Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 338
Idade : 28
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

MensagemAssunto: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 05 Jun 2009, 12:35

[Objetivo almejado, elevação de Status dentro do Clã Tremere Assim como interação com suas Ordens Internas].


Marcus acordara em seu refugio. O pequeno apartamento em bairro pobre não tinha grandes luxos mais cumpria sua função e por isso era mantido. “Se ainda morasse na Capela como a maioria de meus Irmãos”. Pensava ele objetivamente enquanto se arrumava para sair, já fumando um cigarro. [Compulsam]. “Teria perdido minha Não-Vida” O Acontecido a Capela Cinco Velas não deixara a mente de Marcus. “Por pouco não fui vitimado”. Pensava ao se lembrar da ocasião e das próprias ações e demais acontecimentos da mesma. “Poderia ate ser engraçado”. Pensava o mesmo. “Sobreviver por ser anti-social”. Marcus deixara a Capela, para melhor se focar. Atingir seus objetivos pessoais com maior liberdade, sem um possível contratempo ou missão inconveniente dado pelo Clã. [Por isso também não morava com Sua Mentora]. Mais agora a situação era outra. A morte de seus Irmão ainda não solucionada era um Problema com o qual teria de lidar. Afinal ele também era um Tremere. [A possibilidade de ser um Alvo era muito grande]. “Estou em desvantagem nessa corrida”. Marcus sabia muito pouco, na verdade praticamente nada sobre estes novos inimigos. [Endireitava uns últimos detalhes em frente ao espelho]. “Tenho de mudar isso, e logo”. Pensava pegando suas armas e pertences pessoais. “Essa intervenção externa foi negativa, perigosa. Mais a transformarei em um acontecimento prospero”. Pensava o mesmo vendo na morte de seus Irmãos uma escada para a aquisição de poder. “Afinal agora a muitos postos vazios”. Pensava o mesmo sem remorso ou culpa. “Contudo há situação esta muito instável e bem perigosa”. Não sabiam ainda quem fizera o primeiro ataque, não estava disposto a se tornar aquela figura deformada e agonizante que um dia foi o Regente de Cinco Velas. “Vou pegar o que é meu por direito, mais com prudência”. Pensava o mesmo calculadamente, Pronto a conseguir por essa brecha o poder que tanto almeja sem contudo despertar um claro sentimento de oportunismo nos outros Irmãos. "Saberei agir qaundo o momento chegar".

Pertences Carregados: Óculos de Grau, Celular, Carteira, Carteira de Cigarros, Isqueiro, 5 Bisturis [Cinco Bisturis, Força +1 Cada], Faca [Força + 1] e Arma de Fogo. Roupas bem “Mortais” com o intuito de não chamar muita atenção. [Esta disfarçando os longos cabelo brancos com tintura preta. E também os cortou bem rentes. Usa uma blusa verde escuro de mangas e gola alta, uma causa Jeans preta e um tênis também preto. Esta com uma mochila estilo “universitário” as costas, dentro desta mochila guarda os maiores pertences. [Ex As Armas que ficariam muito visíveis em seu corpo estão dentro da mochila].

Saindo a porta Marcus mascara seu semblante frio e aterrador mostrando a seus visinhos a face do bom e carismático Carlos, o morador pacato do 308. [Carlos é o nome falso que o mesmo usa, e que constam em seus documentos também falsos]. Cumprimentado alguns e acenando para outros Marcus/Carlos se dirige ate o metro no qual vaia te um ponto de encontro determinado por sua Senhora.

