Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inocência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Roiran
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qui 30 Abr 2009, 18:23

[Off]Noobice, pela inocência dele em achar que vc é Jack, mas é assim mesmo.

[On]

-Relaxa cara, já falei que pode abaixar a arma, eu só quero conversar, eu vim aqui atrás de você, onde você estava Mark? respondendo sua pergunta, estou sózinho nessa, bem tem a Spark que tá atrás de você... Por quê simiu assim Mark?
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 1456
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 01 Maio 2009, 00:29

*Continua mirando a cabeça dele.*
- Bom, podemos conversar. Vou começar respondendo uma de suas perguntas. Eu sumi, justamente porque não queria que ninguem me acha-se, estou resolvendo alguns assuntos bem particulares. Mas agora responda minhas perguntas. Porque ta atrás de mim, e como me achou aqui?
*Pierre não queria fazer muitas afirmações e teria que ser vago, mesmo que ele não pudesse lhe ver, e a escuridão mascarava sua mentira, tornando-a mais dificil de indentificar do que olho no olho, porém se a resposta fosse, algo que ele já soubesse, o homem descobriria a mentira.*
"Quem é Spark, amiga dele será? Se for, vou ter que rende-lo antes dela chegar, porque não poderei lutar contra dois, é bom eu sair daqui e ligar para os membros do bando, mas será que esta Spark vai chegar aqui? Se chegar aqui, vou ter alguns problemas, e aqueles carecas, vao ter que me pagar muito, mas muito bem por isso."
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 01 Maio 2009, 00:29

Citação :
É cara... chegamos aí. Esse frio vem bem a calhar com o clima do lugar, né não?

-Vem sim. Mais se preocupa não. "Covarde". [Olho pra ele sorrindo simpático, numa tentativa de não pesar mais o clima]. Volto a olhar pra frente. –Tem um carro lá e portanto deve também ter um motorista. [Olho pra ele falando de forma seria porem tentando não assustá-lo]. –Vamos em silencio. [E vou me aproximando da forma mais silenciosa e cuidadosa possível prestando muita atenção ao local, ao chegar lá checo o veiculo. Se ele não estiver com o alarme ligado eu abro a porta e tento achar algo que possa identificar o motorista, assim como achar a chave ou qualquer outra coisa que possa nos ser útil. Ex: Pé de Cabra]. –Fica de olho. [Falo isso pra ele bem baixo, para que fique atento enquanto procuro no carro]. Logo depois saio analisando novamente o local e procurando uma entrada para a casa. Estou bem atento ao ambiente. Tentando analizar cada informação que consigo a medida que procuro por novos dados.
Roiran

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 01 Maio 2009, 16:51

-Abaixa isso! Não poderei responder mais perguntas se não abaixar a arma, eu não vou ter forçar a nada.

*Recuo um pouco, a um ponto em que ele não possa me ver, apenas escutar minha voz.*
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 01 Maio 2009, 17:02

- Está bem. *Pierre aproveita que ele não estava lhe vendo mais, guarda a arma na cintura, e toca um pedaço de madeira em cima do tapete, numa parte menos corroida, para que o baque seja amortecido pelo tapete e não demonstre ser madeira.
- Vou subir ai e iremos conversar.
"É uma pena ele nao saber que minha arma mais mortal são as mãos, e não esta pistola."
*Pierre vai andando até a metade da escada, e fica olhando na direção de onde ele estava, ele sabia em qual direção ele estava, ao chegar no topo da escada, ainda oculto pela escuridão, vai andando até uma porta, ao lado oposto de seu inimigo, Pierre esperava que ele fala-se, pois é o que ele disse que iria fazer, caso isso não acontece-se, ele teria que fazer ele falar, e isso seria bem divertido.*
Stephen Clay
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?

Nº de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 01 Maio 2009, 17:28

Para Pierre e Roiran:

OFF - Vou deixá-los livres para interagir enquanto a ação estiver entre vocês dois. E Pierre, não, você não sabe da natureza de Jack com certeza, apesar de suspeitar que ele seja um vampiro, sim.

