Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 1456
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sex 19 Jun 2009, 01:20

[ao meu entender esta cronica é antes de tudo, depois apenas da patrulha, lembra que Pierre lhe prometera levar ao Papa... nesta cronica, ainda não esta no bando, mas irei te levar ao papa, para que fausto entre realmente para o sabath e no dia da consigliere você já tenha conhecido o Papa, e tudo mais. Me entende?

Depois da apresentação ao Papa poderemos começar uma cronica livre contigo, no mesmo tópico ou outro se achar melhor, para fazermos o que tu teve a idéia de fazer agora.

Tiro por base os dias no começo da cronica, esta cronica começou muito antes de todas as atuais, da morte de alexander, da consiglire e tals, por hora você é ainda um membro sem bando que nem conheceu o arcebispo. Voltando ao jogo agora.

*Pierre se vira para trás e olha para você e da um sorriso.*
- Olha, alguém que eu desejava ver, passando bem a noite? *Joga a cabeça na direção da mulher que Fausto acabará de largar.* [Pausa para o possivel comentário de Fausto]
- Queis ter a honra de se apresentar ao Arcebispo de Newark, Fausto? Se quizer venha comigo. Se não quizer, me acompanhe para dizer o você deseja de mim. *Pierre espera alguns instantes para que Fausto o siga e vai indo em direção a rua, dobra a esquina e embarca num Jipe, que tinha um cachorro [Mastim Napolitano] amarrado a corrente na parte de trás.
- Só irei deixar Rufles, na casa antes de partir para a Maison.,
*Ele diz assim que você embarca no Jipe, depois que você concordou em ir ao Papa.*
Fausto
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 267
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sex 19 Jun 2009, 12:59

"E por que não ir?" Ser apresentado para o Arcebispo é coisa bastante importante para poder "viver" nessa cidade. Assim ele responde a primeira pergunta do Ductus.

-Até que sim. apontando para a mulher.eu vim comprar uma arma, se lembra do meu pedido de ontem? Que coisa interresante você ter um cachorro, isso me trás inumeras memorias do Leste europeu, quem sabe eu não consiga um para mim... e eu te acompanharei, será uma honra conhecer o Arcebispo daqui. me indique o caminho. Fausto ajeita sua roupa e vai em direção do Ductus e termina dizendo:Agora eu queria me apresentar para a responsavel por essas mulheres, para evitar mal entendido, mas isso pode esperar.
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sex 19 Jun 2009, 15:30

-Este cachorro já salvou minha vida quando eu era mortal, e agora ele é meu fiel guardião, muito mais confiavel do que uma pessoa e muito mais amigavel.

Vocês andam apenas algumas quadras, ainda dava para ver a frente do porto, que era imenso, a mesma situação que existia lá tinha aqui ainda. Pierre estaciona o carro olhar para você e diz
- Espere aqui, não vou por o Jipe no estacionamento, e se ficar sosinho é capaz de algum espertinho querer rouba-lo, e nós teriamos que matar umas 3 pessoas antes de ir a Maison.

*Pierre desamarra o cachorro, e este pula do Jipe obedecendo o comando do vampiro. Ambos desaparecem por um portão e alguns minutos depois o vampiro volta, sem o cachorro.*

- Poderemos ir agora. Você falou no dono das mulheres, eu não sei quem é mas talvez possa conseguir o nome dele para você, o que você deseja dele mesmo?
*Novamente o Ductos arranca o carro e vai na direção do centro da cidade, para ir para a Zona Oeste do outro lado, cerca de uns 20 minutos de viajem.*

[Pode conversar o que quizer, até chegar lá, assim que finalizar suas perguntas me avise, que eu narro a chegada.]
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sex 19 Jun 2009, 21:39

Este é um porto realmente grande, cidade grande em um país muito grande, muitas coisa novas para se aprender, e o que se pode aprender depois de morto?
-Eu ouvi dizer que se tratava de uma cainita, mas nada especifico. Então pensei que seria correto me apresentar para ela e tratar de negocios,me entende?
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sex 19 Jun 2009, 23:30

- Sim. Entendo, se tiver acho que ele não tratará de negocios tão pequenos, eu trabalho com drogas com Arthur, e ele responde a outro cara que responde a outro cara, mas todos mortais. Provavelmente a mão de um vampiro deve estar por trás de tudo isso, mas ele não deve perder tempo com isso, se você me entende.
*O vento vinha contra vocês por que o Jipe era conversivel, mas seu motor fazia pouco barulho como se ele fosse novo. Fora o vento que tentava levar a conversa de vocês para longe e o motor, nada mais impedia a conversa de vocês, que ainda assim era tinha que ser falada num tom mais alto que o normal.*
- E também, não sei exatamente quem é o homem por trás de tudo isso, mas poderei ver quem é, caso realmente precise, mas isso pode levar alguns dias. Que negocios você quer com ele? Talvez possamos fazer eu e você. *Pierre é um cara que está atrás de dinheiro, e ele demonstrou isso claramente para Fausto.*
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sab 20 Jun 2009, 09:45

Negocios, a não vida é feita de negocios, Fausto agora assume um ar profissional.

