Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ravnos [ AntiTribu ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
avatar

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 483
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Ravnos [ AntiTribu ]   Sab 29 Nov 2008, 03:42

Existe um ditado entre os Sabbat que poderia ser melhor para lidar com o próprio Diabo do que a barganha com um Ravnos antitribu. Você não irá tirar o melhor de qualquer um deles.

Nas noites esquecidas da história, provavelmente algum tempo após a Convenção de Espinhos, uma facção do Ravnos dividir a partir de sua herança Gypsy após descobrir a Sabbat. Embora o Sabbat teve uma grandiosa ideologia por trás dele, esses separatistas Ravnos encontrou-se com mais enamored do "nightlives" levou estes vampiros. Eles não confundir-se com charadas complexas hindu dharma, nem eles subverter as suas naturezas bestial. A era composta Sabbat através dos vampiros e passamos, e que ofereceu muitas possibilidades para o engano malicioso e sede por viagens destes jovens desertores, que se tornou no primeiro Ravnos antitribu.

Desde então, o Sabbat Ravnos ter nada a ver com a seita, servindo-lo quando é conveniente, e outra aproveitando a falta de comunicação apresentados pelas constantes viagens. Alguns perguntam por que eles incomodam com fidelidade a todos os seita, mas quando um pedaço de Rogue descobriu informação transforma-o em uma maré sítio ou um empreendedor Ravnos antitribu consegue seduzir uma camarilha do príncipe progênie, todos estes medos evaporar. Dir-se-ia a Ravnos antitribu ter renunciado ao seu clã original, mesmo que seja apenas para ser livre de seus anciãos' arrogante presença. E essa é a natureza da Sabbat.

Os nómadas existência de Sabbat
packs mais convenha ao Ravnos antitribu bastante bem. A idéia de um paraíso é quase permanente anátema para os Rogues, nada melhor do que quem gosta de servir os seus pack através da criação de uma base temporária para patrulhar território inimigo, sabendo que eles podem puxar para cima e participações mover localizações quando a embalagem das necessidades da mudança. Essa peregrinação é a sua preferência nas noites modernas, mas muitos suspeitam que as suas raízes vão muito mais profunda, possivelmente decorrentes dos preconceitos de raça e cultura que o vitimado Ravnos antitribu humanos da antepassados, e os séculos eles gastaram fogem às perseguições. Um Sabbat Ravnos também é menos provável de se sentir entediado ou estagnação do que seus interlocutores independentes, como ele suporta o complexo filosofias raramente o fazem.

Enquanto a média Rogue possui um charme jovial que pode ganhá-la temporariamente um companheiro ou dois, o Ravnos antitribu tem praticamente nenhum mortal ela pode contar com aliados com regularidade. Ravnos são muito aos "amá-los e deixá-las" tipo. Eles usam os seus talentos com um ou outro sexo bom tanto para o prazer pessoal e de recolha de informações.

Seita não obstante,
o Ravnos antitribu tradicionais têm um código de conduta para lidar com os seus clanmates. Este código pode ser difícil para as pessoas fora do clã a seguir, mas nem por isso, um Ravnos «palavra ao seu pack é seu direito. Eles seguem o "cuspir e agitar" Estado de todos os Ravnos em acordos verbais, mas os Rogues aproveitar este um passo mais além. Se um membro Sabbat quer um acordo por escrito, que será assinado no sanguínea, a caneta mergulhadas em uma ferida aberta nos Ravnos' próprio braço. Essa ligação no sanguínea é tão forte quanto o Vaulderie ao Sabbat Ravnos, e isso só pode ser quebrado por Morte Final. Violar o código custos do autor uma perda considerável de cara com outros Ravnos, que foi aprovada pela seita em geral. Poucos Sabbat Ravnos se sentem confortáveis dando esta garantia aos membros Sabbat fora do seu clã, e fazer chegar muito mais indignado deve sugerir que a outra parte.

Apelido: Rogues

Aparência: Ravnos do Sabbat têm, geralmente, moreno, Romântico boa aparência. Eles têm, frequentemente, cabelos negros, olhos escuros e azeitona complexions. Quando na estrada, que em um vestido funcional, inclassificável maneira - jeans, T-shirts e equitação cabedais para homens e mulheres - para não chamar a atenção para si próprios, quando em território inimigo. Quando eles criados campos temporários ou tornar-se parte de covens fundou, no entanto, eles tendem a se vestir com um hit mais flash. Masculino e feminino Ravnos antitribu tanto desgaste cores brilhantes, muitas vezes ornamentados com jóias ou outros acessórios.

