Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dhiangelo
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 380
Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...

MensagemAssunto: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 01:34

Joseph acordava relativamente cedo e ainda podia ver parcialmente o sou se por, veria que aquela noite poderia ser um pouco mais longa e proveitosa que as outras, como de costume sempre ao levantar pedia a Thales (lacaio) preparar-lhe um banho na sua hidro, onde pudesse relaxa e sentir mesmo que pouco o prazer de um banho e um corpo limpo, e saindo do banheiro Joseph via que já havia anoitecido , então dirigia-se a janela e via os traços agressivos da lua que lhe chamava para apreciá-la para todo o sempre se possível , depois que lhe concedido o tom da imortalidade , nem tudo era flores , sempre havia um preço a se pagar ,então em meios a apreciações e suspiros desejados Joseph ia a seu closet escolhia uma roupa típica vestia e pensava exatamente o que haveria que querer aquela noite...pegando a chave de seu carro em cima da cabeceira ia ate a garagem e saia com o carro ...via uma noite tulmutuada, meros mortais aproveitando o que um dia lhes seria tirados....vícios , drogas , jogos , prostituição , mortes sem voltas , coisas fúteis para pessoas fúteis e então Joseph vendo que depois de sua maldição não poderia negar sua natureza via que aquelas pessoas eram apenas gado e não poderia desfrutar da companhia e presença de Joseph , que apesar de tudo chamava a atenção por beleza e simpatia ....foi a estatua da liberdade , saiu do carro sentou- se encima do capo e apreciando aquela magnífica obra de arte , não que arte interesasse tanto joseph mais naquele momento era o melhor que poderia apreciar , viu que poderia ter potencial e assim expandir horizontes e crescer dentro da sociedade onde agora era sua casa...pesando nisso viu que precisaria de mais , precisaria de mais poderes pra começar, mais como ? onde? Era apenas um neófito , uma criança no novo mundo , não era respeitado , e nem era ao menos conhecido....lembrava-se então do lugar que existia no bronx que sua mentora havia lhe falado algum tempo, onde pequenos objetos que forneciam grandes poderes eram conseguidos , mais com um valor as vezes que vinha ate a ser impossível mesmo para vampiros ...e alem do mais o território era de anarquistas ,seres que pensam que o mundo e uma conspiração e que revoltas e ideais fúteis mudaria o sentido da coisa , e alem do mais camarila não era bem que bem-vindo nesse local, mais joseph precisava de mais , o poder era uma formar de crescer dentro da sociedade vampirica.
Então de um pulo joseph saiu do capo entrou no carro , e se dirigiu ao lugar onde talvez seria o local que joseph precisava ir para conseguir o que queria , arrancando depressa foi ao local que esperava achar resposta do que precisava , e claro se algo não o parasse ate La. Indo em direção ao rio harlem , vê um lugar que aparentemente era um aterro via-se uma casa de churrasco , meia velha , suja e ate mesmo repulsiva para joseph , mais ainda assim entraria La pois sabia que era aquele local onde um talvez novo poder poderia estar.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 02:05

Jose estava na frente do lugar, fazendo perguntas a si mesmo, sera que era ali que deveria procurar algo? ele achava que sim....

entao resolvera dar o primeiro passo para dentro do aterro, sabia q poderia ser sem volta, mas ele devia algo, ou tinha medo de algo, somente sua conciencia e jose estavao ali, deu o segundo passo para dentro do aterro.... Sentiu um baque parecia que havia atravesando algo... estranho para ele aquela sensasao... entao deu mais alguns passos, quando uma mao saia de dentro da terra o segurando pelos pés, um olho estava misturado com o barro parecia nao olhar para jose, mas ao mesmo tempo pareciao, jose nao sabia oque fazer nao sabia se aquilo era normal ou nao...

[ Interprete jose ]

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Dhiangelo
Neofito
Neofito

Descrição física : Dhiangelo e um cara com uma estatura de 1,85 corpo atletico para altura , bem torneado, mais nao se deixe enganar pela primeira impressao , alem do mais sua voz o agradara bastante ao conversar...

