Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 11:17

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 7, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4
http://trono-negro.vampire-legend.com
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 12:11

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 1, 7, 9, 9, 10, 1, 5

#2 '10 faces' : 4, 1, 9, 3, 3, 8, 6
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 12:12

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 12:28

Pessoal por favor evitem posts duplos.

Off: marcus sua interpretação esta boa, mas você não tem performance para manter esse personagem.

Marcus Maximmillian

- Olha você pode parar com esse fingimento, esta muito forçado, talvez você fosse um bom ator se praticasse mais, não precisa me dizer o seu nome verdadeiro se não quiser, seria uma denuncia anonima. Tudo bem não gravarei a conversa. - guarda o gravador novamente no bolso - Como você sabe se eu sou um policial honesto ou não? Quem lhe deu essa informação?

Pausa esperando as suas respostas e então continua.

- Agora vamos começar de fato. O que você sabe e porque que isso te prejudicaria no seu trabalho?

Marcus Belfiore

Marcus consegue passar pelo segurança e entrar na boate, la dentro começa a procurar um bom lugar para observar o encontro dos dois. Depois de um tempo o outro Marcus chega e se senta numa mesa pouco tempo depois o detetive chega e eles começam a conversar.
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 13:02

OFF Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta qui Pariu. Laughing Bom vamos mudar de tática. Smile

Citação :
- Olha você pode parar com esse fingimento, esta muito forçado, talvez você fosse um bom ator se praticasse mais, não precisa me dizer o seu nome verdadeiro se não quiser, seria uma denuncia anonima. Tudo bem não gravarei a conversa. - guarda o gravador novamente no bolso - Como você sabe se eu sou um policial honesto ou não? Quem lhe deu essa informação?

-Valeu pela parte que me toca. [Irritado por ter sido tão descarada mente percebido e não mais me fingindo de medroso mais]. “Tenho que REALMENTE praticar, se um ser inferior como este ainda preso a moralidades tolas consegue perceber meu enrolo não teria muita eficácia contra outros Cainitas”. “Um detalhe realmente preocupante”. Adoto uma postura mais normal sem, contudo ser o MEU normal. [Não seria frio e distante]. –Soube que você não aceitou propina do John, um negro com cabelo bem característico. Se não me engano seu sobrenome é Hayler, mais não tenho certeza. [Pequena Pausa]. “O Motorista não pode me comprometer mesmo, afinal tudo que fizera fora me levar a uma Biblioteca Publica. Alem disso se der sorte ele recebera este “amigo” com os tiros que não distribuiu em mim”. "Alem disso não me é mais util. Pode claramente ser descartado". –Deu pra perceber que ele te odeia, na verdade isso fico bem na cara e como ainda não conheço muitas pessoas na cidade você era o menos suspeito e o que ao menos tinha uma chance menor de queimar a informação e me dar um belo tiro pelas costas. [Manteria o tom mais objetivo não tentando agora passar ao outro o “ato Patriótico” e sim um beneficio próprio o que de fato o era]. –Não sou nenhum bom Samaritano mais te passar isso me ajuda e te ajuda. Não vejo problema então. [Olharia nos olhos dele, ainda mantendo de meu antigo “Eu” somente a voz alterada].

Citação :
- Agora vamos começar de fato. O que você sabe e porque que isso te prejudicaria no seu trabalho?

-Primeiro, [Olhando nos olhos do outro sem rodeios como se fosse começar a falar o que o outro tão claramente queria ouvir]. –O que Você sabe sobre o Roubo de Ontem à noite no Píer? [Teste: Manipulação 5 [Convincente] + Lábia 3 + Voz Encantadora = 8 Dados]. Ainda sem césar o contato visual pegaria meu celular em meu bolso e gravaria o que o mesmo falava. Afinal a legalidade da gravação não me importava.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 13:02

'10 faces' : 9, 1, 7, 6, 2, 9, 6, 8
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 13:19

O detetive fala num tom seco, anti-natural como se fosse um zumbi.

- A carga vinda do Egito no cargueiro Elizabeth Dane, foi roubada entre a 01:00 e 01:25 da manha. A carga consistia em um rolo de pergaminho antigo, desconho a razão pela qual ele era mantido num conteiner. Os ladrões usaram um maçarico para abrir o conteiner. Não foram encontradas impressões digitais ate o momento, o serviço parece ter sido feito por profissionais. Tenho apenas dois nomes na lista de suspeitos. John Hayler, ja preso por trafico de drogas, tem varios contatos no submundo e costuma se meter em todo tipo de atividade criminosa. Arthur Winchester, lider de um sindicato de criminosos bastante poderoso, pessoalmente acho ser o mandante do crime.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 13:22

Off: vai ter tantos sucessos assim la na casa do cara***
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 14:32

OFF lol!

