivesse realmente gostando do que estava fazendo. A garota sente a pancada em suas costas no momento em que fazia um acorde dominante não resolvido que é o unico som a ecoar pelo auditório deixando a sensação de tensão no ar. Mustafa apenas observava a sua presa se levantar bruscamente jogando o banco longe no ato. Ela olhava para trás na direção de seu predador, mas não via nada além das sombras projetadas pela cortina do palco. Ela parece ter vislumbrando alguma coisa, ou talvez tivesse percebido a falta de iluminação e o medo estivesse lhe pregando peças, o que quer que fosse estava estampado em sua face. - Tem algo errado aqui, isso não vale minha chance na TV. - Ela pega sua bolsa em cima do piano e corre pelo corredor de cadeiras para se deparar com um portão fechado, o portão por onde Mustafa havia entrado. A ideia de estar presa invade sua cabeça e o medo vira pavor enquanto ela esbofeteia a porta na esperança de alguem ouvir seus gritos. Ninguem iria. Nunca mais.
- Alguem abra essa maldita porta, eu não quero mais essa droga de vaga nos simpsons.

Jihaj Hanan

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Seg 13 Abr 2009, 21:39

Mustafa ao olhar sua presa apavorada em meio ao pânico esbofeteando o portão ao qual ele avia ultrapaçado a pouco.
e se dirige silenciosamente ao banco caido ao canto da sala e quebra um de seus pes.
ainda se esqueirando-se as sombras mustafa se aproxima da mulher e a subjulga pelas costas cravando suas presas naquele lindo pescoçinho e se deliciando-se com o sangue que decia pela sua garganta com um melo gostinho de medo.

Off: caso ela naum faça nada e mustafa naum sinta nada de estranho ele vai tomar todo sangue da moça ate compretar sua reserva a matar a moça.

Última edição por Nantaruu em Seg 13 Abr 2009, 21:45, editado 1 vez(es)
Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Seg 13 Abr 2009, 21:45

ate pode ser um artificio mais tudo que penso agora e sair dessa corrente, sera que vai mesmo me proporciona um êxtase suficiente para satisfazer , as vezes os desejos não e tudo que todos pensam , então não pense que minha natureza e isso ou aquilo , para de tentar fazer deduções , humano claro que não sou. Mais pense assim , que sou parcialmente um humano , que obteve 'poderes" e artifícios a mais , pagando um pequeno preço dependendo do ponto de vista de cada um , pessoas que tem algo ou alguma coisa controlável dentro de si , onde apenas os fracos ou incapazes não consegue controlar, não acha?Vendo que vc parece um a pessoa bem altiva e capaz disso , agradecer só depois do presente , então aguarde um pouco!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stalags...   Hoje à(s) 06:35

Stalags...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-