Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fausto
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 267
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite

MensagemAssunto: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qua 20 Maio 2009, 22:49

Já era sem hora de esse pianista sair para conhecer o lado sombrio da cidade? Então por que não começar por um lugar em que ele já ouviu vários boatos de vendas de droga, mulheres e armamento, esse lugar, logicamente é o porto de Newark, um lugar grande e provavelmente cheio de surpresas para esse jovem cainita.
Achar um porto não é uma tarefa dificil e ele já havia estado lá e conversado com um tal de Arthur, sendo assim Fausto vai ao mesmo local em que ele esteve e procura por novidades...

"Espero que tudo ocorra como planejado..."
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

Nº de Mensagens : 601

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sab 23 Maio 2009, 00:34

off: pode postar como você vai até la, o que faz ao chegar (pede informações ou fica observando e tal) e rolar uma percepção + manha dif 6.

When cymbals kiss, or comets meet alone.
I am the blood of harlequin,
the pulse of all things riotous and fleet.
A deal of me and you have carnival;
A little - and the heart must skip a beat!
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sab 23 Maio 2009, 09:07

Bom da última vez, foi praticamente esse tal de Arthur que os encontrou, e agora não é esse caso. durante a corrida de táxi, Fausto perguntou sobre o porto e o taxista não disse nada muito de util, talvez fosse um homem muito desinformado ou o seu contrario. "Taxistas nunca são confiaveis...
Descendo do carro ele volta ao unico local que conhece do porto de Neward e começa a observar tudo ao seu redor procurando por alguém diferente ou mesmo pessoas com "algo" de diferente nelas proprias
Fausto

MensagemAssunto: porcepção   Sab 23 Maio 2009, 09:09

percepção
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: porcepção   Sab 23 Maio 2009, 09:09

O membro ''Fausto'' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 ''10 faces'' : 4

--------------------------------

#2 ''10 faces'' : 5

#3 ''10 faces'' : 8

#4 ''10 faces'' : 5
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 1456
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Ter 02 Jun 2009, 23:25

[Off: Fausto, estou aqui como narrador auxiliar do sabath, e irei guiar sua cronica livre. Vamos continuar de onde está. Se regenerou dos ferimentos da noite anterior[patrulha]?
Lembre-se você ainda não se alimentou.]

Assim que Fausto sai do taxi, ele lembra do local onde teria encontrado Arthur, na noite passada, e o próprio homem estava por ali, conversando com uns garotos jovens de classe média alta, você deduz, pelas roupas e pelo carro [um astra, para os padrões brasileiros.]

Arthur termina sua venda, e o carro arranca com os dois garotos no banco da frente sorrindo de alegria, e Arthur contando seu dinheiro. Ele olha para você e diz sorrindo.
- E ai mano, na paz?

*Você sente mais aguda agora, do que atravéz do vidro do taxi, a fome que estar perto de um mortal lhe proporcionava, devido a sua situação, mas ainda estava controlavel.*
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qua 03 Jun 2009, 00:30

A sede aumenta cada vez mais e curar aquele ferimento lhe custou muito vitae, mas ele ainda pode se controlar e conseguir aquilo que está atrás, armas.

-Tudo está indo na medida do possivel, senhor. Parece que há grandes negocios por aqui, não? Espero que façamos alguns negocios, eu cheguei recentemente nessa cidade e necessito de muitas coisas e uma delas são armas... dentre outras coisas...
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qua 03 Jun 2009, 11:11

Arthur olha para você com um sorriso, e levanta o moleton mostrando uma Pistola, para você.
- Rapaz eu tenho esta aqui, uma 9mm ta carregadinha, tenho duas na verdade, mas uma é para minha própria segurança, sabe como é né.

O movimento na rua não era muito intenso naquela noite, mas passava alguns carros com certa frequencia, normalmente estes carros vinham acompanhandos com um som estupidamente alto, em ritmos vulgares [metal bem pesado e rap.].
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qua 03 Jun 2009, 23:25

Barulho infernal, ninguem nessa cidade gosta de musica classica? O som alto dos carros realmente incomodava Fausto, muita coisa incomodava ele nessa cidade...é certo fazer negocio nessa rua movimentada? Pensa Fausto olhando a sua volta, mas ele ainda não conhece os habitos desse povo e pode até ser normal...

Vamos negociar aqui mesmo? eu não importaria de ir para um local mais reservado, caso queira ficar aqui, você só aceita dinheiro "vivo"? Essa pistola eu imagino que custe uns 1300 dolares, não é verdade?
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qua 03 Jun 2009, 23:56

*Arthur olha para você e da um sorriso, parecendo estar achando graça, talvez o soteque, ou sua desconfiança.* - Fica tranquilo, o porto é nosso. *Fecha a mão e levanta o polegar fazendo um sinal de positivo para você com a mão.* - 1300? Tu ta maluco? *A parte final da frase ele esclama levantando as mãos e deixando o moleton cair e ocultar a arma novamente.* - Eu comprei ela por 1500, te vendo por 2000, porque tu é arregado. *Da uma piscada pra ti, e continua com um sorriso deboxante.*
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qui 04 Jun 2009, 00:10

Tudo muito estranho, o homem vê um estrangeiro e quer tirar tudo seu dinheiro, comportamento típico de um comerciante, "eu posso espanca-lo agora mesmo..." pensa Fausto, mas ele vai apelar para a conversa.