-Na verdade, minha urgencia é em arranjar uma casa nos moldes Tzimisce, compreende? o lugar que estou é um inferno, a unica vantagem que estão lá as pessoas que posso me alimentar constantemente, há inclusive duas delas, que queria transforma-las em carniçais e leva-las comigo, acha possivel?
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Sab 20 Jun 2009, 14:48

*O carro andava numa velocidade boa, mas sem chamar muita atenção nem exibicionismo do motorista, andava apenas numa velocidade alta para chegar rapido a Maison, que não era muito longe, pois o fluxo de veículos era pequeno.*
- Uma casa... *Pierre lambe os labios numa tentativa de molha-los, e pegando um tempo para pensar.* - Talvez consigamos pensar em algo assim, mas não esta noite, você tem meu novo numero de telefone, Fausto? Anote então: XXXX-XXXX, poderá me achar também em casa, ou pelo menos me deixar recados, ZZZZ-ZZZZ. *Pierre olha para Fausto para ver se ele tinha anotado, e sorri.*
- Chegamos. *Ele entra pelo estacionamento ao lado da Maison e para o Jipe ao lado de um moto.*
- Espero que o Papa possa recebe-lo.
*Pierre sai do carro e andando para a entrada lateral da Maison.*
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Dom 21 Jun 2009, 23:02

Parece que Fausto vai finalmente conseguir uma casa adequada para ele. "Que otimo, vou começar a pensar em uma despedida da minha 'casa' atual."

-Isto é uma otima noticia, caso possa me ajudar. vou começar a pensar em alguma despedida para aquele local... Agora Fausto desce do Jipe e segue MoonsrapierEstá é a casa ou o estabelecimento "comercial"?
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Dom 21 Jun 2009, 23:29

- Meu bando ainda está sem refugio próprio, e como eu lhe disse irei te chamar para entrar no Arautos da Noite, mesmo que nossa noite ontem não tenha tido o sucesso que eu esperava. *Pierre abria a porta que dava acesso ao salão principal da Maison.* - Aqui? Acho melhor você fazer esta pergunta ao proprio Papa.
*O primeira andar como de costume tinha algumas pessoas, mas o Ductos vai direto para as escadas e sobe para o segundo andar e segue na direção da mesma sala que achou o Papa pela primeira vez que entrou na Maison e lembra do momento, deixa seus pensamentos de lado e bate na Porta para entrar na sala do Arcebispo, assim que ele permite Pierre apenas sorri para o Arcebispo e abre passagem para Fausto, fechando a porta e ficando pelo lado de fora dela.*

[Irei pedir pro Papa Kumpa narrar até você sair da frente do personagem dele.]
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Seg 22 Jun 2009, 09:48

Agora Fausto vai poder conhece uma grande figura do Sabbath daquele cidade. " hora de ser educado"Fausto olha apenas de relance para o local e para as pessoas que lá estão e ao entrar na sala em que está o Arcebispo:

-É um prazer conhece-lo, senhor...
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

Nº de Mensagens : 601

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Ter 23 Jun 2009, 22:06

A figura negra do arcebispo estava sentada, com um de seus ternos habituais, seus pés estavão cruzados em cima de uma mesinha ao lado de seu chapéu. Ele fumava um charuto ja na metade.
- Bem vindo a minha humilde cidade. Conte-me a sua historia, rapaz.

When cymbals kiss, or comets meet alone.
I am the blood of harlequin,
the pulse of all things riotous and fleet.
A deal of me and you have carnival;
A little - and the heart must skip a beat!
Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qua 24 Jun 2009, 23:09

Agora é a hora de realmente fazer parte da vida dessa cidade, se apresentando oficlalmente para o Arcebispo de Newark, o pianista estará oficialmente aceito no Sabbath dos EUA. "Melhor do que viver entre cães do inferno" pensa Fausto quando começa a falar...

-Como queria, senhor. Venho da mais antiga familia de revenantes dos Tzimisce, os Bratovitch, e como o senhor pode ver, não me enquadro no padrão fisico da familia e muito menos intelectual, o que é o responsavel por minha vinda até sua cidade, enquanto eles se dedicavam na criação de cães do inferno, meu tio me ensinava piano, o que gerou inumeras brigas entre ele e meu pai, o que resultou na morte de meu tio, que morreu logo depois de me abraçar, sem ele, minha situação ficou impossivel e saí da Polônia e larguei de vez os laços com eles, não uso nem mesmo meu sobrenome, no entanto, meu pai ainda me arranjou um péssimo lugar para se morar, onde é o local em que ainda estou desde que cheguei nos Estados Unidos e basicamente é isso, senhor.
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Dom 28 Jun 2009, 23:57

O arcebispo estranhava as palavras que escutava, talvez houvesse sinceridade demais naquilo.
- Esta me dizendo que não é apto nem fisicamente nem intelectualmente,ou seja, um fracasso completo, é isso que esta dizendo?

Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Seg 29 Jun 2009, 11:26

"Hmm, talvez não esteja indo muito bem..."

-Eu não usaria o termo fracasso, chamaria apenas de "deslocado", quando adolescente eu me sentia o Julien Soren, do livro O Vermelho e o Negro do Stendhal, que busca uma outra sociedade, mais adequada para ele, é mais ou menos o que fiz vindo para Newark, espero que encontre isso aqui, senhor.
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Ter 30 Jun 2009, 17:11

- De fato você não é um fracasso completo, teve culhões de cortar seus laços familiares e assumir responsabilidade por seus proprios atos, tornou-se livre. Habiliades podem ser desenvolvidas, no entanto força de vontade para manter sua liberdade é para poucos. Se você a tiver como realmente diz o espirito do sabá esta em ti. - Era seu papel de lider inspirar a todos aqueles sob sua responsabilidade, desde os mais talentosos até aqueles, e principalmente aqueles, que poderiam ser o elo fraco. O sabá não se permite elos fracos, ou eles se fortalecem ou se quebram rapidamente para ser substituidos. E o arcebispo havia aprendido muito bem ao longo dos séculos como fazer seu papel de lider e fortalecer os elos fraco, era tudo uma questão de potencial. - Você é aceito na cidade, pelo que sei ja esta em um bando promissor e ja atraiu a atenção de Vicenzo, não?

Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Ter 30 Jun 2009, 21:15

"Desde que eu não saia daqui em um caixão já esta tudo otimo..."

-Exatamente senhor, ainda não é oficial minha entrada no bando do senhor Pierre Moonsrapier, mas caso ocorra, imagino que será muito proveitoso e meu contato com o senhor Vicenzo se mostrou extremamente interresante, além de ter conhecido também a senhorita Victoria, mas não sei nada a respeito dela, mas imagino que entre os dois haja algo entre eles. Mas com certeza, ele é um grande motivo para conhecer cada vez mais essa cidade... E lhe sou extremamente grato por me aceitar. estarei sempre disposto a lhe ajudar, senhor.
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Ter 30 Jun 2009, 22:05

- Se praticou a valderie e o ductus o aceita, você ja encontrou sua familia por aqui. Victoria e Vicenzo tem uma historia antiga e fazem parte do mesmo bando. Se não deseja mais nada eu pediria que me deixasse. Mas antes deixe um pertence seu em cima da mesa, seu caixão quem sabe? - Ele fazia uma para observar Fausto com naturalidade. - Ha! Brincadeira, pode levar seu caixão. - Ele dizia, mas sua expressão não era de alguem que gosta de fazer brincadeiras. - Mas deixe o pertence pessoal, é o procedimento padrão.

Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Ter 30 Jun 2009, 22:59

Fausto achou o pedido um tanto estranho, mas o que se pode fazer? o ruim é que não venho nada na cabeça do pianista, ele então faz um esforço com sua memória, preocupado em não mostrar e se lembrar e se lembra de sua primeira partitura que ele usou para começar a aprender piano e que carrega consigo. Assim Fausto pega sua carteira e tira a partitura.

-Está é minha primeira partitura que meu tio usou quando começou a me ensinar, eu a carrego desde que ele morreu e já que pediu algum pertence eu lhe entrego de bom coração e agora e vou deixar sua sala.

Fausto coloca a partitura sobre a mesa de Papa Kumpa e vai em direção da porta
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qui 02 Jul 2009, 22:04

Fausto deixava a sala e refletia sobre a figura que acabava de conhecer e deixava para trás sentada no sofa, saboreando seu charuto já no final. Que impressões teria ele causado naquele demonio do velho mundo? E quanto ao novo mundo do qual ele agora fazia parte? Estariam elas ja formadas ou ainda se formando?

off: acho que essa sua cronica termina aqui. Pode fazer seu post final nela, 4 de xp ganho. E abrir outra para alcançar e realizar outros objetivos e desejos.

Fausto

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Qui 02 Jul 2009, 23:00

Fausto sai da sala até contente por ser aceito oficialmte na cidade, faz um sinal de positivo para Pierre e vai conhecer mais profundamente a "sua" cidade agora..."Agora o que eu encontrarei?

(off: òh gloria, beleza vamos para a proxima)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO   Hoje à(s) 06:37

FAUSTO - DESCOBRINDO O NOVO MUNDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-