Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[ Resolvido ] Saudades - David

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 15:08

David estava em seu apartamento deitado na poltrona pensando na não-vida, fazia dois anos que ele não via ninguém da família e ele se perguntava como eles estavam.

O pai estaria passando bem depois do ataque cardíaco? Já fazia um tempo e todos lhe diziam que o pai se recuperara bem, mas isso ainda o preocupava. Será que a mãe ainda fazia aquela lasanha deliciosa? Mesmo sabendo que não pode comer um único pedaço ele ainda sentia saudades da comida da mãe. E Jeniffer como ela estaria indo na New York University?

Será que era algum tipo de pegadinha do destino? A irmã assim como ele cursar direito. Ao pensar nisso David se lembrava que parara na metade do curso, ele queria ser Advogado, mas ele não podia voltar para a faculdade, não agora, já tinha muita coisa para se preocupar não precisava de provas complicadas e professores antipáticos para piorar o seu humor.

E Maria? Como ela estaria? Ela não havia se mudado do apartamento que ele alugara para ela ou o teria avisado. Será que ela estava passando bem?

O tempo passa e esses pensamentos não saiam de sua cabeça por mais que ele desejasse. As chaves do carro na mesinha ao lado pareciam encará-lo. Ele queria ir ver a família, mas não podia por todas as razões do mundo não podia.

As chaves continuavam a encará-lo, ele olhou para o lado e viu que eram 22:30h. Estava um tanto tarde para ir para Newmark ver os pais e voltar na mesma noite, mas Jennifer morava em NY.

“Eu vou só passar lá ver se ela esta bem, não preciso nem conversar com ela.”

Então se levanta do sofá, pega as chaves da casa, do carro e o paletó do terno e sai apressado pela porta, na pressa esquece as armas no armário, nunca saia sem elas.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 16:55

David em direçao a faculdade, talves chegaria na saida do ultimo turno ou mesmo chegaria antes da saida e poderia procurala em meio a todos aqueles adolecentes com seus hormonios em furia, david sabia q seria facil econtrar sua irma caso a vise, ela sempre foi uma pessoa que se destacava no meio da multidao, mas como sera q ela iria reagir ao o vir...

[ off vc esta indo para a faculdade ou para a casa dela? eu n peguei este ponto cara. caso seje para a casa dela me envie uma mp q eu edito este post Very Happy caso vc esteja indo para a faculdade continue o post Smile]

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 17:03

Em off: Desculpa não ter dito isso, estou indo para a faculdade. E ela tem 22 anos, se bem que quanto aos hormonios em furia isso ainda estão XD.

Saindo do apartamento tranca a porta rapidamente e vai para o elevador. Dentro dele veste o paleto e checa o horario novamente.

- Talvez ainda de tempo.

Ao chegar no andar da garagem sai e caminha apressado ate o carro, entra, coloca o cinto de segurança da a partida e se dirige a Universidade de New York, departamento de direito.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 17:06

Chegara na universidade antes mesmo que a saida fosse dada aos estudantes...

faltava cerca de 20 minutos para soar o sinal ainda...

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 17:08

Desculpa pode descrever onde eu estou exatamente? Se for possivel estaciono em frente ao predio e espero ela sair, se não houver acesso a carros vou a pé mesmo e espero sentado em algum banco meio escondido.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 17:15

David estacionava o carro a ums 10 metros daonde seira a saida dos estudantes, fechava seu carro e ia em direçao a saida principal, ficava sentado em um banco de madeira proximo a saida.. olhava o relogio faltava cerca de 10 minutos ainda, se perdia nos pensamentos de como sua irma poderia estar, se ela ficaria segura de velo novamente, sera q ela iria o reconhecer?

David avista ao longe uma rosseira, era primavera nos estados unidos entao a roseira estava cheia de rosas brancas, david pensava sera q poderia pegar alguma? sera q devia pegar alguma?

Olhava o relogio ainda faltava 9 minutos, ele poderia ir até la e pegar um se quisera, mas sera q seria conveniente?

O banco aonde estava david estava com o poste de luz queimado se ele quisera apenas avistar sua irma seria ali o melhor lugar...

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 17:24

Observa a roseira, se distraindo com ela por um minuto. Enquanto isso as lembranças da infancia lhe vem a mente, se lembrou da viagem que fizera ao Canadá aos 13 anos para esquiar e como se divertira com a Irmã e os primos. Eles eram só crianças, sem nada na vida para se preocupar alem de tirar boas notas na escola. "Que epoca boa".