Citação :
- A carga vinda do Egito no cargueiro Elizabeth Dane, foi roubada entre a 01:00 e 01:25 da manha. A carga consistia em um rolo de pergaminho antigo, desconho a razão pela qual ele era mantido num conteiner. Os ladrões usaram um maçarico para abrir o conteiner. Não foram encontradas impressões digitais ate o momento, o serviço parece ter sido feito por profissionais. Tenho apenas dois nomes na lista de suspeitos. John Hayler, ja preso por trafico de drogas, tem varios contatos no submundo e costuma se meter em todo tipo de atividade criminosa. Arthur Winchester, lider de um sindicato de criminosos bastante poderoso, pessoalmente acho ser o mandante do crime.

[O nome Arthur Winchester Lembra algo a meu personagem alem do Seriado Sobrenatural Smile]?

Uso Minha Memória avantajada para gravar em minha mente as palavras do mesmo. [Memória Eidetica, portanto não perco sequer um detalhe Smile ]. [color=darkred]“Um então John Hayler vai me ser ainda útil”. “Cada vez mais interessante”.
Pensava diabolicamente. “Porem não creio que John esteja muito disposto a me ajudar, afinal ele não crê muito em minha pessoa”. Olhava para o Detetive a minha Frente. “Você bem pode ser usado meu caro. Talvez uma possível barganha”. [Continuava a manter o contato visual enquanto falava Sutilmente pegara meu celular no bolso o colocando para gravar as declarações do mesmo]. –Você veio aqui com alguém ou avisou que estaria aqui? [Dominação Nível 2, Hipnotizar Man 5 Convincente + Liderança 1 + Líder Nato [O que me da +2 Dados] + Voz Encantadora [O que diminui em -2 a Dif do meu Teste = 8 Dados Dif X-2]. [Ligo o Gravador de meu Celular]. –Você já fez algo não condizente com sua Carreira Policial ou que o comprometa de outra forma? “Vamos rapaz continue sendo um bom garoto”. [Dominação Nível 2, Hipnotizar Man 5 Convincente + Liderança 1 + Líder Nato [O que me da +2 Dados] + Voz Encantadora [O que diminui em -2 a Dif do meu Teste = 8 Dados Dif X-2].
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 14:32

#1 '10 faces' : 1, 5, 6, 9, 7, 8, 10, 4

#2 '10 faces' : 1, 7, 9, 4, 10, 5, 5, 5
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 14:33

Relançando os 10s dos Respectivos Testes.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 14:33

#1 '10 faces' : 8

#2 '10 faces' : 8
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 14:45

Marcus eu pensei que você houvese utilizado dominação no detetive no primeiro teste. Eu não lembro todas as variantes dos tentes de dominação, então para concertar esse mal entendido, você utilizaou a disciplina para arrancar aquela confissão acima tudo bem?
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 14:59

- Meu parceiro esta ali no bar - aponta.

Ele aponta para um homem que tomava uma cerveja, ele estava praticamente ao lado de Marcus Belfiore.

- Eu ja liberei um amigo meu por porte de drogas, e eu acho que o meu primo tem uma oficina de desmanche, eu faço vista grossa, ele é meu primo.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 15:00

Sim é que tava na faculdade e fui fazer de cabeça o Teste. [Ai acabei trocando Intimidação por Lábia]. Mais não tem problema porque em ambas as variações [Labia ou Lideranção] eu tenho 8 Dados. [Apesar de ter 1 em liderança, lider Nato me da mais dois dados ficando com um efetivo de 3 e tenho tambem labia 3 então sem problema. Smile
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 15:37

OFF Cara to tão feliz com o meu desenpenho. Smile Normalmente to sempre me ferrando. Sad

OFF E o nome Arthur Winchester me lembra algo ou preciso fazer algum Teste? [Se preciso for fazer qual Teste]?

OFF Tive muitos sucessos ele não solto o nome desse amigo e do primo não? Pretendo talvez usá-los em uma chantagem futura, por isso são importantes.

“Entendo então não seria aconselhável levar você”. O vento parecia soprar a meu favor. –Eu Trabalho como Carregador no Porto. Um cargo pequeno comecei há pouco. No dia do roubo ouve uma movimentação entranha e tinha ao menos um carro preto que não deveria estar lá. Por estar olhando demais não fui bem visto. [Pausa amarga]. –Sabe tava espichando o olho pensando em lucrar com a informação mais como fudeu to me mandando. Troco a placa do carro por uma boa quantia se é que me entende. Vou sumir por uns tempos. 1º Teste: Manipulação 5 Convincente + 3 Lábia + Voz Encantadora Para Mentir Convincentemente Dif X-2].

OFF Na verdade já estive em uma missão que envolvia o Sabá. A em que o Xerife morreu. Nesta crônica a Smile entrou em um carro e sumiu. Casso ele me de uma quantia considerável eu dou a placa daquela Malkavian pra ele. [Ao menos o carro em que ela entrou].