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 02:15

Joseph agora saia do carro , tudo aquilo era novo para ele , uma experiencia que poderia ser sem volta , mas apesar de tudo se fosse bem suscedido poderia sair dali de certa forma mais forte , e cada passo uma sensaçao de observaçao e desespero tomava conta de joseph , que se possivel fosse estaria totalmente arrepiado com calafrios, mais calafrios e arrepios eram poucos , quanto joseph se via entrando no estabelecimento um barulho com um baque forte , e maos segurando seus pes era de o fazer sentir medo , e ate mesmo vendo toda sua nao vida acabar ali, mais aquela nao era hora pra desistir , queria sair dali e mostra que era capaz de viver no mundo novo que alguem nao tao bom lhe ofertou e olhando para baixo via olhos e areias misturados com um foco parcialmente , parcialmente em nada joseph devido ao medo nao sabia exatamente o que fazer mais deveria fazer , acalmando-se e tomando o controle da situaçao olhava aquilo.

_ O que esta acontecendo ? quem e você ? E alguem do estabelecimento apenas cuidando da segurança ? ou será que e uma pessoal nao muito amigavel? Estou procurando o dono do bar poderia me dizer quem e?

JOseph falava isso ocm certa calma , e se mostrava forte em suas palavras...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 02:23

Os estranhos olhos aregalados e negros misturados com a tera pareciao nao se mecher... as maos começavao a te arrastar, quando vc sentiu um forte baque, teve a horrenda sensasao que uma estaca atravessara seu coraçao, mas quando colocava a mao nao sentia nada... olhava em seguida para o chao e akelas maos ou olhos haviao sumindo pensou em sair correndo dali, chegou até olhar para tras, voltava o rosto para frente.. e pensava... Eu vi algo... olhava novamente e via, uma horrenda visao, ele via algo semelhante a uma pessoa, mas seus ombros e pernas nao estavao interligados certos, a akilo andava de quatro , mas nao de quatro normalmente era algo muito estranho [ Tipica cena do chamado, a menina saindo de dentro do calabouso ] antes mesmo do jose ter alguma reaçao aquela coisa, se grudava a jose e colocava face a face com ele....

uma voz grunida saia daquela boca...

- O QUE VOCE QUER?!

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 02:28

Joseph em tom apavorado e mesmo mais assustado , via aquela figura estrranha de olhos arregalados e sem nem ao menos o olhar nos olhos , segurando em paleto com uma forla estranha raiva ou sei lao que..

---- Vim aqui para conversar , soube que tem pessoas aqui que fornecem coisas que muitos nao tem ,coisas as vezes ate impossivel para muitos influentes na sociedade ..e estava procurando algo...queria saber quem vende isso ...e se poderia me levar ate ele?
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 02:45

A menina o soltava... ficava no chao, dava para se notar que ela vestia uma meia ropa, semelhante a aquelas que usao em necroterio, ela dava uma volta em sua volta, enquanto isso ela falava....

- SEJA MAIS DIRETO, O QUE VOCE QUER! CALEB NAO ACEITAR RECEBER OUTROS DE FORA COMO TU, AI ENTRO EU, EU ATENDE VC"S

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 02:48

Joseph olhava aquela menina mal vestida tanto voltas , e falando ....se sentia meio estranho , uma hora estava agressivamente o segurando pela gola outra falando calmamente e o analisando...

----Dizeram que aqui vcs nao tinham lado...ou nao e verdade? Queria algo que me proporciona-se mais poder...algo que me deixasse mais forte..um objeto contendo poderes de outros até se possivel...teriam isso?
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 02:52

- AINDA NAO SABER OQUE VC PROCURAR, EU TER COISAS SIM , TER COISAS SIM AQUI, MAS QUERER EU SABER OQUE VC QUERER DE VERDADE.... MAS ACHAR Q ISSO DEPENDERA DE QUANTO VC PODERER PAGAR...

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 02:58

---Quero algo que me faça mais forte( potencia talvez) , as vezes possa me esconder de inimigos(ofuscaçao) , ou possa absorver danos como nenhum outro ( fortitude) ou ate mesmo se imperceptivel a maioria dos olhos ( rapidez), uma vez um "amigo" me fornecera um medalhao que me deixara forte o suficiente ´para derrubar varios , e me ofuscava como ninguem , mais nem q e bom dura muito , entao queria algo parecido , e que esses efeitos durassem para sempre ou fossem recaveis me entende agora? Dinheiro nao e problema...faça seu preço.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 03:03

ela sorriu para voce...

Andou alguns passos para frente virou o pescoço algo consideravelmente impossivel para alguen e o chamaou para dentro com sua mao, enquanto voce a seguida ela falava.