Pierre sente o sangue da poça que existe no grande salão de entrada do hotel e consegue determinar que o sangue era mesmo daquela noite, provavelmente de poucas horas atrás. Logo percebe a presença de alguém no andar de cima e coloca-se atrás do balcão de check-in, ficando coberto tanto pela madeira quanto pelas sombras do local. Atrás do balcão ele consegue ver diversas chaves e pedaços pequenos de algo branco, espalhados por ali. Olhando atentamente, ele chega à conclusão de que se parecem com falanges humanas, de corpos há muito decompostos. Então Roiran aparece e inicia o diálogo entre os dois vampiros. Pierre mantém sua arma apontada para Roiran. Apesar da distância e da escuridão, o fato de seu alvo estar parado e em um ponto melhor iluminado e aberto, o topo da escadaria, Pierre consegue mantê-lo em uma boa mira. Ele então se coloca atrás de uma das vigas de sustentação do andar, ficando relativamente protegido, e consegue observar que ele não é Jack, uma vez que não se parece em nada com nenhum dos outros irmãos. Roiran consegue ver pouco a pessoa com quem está falando, apenas percebe que é uma pessoa de idade mais avançada, mas além disso, pouco pode ver.
Roiran então pede para que ele solte a arma, e escuta o som da mesma sendo jogada ao chão, mas é incapaz de ver o vampiro, e vice-versa. Pierre então começa a subir a escada, mas ao final dela há apenas uma porta dupla, a qual abre-se em um corredor, além do pequeno mesanino do andar. Atrás da porta, escondido, é que se encontra Roiran, e um não consegue ver o outro. Enquanto Pierre subia, Roiran sente algo detrás de si se mover. Ambos escutam uma voz falar algo alto no lado de fora do Hotel, mais ou menos próximo à janela que se encontra aberta. O fato de o local estar em completo silêncio e praticamente vazio faz com que o som reverbere e fiquei mais fácil a todos escutar qualquer barulho estranho.

Para Nick e Sophie:

O mendigo respira fundo ao ouvir a pergunta de Nick, então limpa algo de seus dentes com a língua, faz uma leve careta, pára e olha de novo para os dois.

Olha, se eu ficasse dedurando cada um que vem aqui e me fala o que fazer, eu não ganhava dinheiro algum, ou você acha que esmola rende alguma coisa? Só tô falando que vocês deviam me escutar e ir pra lá, é um lugar fácil de achar, e se for furada, vocês tão em dois, então nem deve ser tão ruim assim.

Ele coça a cabeça e o queixo, apóia a mão no chão e se levanta, ficando com o pé esquerdo apoiado na parede enquanto olha para vocês, se encurvando um pouco para se aproximar, então fala com voz baixa.

Além disso, eu sei que vocês não são inofensivos, então vamos pular o conversê, cês num acham?

Para Marcus:

Marcus se aproxima com Dan da ambulância que estava estacionada próxima ao Hotel. O garoto seguia o vampiro com passos lentos, com cautela no andar, olhando sempre para os lados, apesar de não estar com tanto medo assim. Marcus então checa o veículo e observa que ele se encontra trancado nas duas portas. Próximo ao veículo tudo o que ele encontra são pedaços de madeira quebrados. A construção a seu lado estava com todas as janelas fechadas com pedaços grandes de madeira, e diversas teias de aranha se formavam nas quinas de concreto e entre os detalhes da decoração exterior. Apenas uma janela estava aberta, por onde saía um cheiro acre, o qual rapidamente havia incomodado Dan, o qual exclamou em voz alta quando sentiu o cheiro.

CARA, quê será que tá fazendo esse cheiro horrível? Eu que não entro aí, nem a pau!
Roiran

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 01 Maio 2009, 17:50

*Me viro rapidamente para saber do que se tratava*
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 01 Maio 2009, 18:28

"Quem ele disse que viria, já chegaram." *Pierre não conseguiu identificar o que foi dito no lado de fora, mas isso lhe deixou um pouco tenso.*
- Seus amigos chegaram, e você ainda não respondeu minha pergunta, e eu deixei minha arma lá embaixo.
*Pierre entra na porta dupla, querendo ver o que teria do outro lado.*
"Jack, Jack... cadê você, criatura, vou te levar comigo nem que seja dobrado dentro do meu sobretudo."
Roiran

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 01 Maio 2009, 18:38

-Meus amigos? *Fico com uma expressão de curiosidade.*

-Eu tô sozinho, não faço a mínima ideia de que seja, parece que não sou só eu quem está te procurando Mark.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: Inocência   Seg 04 Maio 2009, 18:59

[Teste de Observar para o local] [Teste de inspecionar para notar um Alarme no veiculo].

