Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Patrulha local.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Patrulha local.   Seg 11 Maio 2009, 12:06

Requisito: Estar no saba. E em newark
Requisito2:para uma das tres vagas deve ser um ductu de bando
Vagas: 3 apenas [ Somente Saba ]
Tempo estimado da crônica: 30 dias +-

A rotina de sempre em uma noite como sempre normal...
Já se passa das 22:00 horas da noite e era sua vez de fazer a patrulha de rotina em seu bairro, como sempre era em duplas que saião de seu refugio, mas desta vez o ductus do bando resolvera acompanhá-los.

Seu nome era Pierre, um homem com o sangue nos olhos, um líder nato por assim se dizer. Quando os dois estavam para sair da casa, Pierre se vira para vocês dizendo que iria acompanhá-los esta noite e que era para esperarem ele do lado de fora da casa que ele já estaria saindo para encontra-los.

Foto de Pierre:

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 1456
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Ter 12 Maio 2009, 01:50

*Pierre tinha decidido participar da patrulha, não porque achava os membros incopetentes para fazer isso sosinhos, e sim porque o bando ainda era pequeno, e ele precisava saber como os membros agiam, para conseguir fazer o bando trabalhar para um lado só.*
"Pegarei o carro de Isabelle, ela não saira hoje, me disse mais cedo, e se sair que vá com minha moto."
*Pierre caminha até onde a Sacerdotisa deixa as chaves e as pega, deixando as chaves de sua moto e um bilhete no local onde estava as chaves dela, escrito Pierre.*
*O vampiro, passa pelo espelho e olha para si mesmo no reflexo dele ajeitando a gravata verde, ele vê o seu sobretudo de couro negro, que só parecia verde com luz direta nele, e por baixo o torno preto com a calsa da mesma cor, e os sapatos lustrosos no chão de assoalho da Maison, era onde estavam, na casa do Arcebispo Papa, já que ainda não tinham uma moradia própria, e isso incomodava o Ductos.*
"Estou afim de trocar de rosto novamente, já fiz isso algumas vezes e estou gostando destas mudanças."
*Pierre pensara, enquanto estava se encaminhando para a saida do aposento do bando, ele pega seus ultimos pertences em cima da mesa (um relogio, uma pistola 9mm, e dois pentes para a arma e o seu telefone celular), indo para o estacionamento, onde pegaria o carro o conversivel de Isabelle.*
*Pierre arranca o carro, dobra a direita e vai para a frente da Maison, onde encontraria com Alexandre e Ramiro, ele repara a noite e como esta estava agradavel e quente, a lua cheia e brilhante no céu, nada parecia errado. Ele Para o carro na frente deles, olha para eles com um sorriso no rosto.*
- Vamos. Podemos começar pelo porto na Zona leste. Posso até pegar Rufles para dar uma volta conosco.
Fausto
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 267
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qua 13 Maio 2009, 16:33

ha pouco tempo que Fausto começou a reparar nessas patrulhas locais que ocorrem nessa cidade, "deve ter mais emoção do que apenas ficar se alimentado desse mortais idiotas" ele pensa consigo proprio. Ele avista um bando desconhecido, como a maioria dos cainitas dessa cidade e grita:
-HEY, acontece alguma coisa interresante nessas patrulhas?

Apesar de ele busca sempre o isolamento, um pouco de ação mão fará mal algum e caso não seja aceito por esse bando, há com certeza muita acão nessa noite[b]
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 02:11

Mais um homen chegava ao local, estranho ser, fazia perguntas escasas [ falando de fausto ]

Ja estava passando do horario e nenhuma outra pessoa de seu bando estava aparecendo no local, pierre se lembrava que fausto era um novo tzimice que chegava na cidade.