Iria se encontrar com Ágatha e embora tivesse idéia do motivo do encontro, ainda poderia ter surpresas. [Agradáveis ou não].
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 09 Jun 2009, 20:11

Mais uma bela noite se abria na cidade de NY e Marcus retornava dos mortos despertando com um brusco abrir de olhos. Ao se levantar foi até a janela, abrindo sua proteção contra o sol liberando uma janela panorâmica em todo o ambiente, de onde admirou a bela visão que possuía de sua janela, inclusive conseguindo avistar uma certa parte do central park. Voltando-se para o quarto foi até a mesa ao lado de sua cama e viu uma nota deixada por Pepe, ele havia saído para resolver alguns problemas da boate e não tinha hora para voltar, já era a quarta noite em que isso ocorria. Marcus abriu um belo sorriso pois isso significava mais dinheiro entrando e mais gente frequentando seu "humilde" estabelecimento e implicava que aquela noite, ele teria de caçar.

"Bem, nas últimas três noites fiquei enfurnado em livros pesquisando os processos do ritual de travessia incorpórea, então não fiz nada que me exaurisse, mas hoje já precisarei caçar. Vai ser bastante divertido =). Mas não cometerei o erro de fazer isso aqui."

Marcus sai do banho, enxuga-se e começa a se arrumar, vestindo suas vestes habituais, limpinhas como de costume, cata uma sacola no closet e retira os pentes de munição e caixas de dardos de seus bolsos, comportando-os na mochila, retira a fita que está presa aos lançadores e em seguida retira as caixas de dardos de tais fitas, colocando-as também na mochila. Após isso fecha a mochila e coloca-a nas costas, vai ao seu criado mudo e pega a chave de sua motocicleta, junto á carteira, celular, relógio, iphone (e fones) e óculos escuros, e desce de elevador ao estacionamento do edifício. Durante a descida, comporta todos os itens pegos, na mochila ou em seus bolsos de calça e sobretudo, indo, logo que chega ao subsolo, para sua moto. Lá, monta-a, ajeita a mochila em suas costas sobre o sobretudo, fixando-a adequadamente, e em seguida fecha-o para que não fique esvoaçando e coloca o capacete, que estava no volante da moto, e parte em direção a uma boate bem renomada nas redondezas.


Última edição por F4N em Qua 10 Jun 2009, 14:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 10 Jun 2009, 01:06

Tan tan tan tan! Bem pessoal sou o mais novo narrador do forum e irei narrar esta cronica para vocês (desculpem a piadinha).

Alguem por favor poderia me enviar (por PM) o que se passa no espaço do Clã que vcs mencionaram para o Caliban, eu não tenho acesso a essa parte do forum. Caso alguem acha que eu deva saber mais alguma informação importante antes de iniciar a cronica tambem me mande PM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 10 Jun 2009, 07:33

pow, eu pedi pra ele olhar o espaço do clan pq estávamos decidindo se a crônica a que seria dada continuação seria esta ou uma outra que tenho me mente, ou se poderíamos montar ambas ao mesmo tempo. Então não há nada de secreto para saber. Mas a história desta crônica vem do maximillian, mande pm a ele, talvez ele possa lhe ajudar um pouco com os pontos cruciais que ele deseja implantar em tal crônica ou coisas do tipo.
.
Aliás, parabéns por ter se tornado narrador Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 338
Idade : 28
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 10 Jun 2009, 10:26

OFF

Foco da Crônica, Hierarquia e Ordens Internas da Pirâmide alem de Status e ascensão no Clã. Ex: Ordens Secretas como "Os Irmãos do Abisinto", "Os Guardiões da Tradição", "A Ordem dos Naturalistas", "a Liga dos Humanis", "Os Filhos da Pirâmide", "A Irmandade Iluminada", "O Caminho Dourado da Harmonia", "A Elite", "Os Astores", "O Olho da Serpente", "A Ordem da Wyrm", "A Ordem dos Quaesitori" ou mesmo a divisão politica e não tão secretas entre "Tradicionalistas" e "Transicionalistas". [Qualquer coisa só falar]. Smile

E realmente parabéns pela promoção. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 12:31

Era uma sexta feira, o clima estava bom o céu estava limpo, sem nuvens e uma bela lua cheia dava um brilho a noite. Eram 7 horas da noite e os Cainitas saiam de seus refúgios sem saber o que os aguardavam.

