Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Brujah AT [ Brutus ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe
avatar

Nº de Mensagens : 2036
Idade : 483
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Brujah AT [ Brutus ]   Sab 29 Nov 2008, 15:05

Durante a Revolta Anarch, a maioria dos jovens Clã Brujah foi o primeiro e mais vocal para comício com a causa. Os anciões do clã, após um interesse passageiro na desafio para outros anciãos' status quo, o anarchs a ser julgada em erro. Após muita discussão e de postura, os anciãos e leais childer do Clã Brujah virou as costas do "maluco e perigoso" vampiros anarchs si que reclamaram. Como resultado, os Brujah anarchs, quase unanimemente que se recusou a curvar à Convenção de Espinhos, ostentar uma tremenda injustiça contra o clã dos pais eo apoio da Sabbat com fervor. Ao contrário camarilha Brujah, Sabbat Brujah muitas vezes se sentem muito fortemente para a sua seita -, enquanto camarilha Brujah lamentam os seus anciãos apáticos e gastam os seus combates nas noites de parques de punk rock boates, o Brujah antitribu ter tomado o Grande Jyhad para a si elders e Antediluvians.

De todos os clãs da Sabbat, o Brujah antitribu são provavelmente os mais gostam de seus pais clã, com algumas diferenças marcantes. O clã não é compatível apenas com o seu entusiasmo com a seita, ele toma parte activa na conquista e noturnas Jyhad que fez com que a recente guerra Sabbat esforço tão bem sucedido. Embora ainda pode correr águas profundas, o que causa muitas mortes entre os Brujah antitribu turbulência não indica uma falta de inteligência ou profundeza da sua parte.

Brujah antitribu fazer
tropas de choque brutal e eficaz footsoldiers para o Sabbat, e eles encontram o seu maior conforto para esse papel. Implacável e feroz até a última, o Brujah antitribu gozar dos seus papéis marciais. Tal como o Damned, eles razão, porque não ceder um pouco de violência e sadismo para passar as incontáveis noites? Menos dissidentes encontrar o seu lugar entre os Sabbat Brujah do que nas fileiras da camarilha, mas que parece ser devido à Brujah antitribu ter melhor sorte - ou habilidade - escolhendo childer que não estão tão arbitrariamente contrário.

O Sabbat Brujah são provavelmente os mais numerosos não-Lasombra ou Tzimisce membros do Sabbat, devido ao fato de que o clã é o menos disposto a ver a grande perspectiva. Eles tomam o que eles querem quando eles querem isso, se é novo childer, desejável embarcações, ações de suas cidades' vice comércio ou o dinheiro no bolso, e ai de quem ia ser posto no seu caminho. Outros Sabbat freqüentemente consideram o Brujah antitribu base e classes, enquanto que o clã se vê a si próprio como o mais próximo em que a ideologia Sabbat da intenção original - a liberdade.

De tarde, muitos Brujah antitribu têm crescido frustrados com a liderança do Lasombra antiquada e Tzimisce, e eles têm as suas próprias plotados espetacular e venceu os seus próprios planos de vitórias. A maioria dos membros desse clã encontrar lugares entre os Lealistas facção, e algumas poucas pessoas conseguem transcender as suas insta atávico de se tornarem membros produtivos da Mão Negra ou Inquisição. Na verdade, o Brujah antitribu parecem estar à beira de algo importante, e só o tempo dirá o que mantenha as suas noites na loja.

Apelido: Brutus

Aparência: Brujah antitribu querer assustar o inferno fora de quem olhar sobre eles. Chocante penteados, doloroso piercings, tatuagens e grave todas as roupas das reservar os membros Brujah antitribu. Algumas embalagens exclusivamente composto por Brujah antitribu adoptarem estilos semelhantes de vestido, como gangues urbanas, enquanto indivíduo Brutes tendem a afetar o que torna todo mundo que as rodeia desconfortável (o que leva alguns a fazer entre os Sabbat). Os membros desse clã maio assemelham punks, gangsters, mafiosos, soldados da fortuna ou qualquer outra coisa que apetece, amigo.

Haven: Quando o Brujah antitribu incomoda com que cria um paraíso privado, tende a ocupar o hack cantos de suas mentes. Como tal, abandonadas estações de gás, desonroso casas noturnas, igrejas e outros "por que você до aí?" Locais desfrutar favor entre o clã. Para a maior parte, porém, Brujah antitribu não dão uma atirar sobre onde ficar. Afinal, tenho a manutenção é da responsabilidade de outra pessoa - o Brujah antitribu têm para chutar traseiros.

Antecedentes: Os Brujah antitribu selecionar childer a partir de uma ampla variedade de origens, os membros têm muito pouco em comum que não seja desagradável, rebelde naturezas e uma inclinação para a violência. A maioria dos Brujah antitribu oriundos de colarinho azul upbringings, e alguns têm completada muito no estilo de educação formal, além de viver em barracas aqueles amplo ressalvas, Brutes Abrace quem eles acham que seria útil ou média.

Criação de personagem: Brujahs AT pode ter qualquer conceito, e eles exibem uma grande variedade de Natures e Demeanors (que tendem em direção ao marciais ou sádico). Os atributos físicos tendem a ser primária, como sejam Talentos e Competências. Brujah antitribu tendem a renunciar Fundos, considerando-os fracos laços com o mundo inteiro, mas uma crescente minoria tem alguma forma de Recursos (em geral de operações ilegais ou clandestinas). Sabbat Brujah tendem a se defender durante toda a sua humanidade inteira unlives, menos fora de preferência moral do que uma simples falta de interesse das filosofias dos mais rigorosos códigos éticos. Evidentemente, essas características tendem a Humanidade gravitam em torno do nível 4.6, e aqueles raros Brujah antitribu que realizam mais de um século de unlife têm baixas pontuações na verdade. A maioria está mal capaz de manter as suas bestas à distância.

Clã Disciplinas:
Rapidez, Potence, Presença

Fraquezas: Como camarilha Brujah, Sabbat undead Brujah têm a mesma paixão e entusiasmo inclinação em direção a queima em seu sangue. Todos frenesi dificuldades aumentam para Brujah antitribu por dois caracteres, para um máximo de 10. Brujah antitribu tendem a ser menos ofendido sobre os seus radicais do que moods camarilha Brujah, e muitos tomam prazer perverso em seus tempers ebulição.

Organização: Organização é um conceito desconfortável para muitos Brujah antitribu, que preferem uma noite para ter as coisas de uma só vez e fazer o que eles vão quando eles chegarem a exortar. Brutes apoio às vezes os ideais dos legalistas, e aproveitar a falta de formalidade associado com fidelidade a essa causa. O Brujah antitribu vezes segurar raves (e, menos freqüentemente, Rants) como os Brujah da camarilha, embora estes bashes são mais propensos a girar em torno de carnificina e destruição gratuita do que debates e discussões.

Mote: Porra! Você viu que quão fácil cara bateu o braço fora? Esses malditos suco de sacos me deixa doente.

Fonte:http://vtm-guide.hit.bg/sabbat/gts03.html [ Traduzido sem a correçao atraves do Google Tratudor ]
Aguardando Revisao
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

Brujah AT [ Brutus ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Sistemas e Regras :: Informações sobre clãs-