Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Consiglieres “A ascensão”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qua 27 Maio 2009, 09:32

Shocked

• todyzito-Nenhum susseso todyzito Shocked , voce se sente acuado pelo cao... com receio de correr ou reagir..

OMG [ Aguardando lowlife]

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Nevis Alpha
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 57

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qua 27 Maio 2009, 18:56

Nevis acorda assim q ouve a primeira batida. De um salto ela se levanta e em poucos segundos já está na porta, abrindo-a para Marcos.
- "Ola Marcos, espero nao ter demorado, entre... Vamos começar os preparativos... sabe que hrs os convidados começarao a chegar?"
Ela se afasta da porta, dando espaço pro vampiro passar e a fecha assim que ele estiver do lado de dentro.
Jihaj Hanan
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 301

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qua 27 Maio 2009, 20:11

Mustafa acorda um pouco sonolento e se da conta que avia um som de batidas em uma porta vindos da porta da boate mustafa desperta-se rapidamente pegar suas armas as esconde em seu sobretudo e segue rapidamente ate a porta para se certificar que naum erão problemas para sua noite de segurança oq naum era muito normal para mustafa.

Mustafa chega ao salão e encontra nevis ja proxima a porta antes que nevis abri-se a porta mustafa fala:
Boa noite senhorita Nevis...
Estarei aqui para o caso de serem intrusos a reunião.

Assim que Marcos entrar ao salão digo:

Boa noite senhor marcos.

Se precisarem de mim estarei aqui no salão principal ok.

Off:A outras entradas em sua boate Nevis?
Nevis Alpha
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qua 27 Maio 2009, 20:38

Nevis acena para Mustafa, aquele vampiro ainda era um completo estranho para ela, pois os dois quase nem haviam conversado na noite passada. Esperava poder confiar totalmente nele.. E na sua proteção.
Papa Kumpa
Arcebispo
Arcebispo

Nº de Mensagens : 601

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qua 27 Maio 2009, 20:57

O vigia acabou de me dizer que uma mulher desesperada quer falar comigo, disse também que ela entrou correndo e fazendo alvoroço. Essas crianças mimadas não sabem que não deviam ficar correndo pela casa? Não sabem que podem se machucar?. Pela descrição dele é a smile, melhor ir logo ver o que ela quer.
Enquanto desco as escadas penso no vigia. Ele é tipico exemplo de que alguem mais útil morto do que vivo. Morreu junto com varias pessoas e a culpa foi toda dele, porque dormiu em serviço. Resultado? Agora deve estar sempre vigilante, na expectativa de um dia pode descansar eternamente. Sou bastante generoso em dar-lhe a oportunidade de vigiar minha casa, sei que não vai cometer o mesmo erro. Afinal se você morre por causa de um erro bobo faz sentido nunca mais comete-lo e não é como se ele pudesse dormir, não nesse estado e se pudesse sua culpa o manteria acordado.
O vigia me acompanha até o hall, ele prossegue com sua eterna vigilancia e eu paro ao ver smile com um celular e um neofito ao seu lado.... esse ainda não foi registrado, nem se apresentou, acho que esse é aquele que Vicenzo estava interessado.
- Mam'zelle Smile - digo e lhe comprimento retirando o chapéu. - O que posso fazer por ti essa noite? Me parece tão desesperada.

When cymbals kiss, or comets meet alone.
I am the blood of harlequin,
the pulse of all things riotous and fleet.
A deal of me and you have carnival;
A little - and the heart must skip a beat!
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 00:35

- Vossa excelência, papa kumpa * se curvava o suficiente para mostrar reverencia ao mesmo * - meus planos estão indo por água abaixo, necessito de sua ajuda já que meu bando esta devidamente ocupado * era para ela estar junto com o resto de seu bando * - acabo de falar com sacerdote de meu bando... * uma breve pausa a mesma olhava em volta, os olhos de todos estavam tragados nela * é uma vergonha dizer ao senhor que algo saiu errado em meus planos e desejo a sua ajuda para que o mil faces não caia sobre as mãos do inimigo [ Nome dado ao Tzimice que é sacerdote do bando ]... Ele estava se passando pelo príncipe da camarilla, era para ser uma surpresa para o senhor mas deu tudo errado.... E ele esta com problemas com outro ancião e no momento o mesmo esta na frente de seu portão * era claro o desespero da smille, era uma vergonha para o seu bando ter que pedir ajuda, mas ela teve que o fazer * digo, digo.... * Caia ajoelhada em frente ao papa kumpa * senhor me perdoe eu fiz mais uma vez, tive a ousadia de fazer outro ato, fiz meu sacerdote assassinar e cometer amarantu sobre r o Príncipe Uriel e se passar pelo mesmo para obter todas as informações sobre a camarilla * ela serrava os punhos com raiva que suas veias saltariam se pudessem* e agora um tal de barão anarquista esta em sua casa... E estou com problemas, pois não creio que poderá sobreviver!