Se o carro não tiver alarme vou colocar minha mão em volta de meu sobretudo para abafar o som e proteger minha mão. Logo em seguida Quebrando o vidro [da Forma menos barulhenta possível, com a mão abafada e tal ...] abrindo então pela maçaneta de dentro a porta do motorista e entrando no veiculo. Aonde procuraria qualquer coisa que pudesse vir a ser útil.

Depois de recolocar o sobretudo agora o usando para ocultar qualquer coisa que tenha pego da Ambulância vou me dirigindo a abertura.

Citação :
CARA, quê será que tá fazendo esse cheiro horrível? Eu que não entro aí, nem a pau!

[Olho para Daniel]. “Verme insignificante fale baixo”. -Nos temos que entrar Daniel. O Mark pode estar aqui. [Tento lhe passar confiança]. “Não tem nenhum senso ou noção”? –Eu irei na frente não se preocupe, só terá que me seguir. [Me viraria para a “entrada” ainda com uma expressão amigável para Dan]. [Teste de Manipulação se necessario para faze-lo me seguir]. –Só fale mais baixo. [Começaria a entrar tomando muito cuidado aonde piso também prestando atenção ao ambiente e procurando qualquer movimentação dentro do mesmo].
Stephen Clay
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?

Nº de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: Inocência   Ter 05 Maio 2009, 09:39

Para Roiran e Pierre:

Roiran olha rapidamente para trás ao sentir que algo havia se mexido, e então percebe que o corpo em decomposição que havia visto na porta do quarto havia desaparecido, deixando apenas um leve rastro de pedaços de carne putrefata pelo corredor, em direção à porta ao final do corredor. Enquanto continuam a discutir, os vampiros escutam um barulho de rangido enorme, o qual parece vir do centro do salão de entrada, apesar de não parecer haver nada por ali. As luzes do local, antes desligadas, começam a piscar fortemente a intervalos aleatórios. Todas as portas do andar térreo e do segundo andar que antes pareciam estar trancadas começam a lentamente se abrir, fazendo aquele ruído característico de antigas portas de madeira, e o cheio acre do local se intensifica ainda mais.

Para Marcus:

Com o sobretudo enrolado nas mãos, Marcus consegue arrebentar o vidro da ambulância, a qual não parecia ter nenhum alarme. Assim que o faz, Dan começa a olhar um pouco preocupado enquanto o vampiro vasculha o interior do veículo.

Cê é louco, vai saber de quem é isso aí. Ambulância, num lugar macabro desses, eu não mexeria em nada, cê é MUITO louco.

Marcus não descobre nada de muito valor material e nem com informações úteis a ele. Nenhuma referência a Mark ou ao Hotel, nenhum mapa do local ou da região, apenas um papel anotado com o endereço do Hotel Fortress, papel este que parecia ser bem novo, pois não estava nem amarelado. Ele então decide entrar pelo local, com Dan logo seguindo-o.
O piso do local, e provavelmente de toda a edificação, era de grandes tábuas de madeiras, assim como as janelas e portas e seus batentes, e os poucos móveis que ali existiam. Assim, com o passar dos anos sem o menor cuidado com o local, qualquer passo poderia causar a quebra de alguma ripa de madeira, mas além disso, cada passo causava um ruído desconfortável. Provavelmente caso alguma ripa se rompesse, o vampiro não iria cair para o andar inferior, caso haja algum, pois o piso deve estar sustentado em outra estrutura, mas ainda há o perigo de se ficar preso entre as madeiras. O cômodo no qual Marcus havia entrado parecia ser um quarto, apesar de ser individual e muito pequeno para as proporções do local. Havia uma pequena cama sem colchão, apenas com as madeira de sustentação do mesmo, uma cômoda com um encaixe para a gaveta vazio, um abajur jogado em um canto, retorcido, e um armário de madeira fina, com as portas quebradas. O local era muito mais frio do que o exterior do hotel e tinha um cheiro acre que incomodava o vampiro.
A porta do quarto se encontrava aberta, aliás, não havia porta, apenas o batente. Ela dava para um grande salão, que parecia ser o saguão principal, com o mesmo chão de madeira, porém com um imenso tapete, já bem corroído pelas traças, que se localizava no centro da sala, com estamparia diversa. Havia um balcão em madeira e algumas molduras colocadas na parede, já tortas e cheias de poeira, a qual, aliás, cobria todo o local em grossas camadas. Havia também cadeiras espalhadas pelos chão, algumas severamente destruída. Além disso havia uma escada larga, com um corrimão muito rebuscado em metal, que levava ao andar de cima, no qual haviam muitas portas, assim como no grande salão. Entretando, nada disso chamava tanto a atenção de Marcus como a enorme mancha de sangue que havia desde a porta de entrada do hotel até a metade do grande salão. Uma mancha imensa, a qual, apesar de parecer antiga, por haver muitos pontos já há muito secos, ainda tinha algumas poças úmidas. Toda aquela quantidade de sangue atiça a Besta interior do vampiro, que sente, a fome aos poucos voltar. Entretanto, Marcus observa o local com cautela, uma vez que, logo que entra, percebe que há uma pessoa no topo da escadaria a qual parece estar conversando com outra pessoa no segundo andar. O vampiro escuta então um barulho de rangido enorme, o qual parece vir do centro do salão de entrada, apesar de não parecer haver nada por ali. As luzes do local, antes desligadas, começam a piscar fortemente a intervalos aleatórios. Todas as portas do andar térreo e do segundo andar que antes pareciam estar trancadas começam a lentamente se abrir, fazendo aquele ruído característico de antigas portas de madeira, e o cheio acre do local se intensifica ainda mais. Dan, que havia entrado com muita cautela e estava atrás de Marcus, tremeu ao perceber a agitação do hotel logo que eles haviam entrado, parecendo ficar mais pálido e com os olhos arregalados, apesar de continuar em silêncio.
Nick Dilan
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Inocência   Ter 05 Maio 2009, 09:43