group311741@hotmail.com

Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 02:58

*Pierre olhava ao relogio alucinado, esperando por Alexandre e Ramiro, o topo da cabeça negra e careca de Pierre começara a crescer algumas veias mediante a irritação do Ductos.*
"Tenho que achar um refugio para o bando, e por alguns limites a eles."
*Pierre ainda tinha receios quanto a dominar muito o bando, mas tinha que faze-lo, e o primeiro passo era sair de baixo do nariz de Papa, ele pensava em algumas das coisas que tinha que fazer, enquanto esperava, até que ouve os gritos de novo Tzismice, confundindo sua cabeça, com nomes e lugares. Pierre olha para ele mantendo sua raiva dentro do peito, era um membro de sua familia, alguem que ele poderia adquirir mais conhecimento sobre suas raizes não conseguira aprender muito com Luthier[off: seu mentor, vide historia.]. O ductos apenas balança a mão para que o neofito se aproxime, e sai do carro ao mesmo tempo, analizando cada detalhe de sua pessoa.
- Você é novo por aqui, estou certo? *Antes que o neofito responde-se ele pergunta ainda.*
- Creio que meu bando, recem formado ainda tenha espaço, mas eu terei que avalia-lo antes de mais nada.
- Sou o senhor Moonsrapier, para você. Pelo menos até que prove seu valor como um sabath verdadeiro. Aceita o desafio?
*Pierre olhava para ele, agora mais calmo, já tinha o que fazer a noite toda, iria testar o neofito, ver sua aptidões e no final leva-lo ao arcebispo, era ele quem tomaria a decisão final.*
Chan Lee
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 03:20

*Chan Lee percebeu que estava na hora de seguir os conselhos de sua mentora, de ir se apresentar ao Papa em sua Maison Noire. Como tinha passado alguns dias dês de que sua mentora havia lhe dito a onde era, tinha apenas uma vaga lembrança do local.Então pegou seu melhor traje de Wushu(Kung-Fu para ocidentais) e colocou sua barra tripla em sua cintura e por baixo de sua parte superior do traje ficando assim pouco perceptível.Pegou sua carteira e celular e colocou em sua meia pois o traje não possui bolso.Trancou a porta de sua casa e saiu correndo em direção a onde sua memória o levava.*

“Sim, era aqui por perto, veja aquele carro conversível parado ali, vou perguntar onde que fica essa Maison Noire, deve ser uma dessas casa noturnas.”

-Por gentileza , conhecem uma casa chamada Maison Noire aqui por perto?
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 11:02

Pierre olhava os dois estranhos se aprossimando do carro, teve varias perguntas de como dois neofitos ocasionalmente aparecem p/ a patrulha e seu bando n aparecera... bem isso é algo que pierre teria q se enfurecer sosinho.

Celular de pierre começara a tocar ao atender escutou uma voz desconhecida.

- Pierre, aqui é a smille, Ductuto do bando da smille, estou saindo da santeria e sabe o que eu vi por aqui? um grupo da camarilla rodeando o clube noturno, vc nao acha que este territorio n deveria ser seu dominio para patrulha, mas estranhamente deixa camarilla andar por aqui!

Smile desligava o celular.

group311741@hotmail.com

Fausto

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 11:34

A vontade por ação, para sair daquele marasmo, fez com que gritasse para o bando que viu a sua frente, segui-lo pode se assemelhar um pouco ao tempo que ele vivia com a sua truculenta familia. O cainita que se nomeou por senhor Moonsrapier, deve ser claramente o ductus desse bando que até agora apareceu apenas mais um membro, um oriental que parece tão perdido como Fausto nesse novo mundo.

- Agora que já chamei a atenção de vocês, deixem que me apresente. Me chamo Fausto e como o...senhor Moonsrapier, certo? eu sou novo na cidade e bastante entediado com minha atual situação devido ao alto contato com os mortais idiotas que me cercam no momento. E sim, eu aceito o desafio, seja ele qual for.

Espero que essa noite tenha mais emoção do que ficar ouvindo discussão de mortais idiotais...
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 15:32

*Pierre atendeu o telefonema de Smille, e não disse nada, não era bom ficar discutindo ele sabia que estava errado, mas alguém iria pagar, e queria que pudesse descarregar sua energia neste infelizes em seu território.*
- Entre no Carro, Fausto. Vamos ver se você é capaz.
*Pierre olha o outro Neófito e diz rapidamente, agora um pouco mais nervoso e
apresado.*
- Você procura por Papa, levarei ambos ao Papa, mas terão que se mostrar dignos a isso. Entre no carro e vamos pegar alguns invasores em nosso território.
*Pierre arranca o carro, apresadamente, assim que o oriental entra no carro, sem perguntar nome, sem falar nada. Pierre olha para o bando de trás pelo espelho, e diz ao oriental em uma voz alta, por causa do vento que o atrapalhava.*
- Sou o Sr. Moonsrapier. Este ao meu lado se chama Fausto, ambos são neófitos, e eu vou testa-los, espero que saibam obedecer ordens, caso sejem aceitos, entraram no meu bando, e eu serei seu Ductos.
*Antes de terminar de falar Pierre olhava para frente, e pegava uma ruela lateral, que cortava um pedaço da avenida principal, menos transito, e chegariam mais rapidamente.*
- Como eu disse iremos pegar alguns invasores em nosso território, espero que vocês estejam armados.
"O papa tem um poder além de minha compriensão, por isso ele é tão respeitado. Como ele sabia que eu precisaria de seu presente?"
*Pierre estaciona no estacionamento atrás do bar, nunca tinha ido ali antes, mas conhecia a região com a palma de sua mão.*
- Vamos ver se as crianças estão aqui, fiquem atentos.
Chan Lee
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 16:23