Marcus Maximimmilian

Um pouco depois de sair de casa o telefone de Marcus toca, ao olhar vê que é o numero de Agatha. Ao atender a voz dela é firme e deixa transpassar um pouco de irritação.

- Preciso falar com você pessoalmente, poderia me encontrar na capela?

Marcus Belfiore

Marcus sai com sua moto na Broadway dirigindo pela rua e passando pelos seus vários teatros. Os mais variados estilos de pessoas passam pela rua. Um cartaz em especial chama a atenção de Marcus. O Brodway Theater esta exibindo uma peça com o titulo Dracula. Marcus continua dirigindo ate chegar a Times Square com as suas centenas de lojas de grifes. Lá ele encontra o objeto de sua procura uma boate em particular chama a sua atenção a famosa Spotlinght Live.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 338
Idade : 28
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 16:21

Marcus caminhava ao imprevisível. O que esta noite lhe reservara? Uma boa pergunta a qual gostaria sinceramente de responder, contudo não tendo meios para isto continuava aquele caminho impreciso e vacilante, estando desprotegido e de certa forma a mercê do acaso. “Quantos já tombaram perto de mim”? [Primeiro o Xerife, seu Irmão Joseph e ainda uma Capela inteira]. Marcus não gostava daquela situação. Queria aproveitar a brecha duramente deixada para se elevar, contudo o momento não parecia nada seguro. E se expor naquele momento era perigoso. “Também sou um alvo”. [As muitas mortes ao redor do Tremere o colocaram em constante alerta]. “Antes de começar minha elevação devo me precaver de alguma forma”. [Marcus pensava no que poderia fazer, em como poderia aumentar sua defesa, para junto com ela também elevar suas chances de sobrevivência]. “Também não posso deixar essa oportunidade passar”. Afinal. “Oportunidades assim não surgem sempre”. [Um imortal não se aposenta nem deixa cargos para outros].

Realmente teria muito caminhado ate chegar à solução para suas duvidas. Na verdade se fôssemos compará-las a uma simples caminhada o mesmo teria de deixar NY a pé para ter tempo suficiente para solucioná-las. “Tenho que ser objetivo mais ainda sim prudente”. Pensava o mesmo se encostando em uma arvore próxima para de forma displicente acender um de seus cigarros. [Compulsão Fumar]. “Vai ser uma longa noite”. Olhava para a lua soltando displicentemente um jato de fumaça não mais absorvida por seus pulmões já inoperantes quando ouve seu celular tocar.

Citação :
- Preciso falar com você pessoalmente, poderia me encontrar na capela?

“Ela parece irritada”. Tom de voz habitual e serio porem respeitoso. –Estou a Caminho. [Desligava o telefone, pegando um Taxi próximo e pedindo a este que o levasse ate o local]. “Talvez uma oportunidade se mostre”. [Teria dificuldades mais não deixaria que o medo ou a covardia impedissem seu crescimento]. Nada ficaria entre o mesmo e o poder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 17:17

Marcus vê a boate que estava procurando, acerta então toda a rota para estacionar em frente à mesma, onde observa um guichê de manobristas. Ao estacionar, os manobristas nem vão em direção ao mesmo, pois sabem que dali a moto não sairia. Já conhecem aquele cliente, aparecia algumas vezes no mês. A multidão na fila olha-o descer da moto, retirar seu capacete e caminhar para a entrada, deixando o capacete com os manobristas, e aochegar na entrada o segurança olha-o e em seguida o saúda deixando-o passar logo em seguida. Lá dentro, um segurança se aproxima.

-A mochila por favor senhor. Irei levá-la ao guarda volumes para o senhor.