Eu olho minuciosamente os movimentos do mendigo, viro pra sophie e digo:

- E então, vamos pra tal mansão...
- Qualquer coisa nós voltamos aqui e falamos de novo com este camarada.

Olho pra ele novamente e pergunto:

-Você não teria aí uma biritinha pra me arrumar não??

E dou leve sorriso de lado.
http://vampiredilan.blogspot.com/
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Inocência   Ter 05 Maio 2009, 10:03

"Cara,ele só pode estar brincando".
Seja onde for,esse lugar tá começando a ficar interessante.

Pego no braço do Dilan virando as costas para o mendigo e falo:

-Vamos Dilan...Esse cara não tem nada mais pra oferecer.

Vou para o carro e espero ele lá dentro.
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Inocência   Ter 05 Maio 2009, 13:31

*Pierre se desloca para mais uma vez uma das pilastras, assim que ouve o grande barulho, fica olhando com muita atensão as portas proximas a si mesmo, novamente com a arma em punho e mirando para a porta.*
"Tenho que ficar ligado que tenho apenas um pente de balas. Nenhuma bala a mais do que as que estão na armä, droga, tenho que lembrar de andar com balas extra."
*Pierre se escondeu mais proximo do cara com quem ele estava procurando, mas mesmo assim não deixou de prestar atensão nele.*
"Espero que ele não tenha vindo buscar a cabeça de Mark, porque se for, vou ter mais um inimigo, ou será que esta armadilha foi feita por ele? Droga, não estou gostando desta situação."
- O que é que tu ta tramando com isso? *Pierre pergunta em tom de voz, alto o suficiente para ser ouvido pelo homem no mesmo andar que ele, mais alto que o costume, pois agora tinha mais barulho no lugar.*
Roiran

MensagemAssunto: Re: Inocência   Ter 05 Maio 2009, 14:28

"Não pode ser ele, mas talvez sejam esses cara que chegaram, se bem que esse piscar de luzes, é bem legal, hehehe." *Entro na sala mais próxima.*

-Não fui eu, esse hotel está repleto de assombrações, você deveria saber, já que frequenta esse lugar... Vamos agora que eu te encontrei podemos ir embora daqui, antes que eu fique mais louco ainda, hahaha! *Me abaixo e fico em um lugar em que meu campo visual cubra o cômodo inteiro.*
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 06 Maio 2009, 00:12

"Ir com ele? Ele veio buscar este Mark, mas quem é este Mark? O que quer dizer com Assombrações?" - Porque eu iria embora com você? *Pierre continua atento as duas portas mais proximas, ainda um pouco afastado delas, atrás de sua cobertura, ficando de trás para o homem com quem falava, Pierre acreditava que se ele quizesse ter pego ele a força ele já teria feito isso a muito tempo, ou tentado. A esquerda da Pierre estava a escada, nas costas dele a uma distancia bem maior, o homem, e na mira de sua pistola, as duas portas.* [a mira, não ao mesmo tempo, obviamente].

