Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inocência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 1456
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 08 Maio 2009, 14:06

(OFF: Eu responderia, mas vou esperar o narrador dar o parecer da ação do NPC presente, para dar continuidade, a menos que algum de vocês tenha alguma objeção, dai manda PM pra mim, que eu respondo. Marcus, bela jogada, se me permite dizer.)
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Inocência   Sex 08 Maio 2009, 16:55

Off Sem qualquer objeção quanto à espera do Narrador. Também quero saber como o Daniel reagira. Estou curioso. Smile

Sinceramente também agradeço seu elogio. Obrigado.
Very Happy
Roiran

Nº de Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Inocência   Dom 10 Maio 2009, 21:01

[Off]: Ja era Jack seu plano vai por água abaixo...
Stephen Clay
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?

Nº de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: Inocência   Dom 10 Maio 2009, 21:17

Para Nick e Sophie:

(OFF - Vou adiantar um pouco as coisas e já colocá-los a caminho do Hotel, ok? Se tiverem alguma objeção a isso podem colocar no próximo post e tomar outro rumo.)

Os dois partem rumo à estrada onde descobriram que o Hotel Fortress. Apesar de conhecerem a estrada, eles sabem que ela não costuma ser usada desde a inauguração das rodovias mais novas. Além disso, sair dos limites da cidade sempre é um tanto arriscado, uma vez que os vampiros são seres bairristas por natureza e costumam se sentir confortáveis em um cenário que conhecem. Apesar de não ser mais usada, a estrada ainda tinha condições razoáveis para se dirigir, provavelmente o tráfego quase inexistente não era o suficiente para estragar o asfalto da estrada. Entretanto, mesmo com a estrada estando boa, a iluminação era muito precária e a lua era que proporcionava a pouca luz do caminho, além dos faróis do veículo dos vampiros. O silêncio era profundo, o que fazia o motor do veículo parecer muito mais potente e sonoro. Pelo caminho tortuoso, árvores ficavam próximas do acostamento e pareciam indicar que, quanto mais longe se ia, mais profunda era a mata. Após alguns minutos solitários na estrada, os dois se aproximam do desvio da estrada que levava ao Hotel Fortress e entra com o carro. Agora a estrada é bem mais vazia e de terra, causando sacolejos no veículo. Após alguns poucos minutos dirijindo, a estrada de abre num grande campo, e então pode-se ver o Hotel Fortress, uma construção imponente de concreto e metal, com grandes decorações em estilo antigo. A construção possui diversas janelas, mas todas estão tapadas com pedaços de madeira, exceto por uma, que parece completamente livre, e a porta parece fechada. A fachada do hotel é composta por uma escadaria curta e larga, que leva a uma grande porta dupla de madeira, com entalhes florais mas que possui diversas marcas profundas que não fazem parte do desenho, como se algum instrumento pesado cortante tivesse ferido a porta muitas vezes. Apesar disso, ela se mantém inteira e não é possível observar o interior do hotel por ali.
Do lado exterior do hotel existe uma ambulância estacionada, com um vidro dianteiro quebrado, e ambos escutam um estranho barulho de ranger de madeira vindo do hotel, assim como conseguem observar que as luzes do local piscam de maneira aleatória, às vezes com longos períodos de escuridão.

Para Pierre, Marcus e Roiran:

(OFF - Na parte dianteira da ambulância não há nada, e ela é separada da parte traseira, a qual se encontra fechada.)