-Como sempre, muito atentos aos seus clientes em Very Happy Muito obrigado. (enquanto entrega a mochila para o segurança que vira-se e vai guardá-la)


Marcus continua caminhando até passar pela entrada que ao atravessar, revela o suntuoso espaço da boate, que por sinal estava um tanto cheia. Marcus dirige-se ao bar onde pede um Scotch com dois gelos, e logo após ser entregue Marcus bebe um pequeno gole e agradece à belíssima atendente que lhe chama bastante atenção.


"Pena que o expediente dela termina apenas às 5h, mas quem sabe não passe aqui novamente ao final da noite."

Marcus vira-se então, ficando encostado no balcão apoiado em um de seus cotovelos (do braço que não está segurando o copo) e observa o ambiente, em busca de alguma mulher suficientemente bonita para lhe satisfazer a saudade de contato com uma beldade e que pareça vulnerável (logicamente sem acompanhante).



PS: Desculpa, na foto o ambiente da boate está vazio mas considerei-o cheio, seria melhor estando cheio né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 18:11

Marcus Maximimmilian

Marcus pega um táxi no Queens o motorista era um homem negro que usava um corte de cabelo estilo black power. No radio tocava Candy Shop do 50 cent.

- Fala ae brow, para onde? - ele fala animadamente.

- How men the roads are wild tonight, the traffic is crazy.

Você diz o endereço e ele seguia dirigindo, parecia animado, falava sobre o transito conturbado da sexta feira a noite enquanto se dirigia a Biblioteca de New York. A musica na radio troca agora toca Like Toy Soldiers do Eminem.

- Eu sei que não é da minha conta, mas o que você vai fazer numa biblioteca numa sexta feira a noite? Eu poderia te levar numa baita de uma festa cara.

Motorista


Marcus Belfiore


Off: F4N vc tem fama ou contatos? Então os seguranças o tratam da mesma forma que os outros, você tem de esperar na fila, mas não se preocupe ela não esta muito longa. É permitida a entrada com mochilas mas elas tem de ser revistadas antes para ver se não há armas dentro. Tipo você não tem a vantagem ingerir alimentos, então esse drinque não vai te fazer muito bem. Quanto ao ambiente ele realmente esta meio vazio são 7:20 da noite as pessoas ainda estão chegando. Se quiser reformular a sua ação a vontade. Do contrario.

Você estaciona a sua moto sem problemas em frente a boate levando o capacete com você a menos que queira deixa-lo junto a moto (não há manobristas). Você caminha ate a fila ela não estava muito grande cerca de 20 pessoas, todas são revistadas com detectores de metais portáteis antes de entrar.

Lembrando que você colocou pentes de arma na sua mochila então presumo que esteja armado. Vai permanecer na fila?
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 18:22

num tenho contato msmo nao, tenho recursos soh, e esse tipo d tratamento q citei, deve-se a clientes abonados tbm, nao apenas a amigos do chefe. Qd rolar a revista pessoal, eu coloco as armas de fogo na mochila, para ser levada ao porta volumes por algum segurança, retirando o perigo que elas representam. Pode narrar conforme convier, seguindo essas poucas modificações, e também não peço o drink, mas fico no balcão procurando da mesma forma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 18:26

F4N role Destreza + Segurança ou Performance para guardar as armas dentro da mochila sem ninguem ver. Lembrando que você esta no meio da rua.


Última edição por David em Sex 12 Jun 2009, 18:27, editado 1 vez(es) (Razão : acrescentar a ultima frase)
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 18:28

dex + qqer um dos dois (tenho 0 em ambos)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 18:28

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 10, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 18:52

Marcus sai de sua moto e caminha ate a fila chegando nela vê que os seguranças revistam a todos que entram, então furtivamente pega suas pistolas e as guarda dentro da mochila enquanto ninguém olha. Ao chegar aos seguranças é submetido ao detector de metais que apita ao passar próximo dos seus pulsos. Porem o segurança não se incomoda pensando que é apenas um relógio ou pulseira e o deixa passar. Você pede que a mochila seja guardada no porta volumes da boate enquanto você esta lá dentro.