Última edição por Pierre Moonsrapier em Qua 06 Maio 2009, 01:30, editado 1 vez(es) (Razão : Cores)
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 06 Maio 2009, 01:25

Citação :
Cê é louco, vai saber de quem é isso aí. Ambulância, num lugar macabro desses, eu não mexeria em nada, cê é MUITO louco.

-Dan fique calmo e continue prestando atenção nos arredores sim. [Falo baixo continuando a vasculhar o Carro]. “Começo a me questionar a cerca da utilidade deste Mortal. Talvez devesse ter o matado”.

Citação :
Marcus não descobre nada de muito valor material e nem com informações úteis a ele. Nenhuma referência a Mark ou ao Hotel, nenhum mapa do local ou da região, apenas um papel anotado com o endereço do Hotel Fortress, papel este que parecia ser bem novo, pois não estava nem amarelado. Ele então decide entrar pelo local, com Dan logo seguindo-o.

[Off Não tinha nada dentro do carro que pudesse ser usado como por exemplo um pé de cabra, ou mesmo seringas e calmantes ...]?

A estrutura do local não passava nenhuma confiança somado ao desconfortável cheiro e as atitudes de Daniel meu humor caia rapidamente. E agora era um pouco mais difícil me manter cordial ao Mortal. Contudo estava tentando com todas as minhas forças não assustar ainda mais aquele inútil barulhento. E ainda podia disfarçar se necessário usando-me de um nervosismo se preciso. “Ao menos por enquanto minha mascara não deve cair”. Pensava preocupado em continuar interpretando bem este papel de bom samaritano no qual estava. Tentava afastar pensamentos homicidas e pouco nobres para com Daniel de minha Cabeça me focando no que realmente importava assim como não me traindo. A situação e o ambiente em que estava. “Não se distraia”.

Citação :
A porta do quarto se encontrava aberta, aliás, não havia porta, apenas o batente. Ela dava para um grande salão, que parecia ser o saguão principal, com o mesmo chão de madeira, porém com um imenso tapete, já bem corroído pelas traças, que se localizava no centro da sala, com estamparia diversa. Havia um balcão em madeira e algumas molduras colocadas na parede, já tortas e cheias de poeira, a qual, aliás, cobria todo o local em grossas camadas.

Tentaria limpar as molduras para ter aceso as imagens que a poeira escondia. Afinal os detalhes são fundamentais e sou calculista demais para permitir que uma descoberta me escape entre os dedos.

Citação :
Havia também cadeiras espalhadas pelos chão, algumas severamente destruída. Além disso havia uma escada larga, com um corrimão muito rebuscado em metal, que levava ao andar de cima, no qual haviam muitas portas, assim como no grande salão. Entretando, nada disso chamava tanto a atenção de Marcus como a enorme mancha de sangue que havia desde a porta de entrada do hotel até a metade do grande salão. Uma mancha imensa, a qual, apesar de parecer antiga, por haver muitos pontos já há muito secos, ainda tinha algumas poças úmidas. Toda aquela quantidade de sangue atiça a Besta interior do vampiro, que sente, a fome aos poucos voltar. Entretanto, Marcus observa o local com cautela, uma vez que, logo que entra, percebe que há uma pessoa no topo da escadaria a qual parece estar conversando com outra pessoa no segundo andar.

Ainda olhando para os dois no Segundo andar e fazendo um pequeno gesto para que Daniel não faça barulho. Vou me abaixando próximo a possa de sangue na qual passo meu dedo indicador em uma parte ainda não seca do sangue. Logo em seguida levando este dedo a boca. [Linha do Sangue Taumaturgia. Quero saber tudo que puder sobre esse Sangue]. Isso tudo sem tirar meus olhos dos dois no segundo andar visto que podem ser hostis. Tento velos melhor.

Citação :
O vampiro escuta então um barulho de rangido enorme, o qual parece vir do centro do salão de entrada, apesar de não parecer haver nada por ali. As luzes do local, antes desligadas, começam a piscar fortemente a intervalos aleatórios. Todas as portas do andar térreo e do segundo andar que antes pareciam estar trancadas começam a lentamente se abrir, fazendo aquele ruído característico de antigas portas de madeira, e o cheio acre do local se intensifica ainda mais. Dan, que havia entrado com muita cautela e estava atrás de Marcus, tremeu ao perceber a agitação do hotel logo que eles haviam entrado, parecendo ficar mais pálido e com os olhos arregalados, apesar de continuar em silêncio.