Marcus inspeciona pelo tempo que pode o salão de entrada do hotel. Nas molduras detrás do balcão ele pode ver fotos bem antigas do hotel, nas quais algumas pessoas encontram-se em foco, com o hotel ao fundo, e outras mostrando os primeiros hóspedes do local. Entretanto, em todas as imagens, há manchas de sangue cobrindo o rosto de cada pessoa, manchas grossas de sangue há muito seco, e o vidro que protegia as fotos está completamente destruído. Marcus então vai com Dan até a grande poça de sangue no salão e obtém informações a respeito. O sangue, apesar de aparentar ser fresco, vem de diferentes mortais e parece ter em torno de 50 anos de idade, mesmo estando líquido como se tivesse acabado de verter da artéria de alguma pessoa. Dan mantém-se em silêncio, com o olhar assustado, enquanto Marcus continua sua inspeção.
Enquanto isso, Pierre e Roiran conversam. Pierre cautelosamente pega um pedaço de madeira destruído, com uma grande ponta, do chão, e Roiran mantém-se escondido no quarto, abaixado, cautelosamente. Marcus então começa a conversar com os dois. Enquanto os vampiros conversam, Dan mantém-se no mais absoluto silêncio, apertando as pálpebras, como se quisesse entender o que ali estava acontecendo. Então Roiran diz que Pierre é Mark e Marcus então olha para Dan. Ele parecia que ia protestar até que subitamente rompe-se uma madeira ao lado dos pés do garoto e do buraco que se faz surge uma mão, a qual agarra a perna de Dan com força, fazendo-o cair no chão. Ainda preso, ele começa a debater e a tentar dar chutes, mas então outras madeiras começam a arrebentar e mais mãos brotam do interior da casa. O rangido da casa diminui levemente e os gemidos dos corpos que estão sob Marcus e Dan é que começam a ser o principal barulho. Roiran, abaixado no quarto, vê o armário tremer e rapidamente arrebentar-se, de lá saindo um corpo de uma mulher, em avançado estágio de putrefação. Ela abaixa o rosto em direção ao vampiro e fita-o por alguns instantes, até que começa lentamente a andar em sua direção. Pierre vê a porta ao final do corredor do segundo andar se abrir de súbito, e de lá sai uma forma humana translúcida, com rosto desfigurado, olhos completamente esbugalhados e que parece gritar com todas as suas forças, apesar de não emitir qualquer som, passar pelo corredor voando rapidamente, deixando um rastro gélido, até cruzar a construção e atingir a parede oposta, então se desfazendo no ar.
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Inocência   Seg 11 Maio 2009, 10:06

Ao observar o local, sinto que existe algo quase sobrenatural por ali.
Falo baixinho para o Dilan,enquanto tento ouvir o que se passa dentro do hotel [sentidos aguçados-auspícios-]:

-Será que a tal da Mary curte essas coisas?

Tento ouvir algo, mas sem me aproximar muito da casa,fico parada em frente a escada.

-E essa ambulância aqui?[Coloco a mão na parte dianteira pra sentir se o motor ainda está quente][Se estiver]Parece que alguém chegou antes de nós.Vamos entrar logo,Dilan.A gente entra pela janela quebrada,tentando não fazer barulho,e acaba com isso de uma vez por todas.

Começo a andar em direção à janela que está quebrada.
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 1456
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Inocência   Seg 11 Maio 2009, 19:39

*Quando a criatura passa por ele Pierre se apoia no chão com a mão para se tirar do caminho da criatura, em puro instinto de reflexo.*
"Que diabos é isso" *Pierre acompanha com os olhos para onde a criatura se desloca.* "É um fantasma?" *Logo depois disso, começa a andar, ainda abaixado na direção de onde foi o fantasma.* "Deve ser ele a causa de tudo isso."

(OBS: Tendo em vista que ele foi para um quarto, caso contrario, irá para o lugar de onde o fantasma veio.)

