Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Anne Bonny. Antiga Pirata, Hoje uma Vampira. [ NPC ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe


Nº de Mensagens : 2036
Idade : 482
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Anne Bonny. Antiga Pirata, Hoje uma Vampira. [ NPC ]   Sex 05 Jun 2009, 01:21

A Vida mortal em resumo




Era filha de um advogado nascido na Irlanda e da sua empregada. O pai deixara a Irlanda em desgraça, mas criou fortuna na Carolina do Norte onde adquiriu uma grande plantação.

Um pirata com o nome de James Bonny desposou Anne numa tentativa de se apossar da plantação, mas o pai de Anne deserdou-a. Bonny levou então a esposa para a Bahamas, onde ele se tornou informante do governador Woodes Rogers. Anne repugnava a covardia do marido e depressa se envolveu com Jack Morim Rackham, um pirata de algum renome. À época, o governador Rogers havia oferecido anistia a todos os piratas.

A admiração entre a Anne e Morim era mútua. Morim era um homem bonito, que gostava de gastar bem o espólio de guerra. Anne era uma moça bem dotada, com um espírito aventureiro e temperamento que se parecia com o de qualquer homem, isto de acordo com as convenções da época.

Jack Morim ofereceu um valor para comprar Anne ao seu marido James Bonny, mas Bonny levou o assunto ao Governador Rogers, que determinou que Anne fosse açoitada e teria que voltar ao marido. Assim, uma noite, Jack Morim e Anne passaram despercebidos no porto, roubaram uma embarcação e começaram uma vida de pirataria juntos.

Anne lutou vestindo-se como homem. Era exímia no uso da pistola e da espada, e considerada tão perigosa quanto qualquer pirata masculino.

Em Outubro de 1710, em retribuição ao seu informante, o governador da Jamaica, ouvindo falar na presença de Jack Morim enviou uma embarcação armada para intervir e capturá-lo. O navio "Revange" do capitão Jack Morim, foi capturado de surpresa e para o desânimo de Anne, os piratas lutaram como covardes e perderam a batalha facilmente.

Anne Bonny e Mary Read também foram capturadas, mas confessaram o próprio gênero, se declarando culpadas, mas grávidas. Seriam enforcadas depois que dessem à luz. Mary Read escapou do carrasco ao morrer de febre na prisão. Anne, porém, recebeu vários despachos de execução antes de desaparecer da prisão misteriosamente.


A vida mortal durante e após a prisão


Dizem que Anne enquanto estava na prisão recebia visitas inoportunas de seu antigo marido, sempre com ele estava outro ser que nunca se pronuncia, Anne não ligava já que tinha que se preocupar com os maus tratos que seu antigo marido fazia a ela na prisão.

Em uma noite de luar, aquele estranho homem desta vez acabou vindo acompanhado de outro senhor, quando ela o viu arregalou os olhos e se arrepiou inteira, aquele outro senhor era nada menos quero o próprio Edward Teach, mas quem era ele? O próprio Barba Negra! O B.N negocio com ela a soltura, com a condição que ela deixasse seu filho para seu antigo marido criar, e se aceitasse iria se ajuntar com a tribulação do B.N.

Foi uma decisão difícil, mas ela aceitou, e no dia que ela aceitou ela desapareceu misteriosamente da prisão.

Em 1716 Anne se juntou a tribulação do B.N, e novamente voltou a se disfarçar de homem.


A vida mortal no Navio Do Barba Negra


O primeiro ato conhecido como pirata está datado de 1716. No ano seguinte o navio do B.n converteu um navio mercante francês capturado em um poderoso vaso de guerra de 40 canhões, onde surgiu o navio "Queen Anne Revenge", assim passou a ser chamado o navio do barba negra.

Em 1718 o B.N. estabeleceu base em uma enseada da Carolina do Norte, cobrando pedágios e agindo com violência contra quem se recusasse a pagá-lo; assim, as mercadorias só entravam na colônia depois de pagar o pedágio. Isso resultou num acordo entre Charles Eden, governador da colônia de Carolina do Norte, e o governador da Virgínia Alexader Spotswood, a pedido dos plantadores das duas colônias. A colônia da Virgínia despachou uma força naval britânica sob o comando de Robert Maynard, que, depois de uma dura batalha, obteve sucesso, e a morte de Barba Negra foi inevitável. O corpo do pirata foi decapitado e a cabeça dele pendurada na verga do mastro principal do navio "Queen Anne Revenge".


Durante o ataque britânico


Barba negra em uma noite de festas foi ao quarto da solitária Anne, entrou em silencio sem que ela percebesse, então apresentou se a ela sendo um carniçal do sub capitão do navio, e que ela deveria ir conversar com ele, barba negra contou a ela sobre o que era ser um carniçal e disse a ela que era para ele se tornar um, mas com o ataque britânico que iria se suceder naquela manha, disse ele que iria lutar, mas talvez não conseguisse sobreviver e que o sub capitão falou para ele que ele deveria ir conversar com alguém para ser o sucessor dele e o próprio b.n apontou Anne para isto.


Com a morte do Barba negra


Anne sem saber o que fazer após a morte de seu líder, procurou o subcapitao mas não o encontrou, pensou ela que aquela besteira que o barba negra falou na noite anterior era um monte de besteira, então Anne resolveu seguir sua vida monótona como uma camponesa viúva.

Um dia passando na frente de uma taverna Anne escuta uma conversa de uns boêmios, falavam sobre o tesouro que o barba negra havia deixado, e ela melhor que ninguém sabia que não era pouco dinheiro, Anne correu para sua casa e em um ato de desespero se vestia como antigamente, Como um pirata que era.

Em direção à taverna ela entra e consegue se enturmar com os boêmios no local, então os recruta e ela seria o Capitão do navio, assim foi feito. Na noite seguinte ela e seus subalternos roubaram um navio mercante e em algumas noites seguintes acharão o Queen Anne's Revenge a veriva no alto mar.

Procurarão durante anos o tesouro do barba negra mas nunca acharão até em uma noite Anne acordou e foi ao convés do navio, viu quase todos seus subalternos mortos, sem uma gota de sangue em suas veias ai venho em sua memória a conversa que teve com o barba negra... Em seguida apareceu o antigo sub-capitão ele a abraçou naquela noite, e disse que era um desertor dos assamitas, ele era um antigo Elder que hoje era livre, eles foram juntos para pegar o tesouro do barba negra.

Após pilharem todo aquele tesouro eles foram para a nova terra, florida... Lá se instalarão e viverão até que a camarilla descobriu sobre eles, ficarão a mercê dos tremeres por causa da maldição de seu clã.


Em 1999


A maldição de seu clã quebrado Anne vai em direção a Los Angeles. Descobre sobre os anarquistas da região, entra para a gangue do Salvador, El hermandad. Salvador intrigado com a habilidade que aquela mulher possuía, manda ela em direçao a New York para fortalecer os novos traços anarquistas da região, e para ordenar os rebeldes sem causa da cidade...

Anne ao chegar descobre que a cidade é domínio parcialmente da camarilla e que os anarchs da cidade apenas possuem um pequeno espaço dentro de um bairro de N.Y, la ela faz uma amizade muito grande com o Mc Low life e juntos passam a liderar os rebeldes.

A nova Bandeira, A minha Bandeira



_________________________________________________

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

Anne Bonny. Antiga Pirata, Hoje uma Vampira. [ NPC ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Livro dos mortos. :: O guia do Jogador :: Ambientação :: New York - Anarquistas-