Off: Os players para esta cronica devem ser apontados pelo papa, caso o mesmo ache nessesario...

group311741@hotmail.com

Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 01:04

Marcus entrava em seguida cumprimentava os dois, antes que Nevis pudesse fechar a porta ele segurava a porta.

- Espere um estante, á mais pessoas comigo, * Marcus fazia sinal com a mão para que os mesmos entrassem * elas serão as pessoas que irão nos servir esta noite, três mulheres, surdas e mudas...

Spoiler:

As três entravam com vestidos belíssimos, elas estavam trazendo algumas caixas com garrafas com um liquido vermelho.

Marcus - Apenas mostre a elas onde ficarão as bebidas, elas cuidarão de todo resto nesta noite. * Marcus pausava para ouvir que nevis tinha a dizer sobre os convidados * creio eu que estarão por aqui em volta de uma ou duas horas no Maximo, a senhorita, fique tranqüila, os preparativos iniciais as três tomarão conta, creio que tem algumas coisas que a senhora deseja fazer ainda.

group311741@hotmail.com

Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 11:48

Off: [ Lowlife e todyzito ] meow cade voces? nao que voces nao possao postar se nao postarem uma ação que é a vez de voces irei agir eu... [ isso colcara vc's em maus lençois ] sei que nao deveria estar apresando as coisas, mas breve podera chegar aliados deste nosso amigo que se transformou em "hulk" ae...n vai ser nada agradavel né...

group311741@hotmail.com

Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Infecções!   Qui 28 Maio 2009, 12:06

Infecçoes!

Seita: Qualquer uma.
Requisito: Estar ou ir para new York
Tempo previsto para término: Entre 1 e 2 meses.
Vagas totais: 4.
Descrição: Em uma noite de caça, ao se alimentarem de alguém que teria uma vitae deliciosa,tomam um susto, algo não estava certo que ocasionou dores de cabeça, vômitos de vitae e perda de senso de direção.

Para cena inicial

Comecem a sua cena em um local aonde costumariam se alimentar, em seguida postem os sintomas, estranhos por sinal, um cainita não deveria ter estas sensações ou mesmo doenças... Sua não vida infectada por uma espécie de vírus desconhecido, o que isso poderia levar? somente voces mesmo poderiao se ajudar, pois se nao fisesem ninguem mais faria por voce!

group311741@hotmail.com

Lizze
The Gammer
The Gammer

Nº de Mensagens : 178

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 12:55

- O que e isso .... dor? dor? Não pode ser nunca senti de novo essa dor!
Malditas saiam de mimmm !!!!!

" vamos pensar esse humano, tudo aconteceu por culpa dele? sera? que sangue maldito ele deve estar carregando?! So pode ser ele "

- Não compreendo pq essa dor agora, sera de novo a vida ? não isso seria absurdo demais... bem porque não?!

"Sinto uma enorme dor, maldito sangue que não para em meu estomago, essa noite o Forest Park esta mais agitado! melhor ir para casa, antes que algo pior que esses vomitos de sangue me aconte-ça."

- Devo levar o corpo?! Axo melhor, esse maldito humano pode ter algo haver com isso.

** me debruço para pegar o corpo ... ao pegar sinto uma leve tontura o que me faz deixa-lo cair novamente ... dores pecorrem todo meu corpo, sinto-me como se tivessem perfurando-me o estomago ... novamente pegando uma das pernas do homem eu prossigo arrastandodo-o pelo caminho enquanto vou tonteando pelo mesmo. **
Willians
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 13:16

- Ja estou quase em casa, menos mal assim posso ver o que de fato esta acontecendo. - digo em pensamento

** ao chegar em casa sento-me na cama as dores persistem, minha cabeça lateja, como se algo queisese ir para fora dela. **

- O céus esta cama nunca vai parar de rodar Rolling Eyes - digo deitando e fechando os olhos.