Ao entrar você vai ate o bar e observa o lugar. Os equipamentos da banda ainda estão sendo montados no palco. Do bar você olha envolta procurando belas jovens como você disse. Três moças lhe chamam a atenção. Uma bela jovem loira esta sentada no bar, cerca de 5 bancos de distancia de você ela toma um gim sozinha. Uma ruiva que esta sentada sozinha em uma das varias mesas mexe no celular. E uma bela morena com um estilo emo esta no palco ajudando a montar o equipamento.

Loira


Ruiva


Morena
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 338
Idade : 28
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 18:56

Off a Ruiva era mais Gata. Smile

No Taxi com o Mortal Marcus se mostra alguém mais animado, alguém mais “vivo”. Um comportamento mais carismático e alegre que costuma usar quando próximo de mortais. [Afinal sua natureza Fria e inexpressiva soaria ao outro muito anti-humana o que o Tremere sabia ir contra a Mascara]. Motivo pelo qual por conveniência e interesse no mundo Mortal costumava manter esse personagem tão diferente de seu eu verdadeiro. A Mascara a impedir que chegassem ao mostro em seu interior. [No mundo Mortal Marcus se Transformava em Carlos].

Citação :
- Fala ae brow, para onde? - ele fala animadamente.

Sorrio ao mesmo simpaticamente, [Mais sem exagero]. –A Biblioteca de New York falou. [Falo de forma normal, com um “que” de desembaraço. Afinal queria passar ao outro um “que” de informalidade natural].

Citação :
- How men the roads are wild tonight, the traffic is crazy.

Fico olhando a paisagem pela janela a mim mais próxima enquanto balanço a cabeça em um reflexo causado pela musica envolvente. “Que coisa horrível”. Continuava observando a paisagem e agindo no balanço da musica. “Que Lixo como podem escutar uma coisa dessas”? [Marcus na verdade era mais Clássico, mais sabia interpretar outros papeis].

Quando o outro fala sobre o transito viro meus olhos para ele para que ele perceba não estar falando sozinho. –Verdade cara sábado é mo loucura. [Confirmava sua afirmação sobre o transito com cumplicidade voltando a olhar a janela ainda no ritmo da musica que agora era Like Toy Soldiers]. “O que ele esta falando”? Marcus tentava entender o que o Cantor de Rap Eminem dizia mais a velocidade complicava bastante essa tarefa. “Ele deve tentar ocultar a falta de letra com essa rapidez absurda”. Continuava fingindo acompanhar e gostar do que ouvia.

Ainda tentava entender a musica. [O que estava sendo uma dura tarefa quando o outro volto a se dirigir a ele].

Citação :
- Eu sei que não é da minha conta, mas o que você vai fazer numa biblioteca numa sexta feira a noite? Eu poderia te levar numa baita de uma festa cara.

-Tá se metendo não rapa deixa de frescura. "Esta se metendo seu ignorante". [Me virava para ele com simplicidade, poupando meus ouvidos daquele som sem significado “A musica Horrível”]. Mostrava-me meio desanimado levando a mão ao pescoço para logo depois mexer a cabeça de um lado para o outro para “aliviar a preção” e me descontrair]. –Eu ate toparia feliz, to precisando me divertir sa come. [Sorriria carismaticamente pra ele]. Logo depois voltando à cara desgostosa. –Mais nem da. [Me jogaria mais ao acento voltando a olhar a janela sem nenhum interesse]. –Tenho que fazer "A" media e tudo mais. [Colocaria o cotovelo ao parapeito apoiando a cabeça na mão]. –A Gata vale o sacrifício de uma noite. [Sorriria olhando pra janela como se estivesse pensando na garota, logo depois me virando pra ele]. “Uma noite em uma biblioteca é muito mais produtiva do que qualquer boate meu caro”. –Mais diz ai em que lugar eu posso levar alguém chata e ainda me divertir? [Perguntaria demonstrando interesse]. “Contudo não conheço tão bem assim as áreas de Curau será uma informação útil”.