*Chan Lee bastante surpreso com o que estava acontecendo, pois para ele seria apenas uma apresentação ao Papa, e agora se tornara parte de uma patrulha local.

-Respeitavel Sr. Moonsrapier, sou Chan Lee. Admirador e praticante de artes mortais, quer dizer marciais. Sobre obedecer ordens ou ser disciplinado, tenho uma conduta oposta as do ocidente, creio que isso não vira a ser um problema para nós.

*O reverencio com Kin Lai*

"Creio que esses neófitos serão mais dificeis de lidar que meus alunos."

(off: A "saudação tradicional" do Kung Fu que é o Kin Lai e deve ser executada com ambas as mãos: a direita fechada (representando o sol) e a esquerda aberta (representando a lua) por cima da outra mão. Essa saudação é feita para indicar respeito e equilibrio. )
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 17:09

*Em sua raiva Pierre ainda não tinha notado, mas o vampiro estava usando um "kimono" de chinês, igual aqueles que se via em filmes e da sorriso longa e antes que ele saisse do carro, pierre levanta a mão para que ele ficasse sentado.*
- Acho melhor você não vir, você precisa de roupas normais, rapaz. Vamos Fausto. Qualquer coisa suspeita ligue para mim. *Pierre joga um cartão escrito a caneta, seu telefone.*
"Acho que eu deveria ligar para Smile, mas vou olhar a lugar primeiro."
*Ambos vão para dentro do local, pelo acesso dos fundos, que dava para o estacionamento.*

Última edição por Pierre Moonsrapier em Sex 15 Maio 2009, 00:04, editado 1 vez(es) (Razão : retirar o numero do telefone)
Fausto

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 17:41

"Um chines em no meio dos EUA, nada mais normal, é tudo muito misturado nessa terra de ninguem", pensa Fausto enquanto entra no carro. Um artista marcial seria algo diferente nessa noite, e olha-lo em combate deve ser divertido em qualquer situação, mas se o "destino" não quer, paciência.

- Capturar invasores, que tocante,espero pode ser cordial com eles, na moda Tzimisce e não, não carrego nenhuma arma de fogo, caso tenha alguma que possa me verder, lhe pagarei no preço corrente dessa cidade. Mas prefiro no momento alguma arma branca.

"Em uma situação mais calma eu pediria para ir no porto dessa cidade, fiquei sabendo que lá tem armas para vender..."
Chan Lee
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Qui 14 Maio 2009, 23:51

"Roupas normais, creo que seje ele que presise consultar um alfaiate."

*Chan Lee pega um cartão de Pierre, lê e repara no número de celular.*

"Mesmo se eu mandase Pierre apontar o chão, certamente ele erraria. Provarei a ele, que meu traje é minha segunda pele."

*Chan Lee, vê ali sua primeira oportunidade de quebrar esteriótipos sobre os chineses. Segue com um certo espaço, Pierre e Fausto que seguem pela entrada dos fundos do local.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 01:09

Pierre e Fausto entrarão no bar, procurando por pessoas estranhas, estavam ainda no primeiro andar, mas n avistavam ninguém, nem mesmo a smile somente alguns cainitas que ainda não largarão seu resto de humanidade conversando com meros mortais...

Enquanto olhava o local uma mulher muito atraente e estranha chamou á atenção de piere ele nunca a havia visto por ali, mas ela olhava para pierre sorrindo, dançava, dançava de maneira que estava tentando o atrair para junto dela...

já fausto não muito acostumado com os locais, apenas procurava por algo suspeita ou por alguma ordem de pierre, mas o mesmo notou a mulher o encarando...