- umm o que poderia ser isso, não fiz nada de anormal hoje? porque isso agora? nunca senti tais coisas dentre esses anos todos, isso me lembra do dia de minha morte. O central park, sim tudo começou ali, essas dores começaram apos eu morder aquele especime nojento.

umm melhor esperar um pouco para ver se essas dores me abandonam.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 13:22

• Lizze - começava arastar o corpo no meio do park? [ acho q n intendi direito é isto mesmo? ] de qualquer forma voce leva o corpo para aonde?

• Willians - deitato em sua cama, seu estomago parecia revirado, parecia que alguen colocou a mao la dentro e o revirou de ponta cabeça - uma vontede enorme de vomitar, willians tenta chegar ao banheiro mas é envao, vomita no corredor, [ -1 ponto de sangue ]

group311741@hotmail.com

todyzito
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 13:25

Valek se sente acuado pelo cão... totalmente sem ação e sem pensar no que pode fazer, se correr concerteza o cão irá perceber e um ataque dele pode destruir Valek

"E agora.... oque eu faço!"

O Pensamento nervoso de Valek refletia em sua ações, estava parado sem nenhuma ação e parecia assustado...

Se fosse possivel Valek reuniria sua coragem e procuraria um lugar seguro para ficar.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=617711816578125134
Nevis Alpha
Frequentador
Frequentador

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 13:59

Nevis acompanhou rapidamente as tres mulheres até a copa, um lugar que normalmente humanos trabalhavam para servir outros humanos, naquela noite, um lugar vazio. Ela olhou o liquido com desejo, tinha acabado de acordar e ainda nao havia tomado nada, mas tentou ser discreta.
Voltando, ela perguntou sobre os convidados e ficou aliviada q ainda teria tempo.
- "Sim, preciso me arrumar, isso nao demorará... O senhor Marcos? O que ficará fazendo?"
Lizze
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 16:32

[ isso entendeu certo] Vou indo para minha casa.

OFF: ainda naum tenho uma casa ao certo xD
Jack_Cerberus
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 16:46

James estava sentado como o de costume emcima de postes quebrados nas ruas da Brodway.

(Antigos teatros muitos lotados outros abandonados... Alguns cabarés bem escondidos!)

James: hehehe Um lugar perfeito para nós podermos pegar uma vitima interessante!

Ele sabia que do jeito que estava seu Eu continuado não poderia ovi-lo mas mesmo assim adorava falar na 3º pessoa. Ficou assim até perceber uma mulher com poucas roupas e tochas apagadas nas mãos que jogava alguma coisa no lixo da esquina.

James: Cuspidora de fogo!

A fera projetou o seu corpo poderoso sobre a indefesa não tão bela e na descida um baque forte pode ser aouvido, mas nenhum grito... não u grito comum.

James: ARRRRRRRGH! Que merda é essa? o_o

O cainita não sentia nehuma dor, mas sua boca jorrava uma pequena quantidade de sangue! era como se ele salibasse o sangue e mesmo que engolisse ainda haveria mais. ate´que o coagular para.

James: pensei que deus ja estava nos amal... ARGH ARGH CUFF

Ele tossiu sangue.

James: Parece... tuberculose!!! o_o

James pega seu pequeno livro e la escreve duas palavras em Latin!

Citação :
PESTIS Auxilium!
OFF: Ajude A DOENÇA!
schmidt
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 384
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 16:53

*ao começar a dor ,coloco a mao em minha cabeça tento nao me descontrolar muito ,começo a pensar pensar , com essa dor de cabeça nao chego a lugar algum, tento me dirigir ate a minha casa, so que tudo estava estranho , perdi o senço de direçao e acabei voltando ao mesmo lugar, me encosto em alguma parede e tento ligar para minha lacaia ( estou em um beco , umas duas quadras do morrisania,( local marcado com minha lacaia,ela chama amigas dela para sair com ela, eu ataco de surpresa e depois ela desfarça disendo que nada aconteceu)