-Vamos lá, a noite está apenas começando e tenho certeza que você ainda tem muito há me mostrar neste porto, preço justo com essa pistola muitos outros negocios, caso contrario...
Fausto

MensagemAssunto: manipulação + intimidação, 6 dados   Qui 04 Jun 2009, 00:15

manipulação 3 + intimidação 3=6 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: manipulação + intimidação, 6 dados   Qui 04 Jun 2009, 00:15

O membro 'Fausto' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 8

#2 '10 faces' : 8

#3 '10 faces' : 8

#4 '10 faces' : 5

#5 '10 faces' : 10

#6 '10 faces' : 7
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qui 04 Jun 2009, 00:29

[Isso não me pareceu muito intimidante, mas mesmo assim consegui-se 4 sucessos.]

*Tu vê o homem se encolher um pouco, mas ele balança negativamente.* - Pow mano. *Diz ele com a voz levemente tremula.* - Eu te disse que não sou eu o cara que vende arma por aqui, eu só consigo a preço baixo meus bagulho.*Ele poem a mão dentro do bolso e te mostra um saco pequeno com pó branco.* - Cara é o Billy que cuida destas parada ai, mas eu consegui a arma que tu me pediu ontem, mano, não viaja não. *Ele parece um pouco acuado, e coloco uma das mãos no bolso, e deu um passo para trás, ele parece realmente com medo.*

[PS.: Tu pode lançar os dados modificando o numero que tem antes do '+' para a quantidade de dados necessários, na situação que você fez tu rolou 'varios testes', caso precisasse rolar dois teste no mesmo post poderia clicar 1 vez no '+' e por a quantidade de dados para cada vez que rolar, num exemplo. Só para facilitar sua vida depois.
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qui 04 Jun 2009, 10:03

Parece que o homem não tem muito mais para oferecer para Fausto, mesmo por que ele não se interessa por drogas e já não fazia sentido continuar pressionado o pequeno traficante. "Bom, então vamos atrás desse Billy... dessa forma, é melhor continuar a conhecer o porto...

-Tudo bem, meu amigo, eu fico com a pistola e por incrivel que parece eu estou com esse dinheiro aqui Fausto pega o dinheiro da carteira e oferece ao homem.Eu não me interesso por drogas, então eu acho que não poderemos mais negociar, então você pode me dizer onde eu encontro esse Billy?
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qui 04 Jun 2009, 12:00

*Arthur te entrega a pistola, e pega o dinheiro e começa a contar o dinheiro* - Ta carregada, curte ai. *Arthuer se vira para o mar e aponta para as docas, onde você vê varios e varios barcos de pequeno porte [lanchas, e barcos menores] e atrás dele uma construção, que ia até o mar e era talvez a parte mais escura do porto.* - Fui lá falar com ele hoje a tarde, acho que ele ainda deve estar lá. Ele terminou de contar o dinheiro, e colocou no bolso da calça e fez o mesmo sinal de positivo de antes. - Valeu mano.
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sex 05 Jun 2009, 19:23

Fausto então vai na direção apontada pelo traficante. " Bom, agora eu não dependo só de chutes e socos, mas claro que preciso de munição também... Ele agora procura alguma pessoa que esteja andando por perto, de preferencia, alguma mulher, uma profissional que há em todos os portos do mundo, para se alimentar, coisa muito simples com esse tipo de pessoa...
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sex 05 Jun 2009, 19:47

Na direção que você andou não tinha muito movimento, além de algumas mulheres nas esquinas, mas na rua, não havia ninguém andando naquele local, pelo menos não que você tenha visto. Você chega a uma porta que estava aberta ela dava para dentro de um estaleiropara pequenas embarcações. Você ouve o engatilhar de uma arma, e um o som de uma voz rouca.
- Quem vem ai?
Você ouve, embora ainda não tenha visto ninguém.
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sex 05 Jun 2009, 22:29

"Ora, ora... parece que tem alguma segurança por aqui..." É o que pensa Fausto ao ouvir o barulho da arma sendo engatilhada, coisa normal, para homens que usam armas todas hora e que devem ter muitas delas, e logicamente devem estar loucos para uma desculpa para descarregar sua munição...

