Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[ resolvido] Pagando suas Dividas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

Nº de Mensagens : 601

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qua 20 Maio 2009, 01:01

- Aquele carro estava comigo a mais tempo do que você existe nesse mundo, como você pôde ser tão descuidado? Imagino que ao menos você o tenha jogado de um penhasco com os invasores da camarilla dentro, estou certa?

When cymbals kiss, or comets meet alone.
I am the blood of harlequin,
the pulse of all things riotous and fleet.
A deal of me and you have carnival;
A little - and the heart must skip a beat!
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 1456
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qua 20 Maio 2009, 01:47

- Não, não. Eu estava atrás dele, e um filho da mãe apareceu correndo, eu tava a mais de 120 por hora, e o fdp conseguiu furar os quadro pneus, e eu perdi o controle do carro. *Pierre lembrava a cena e da imagem do inimigo, enquanto dava uma pausa, a noite de ontem tinha sido bem dificil.* - O carro tombou, e saimos para pegar o infeliz, mas ele fugiu antes de a luta realmente começar. *Pierre faz uma nova pausa e completa.* Ele tinha a velocidade de um raio. E é por causa dele que eu estou atrás do Bispo Hamiki, ele disse que veio para Newark atrás dele. *Pierre olhava para a Sacerdotisa, talvez constrangido, não por não ter derrubado o invasor e sim por ter perdido o carro.*
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 21 Maio 2009, 13:25

- Então você esta me dizendo que foi um fiasco ontem a noite? - ela dizia com uma voz seca. - Conseguiu mais alguma coisa além de deixar a camarilla brincar em nosso territorio e destruir meu carro?

Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 21 Maio 2009, 17:04

- Talvez. Encontrei com uma mulher que me vendeu informações sobre os camarilla, Morgana era seu nome. Ela sabia de detalhes sobre alguns dos rapazes que vieram para cá, um tinha os traços da diablere, Joseph Himmler era seu nome, e o outro era um Xerife. Estou preocupado, mas servio para mim manter os olhos mais abertos sobre nossa area. Além disso preciso de um lugar para por esta Morgana, melhor ter alguem como ela embaixo de nossos olhos do que solta pela cidade *Pierre sabia que tinha falhado, mas a situação tinha fugido de seu controle desde o começo da noite, começando pelo vampiro latino e pelo europeu, que não vieram para a patrulha. E depois os neófitos.* "ah, os neófitos" - Os dois vampiros que foram comigo na patrulha ontem, estão sem bando, irei traze-los para o nosso. O oriental é um pouco estranho seu nome é Chan Lee, e o outro é um Tzimisce chamado Fausto, temos que comunicar isso ao Papa? *Pierre olhava para a sacerdotisa, com os olhos vazios, não demonstrava sentimentos.* - Preciso achar um lugar para nos instalar-mos, principalmente depois de ontem, ficar na Zona leste vai ser muito melhor e prático, por este e outros motivos preciso encontrar com o Bispo Hamiki, talvez o Papa possa me ajudar. Tens alguma sugestão? *Pierre ainda olhava para a Sacerdotisa nos olhos.*
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Sex 22 Maio 2009, 22:15

- Traga essa tal de morgana até aqui, todos os recém chegados devem dar as caras na maison. Faça como quiser com esses dois, mas para se tornarem parte do bando devem passar pela vaulderie. Hamiki pode ser encontrado em um navio chamado Monalisa, isso se ele quiser ser encontrado, pode começar a procurar por la e leve esse jipe com você. - ela pega um cesto que estava na sala. A tampa do cesto ao ser retirada revela varias cobras, uma delas se enrola no braço da sacerdotiza, que a alimenta com sangue atraves de um corte feito com seu punhal, ja conhecido por Pierre. - A reputação de um bando depende da imagem de seu lider e você ja deve ter percebido que a sua não é uma das melhores entre os outros bandos, deveria pensar em um modo de recupera-la.

Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Sab 23 Maio 2009, 00:32

- Tudo bem. Irei fazer isso. *Pierre pega o Jipe e vai para o porto novamente, um barco, talvez fosse o melhor lugar para começar a procurar, enquanto sua cabeça ainda mergulhava em pensamentos.* "O melhor jeito para isso seria conseguir capturar este Ás, mas como pegar alguem que se move naquela velocidade?"
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qua 03 Jun 2009, 20:05

pierre andando pelo porto, se depara com um barco chamado monaliza

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 04 Jun 2009, 00:22

*Pierre, olha para barco, um barco gigantesco, o Bispo tinha que ser realmente rico, ele pensa.* "Será que aquele Ás não esta me usando para chegar no bispo, dando o aviso e fugindo, assim acharia o Bispo e eu teria servido exatamente para o propósito que ele fez para mim. Droga. Mas ainda não o presentiei ele com isso. Qual a chance dele estar me seguindo desde ontem? Não muita, mas ele certamente poderia fazer isso sem nenhuma dificuldade, com aquela velocidade monstruosa." *Pierre continua andando até encontrar qualquer pessoa. Ele primeiramente da uma checada em sua aurea, por dois motivos, o primeiro é que ele tinha que começar a se acostumar e aprender o que cada aurea representava, pois só se viu capaz disso a pouco tempo, e o segundo motivo é que queria definir se era um vampiro ou não, uma das poucas coisas que sabia das aureas era definir isso, e além disso ele expande seu poder sensorial.*

[perc+empatia, contra dificuldade 8]
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 04 Jun 2009, 00:22

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 4, 4, 7, 7
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 04 Jun 2009, 00:36

Pierre sem sussesos ao ver aura de um homem que desia o barco.

ao velo melhor notaria que estava com estranhas vestis, era um homem negro com um rosto malefico e sanguinario, e o pior estava encarando pierre com duas katanas em maos... e indo em direçao do mesmo... quando chega perto o suficiente de pierre diz em um tom autoritario.

- Neofito, vamos, papa kumpa lhe quer, ou melhor a sua casa lhe quer agora jovem ductu!
O homem dava as costas para pierre parecia que tinha certeza de que pierre o seguiria, e pierre pelo que houvira falar sobre o mesmo tinha certeza absuluta que aquele homem era Hamike

Lideransa + Manipulaçao + status = 13 dados

group311741@hotmail.com

Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 04 Jun 2009, 00:36

O membro 'Caliban Infersarre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 10, 10, 9, 10, 10, 10, 10, 9, 10, 10, 10, 10
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 04 Jun 2009, 00:38

Hamike Mustafá

group311741@hotmail.com

Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 04 Jun 2009, 00:55

*Pierre reverencia Hamiki de uma maneira longa e respeitosa assim que o reconhece, e antes de conseguir falar qualquer coisa sente suas pernas se movendo em direção ao bispo quase que incosientemente depois da ordem do Bispo do Saba.* - Sim Sr. Mas Sr. Bispo, o que aconteceu? Sai recentemente da Maison. *Pierre o acompanhava, já tinha ouvido falar dele, seu mentor havia contado muito sobre seu imenso poder, e que ele era um membro da mão assim como ele, e se tivesse uma personalidade parecida com Luthier [mentor] ele seria uma pessoa que gosta muito mais do barulho da morte, do que o barulho de uma atividade social.*
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 04 Jun 2009, 01:37

Seu olhar era frio, seu andar era rapido - uma mulher que ja deveria estar morta, fez algo que nao deveria ter feito, pelo que me parece, e se ela fez, ela deveria ter planejado melhor... vamos pierre me aconpanhe ou pegue um carro.... eu estou indo em minha moto...

[ Himike chegava a um certo ponto aonde ele abria um container deixando a vista sua moto, o mesmo sentava nela acelerando em seguida em direçao a maison noirre ]

Pierre va para cronica cosigliere parte 3.

http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-geral-f2/consigliere-parte-3-ajuda-a-caminho-t447.htm#6085

group311741@hotmail.com

Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Qui 04 Jun 2009, 12:06

*Pierre vai em direção a jipe e passo acelerado, para não perder o bispo e diz enquanto saia.* - Tudo bem, já te alcanço. *Pierre embarca no Jipe e arranca na direção que o bispo já tinha ido, acelera o robusto Jipe para alcançar pelo menos não perder o Bispo e dispara em sua direção.* "Mulher que já deveria estar morta... Quem será esta mulher?" *Ele tenta pensar em alguém sem sucesso, talvez.* "Talvez eu vá conhece-la antes do final da noite ainda."
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Ter 30 Jun 2009, 16:57

Pirre ganha 4 de xp pela cronica livre.

group311741@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ resolvido] Pagando suas Dividas.   Hoje à(s) 17:10

[ resolvido] Pagando suas Dividas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-