Última edição por Marcus Maximmillian em Sex 12 Jun 2009, 21:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 19:44

Marcus avista três belas mulheres que parecem estar sozinhas aquela noite na boate. Aproxima-se da loira e profere algumas palavras de forma educada ao chegar próximo suficiente dela.

- Com licença, te incomodaria se eu sentasse ao seu lado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 20:20

Marcus Maximimmilian

- Ah entendi a mina é ligada em livros neh? Sei como é ta fazendo uma media com ela.

Vocês então entram num pequeno engarrafamento e ele volta a falar.

- Esta tendo uma festa la no Brocklin num galpão abandonado, o DJ é meu parceiro a musica vai ser de primeira. Me falaram que ate bebida importada vai ter – ele então fala num tom mais baixo – se quiser eu posso ate te conseguir umas balinhas, você coloca no drink ou refri dela que ate uma freira se soltaria – volta ao tom normal - Vocês vão curtir a noite toda, ate um motelzinho rola se tu tive afim.

A musica do radio troca para 50 Cent e Eminem, Patiently Waitting. Após um tempo vocês saem do engarrafamento e chegam ate a biblioteca.

- A corrida deu 37 dolares chefia, e ai vai querer as balinhas?

Marcus Belfiore

A moça olha para Marcus de cima a baixo e responde um “não” meio forçado enquanto continua seu Drink. Marcus ouve uma voz feminina fina e encantadora, parecia a voz de um anjo.

- Testando 1 2 3 testando.

Caso você se vire para olhar de onde vem tal voz. Você vê a moça de antes no palco testando a aparelhagem de som.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 338
Idade : 28
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 20:50

Citação :
- Ah entendi a mina é ligada em livros neh? Sei como é ta fazendo uma media com ela.

-Por ai mesmo cara. [Sorriria de forma natural, não exagerada]. “Merece um doce”. [Marcus continuava com o Teatro].

Citação :
- Esta tendo uma festa la no Brocklin num galpão abandonado, o DJ é meu parceiro a musica vai ser de primeira. Me falaram que ate bebida importada vai ter – ele então fala num tom mais baixo – se quiser eu posso ate te conseguir umas balinhas, você coloca no drink ou refri dela que ate uma freira se soltaria – volta ao tom normal - Vocês vão curtir a noite toda, ate um motelzinho rola se tu tive afim.

Riu com vontade em uma risada “genuína”. –Não preciso desses barato não Amigo. [Sorrio apontando com o polegar para meu próprio Peito]. –Ela não resiste a todo esse charme. “Ele bem que pode ter sua utilidade”. [Afinal o que mais aquele Motorista poderia arranjar mediante o incentivo “certo”]?

Citação :
- A corrida deu 37 dolares chefia, e ai vai querer as balinhas?

Desso do carro logo depois indo ate a porta do acompanhante do motorista e pagando o homem. –Valeu mesmo cara. [Como se tivesse tido me tocado agora]. –Nem me apresentei foi mau veiu. Pode chamar de Carlos. "Vamos formar a imagem de bom cliente". [Passo o dinheiro da corrida para ele]. [Ajo como se tivesse meio indeciso]. "Afinal ele deve se desenibir mais comigo". Depois falando baixo. –Quer saber passa esse baguio ai. [Esperava ele dar o preso da mercadoria]. –Não que eu precise. [Sorriria para o mesmo, como se não apreciasse da droga]. –Só pra Garantir. [Pago pela mercadoria].

-Ai cara de boa passa o seu cartão também. [Depois de devidamente já ter ocultado da melhor forma possível a “muamba”]. –Eu do preferência.


Depois disso ainda caregando o disfarce. Marcus entraria na Biblioteca. [Só voltaria a abitual frieza se não tivesem Mortrais proximos a ele]. Na Biblioteca procuraria sua Mentora.

