Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Forest Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uriel Donovan
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 197
Idade : 26
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Forest Park   Ter 31 Mar 2009, 11:51


Forest Park é uma floresta urbana, um dos tesouros naturais do New York City borough de Queens. Possui uma área de 538 hectares (2,15 km ²). O parque é operado e mantido pelo New York Departamento de Parques e Recreação.

A região do Parque Florestal própria era ocupada por vários proprietários até o final dos anos 19. Século, quando Cidade de Brooklyn funcionários olhou para a terra para um grande parque público. Em 1892, o New York State Legislatura autorizado o parque pesquisa, e o Departamento de Parques Brooklyn comprado a primeira parcela deste espaço em 9 de agosto de 1895, ficando o nome Brooklyn Parque Florestal foi utilizado pela primeira vez.

Abandonado Rockaway LIRRStarting Sucursal em 1896, a empresa de paisagismo Olmsted, Olmsted & Eliot foi contratada para fornecer um plano para o parque. Frederick Law Olmsted inquirir o parque e projetou o Parque Florestal Drive. Como Olmsted observou em 1895, o parque é bisected por várias artérias transporte; duas linhas da Long Island Rail Road, o Montauk e os Rockaway Beach Branch Branch, correu até à terra antes de o Parque Florestal foi adquirida. Embora apenas o Montauk Line opera ainda hoje, o Parque Florestal está dividido por Woodhaven Boulevard e da Jackie Robinson Parkway, que foi concluída em 1935. Apesar destas artérias, Forest Park é o terceiro maior parque em Queens, e contém a maior floresta contínua carvalho em Queens e um 110-acre (0,45 km2) golfe.
Forest Park
é delimitada por Myrtle Avenue, Union Turnpike, Park Lane, Park Lane South, Cypress Hills Cemitério, e Kew Gardens.

Durante a comemoração do parque centenário, em 1995, 100 árvores foram plantadas, como parte da Operação Pine Grove, financiada pela americana Texaco Florestas e do Programa Global Re-folha. Parques usa a casa de vegetação, construída em 1910, o crescimento das árvores e plantas para muitos outros parques da cidade. Além disso, a chaleira lagos na floresta fornecer um refúgio para aves assistindo. Forest Park Drive entre a Bandshell e da entrada para o Jackie Robinson Parkway passeios ao longo do topo do glaciar morena. No inverno, quando as árvores estão nuas, pessoas a pé ou de carro ao longo do percurso podemos ver uma vista panorâmica do Sudoeste e Sudeste Brooklyn Queens todo o caminho até Rockaway Beach quase 10 milhas (16 km) de distância.

A Brooklyn-Queens Greenway também percorre o Parque Florestal, oeste e leste de Ridgewood Reservatório de Kew Gardens.

Dentro Forest Park é "The Overlook", o edifício administrativo para Queens Parks, e "Oak Ridge", o antigo campo de golfe e clubhouse actual edifício administrativo para o Parque Florestal. Parque Florestal também oferece uma vasta gama de instalações recreativas, tais como o governo de George Seuffert, Ir. Bandshell, o carrossel, a Bridle Path, court de tênis, parques infantis, Vitória e Campo. Eventos anuais, como o Dia das Bruxas Walk, a vitoriana Natal, Dia da Natureza Trilhas, orientação e combate reenactments chamar a participação dos bairros do entorno do Kew Gardens, Woodhaven, Richmond Hill, Forest Hills, e Glendale.



A área é dominada pelo clã gangrel, onde as seitas não contam muito, ser independente, da camarilla ou anarquista, embora os gangreis do sabá sejam mal vistos pelos irmãos de clã dessa região. O comando da região está nas mãos de um ancião gangrel adepto da camarilla conhecido como Franklyn Wolf (não se sabe o seu nome verdadeiro, mas ele é conhecido assim), sua aparência é vagamente humana, mas pouco se sabe (ele não gosta muito de sair de seu território), o fato dele ser da camarilla não impede a sua fidelidade ao clã gangrel. Por ser uma área florestal a presença de garous deveria ser algo comum, mas não é, a proteção dos gangreis e a "não ameaça" de destruir a área, faz com que investida de lobisomens seja raras. Acredita-se que haja um número rasoável de adpetos do clã em Nova York, parece estranho, mas essa área os atraí bastante, já que o Central Park é dos garous.

Uma visita de membros de outros clãs não é muito comum e nem bem visada, por ser a única área verde que eles dominam, a paranóia (talvez nem seja paranóia) de perdê-lo para os grandes investidores, mesmo que seja considerada uma área protegida. É importante que um membro tenha um bom motivo para aparecer no Forest Park, mas um ataque dos anfitriões
é pouco provável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Forest Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cenários de nosso Recinto :: New York :: Queens-