(OFF: Lucas, e tu perdeu a chance de achar o Mark, falando que eu era ele.
Tu fez exatamente o que o Marcus queria que tu fizesse. ^^ por isso foi uma boa jogada a dele.)
Roiran

MensagemAssunto: Re: Inocência   Seg 11 Maio 2009, 20:40

[Off]: Isso foi apenas uma consequência, eu já estava cansado dessa farsa toda, mas enfim não adiantou nada pq esse Dan foi pro chão

"Que ***** é essa? No inicio eu pensava ser apenas fantasmas, mas nunca soube de algo a respeito de corpos em estado de putrefação voltar a vida, exceto... Trilha dos ossos!
*Roiran sai do quarto em direção a "Mark".*

-Ei Mark, tem algum Giovanni nos querendo fora daqui.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: Inocência   Seg 11 Maio 2009, 21:58

Off Lá se foi a chance ... Neutral Mais vamos ver como as coisas andam. Smile

Comentario desnecessario: Sinceramnete ficaria tão mais feliz se o Npc fosse uma mulher. Ter que pegar ele no colo. Neutral

On

Citação :
Marcus inspeciona pelo tempo que pode o salão de entrada do hotel. Nas molduras detrás do balcão ele pode ver fotos bem antigas do hotel, nas quais algumas pessoas encontram-se em foco, com o hotel ao fundo, e outras mostrando os primeiros hóspedes do local. Entretanto, em todas as imagens, há manchas de sangue cobrindo o rosto de cada pessoa, manchas grossas de sangue há muito seco, e o vidro que protegia as fotos está completamente destruído. Marcus então vai com Dan até a grande poça de sangue no salão e obtém informações a respeito. O sangue, apesar de aparentar ser fresco, vem de diferentes mortais e parece ter em torno de 50 anos de idade, mesmo estando líquido como se tivesse acabado de verter da artéria de alguma pessoa.

“Se ainda fosse mortal diria que isto é impossível”. “Contudo agora que conheço a Noite gostaria de também conhecer o que fizera isto, afinal pode ser um conhecimento proveitoso com amplas aplicações”. Voltara a me erguer ainda analisado o redor sem dar muita importância ao medo de Daniel. Mantinha a minha postura falsa continuando com o teatro [Escondia meu semblante frio], contudo em meu interior a mente analítica e fria estava excitada tentando descobrir novos indícios, novos dados. A noite estava sendo interessante. E prometia Mais. “Será um agente hostil”? Pensara no sangue múltiplo. “Serão múltiplos agentes”?

Citação :
Enquanto os vampiros conversam, Dan mantém-se no mais absoluto silêncio, apertando as pálpebras, como se quisesse entender o que ali estava acontecendo. Então Roiran diz que Pierre é Mark e Marcus então olha para Dan. Ele parecia que ia protestar

Quando Vira este prestes a protestar penso. “Estavam tentando me enganar”. Porem mudo meu foco instantaneamente ao ser surpreendido pelas mãos a se erguerem, puxando Daniel.

Citação :
até que subitamente rompe-se uma madeira ao lado dos pés do garoto e do buraco que se faz surge uma mão, a qual agarra a perna de Dan com força, fazendo-o cair no chão. Ainda preso, ele começa a debater e a tentar dar chutes,

A surpresa me faz recuar para traz. Ate mesmo o alto controle e minha frieza interna sentiram o baque desta situação bizarra. Contudo este não era o momento adequado para qualquer mostra de descontrole. [E sinceramente na concepção de Marcus não havia um momento para este tipo de fraqueza]. [A falta de força não era bem vinda nunca].

Ao ver esta a atacar Daniel não penso duas vezes antes de usar toda a minha força. Pisando com ímpeto no braço a prender a perna de Dan. Tentando recolocá-lo de pé o mais rápido possível.

Citação :
mas então outras madeiras começam a arrebentar e mais mãos brotam do interior da casa.

“Vermes irritantes”. Tento tirar Dan daquela situação o mais rápido possível. “Logo também me tornarei um alvo. Este local não é mais seguro”. Pisava com força nos braços a surgir se aproximando mais e mais de mim e do Mortal que me acompanhava. “Se é que já foi seguro”.

Citação :
O rangido da casa diminui levemente e os gemidos dos corpos que estão sob Marcus e Dan é que começam a ser o principal barulho.