Estava pensando em subir ao encontro dos dois quando tudo começou a tremer, ranger, piscar ... “Muito estranho”. Procurava um padrão, uma ordem um causador aquele fenômeno tão estranho ao meu ser. Que visivelmente se surpreendera. Mais que escondia muito profundamente dentro de seu ser o medo que começava a nascer dentro dele, medo vindo desta situação estranha. [Ele nunca se permitiria demonstrar coisa semelhante #Medo#]. [Isso seria patético demais, alem do mais já pasara por coisas piores. #Vide Historia#]. Olhara para Daniel, este visivelmente alterado mais ao menos calado. “Bom”. [Afinal este não gritara como uma mulher histérica. Algo que sinceramente ele parecia propenso a fazer]. Chegara mais perto do mesmo em um que protetor. Tentando acalmá-lo e fazer com que ele perceba que não deve temer. [Tento passar segurança]. Depois disso focando minha atenção no centro do Salão de Entrada foco desse incidente estranho.
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 06 Maio 2009, 01:38

*Pierre viu, os dois homens entrando na sala principal, e também viu o homem lamber o sangue no chão* "Eles possivelmente são vampiros, não penso em mortais chupando sangue desta maneira, isso é instinto de um caçador, acho que vai ser util, eu pegar uma destas estacas no chão." *Pierre desvia seus olhos da porta rapidamente, olhando pelo chão, para procurar uma estaca, ou um pedaçado de madeira para faze-lo de estaca, que em baixo no salão principal existiam em abundancia.'
"Quem são eles, estão atrás de Mark também? Uma coisa ao menos, eu sei, nenhum deles é o Jack!"
Roiran

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 06 Maio 2009, 14:29

- Ei Mark não se faça de imbecil, já falei isso mil vezes, vamos logo, se esses espíritos resolverem atacar nós estamos na merda. *Começo a me irritar.*

"Que cara idiota, preciso falar mil vezes.""E esses amiguinhos dele... Agora estou mais afundado em merda ainda." *Preocupo-me com a situação, afinal não tenho um mínimo de informações.*

- E por que você matou toda essa gente?
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 06 Maio 2009, 17:31

"Imbecil?" *O Tzimisce se irrita um pouco ao ser ofendido desta maneira.* "Já respondeu minhas perguntas?"
- Você não respondeu a nenhuma de minhas perguntas, além daquela que disse que os novos visitantes não eram seus aliados. *Fala em um tom do voz que seria mais dificil de ser ouvida lá em baixo, graças ao som que vem dos quartos, mas não baixo o suficiente para que o cara ouvisse.*
- Você poderia começar a dizer quem é você, e porque está atrás de mim. E deixe de palhaçada, matei eles, pois eles precisavam morrer. Você precisa morrer?
*Continua em sua posição guardando as portas, proximas a ele e a subida da escadaria.*
"Espiritos, foi isso que ele quis dizer sobre assombrações? Se forem espiritos, como eu conheço eles não poderam nos fazer mal, e se puderem, eu não poderei fazer mal a eles."
*Pierre refletia se seria sabio de sua parte ficar apontando uma pistola para duas portas onde possivelmente sairiam espiritos, caso o rapaz estivesse certo, e se não fossem espiritos? Realmente Pierre não sabia com o que estava lidando, achou melhor continuar em sua posição, em guarda.*

[off: o que ele sabe sobre espiritos, é o que a humanidade sabe, ou finge saber. que eles ficam na terra por ter algo a fazer aqui, e eles nao tem poder fisico, apenas visual. Antes de virar um vampiro Pierre nem acreditava nisso, mas depois, tudo se tornou um pouco possivel.]

Última edição por Pierre Moonsrapier em Qua 06 Maio 2009, 17:33, editado 1 vez(es) (Razão : cores)
Roiran

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 06 Maio 2009, 19:39

- Eu morrer? Denovo? Se o que você diz sobre esses caras não serem seus aliados for verdade, não acha que eles tambem podem estar atrás de você? Eu posso te ajudar Mark. Vamos não ficará legal pra nenhum de nós, esperar esses estranhos.
*Continuo, na abaixado no canto do quarto.*
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 06 Maio 2009, 20:06

Depois de uma breve revista que só não prosseguiu porque acho inapropriado não dar atenção aos outros seres no local. [Aqueles dois lá em cima]. Afinal eles podem muito bem ser hostis.