- AGORA PUDER ENTRAR, MAS TERER QUE SABER, A MOEDA QUE NOIS USA É OUTRA, NAO SER DINHEIRO - ela entrava na casa, e escalava a a parede por um cano umido e enferrujado que estava prezo, ela deu tres cabeçadas no cano e falou - AGORA ELE RECEBER VOCE...

Um homen desajeitado aparecia de dentro de um local escuro, parecia que ele nao tinha pele em diversas partes do rosto, seus olhos pareciao brancos como lua cheia... ele estivaca a mao em sua direçao.

- Sou caleb..

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 03:06

A menina entao de hostil deixou de ser , e simpatica veio a ser, com um sorrisso se afstava e com um gesto impossivel e macabro me chamava para entra , enquanto subia canno e batia a cabeça no cano......joseph pensava ...como assim nao e dinheiro , sabe sabia ,mais se dinheiro nao deu geito o que sera que pediriam , algo valioso assim nao seria , coisa muito facil de conseguir...

----Quem vai me receber? onde ele esta?
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 12:55

- Entao senhor como se chama? se nao quiser nao fale seu nome - ele parecia simpatico - tenho alguns artefatos em maos sim, mas nao serao nem de perto faceis de conseguir!

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 12:58

O nome e meio dificil , discriçao e muito bom para esses negocios? Você parece ser um homem simpatico e muito bom negociante , entao? quais a dificultade de conseguir? e me diga as formas de pagamento?

Joseph esperva sempre algo dificil e uma forma diferente de se pagar , mais apesar de tudo joseph queria uma coisa que pudesse lhe ajuda na vida vampirica , onde lhe salva-se quanto estivesse entre mals lençois....e olhando o homem com a mesma simpatia que lhe tratou no começo...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 13:17

Ele o olhava por uma frasao de segundos entao sorria parecia que estava possuido quando sorriu...

- Acho q tem algo muito mais nessesario para voce do que um simples artefato para lhe dar mais poder... - caleb tirava se um de seus bolsos uma especie de colar com um pequeno urso como pinguente - Isso, isso escondera sua aura manchada "senhor X" acho q isso sera mais de util a voce.... - Ele apenas o mostrava mas nao deixava o pegar - Me traga uma alma pura, tambem desejo um litro de sangue morto, e um menbro de um rato carniçal....

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 14:47

----Caleb nao e isso? Essa aura por enquanto posso ficar com ela , ate mesmo escodenla por um certo tempo ( parava olhava em volta e pensava bem ) mais !!! no momento nao procuro isso , e afinal de contas , poderei lidar muito com esse problema que concerteza ira afetar de alguma forma....e afinal quem sa be quanto precisar, lhe farei outra visita...( pausa encarando serio e falando firme e eloquente) Mais queria apenas que atende-se meu primeiro pedido..maisse você nao tiver isso ...entenderei...contudo aceitarei se nao tiver o que eu vi lhe pedir.

Agora joseph nao sabia se estava sendo sensato ou tolo , rude ou simpatico , mais naquele momento ficava atento pois acho que ninguem falava assim quanto se pede um favor.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 16:33

Caleb pegava e fusava em uma caixa, tirava um bloco de notas lia algo depois o jogava para dentro novamente, ia até uma estante e via algumas coisas e retirava uma pulsera negra, com trasos indigenas.

- Tenho isto, isto podera lhe trazer um pouco mais de rigidez [ falava sobre fortitude ]~é um artefato fraco mas é o unico q teria em maos, por ele quero que me traga uma alma confusa com sua propia vida, alguen que esteja querendo se suicidar é o unico preço por ela, mas ela tambem requer algumas atençoes, podemos dizerlhes por passagem que ela tera que obeter uma alma por noite usada, digo cada vez que voce utilizar ela, tera que matar alguen cruelmente - ele parava de falar um pouco quando olhava para a pulsera - isso venho de uma capela sabia, eles dentarao destruir ela quando criarao a mesma, mas n tiverao efeito entao tentarao escondela entao acabou vindo parar em minhas maos, tome cuidado isso pode lhe trazer algum porblema sabia, mas acho q isso nao é o tipo de coisa q vc parece se preocupar, bem vc intendeu oq ela faz e como deve utilizala, entao vc me traz meu pagamento q eu te dou ela em troca fechamos o trato?

