Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Mansão Ruthford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer


Nº de Mensagens : 194
Idade : 42
Data de inscrição : 07/03/2009

MensagemAssunto: Mansão Ruthford   Dom 19 Abr 2009, 17:57

A Mansão Ruthford




O termo mansão soa exagerado e pomposo para o apartamento de Marco. Localizado em Staten Island em um dos poucos barirros residênciais de alta densidade, mesmo assim é um lugar quieto e bastante tranquilo, com transito razoavel e longe de todas as confusões do centro. Ali a atividade vampirica ao menos não se mostra tão acentuada, motivo pelo qual John escolhera o lugar para morar. Com ele veio parte de seu rebanho, a ruiva conhecida como Jean que mora junto com ele como marido e mulher para quem observa de fora.

descrição

O apartamento é bastante pomposo aconchegante e a entrada é bastante aberta na portaria que se localiza na entrada do prédio, nesse tipo de lugar a segurança é mais relaxada, apresentando algum documento ou algo que comprove ser morador ou amigo. Esse clima define bem a aparência do prédio, com três elevadores e com bastante espaço interno ele se mostra confortavel ate mesmo para as visitas, a arquitetura externa é bastante moderna, feita totalmente de vidro parece mais uma bela obra de arte que se abre para receber o sol.


Visão de fora do predio

O apartamento de John opta pela brancura e pela beleza com a praticidade do conforto, com praticamente dois andares ja que ficava na cobertura, existe uma varanda onde um belo jardim enfeita a visão dos que forem observá-lo. O apartamento é totalmente climatizado com uma central de aquecimento e resfriamento própria, sento todo interligado e automatico, controlado por uma central de computador. O quarto principal fica no segundo andar onde é preenchido com frigobar, um banheiro, uma grande teve de plasma e objetos guardados na escrivaninha e no armario, a cama king size é de detalhes escuros, porém de resto o quarto é todo feito em detalhes brancos, a excessão do vidro fume necessário para o cainita.

A arte é bastante escassa para o espante de qualquer toreador que por ventura passe pelo local, pelo preço e pelo requinte da residência se esperava mais. Porém somente duas obras de arte estão no local, o busto de uma mulher de origem grega, comprada na epoca de um artista desconhecido e feita totalmente de marmore branco e frio para enfeitar a sala, ela esta localizada entre os sofás e tem ao seu redor um arranjo de mesa de madeira fina de mogno que serve para por os petiscos e como local de confraternização calma e relaxante de qualquer convidado que por ventura tenha ido ate ao apartamento visitá-los.

A outra obra é algo de tom mais sinistro e alienigena para os observadores, trata-se de uma estatua feita de ambar representando não uma pessoa, mas uma mixordia, praticamente uma orgia de seres, porém estes não são individualizados, mostrando-se misturados e presos uns aos outros de modo caotico e sem nenhuma ordem, a estatua fica no segunto andar, recostada contra um dos corredores que deixam a passagem fluir e cria diversas reações nas pessoas, a depender de quem vê-la. Atualmente somente Marco mora ali e para se hospedar teve de modificar um pouco a residência. Uma fechadura eletrônica foi instalada e chapas de aço foram colocadas pintadas nas paredes para prover segurança, ele também tem acesso ao circuito interno do predio pela televisão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: Mansão Ruthford   Ter 28 Jul 2009, 00:13

Aparência

Angelical, John é um homem de porte alto e fisico natural, sua pele tem a brancura dos povos caucasianos e seus cabelos loiros e lisos parecem sempre brilhar contra o sol, observando seus olhos esverdeados e traços retos e belos a maioria pensa este ser um anjo, ele sempre se veste da melhor maneira possivel, procurando causar boa impressão prefere os belos ternos de seda e sempre usa uma leve cartola negra.

Refugio

O termo mansão é algo por demais suntuoso, na verdade John se refere de modo afetuoso pelo apartamento localizado na zona norte de Londres. O apartamento se localiza em uma das areas mais nobres da cidade, localizado na cobertura do prédio e somente com dois por andar é uma amostra de luxo e um pouco de sutileza. Com arquitetura principalmente vitoriana o apartamento tem salas, quartos e dependências feitas de madeira ou pintadas para se parecer com madeira. A porta da entrada da cobertura e do apartamento tem diversas trancas e duas chapas de aço, afinal segurança é tudo. Obras de arte de artista desconhecidos e também de alguns toreadores embelezam o local, enquanto um pequeno bar com garrafas de whisky e vinho dão um aspecto de sutileza e bom gosto.

Personalidade

John para todos os outros é uma pessoa calma, ele normalmente mostra uma educação e finesse de um verdadeiro lorde quando preciso, seu belo rosto e sorriso curioso sempre convidam o interlocutor a falar mais e contar seus segredos para ele. Para muitos é uma pena que ele seja um isolado, mesmo algumas harpias comentam se ele não tem algum terrivel segredo, afinal porque um membro tão sociavel e carismatico simplesmente não tenta galgar influência na sociedade dos membros? Isso não quer dizer que John não possa se exaltar, isso acontece e normalmente quando ele esta na posição de liderança, as vezes é melhor incitar os demais, do que deixá-los letargicos.

Opiniões sobre os clãs:

Brujah - Sinto vergonha ao ver a maioria do meu clã, somente alguns garotos rebeldes sem causa que servem de massa de manobra, nosso clã podia ser muito mais, somos os mais dinâmicos da camarilla.

Ventrue - Bons colegas de negocios, mas não gosto de suas manipulações e conflitos internos, de fora parecem um monolito, mas para quem esta de dentro os anciões mandam nos neofitos, que são os que realmente trabalham, não é o estilo de vida que quero.

Toreador - Belos apreciadores de arte, porém prefiro os estudiosos, são muito menos pervertidos e menos avessos as intrigas.

Gangrel - Não sei, pouco deles vi, mas Rage parece ser responsavel, não vejo porque não seria se foi delegado ao príncipe tal responsabilidade.

Tremere - Não me meto com eles, eles não se metem comigo... Espero.

Malkavianos - Em um mundo louco como esses, talvez eles sejam os unicos que os entendem. De qualquer forma não me importo de ter alguns como boas companhias de conversa.

Nosferatu - São feios, mas sabem de tudo, não os trato mal, porém não os trato com pena.


Spoiler:
 

Spoiler:
 
Spoiler:
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Mansão Ruthford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cenários de nosso Recinto :: New York :: Staten Island-