Haven:
Pendurado seu chapéu onde o pack agrada funciona perfeitamente para o Ravnos antitribu. Eles refugiar-se e quando se verificar a necessidade, em qualquer que seja acomodações estão disponíveis no momento. Se um escolhe um refúgio permanente, ele pode ruir uma velha mansão apropriado, plantio solar ou estrutura similar, ou ele pode preferir um procedimento simples, facilmente portátil affair para a facilidade em viajar. Ravnos antitribu tendem a não manter demasiados itens pessoais - ainda que eles podem roubar, comércio e outro para entrar em possessões na estrada, Rogues raramente mantêm alguma coisa por muito tempo. O desafio consiste na aquisição, e não a propriedade.

Antecedentes: Sabbat Ravnos olhar para o decadente Underbelly da humanidade para a sua childer. Qualquer jovem, carismática indivíduo com uma inclinação para a decepção pode tornar uma notável Ravnos antitribu. Uma rápida sagacidade e insensível desrespeito pela propriedade e os sentimentos dos outros são elementos importantes para a escolha de alguém para abraçar. Muito sangue de seus Cigana mortal foi perdida, e os Ravnos antitribu são mais um clã no sentido Cainite Vampírico do que uma conseqüência natural do mortal Rom famílias: a maioria são gorgio Rogues (não-ciganos), especialmente nos Estados Unidos e na América do Sul .

Caracteres Criação
: O Ravnos antitribu têm geralmente solitário, entertainer traineira ou conceitos, embora muitos criminosos são tão bem. Eles podem ter qualquer natureza, usualmente com uma justapõem radicalmente diferente Comportamento (para manter os outros adivinhação). Atributos social e mental são mais comuns, geralmente com os atributos físicos como secundário, ao tempo das dificuldades do caminho. A maioria dos Ravnos antitribu cultivar mais de Talentos e Competências Conhecimentos, e que poucos têm muito para além da utilização de Fundos de contacto ou ímpar Ally. Muitos Ravnos antitribu seguir o Caminho do Cathari, o Caminho de Caine e do Caminho da Morte e da Alma, apesar de alguns Humanidade manter indefinidamente.

Clã Disciplinas:
Animalism, Chimerstry, Fortitude

Fraquezas
: Tal como os seus irmãos independentes, o Ravnos antitribu ter tido uma longa história de catering para os seus caprichos cada vez mais depravados. Cada Rogue especializou-se em um espaço de vice na qual ela está particularmente interessada, e ela aproveita todas as oportunidades para a prática de sessões. Na verdade, ela deve fazer um auto-controle roll (dificuldade 6) para resistir à vice-la quando administrado a oportunidade de saciar-lo. O jogador decide qual o tipo de "crime" do personagem que ele vai viciado em caráter durante a criação. Poderia ele pickpocketing, com jogos, carjacking, homicídio ou qualquer outro conceito de Narração e, o jogador pode concordar sobre.

Organização: Os Ravnos antitribu têm pouca organização formal, em vez de fazerem as suas próprias maneiras a interestadual), à noite. Rogues fazer respeitar habilidade e valentia, no entanto, e quando Ravnos antitribu reunir, dizem os seus próprios contos de realizações, dos Tremoços iscadas ou morto, e elaborada grand esquemas de concepção executados na perfeição. Como é de se esperar, naturalmente, muitos destes contos são mentiras ou exageros, frequentemente prezado cabana narrativas é tanto como o ato em si.
Ravnos antitribu lidar com Ravnos e ciganos, com grande dificuldade, mostrando um ódio particular para aqueles de ascendência romani. Muitos suspeitam que o clã tinha sido rejeitadas pelos longos e os vampiros mais puro sangue do povo cigano, tratando os Rogues como inferiores, e os Ravnos antitribu ter finalmente decidiu voltar a antipatia. Ravnos antitribu estender uma "ladrões" honra "para Sabbat Ravnos, e todos os outros membros da seita, acreditando que lesam os próprios irmãos e irmãs podem levar apenas a um outro cisma, que deixaria a Rogues completamente sozinho.



Frase:
Isso é o que está em causa o Sabbat - a liberdade de andar pelas estradas, alimentação e onde vou ter que me extravagantes capturas. Assim é a melhor esperança para unlife poderia ser, e eu ia morrer defendendo-lo com orgulho. Você tem que morrer para seu próprio bem. Você não está sob minha responsabilidade.

Fonte:http://vtm-guide.hit.bg/sabbat/gts03.html [ Traduzido sem a correçao atraves do Google Tratudor ]
Aguardando Revisao
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

Ravnos [ AntiTribu ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Sistemas e Regras :: Informações sobre clãs-