Foto da mulher

Já ao lado de fora, Chan lee, prezo em seus pensamentos, presencia um carro saindo do local, era um opala preto, com usofilme quase tão preto quanto o carro, em seguida o opala acelerava fazendo zunir seu motor e quebrava uma esquina logo em seguida.

group311741@hotmail.com

Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 01:57

*Pierre olha para Fausto, e aponta com a cabeça a barman, mesmo que Fausto não tenha entendido, Pierre vai andando até a mulher estranha, para ele.* "Não conheço muitos membros da seita, mas já vi a maioria deles, quando foram na Maison, acho que é a unica coisa boa por morar lá." *Pierre andou até ela, que dançava sosinha [sem um parceiro], um ritmo alucinante de musicas que Pierre cosutma ouvir nos carros, que ficam ao porto.*
- Preciso de algumas respostas, queis tomar alguma coisa comigo, naquela mesa? *Pierre aponta, ele falava calmo, mesmo estando com presa, a mesa era mais reservada, eles poderiam conversar com calma.*
Chan Lee
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 02:06

"essas pessoas, se alcolizam e fazem barberagens com seus carros esse é o american's dream? "

*acompanha com os olhos o carro preto, mas contina andando calmamente, Chan Lee entra na boate a procura de Pierre e Fausto, certamente ele n entende a música. A pesar de sua estatura, algumas mesas e bancos são um bom degral para Chan ter uma visão melhor por alguns segundos.

"Bem, estão aproveitando a festa pelo que parece, logo devem estar dançando, esta vai ser uma longa noite."
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 02:31

No meio daquela pista, ela chegava perto de pierre e enquanto o mesmo chegava para falar

Pierre - Preciso de algumas respostas, queis tomar alguma coisa comigo, naquela mesa?

A mulher se colocava em posição ao pé do ouvido de pierre.

- Alguém direto – ela passa a língua em seu pescoço e em seguida puxava pierre pelas mãos até a mesa que o mesmo apontava.

Enquanto pierre se sentava, ela puxava a cadeira de maneira contraria para se sentar, deixando o encosto em sua frente e cantando deixando suas pernas belas e claras como noite de lua cheia a amostra...

- Um coquetel de Vodka para min por favor - falava para o barmen.

- sim? Diga-me o que quer - esticava uma sobrancelha para cima - senhor?

Apos suas falas o mesmo percebia que ela tinha um forte sotaque russo

Enquanto isso Chan lee subia em uma das cadeiras para procurar alguém e avistou por um segundo Pierre indo se sentar com uma mulher.

group311741@hotmail.com

Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 02:53

*Pierre segue a mulher e se senta tranquilo olhando sério para ela.* - O mesmo para mim. *Ele diz pro barmen, sem olhar para ele.*
- Pena eu não ter tempo para desfrutar de sua compania. *Pierre lhe diz e mostra seus dentes brancos em seu rosto negro.*
- Sou responsável pela ordem nesta região, e nunca tinha visto você por aqui. Quero saber um pouco mais sobre você.
*Pierre da uma breve pausa para caso ela queira se apresentar.
"Posso perguntar sobre Smile pra barman, ela conhece ela certamente."
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 03:10

Ela sorri deixando amostra suas prezas,

- Garoto rude vc, sou morgana, estou representando a ninhada de um nosferato nestas redondesas... - ela escuta voce falar que é responsavel pela ordem na regiao e fala com um ton de flete - Acha q eu sou alguma ameaça a voce? pode me levar se quiser - ela estica os braços juntos em sua direçao como se fose para voce algemala neste mesmo ato voce ve uma tatuagem tanto quanto agradavel o simbolo do cla nosferatu Antitribu em seu braço esquerdo e do lado direto o simbolo do cla toreador antitribu mas o que mais te chamava a antençao era uma pulsera de diamantes negros com um Ruby ao centro.

Seus drinks chegavao a mesa, ela bebe um gole em seguida faz uma cara de decepçao.