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 16:56

Joseph agora pensava em voltar atras , afinal de conta uma alma por noite nao era exatamente o que queria , mais sera que voltaria atras...

--- Lhe trarei uma alma pura, um litro de sangue morto, e um menbro de um rato carniçal....pode ser? agora ria premaduramente com o ar envergonhado ...mais me explique direito os seus requisitps que acabei de citar...

Joseph se sentia constragido e ate mesmo envergonhado com tudo aquilo ....nao queria matar por noite de uso..afinal de contas ...nao era sua natureza ser sanguinario ...nao queria me tornar um mostro pior do que ja sou....tudo isso passava pela cabeça de joseph...olhando com um ar de deixa eu voltar atras....mais se nao pudesse joseph agora deveria arcar com a consequencia de suas palavras...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 17:02

Caleb sorria friamente...

- Esta bem seja asim, deixarei vc ficar com isto, va me traga as coisas que pedi que eu lhe darei o colar do urso morto... era asim chamado por aquele que o possuia antes dele perder isso em uma jogatina comigo.. - caleb sorria - me traga estas coisas que poderemos fechar negocio...

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 17:06

mais explique ...sangue morto? menbro de um rato carniçal....?
Desculpe-me mas poderia sr mais especifico? porfavor!!
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 17:09

- bem... sangue morto eu digo sangue de um defunto, nao pode estar muitos dias no necroterio ou seja la daonde vc possa tirar este sangue, pois se tiver mais de dois dias o sangue pode estar coagulado e se tornaria inutel para min. Compreende agora que seria sangue morto rapaz? Sobre o membro de um rato carniçal deixa eu lhe explicar, é uma pata, cabeça, rabo ou pele de um rato que seja carniçal, é facil de achar um se estiver proximo a casa de algun nosferato eles sao bem diferentes dos ratos normais Smile alguma duvida ainda?

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 17:25

----Nao , estou ciente do que agora obrigado....mais volto sr. caleb , bote este urso para imbernar e me espere volta. So mais uma essa alma pura e uma criança por acaso?
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 17:32

- Possivelmente, se achar uma alma pura em um adulto tbm poder ser... mas deve ter em sua esencia, deve estar pura.

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 17:42

----Tudi bem entao...poe esse urso pra imbernar , e nao deixa ele acordar que nao demora pra vir busca-lo....

Dando um pequeno aceno joseph saia da cabana...e se sentia aliviado , apesar da simpatia do homem o lugar tinha um clima desagradavel , e ate meio pesado....entrando no carro joseph para olha o,local e seus arredores...cara como conseguirei essas coisas....e esse rato carniçal onde e territorio nosferatu por ak? crianças estao dormindo a essa hora ... o sangue e o de menos...mais e agora por onde começava....lembrando-se do necroterio que existia em manhathan , legou o carro e saiu derrapando com uma velocidade grande mais que depois , foi indo ao limite da via....lembra-se que uma vez havia ido a esse lugar numa situaçao nao muito agradavel ...e apesar de tudo la poderia ter sangue... sempre tem sangue o negocio e saber se tem o que eu quero...entao indo ate la..parava o carro a alguns metros dali entao saia , ligava o alarme e se dirigia ate o local ....sendo esse ate mesmo mais desagradavel que o outro..

[off: considere que isso aconteceu depois das cronicas que estou participando pode ser? sendo aceito ainda tenho o cartao do informante de nosferatus , que o brujah deu no beco no porto de newark...isso depende de você e claro aceitar ou nao.]
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 18:32

[Off] Consideravelmente isso esta se passando no dia seguinte, [ como vc mesmo interpretou acordando ] entao esta td bem

Joseph estacionava o carro em frente ao necroterio, saberia quem iria encontrar la mas a que preço ele iria cobrar por aquilo.... joseph sabia que ja era hora de tocar a camanhia quando a porta se abriu...

- SIM?
Era uma figura que joseh reconheceria no local.

group311741@hotmail.com

Dhiangelo
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Dom 17 Maio 2009, 18:34

---Ola elvis....lembra-se de mim? Isso nao importa , onde estar perito? Se encontra?
Queria saber se vocês receberam algum corpo nos ultimos dois dias?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!   Hoje à(s) 22:49

[Resolvido ] A PROCURA DE PODER!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-