[Se ainda não tivesse conseguido tirar Dan e me afastar com o mesmo dali farei o que se segue abaixo].

-Mais que droga. “Não posso dar tempo a essas coisas”. “Eles já tem vantagens demais”. [Estava difícil com minhas parcas forças contornar aquela situação]. [Obviamente não seria fácil tirar proveito da situação nem descobrir o que movia aquela mansão]. Mais mesmo preocupado e em meu interior com um bem contido medo da situação. Ainda estava instigado. –Calma ai Dan. "Já perdi tempo de mais". [Com um semblante determinado puxaria este o segurando no alto (braços) e nos afastaria daquela enxurrada de Mãos]. [1 Ponto de Força de Vontade para a realização desta tarefa]. Tentaria erguer Daniel o colocando em meus braços me movendo de forma rápida a me distanciar daquelas coisas. Primeiramente não buscando sair da mansão e sim sair do raio de ameaça daquelas coisas.

[Off quais as rotas de fuga]?
Nick Dilan
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 13 Maio 2009, 11:15

Eu olho pra Sophie e dou um sorriso de lado.

- Tenha calma, acho que está rolando uma daquelas festinhas...
- Fomos convidados, lembra? - Vamos bater na porta e ver o que dá...
- Mas fique em prontidão, pra não dar bobeira.

Ajeito o meu chapéu na cabeça e uma arrumada no sobretudo e me preparo
pra bater na porta.
http://vampiredilan.blogspot.com/
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 13 Maio 2009, 11:40

-Ok,se fomos convidados,vamos bater à porta.Agora,que isso não parece nada com uma festinha amigável,não parece.

[De prontidão]

Espero Dilan bater à porta pra ver o que acontece,sempre tentando ouvir o que tá acontecendo dentro do hotel.

Última edição por Sophie Portnoy em Qua 13 Maio 2009, 11:47, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionar outras coisinhas.)
Nick Dilan
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 13 Maio 2009, 12:03

Eu bato à porta e espero que alguém venha a me atender.
http://vampiredilan.blogspot.com/
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Inocência   Seg 18 Maio 2009, 10:38

Senhores pesso desculpas mas nosso amigo e narrador Stephen Clay, econtrase com problemas pessoais, e pediu para ser afastado do forum sem data prevista para voltar.

Peço paciencia senhores..

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Inocência   Seg 18 Maio 2009, 10:51

¬ ¬
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: Inocência   Seg 18 Maio 2009, 11:10

Tudo bem. Contudo esta Crônica poderia permanecer em aberto ate que ele possa voltar a narrá-la?

Estava interessante, (empolgado) e não gostaria que esta simplesmente acabaçasse.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Inocência   Seg 18 Maio 2009, 11:15

A cronica Continua aberta, esperamos que steven volte a narrala o mais breve prossivel.

group311741@hotmail.com

Roiran

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qua 27 Maio 2009, 19:36

Não acredito que chegou na 9ª pag pra morrer aki...
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: Inocência   Qui 28 Maio 2009, 09:04

Roiran tenha Fé. Smile

Eu ainda tenho esperanças. Very Happy
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Inocência   Ter 02 Jun 2009, 15:51

para que nao fiquem tao decepicionado pelo sumiso do stephen e de terem de largar a cronica asim sem mais nem nada.

Todos os participantes desta cronica ganharao 8 de xp.

e se contenhao como esta cronica encerrada. caso stephen volte algun dia ira começar a segunda parte da cronica segurando as vagas dos demais que ja estavao participando etc Smile

Peço desculpas em nome de Stephen Clay, espero que continuem conosco mesmo depois do sussedido nesta cronica.

< Participantes da cronica >

• Nick Dilan
  • Marcus Maximmillian
  • Roiran the Deathless
  • Sophie Portnoy
  • Pierre Moonsrapier

Todos estes ganharao 8 de xp.

group311741@hotmail.com

Roiran