Ao ela atender falo:Keddy por favor venha ao local onde nós nos encontramos sempre ,de um geito de mandar embora essa humana ai,por favor)

Ao ela chegar eu conto para ela sobre o que aconteceu e pesso para ela me levar ate em casa!
schmidt
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 384
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 16:57

Ao chegar em casa ( Hospital Morrisania) peço a minha lacaia para procurar algo nos documentos sobre aquela doença !!
( tem como eu rolar medicina tambem para ver se eu conheço ou ouvi falar dessa doença ja?)
MC Lowlife
Barão
Barão

Nº de Mensagens : 451

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 17:44

[porra, eu to tentando convocar o pessoal, mas tá corridasso pra mim aqui. eu falei com a mah mas ainda n falei com os outros.]

Curioso

Nº de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 18:45

****Volto para minha calma.
Fausto

Nº de Mensagens : 267
Descrição física : mutável... tanto quanto sua vicissitude lhe permite

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 21:19

Parece que está acontecendo uma coisa muito séria aqui e a presença de Fausto pode passar despercebida, caso ele queira ir embora, é provavel que ninguém vá dar alguma importância, mesmo porque o que a moça da tatuagem disse, deu um ar de gravidade a cena e a presença de um novato é uma das últimas coisas que Papa Kumpa vá se preocupar, mas..."Vou tentar chamar a atenção deles, continuo precisando de um pouco de ação"

-Parece que eu não apareci em uma boa hora, mas se precisar de mim, eu estou a disposição...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 22:21

[ ele chega igual yoh yoh, eu em, oh schimit espere lowlife fazer o poste chamando voces. ta certo q ele tem telepatia, mas tipow asim.... ele n uso ela ainda... me desculpe lowlife por apresalo..schimit irei apagar os seus dois posts. ]

group311741@hotmail.com

Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Qui 28 Maio 2009, 22:25

- irei ajudar minhas garotas, mas ainda tenho algumas coisas para pegar....voltarei em breve creio eu.

group311741@hotmail.com

Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Sex 29 Maio 2009, 01:12

calma la moçada!
  • 1º sem postes repititivos, existe um botao chamado edit e serve para alterar a sua ultima postagem, ainda mais asim depois de 7 minutos [ isso é para vc schimit! ]
  • 2º como todos sao anarchs lembrese eu nao estou acostumado com o personagem de voces, entao nao sei ao certo aonde vc's ficao ou costumao caçar etc. descrevao sempre q possivel locais desconhecidos para minha pessoa. [ como fizerao acima ]
  • 3º como asim vc ainda n tem casa lizze?
  • 4º wilian, vc foi para a cama e dai? ficou la?
  • 5º Voces escolhereao entrar na cronica, e agora estao duentes!
  • 6º shimit o seu segundo post nao foi aceito, e entao deletado por min

Narrativa

Novo sintoma, perca de um dos sentidos "temporario" [ Tato ]

• Jack - Apos escrever em seu livro, sentia falta de algo, percebia que sua mao n estava segurando a caneta, mas em sua visao parecia isto...
  • Lizze - Suponhamos q vc esta em "casa" entao voce começa sentir falta de seu tato apos abrir a porta. entao?
  • Willians - voce voltou para a cama, nao esta sentindo o lençou sobre seu corpo... e ai?
  • shimit - sua lacaia o leva para casa, vc pensou em pesquisar em algo similar a esta doença, mas acha mesmo que teria algun caso registrado sobre a doença em vampiros?

group311741@hotmail.com

Última edição por Caliban Infersarre em Sex 29 Maio 2009, 09:45, editado 1 vez(es)
Lizze
The Gammer
The Gammer

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Sex 29 Maio 2009, 02:17

[ e que tipo ainda naum esta decidido a minha posse de um dos cenarios anarch , mais fica proximo ao centro hospitalar ]

** Apos perceber que minhas mãos e que o corpo estava aos poucos se soltando das mesma, pego meu bisturi, arrastando-o com os braços ate minha boca.... apos longas tentativas eu enfim consigo leva-lo a boca e crava-lo em minha mão esquerda para ver se havia qualquer estimulo **
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Consiglieres “A ascensão”   Hoje à(s) 17:13

Consiglieres “A ascensão”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 43Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-