- Nao tem uma vodka pior para colcar nisso aqui? - seu ton de sarcasmo foi notorio - por favor me fassa algo que voces podem classificar como forte... mas n tire minha vodka do coquetel.. - ela sorri cativamente para o carçon - Brigada Smile

- Entao vc nao me disse seu nome ainda...

group311741@hotmail.com

Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 03:20

*Pierre aproveita sua mão estendida sobre a mesa, e a beija, gentilmente, tentando reparar sua grosseria.*
- Perdoe-me. *Olha para ele logo após lhe beijar a mão, ainda com a cabeça um pouco curvada.* - Sou Pierre Moonsrapier. Não estou aqui para prende-la, recebi uma ligação hoje cedo que virão membros da Camarilla por aqui. E quero saber se você sabe de alguma coisa, sobre eles. *Pierre ainda segurava a mão que beijou, acaricinado com o dedão a palma de sua mão sobre a mesa. Ele deixara a bebida de lado, por enquanto, tinha algo muito mais saboroso que a bebida em sua frente.*
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 03:31

Ela puxava as maos, deixando uma vontade de quero mais sobre o pierre..

Ela quebrava o clima com uma unica palavra
- Sei - falou seria, parecia saber oque estava falando - eu os notei quando chegarao.. é... pierre isso? - a sua bebida chegava novamente, e ela o experimentava - a desta vez esta agradavel mas n o suficiente mas obrigado - dava uma gorjeta ao carçon que ficara um pouco feliz - mas se desejaas, deveras negociar, voce sabe que os nosferatus sao traficantes - dava uma pequena pausa enquanto bebeia - de informaçoes nao sabe, entao oque voce tem a me oferecer como pagamento por esta informaçao...

Ela balançou os dedos de maneira agil e aleatoria, nao fasia sentito até parar de balançar a mao e colocar na mesa tres frascos que voce os conhecia bem, os soltando deixando que voce os pegase novamente...

e ela sorria muito amigavelmente...

Nisto chan lee os encontrava na mesa, fausto estava sem entender as coias direito..

group311741@hotmail.com

Chan Lee
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 03:39

*Chan Lee localiza Pierre, escolhe uma mesa vaga ligeiramente próxima a de Pierre e sua acompanhante, e senta-se realmente com um sentimento de esperar.*

" Música estranha, mas o ritmo me agrada."

*Olha se sua barra tripla está no lugar certo, e repara na mesa de pierre junto aonde fica a saida mais próxima.*
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

Nº de Mensagens : 601

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 03:46

o celular de Pierre toca com uma mensagem sms de Isabelle.
Citação :
Rapazes, logo começaremos com alguns rituais na Maison e Papa Kumpa gostaria de saber do progresso de vocês antes de começar. Vocês não estariam negligenciando a presença da camarilla em nosso territorio, não é mesmo?
Mam'zelle Velvet

When cymbals kiss, or comets meet alone.
I am the blood of harlequin,
the pulse of all things riotous and fleet.
A deal of me and you have carnival;
A little - and the heart must skip a beat!
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 03:55

*Pierre pega gentilmente seu copo e da um gole, enquanto ouvia ela começar a falar seriamente.* "Realmente tentadora, e quer me deixar louco, fique atento Pierre." *Pierre não da bola para o Barman, apenas para a mulher, e quando ela poem os potes em cima da mesa ele se sente um pouco nervoso* "Inferno, como ela fez isso?" * mas ainda mantinha-se calmo, e agora com uma voz mais imparcial, e séria acompanhando o ritmo dela.* - Você têm o que eu quero, e já me mostrou o que você quer. *Pierre leva sua grande mão negra até os potes, e retira dois deles, deixando apenas um em cima da mesa, os coloca no bolso superior do sobretudo desta vez, proximo ao peito, onde seria extremamente dificil um gatuno pega-lo, sem que Pierre senti-se, e empurra as costas na cadeira se ajeitando na cadeira e sentido a arma nas costas [ou não sentindo].* - Será seu, se me disser tudo que vocês, sabem sobre eles.
Fausto

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Sex 15 Maio 2009, 11:30

A musica, essa musica não é boa coisa, mas há coisas mais desagradaveis nesse lugar, o clima está começando a ficar tenso e algo deveria ser feito... o senhor Moonsrapier parecia ter esquecido sua missão dessa noite e o chinês apenas aguardava sentado, se não era essa mulher a invasora, então teriam de ir atrás de deles, seja onde for...
- Senhor Moonsrapier, está parada está de acordo com a nossa missão?

"Talvez ele fique um pouco nervoso, mas pelo menos vai sair desse transe"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Patrulha local.   Hoje à(s) 22:54

Patrulha local.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-