-Me chamo Fausto, talvez você não me conheça, pois sou novo na cidade, mas vim apenas para fazer negócio, Arthur foi quem me indicou esse lugar, tudo bem?
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sab 06 Jun 2009, 18:05

Este estaleiro, tinha acesso ao mar coberto, você conseguia ver o mar dali, e nele tinha algumas lanchas e alguns jetskys, várias colunas de caixas, como se fosse um depósito, ou algo parecido, no lado oposto ao que você entrou, tinha uma porta visivel, mas grande parte da parede estava escondidas pelas caixas mais afrente, a parede era alta, e tinha uma tipo de sacada de metal para dentro do prédio, e lá também algumas portas, não tinha muita iluminação ali dentro, [uma a cada duas lampadas estava apagada] isso dava ao local um ar mais tenebroso.

- Fausto? *Você ouve a mesma voz, antes de tudo e ouve o som de um homem andar com auxilio de uma bengala, ele vem de trás de algumas caixas, e devagar vai se aproximando de você.*

O homem que era velho, tinha uma perna manca, e precisava do auxilio de uma bengala de madeira para andar, chega per proximo a você e tu consegue ver que um dos olhos dele é totalmente sem vida.

- Eu gosto de negócios. O que você procura. Sr. Fausto? *A voz dele não tinha submissão e talvez só demonstra-se respeito porque tu queria fazer negocios com ele, se ele sabe que você é um vampiro, certamente ele não se intimida com a informação.*
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sab 06 Jun 2009, 18:23

Um humano que não teme os cainitas, algo que Fausto já teve bastante contato quando era um ser humano, esse homem até legal seu tio que morreu a pouco tempo. Mas tudo bem, vamos esquecer o passado por hora..."

-Armas, coletes e munição, Arthur me disse que o senhor tem como as conseguir, espero que possamos ter uma proveita relação de comércio. Pode me mostrar o que tem?

Última edição por Pierre Moonsrapier em Sab 06 Jun 2009, 19:50, editado 1 vez(es) (Razão : cor)
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sab 06 Jun 2009, 19:58

- Você precisa destes itens em qual quantidade? *Ele estava quase em sua frente e continuou andando até ficar de frente a frente com você, te olhando nos olhos, ele aparentava ter quase um metro e oitenta, mesmo estando um pouco curvado ele conseguia te olhar nos olhos, estando ao alcance do seu braço de você.* - Que tipo de armas você quer? Pistolas? Metralhadores? Quem sabe Rifles. O que você quer fazer com estas armas? *Antes mesmo de qualquer reação sua ele completa.* - Não que eu seja um curioso, eu apenas posso sugerir a melhor arma para casa situação. *O velho ficava apoiado com a mão esquerda na bengala ao lado do corpo e com a mão direita na cintura.*
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Dom 07 Jun 2009, 23:22

Fausto olha ao seu redor para ver se encontrar mais alguém, não estando muito preocupado com a postura do homem a sua frente. "Temos aqui um velhor muito curioso... mas tudo bem, vamos negociar. Fausto lhe responde com um leve sorriso no rosto.

-Não são para nenhuma situação especifica, não no momento e agora eu gostaria apenas de uma Glock 17 9mm e munição para duas delas. Apenas para começar um comercio, me entende?
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Dom 07 Jun 2009, 23:51

Agora que você deu uma olhada melhor no ambiente a sua volta, você vê um homem na outra extremidade do Pier, na parte suspensa na parede (aquela sacada que falei antes) com um sub-metralhadora na mão, ele fumava um cigarro e tava vestido de preto, com uma toca preta na cabeça também.

*Ele troca de mãos a bengala e saca da cintura a arma que você escolheu.* - Munição? Você diz dois pentes extra? Isso eu também tenho aqui comigo. *Ele tira do bolso dois pentes da arma e fica com os três itens na mão livre, ele se vira vagarosamente e começa a andar para o local onde ele estava.*

- Começar um comercio, entendo. Venha comigo.

*Ele dobra a esquina de caixas que o escondia quando você chegou, e você vê uma pequena mesa com alguns papeis e uma cadeira onde ele senta. Você também vê uma porta aberta que não tinha visto antes e lá tinha um homem apoiado no marco.

O homem coloca as coisas em cima da mesa, e vira a cadeira para ficar de frente para você.

- Você quer apenas isso? Tudo por 1500 doláres. *Ele apenas te da um sorriso por baixo de sua barba branca.*
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Seg 08 Jun 2009, 00:00

O homem parece ser alguém que gosta de negociar, excelente para um futuro próximo em que Fausto possa vir a precisar de muitas armas, mas esse não é o caso, o importante agora é fazer uma boa relação.

-Como lhe disse, nada urgente, mas você algum problema de eu voltar amanhã ou outro dia da semana? e também eu não costumo andar com tanto dinheiro na carteira, como é o que acontece com a grande maioria das pessoas hoje em dia, o que me leva a perguntar... aceita outra forma de pagamento? agora somente me restou o dinheiro da munição.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Hoje à(s) 22:55

FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-