Ao encontra-la e se não estivesemos na presença de mortais.
-Posso ajuda-la minha Senhora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 21:02

Marcus escuta uma bela voz surgir no momento em que a loira respondia com uma cara um pouco estranha.

-Obrigado.


Marcus senta-se no banco encostado de costas no balcão, observando a morena que estava arrumando o equipamento.


"Mas que voz magnífica. Faz muito tempo que ouço tão belo tom."

Marcus olha novamente a loira ao seu lado que voltara a beber seu drink. Aquela cena lhe era um tanto deprimente e isso afetou o animo de seu semblante significativamente.


-Você parece um tanto solitária, por mais que tente afastar, este pensamento continua ressurgindo em minha cabeça, não consigo entender como uma bela mulher como você pode estar sozinha numa noite de sexta feira bebendo algo tão forte assim. Faz-me pensar que você descobriu algum belo podre de seu namorado, ou coisa parecida. [eleva novamente o animo em seu semblante] Esta é uma bela noite, anime-se e esqueça este pensamento que parece lhe fazer tão infeliz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 22:06

Off: Po F4N gim é forte desde quando? XD

Marcus Maximimmilian

- 50 paus cada cara. Quantos vai querer? So que eles não tão aqui comigo vou ter que ir buscar, é pertinho vo num pulo e volto na outro, sem noia no maximo 20 minutos eu to de volta.

O homem mete a mão no bolso e pega um bolinho de cartões tira dois e te passa. É um cartão comum tem o nome dele e dois telefones um fixo e um celular.

- John Hayler a seu dispor, pode ligar de segunda a segunda de meio dia em diante eu não vou deitar antes das 4 da matina pode liga em qualquer horario praticamente.

Você entra na biblioteca passando pelas câmaras iniciais sem problemas, algumas pessoas ainda estão nas salas de leituras, o local se prepara para fechar as portas (para os mortais claro).

São 8 horas. Ao entrar nas câmaras internas você ainda vê as marcas de disparos nas paredes, porem todos os demais vestígios do massacre foram limpos. Você caminha ate a antiga sala do regente Stratus. Ao entrar você encontra Agatha debruçada sobre uma mesa cheia de livros e algumas folhas soltas, ao ouvir o barulho da porta ela se volta para você.

- Ótimo você chegou, feche a porta e sente-se.

Enquanto você se senta a cadeira em frente a mesa ela conjura um encantamento pronunciando algumas palavras arcanas (role Inteligência + Ocultismo se quiser saber para o que serve).

Marcus Belfiore

Antes de mais nada role Carisma + Empatia por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 23:15

esqueci de rolar, verdade. Gim num eh mt forte nao, mas pra uma mulher pode ter efeitos um pouco mais devastadore hehe. E vc n especificou o gim, como estamos numa boate chique d NY, não creio que iria ser tão fraco o gim servido nela neh mas ok.
Empati+carisma = 1 o0
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 23:15

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 690
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 23:25

A mulher olha novamene para Marcus dessa vez parece mais interesada.

- Olha você não sabe nada de mim então não finja saber ta bom? - Ela termina a bebida – mas você acertou – ela franze o cenho e cerra os punhos – aquele vagabundo anda me traindo. Olha eu não quero ser rude, mas eu não estou afim de ficar com ninguém agora ta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 23:39

- Não seja por isso. A companhia às vezes é melhor que a parceria sexual. Entretanto...- faz uma cara meio de pensativo- se ele está te traindo, você tem o direito de fazer o mesmo, não acha isso? Mas você também pode ser melhor que ele e não fazer - faz essa kra mais de leve Wink.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 338
Idade : 28
Localização : New York
Data de inscrição : 26/03/2009

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 23:40

Off ela provavelmente vai conversar comigo em Arcano. Um dialeto que ela mesma me ensinou. E que poucos outros compreendem. Smile

Marcus Maximmillian

Citação :
- 50 paus cada cara. Quantos vai querer? So que eles não tão aqui comigo vou ter que ir buscar, é pertinho vo num pulo e volto na outro, sem noia no maximo 20 minutos eu to de volta.