"A ultima vez que falei com ela foi quando ela me disse que havia entrado para a faculdade; ela deve ter mudado tanto. Como sera que ela esta? Dois anos... Eu lembro que ela queria fazer uma tatuagem de borboleta, sera que fez? Sera que já esta namorando?"
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 17:35

os estudantes comsavao a sair, o sinal n tocou como deveria ser, estranho david pensou, em meio aquela multidao ele avistava uma menina ruiva, parecia ser sua irma, estava de cabelo prezo, uma tatuagem em seu pescoço estava evidente demais, era uma borboleta azul marinho, belissima, o seu andar e seu geito de falar os gestos estavao um pouco mudado, david sabia que era sua irma, so que estava muito mais madura que o costume.

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 17:45

A observa por mais um tempo para ver se esta acompanhada.

"Ela fez a tatuagem, mas esta linda como sempre". "A menininha cresceu" a frase ironica não saia de sua cabeça.

- Ela parece bem. *fala para si mesmo*

"Ok você já a viu, agora vá embora seu idiota, você não quer que ela se envolva com os seus problemas."

Apesar disso tudo permanece parado no mesmo lugar.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 18:37

sua irma se despedia de seus colegas, entao ia em direçao ao seu carro, ela deixava seu caderno cair ao chao e quando abaixava a mao para pegar o caderno voce avistou um simbolo em sua face, algo que david saberia bem oque era...

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 18:39

Opa desculpa mas o que é isso ai? XD Tipo eu não joguei vampiro muitas vezes o que vem a ser esse objeto? (Parece uma chave).
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 20:00

[ahn, entao isso ae é o simbolo do cla Ventrue. ]

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 20:10

Em off: Obrigado.

Olha perplexo para a cena. "O que ela esta fazendo com aquilo?"

Começa a caminhar na direção dera visivelmente alterado.

"Alguem a transformou num Carniçal? Estão a controlando? Pretendem abraça-la?"

Essas e outras mil perguntas passam pela cabeça de David enquanto ele vai em direção a irmã.

"Acalme-se, faça tudo com calma." Falando para si mesmo.

- Jenny? É você?
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 20:15

Jenny juntva seu caderno justamente o escondedo em seu fichario novamente, olhando em volta para ver se alguen tinha notado aquilo quando via perplexa seu irmao vindo em sua direçao.

- Jenny? É você?

Jenny ficava sem reaçao por alguns segundos, entao responderia em um ton totalmente amigavel com david.

- DAVID - jenny poderia soltar o fichario para o abraçar mas n o fez, apenas deu um longo abraço em david segurando o fichario. - por onde andou? Estou quase me formando sabia - ela sorria se gabando - e voce por que desapareceu? Esta com a mesma aparencia de antes sabia

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 20:22

Fica meio apreensivo.

- Você sabe, agora trabalho pro "titio", é um serviço duro, ocupa quase todo o meu tempo; mas deixemos de falar do trabalho. Já esta se formando? Nossa!... quanto tempo fas que não nos vemos mesmo? Bem continuo bonitão fazer o que *olha ela de cima a baixo* e parece que é um mal de familia.

- Senti saudades e vim ve-la, mas bem me conte, como você tem passado?
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 20:29

[ David lembrese eu nao li reu preludio, me conte algo para q possa continuar com informaçoes como estas. titio? nao sei nada a respeito david... ]

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 20:46

Bem é o seguinte: Minha familia inteira praticamente faz parte da "Mafia" sempre tivemos dinheiro e fomos criados estudando em colegios caros. Aos 15 anos o pai começou a introduzir o filho nos negocios da familia, extorquir pessoas, cobrar de quem lhes deve dinheiro e outras coisas menores a principio.

Bem foi um choque para o garoto, ele continuou nessa vida e continua ate hoje. O tio, Arthur Winchester, é um Ventrue do Sec XIX, empresario e tem alguns negocios sujos tambem como todos na familia, ele a vigia a tempos e quando viu um jovem de talento na familia (David) o chamou para trabalhar exclusivamente para ele.

Passou-se algum tempo David continuou dando bons resultados e então o tio o abraçou. David tinha 22 anos na epoca, hoje em dia teria 28. Bem ele se martiliza por ser um monstro parasita bebedor de sangue. E então cortou contato com a familia e amigos (o que ate é o que se espera que um vampiro faça) mas por motivos emocionais. Por ultimo ele tinha uma "namorada" a familia da moça morreu, ela estava desemparada e desde então David aluga um apartamento para ela as suas custas.