Ainda olhando para eles mais falando baixo para que Daniel me escute. [Um sussurro visando apenas Daniel]. -Dan reconhece eles?

[Olhando para os dois]. –Vocês ai. Já nos viram, nos os vimos então vamos agir como se deve. "O que fazem aqui"? [Ainda olhando para eles, se qualquer um deles descesse em minha direção deslocaria três pontos de sangue para minha destreza e tentaria esquivar do primeiro ataque]. "Eles podem ter ouvido quando pronunciei Dan, portanto é melhor não ariscar". –Sou o Carlos e este é o Danilo "Mais uma sutil alteração é bem vinda nesta situação". [Olho para Daniel enquanto aponto para ele para que este não me contradiga]. –Quem são vocês? Falava mantendo um porte confiante e decidido. "Alem disso se um deles for este tal de Mark sabera que este é Daniel". "Hora deles mecherem as peças". Mantinha uma postura firme. "O que quer que decidam já montei minha proxima jogada". Olhava para os dois atento ao que estes fariam. Afinal como levariamos esta situação era crucial no momento.
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 06 Maio 2009, 23:12

"Morrer de novo? Então você é um vampiro. Foi bom eu ter pego a estaca, só me resta saber se ele não esta mentindo quando fala que quer me tirar daqui, mas me aliar a ele, se ele estiver sendo verdadeiro, será uma boa opção para tornar a briga justa."*Pierre refletia enquanto ainda analizava parte de cima do hotel, procurando ver pra qual lado teria que entrar para pular do segundo andar para fora do hotel, o mais proximo possivel de sua moto, depois de se situar ele ouve a apresentação de Carlos.*

(off: acho que não ouvi o sussurro, mesmo com a audição aguçada, interpretarei de tal maneira.)

- Sou o dono deste lugar, e vocês não foram convidados. O que fazem aqui Carlos e Danilo? O que vocês procuram?
*Pierre fazia de sua voz alta e clara, e ainda continuava abaixado, para que os homens soubessem que ele estava ali, mas que mesmo assim, não conseguissem o ver claramente.*

*Pierre pensava em seu objetivo, quero achar o Jack, que foi visto pela ultima vez com aquele comerciante, no Broxn, Pierre começara a pensar que o comerciante que o rapaz tinha dito que foi visto neste Hotel, era este tal de Mark, achando Mark acharia a pista de Jack.*
"São possivelmente 3 vampiros aqui, além de mim. Dois de certeza. Só tenho que saber quem eles seguem, pena não conhecer todos os membros do Sabath de Newark, mas duvido que algum dele seja um membro do sabath. Sobra a Camarilla ou os Anarquistas."
Roiran

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qui 07 Maio 2009, 19:35

*Vou até o corredor.*

-Ei vocês dois, não queremos briga, eu sou Roiran, e este é Mark, estamos resolvendo assuntos nossos, então por favor podem voltar outra hora? *Falo claramente e em alto tom, para que todos ouçam.*
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 08 Maio 2009, 11:20

[Pierre]. –Procuramos um Amigo desaparecido. Sinto a invasão mais não partiremos ate encontrá-lo. [Soava como alguém decidido mais tentava não passar hostilidade].

[Roiran] -Ate voltaríamos mais se ele é Mark já resolvemos nosso problema. [Sorriria de forma simpática tentando não passar ameaça]. Apontaria para “Danilo”. –Este aqui comigo é um Amigo do Mark. Ele estava preocupado com o sumiço súbito dele então vinhemos procurá-lo. "Se ele é Mark porque não se revelou ou desmentiu meu blefe sobre Daniel"?

[Mesmo falando de forma despretensiosa, ainda espero um ataque surpresa dos mesmos e, portanto estou atento a menor movimentação deles].

-Também não temos intenções hostis. "Ou ele não pode se revelar por algum motivo ou é uma farça". -Mais tambem queremos conversar com o Mark. Ainda sendo amigavel. "Ao menos Daniel conhece o Mark se não for uma farça destes caras ele sabera. Só preciso que ele se mostre mais". -E então Mark da pra ligar o abajur e conversar com a gente? Continuava interpretando o bom moço tentando fazer ele sair das sombras. Ate porque sou um cara simpatico. [Quando isso me é util].
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inocência   Hoje à(s) 22:54

Inocência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-