[Marcus tentava passar uma boa impressão para o “Tipo Específico” que o outro parecia ser. Afinal queria que o outro sentisse confiança em vender material ilícito para o mesmo].

Pego o Cartão do cara. –O se você conseguir trazer a parada em no Maximo 15 minutos ta beleza se num for assim de boa, eu te compro mais tarde. Tipo eu entro agora e num sei se da pra sair rápido sá come. Mais quando eu precisar novamente de carona eu te chamo. [Sorriso carismático e não exagerado]. –Ai se traz dois bagulhinho também blz?

Citação :
- John Hayler a seu dispor, pode ligar de segunda a segunda de meio dia em diante eu não vou deitar antes das 4 da matina pode liga em qualquer horario praticamente.

[Depois de finalizar a compra de duas doses da Droga ou deixar estas duas encomendadas para depois]. -Da preguiça só de imaginar essa trabalhera toda. [“Carlos” se mostrava alguém descontraído]. –O to indo falou. Te mais tarde então. [Dizia se afastando com as mãos já nos bolsos mais ainda olhando para ele]. Me viraria fazendo sinal de “tchau” com a mão estendida por sobre a cabeça já dês costas e indo a biblioteca. –Depois eu ligo mano.

Finalmente dento da biblioteca e já longe da maior quantidade de olhos Mortais Marcus volta ao semblante característico, inexpressivo e frio. “Finalmente”. [Seus músculos se sentiam cansados de tanto forçar uma emoção inexistente]. Já tendo passado as Câmaras iniciais sem problemas vejo algumas pessoas que não demonstram interesse em mim. [Retribuído em igual medida]. Enquanto percorro o caminho necessário para chegar à presença de minha Senhora. Olho no relógio, vejo serem 8Hs. “Foi uma corrida razoável”. Entrava nas câmaras internas aonde ainda conseguia ver as marcas deixadas pelo Recente Ataque a Capela. O sangue de outros Irmãos. “Uma pena”. [Pensava sem, contudo sentir verdadeiramente o fato. Marcus é egoísta de mais para se preocupar com os outros se não sobre forte interesse. Normalmente sua única preocupação é com sua própria sobrevivência]. “Porque os vestígios nas paredes foram deixados se todos os outros foram apagados”? [O porquê intrigava Marcus]. [1º Teste Inteligencia :4 [Analítico] + Ocultismo: 3 = 7 Dados para compreender o "porque"]. Caminhando a Antiga Sala do Regente Stratus me lembro da cena grotesca que presenciei ali. Juntamente com o ato de fraqueza do mesmo. [Marcus nunca pediria a morte. Tudo que lhe fizessem de mal só alimentaria seu ódio. Lhe dando mais força]. No fundo esperava mais do Regente. “Já terão descoberto algo mais sobre os ataques”? Pensava o mesmo ao abrir a porta, encontrando sua Criadora no local que fora de Stratus. Debruçada sobre uma grande quantidade de livros e folhas soltas. “Ela não aparenta estar em uma noite agradável”. Viu esta se virar para ele. Provavelmente por causa do barulho da porta.

Citação :
- Ótimo você chegou, feche a porta e sente-se.

Marcus se vira em uma postura formal fechando a porta. Para logo depois ir se aproximando da mesma. “Ela parece ter se recuperado”. [Lembrava do choque claro nos olhos de sua Mentora ao ver a figura de Stratus]. Se sentara a sua frente esperando que a mesma falasse. “Ao menos Aparentemente”. Quando me sento ela começa a conjurar algo que obviamente chama minha atenção. 2º Teste Inteligencia :4 [Analítico] + Ocultismo: 3 = 7 Dados para entender o que diz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 17:10

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-