Se axar que falta alguma coisa avise.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 21:14

- Tenho me virado como posso, a facultade ficou muito cara para o papai bancar entao tive que me virar como pude, acabei procurando o tio tambem para terminar meus estudos e ele começou a me ajudar como pode - ela sorria - nao quer ir para algun lugar mais confortavel david? vamos a um barsinho faz tempo q eu nao vejo meu irmao predileto Very Happy

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 22:03

"Nosso tio? O que ele pretende fazer com ela?"

- Irmão predileto é? *risos* Infelizmente o barzinho eu vou ter que deixar para outra ocasião, preciso ir para casa, não posso dormir muito tarde, trabalho cedo amanha.

- Esta de carro? Posso te deixar em casa se quiser.

Caminha com ela ate o carro.

- Mas porque o papai esta com problemas financeiros? Nunca os tivemos antes, é algo muito serio? A quanto tempo o Tio Arthur esta te ajudando? E o que ele esta pedindo em troca? Ele não costuma fazer favores de graça.

- Se estava com problemas para pagar a faculdade poderia ter falado comigo.

"Preciso falar com o Arthur, essa noite".
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 22:14

David escreveu:

- Irmão predileto é? *risos* Infelizmente o barzinho eu vou ter que deixar para outra ocasião, preciso ir para casa, não posso dormir muito tarde, trabalho cedo amanha.
- A irmao, uma pena...
David escreveu:

- Esta de carro? Posso te deixar em casa se quiser.

Caminha com ela ate o carro.
- Nao presisa de preocupar estou de carro david.

David escreveu:

- Mas porque o papai esta com problemas financeiros? Nunca os tivemos antes, é algo muito serio? A quanto tempo o Tio Arthur esta te ajudando? E o que ele esta pedindo em troca? Ele não costuma fazer favores de graça.

- Posso dizer que sim david,- ela falava com uma voz triste - a mamae faleceu e descobrimos que ela deixou um enorme buraco na conta bancaria do papai, tentei puxar os extratos detalhados da conta dela, mas nada achei, infelizmente

David escreveu:

- Se estava com problemas para pagar a faculdade poderia ter falado comigo.

"Preciso falar com o Arthur, essa noite".

- COmo iria falar com vc, se nao o via a mais de dois anos, achei estranh oquando mencionou o tio, nao achei q vc estava com ele, pelo menos ele nao me mencionou nada.... se cuida mano

[ Ela se despedia de voce, com um longo beijo no rosto, parecia que ela nao se importava com seu corpo gelado, isso parecia mais do que estranho para voce. ]

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 22:21

Fica em choque por um instante.

- A mamãe morreu? Porque ninguem me disse nada? Podiam ter me telefonado.

Procura um lugar para se sentar.

- Como ela morreu? Como o papai esta?

Em off: assim que ela me responde continuo.

- Mas você não me respondeu, o que o tio esta pedindo em troca dessa ajuda financeira?
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 22:30

- calma david... n conseguimos falar com vc... Como eu disse nem eu sabia q vc estava.. ou aonde...

- ela adoeceu apos vc ter sumido em seguida quando.... Houve um atentado ao papai o caraçao dela não agüentou e então ela faleceu... o papai, esta levando, acho q pode-se dizer que ele superou tudo, mas esta amargurado...

- ele pediu para que eu continuasse as coisas do papai por ele, já que ele também não esta em boas condições...

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 22:35

"Isso tudo acontecendo e ninguem me disse nada".

- O que você quer dizer que continuasse as coisas do papai, você por acaso... esta fazendo aquelas coisas?

- Jenny, me passe o numero do seu celular. Eu preciso falar com o tio Arthur e depois eu te ligo.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 22:44

- Aqui esta david [ fala em uma voz de quem n estava intendendo nada. ]

- Depois nos falamos entao

group311741@hotmail.com

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Dom 17 Maio 2009, 22:49

- Eu te amo, thau, cuide-se.

Volta para o carro e dirige em disparado para o apartamento do tio na 5º avenida, tomando cuidado para os policiais não o pararem.

- Se aquele filho da puta estiver fazendo o que eu estou pensando...

Ao chegar estaciona o carro e verifica as horas, então sobe ate o apartamento procurando o tio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Resolvido ] Saudades - David   Hoje à(s) 17:09

[ Resolvido ] Saudades - David

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-