Última edição por Marcus Maximmillian em Seg 29 Jun 2009, 16:48, editado 2 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 15:37

'10 faces' : 8, 6, 8, 4, 8, 8, 8, 9
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 30 Jun 2009, 00:06

O detetive volta a si e então ouve essa informação.

- Desculpe mas eu não sou esse tipo de investigador. Bem agora eu tenho o direito de prende-lo sob acusação de não colaborar com uma investigação policial. Não é um crime serio mas eu tenho certeza que você não quer passar umas noites na cadeia não?
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 30 Jun 2009, 01:05

Marcus que estava atento vê o detetive apontar para perto de si (percepção4 atento +prontidao3 pra ver se descubro exatamente quem é) com o olhar vago, indicando que estava sob o efeito de alguma dominação. Olha ao redor tentando descobrir o alvo do aponte, pois parecia ser indicação do parceiro daquele policial. De repente a situação muda um pouco e o olhar vago some, dando lugar a uma face que parece um pouco mais séria e até ameaçadora. Porém visto que o colega possuía o dom da dominação, mantém-se queto, observando ao redor para tentar encontrar outros comparsas do detetive ou alguém que possa representar perigo (caçadores estão sempre à solta né =/).

"Será que está tudo bem? Ele possuí o dom da dominação mas se a situação complicar posso ter de intervir.

Caso Marcus descubra quem é o parceiro do detetive, começa a tomar mais cuidado com aquele ser e utilizando de sua humanidade (6) começa a respirar concentrando-se para não parecer anormal e analisa-o totalmente (intel4 analítico +prontidao3)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 30 Jun 2009, 01:05

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 6, 6, 6, 4, 10, 7, 4

#2 '10 faces' : 9, 1, 2, 1, 2, 4, 3
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

rerolando 10
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 30 Jun 2009, 12:23

Citação :
- Desculpe mas eu não sou esse tipo de investigador. Bem agora eu tenho o direito de prende-lo sob acusação de não colaborar com uma investigação policial. Não é um crime serio mas eu tenho certeza que você não quer passar umas noites na cadeia não?

“Deixo Sair” mostrando desagrado. –Filho da ... [Me contendo então e virando meu rosto para o lado, me recostando mais a cadeira]. Suspiro infeliz. –Porque você não age como um cara legal e colabora awe em? [Cruzo meus Braços]. –Porra cara sair da Cidade não custa assim essa fortuna não. Se bem podia ajudar um Irmão em Má situação. Não é isso que vocês deveriam fazer? "Ajudar as Pessoas em dificuldade"?

Me mostraria contrariado caso ele mantivesse sua postura e agradeceria demonstrando estar contente se o Mesmo me desse à grana. [Depois de ambos falaria]. –A placa é XXXXX. Ti vira awe que eu me vou. [Dava a placa do caro usado por Smile a Líder de Bando Malkavian do Sabá].

[Se ele tivesse mantido o dito e não me dado à grana estaria contrariado e diria a seguir]. –Parabéns por perder qualquer chance futura de transação num conta mais comigo. [Me levantava]. –Eu vou ser grande rapaz. Tu vai ver. [Interpretando o típico marginal iludido daqueles que morrem antes de atingir os 18 anos]. [Se ele for tentar me conter de qualquer forma vou usar em uma próxima postagem Dominação para conter esta ação dele. Caso ele não tente me deter saio aborrecido da Boate sem olhar para [F4N], pois não quero que percebam nossa aliança].

Caso tenha me dado à grana. –Bom fazer negocio contigo cara. Vou passar uns fora mais eu volto. [Contava a grana]. –Lá no fundo você te que é gente fina. [Sairia sorrindo]. –A gente volta a fazer negocio. [Me viraria dando um tchau com a mão para o mesmo e iria embora, prestando atenção para ver se este não me seguia].

Caso não tenha me dado a Grana me mostro contrariado e me retiro sem cortesias. [Lembrando que caso ele tente me conter vou usar dominação no inicio de minha próxima postagem para impedir este ato].

Em meu intimo me ria muito. “Idiota. Agora não teremos mais que concorrer com o mesmo afinal ele tem uma pista inútil e potencialmente letal para checar”. Pensava Maquiavelicamente já usando a Jaqueta para tapar a Blusa Verde. Me mantendo em um lugar mais oculto e aguardando meu companheiro. “Parece que precisarei de novo daquele taxista”. [Memória Eidetica já sei o Numero de Cabeça]. "A noite esta de fato sendo agradavel".

1 Teste Para Tentar convence-lo a "ajudar um Amigo em necessidade" Manipulação 5 Convincente + Labia 3 + Voz Encantadora.

2 Teste Manipulação 5 Convincente + Performance 0 + 1 Ponto de Força de Vontade + Voz Encantadora para passar ao mesmo que este é meu "eu" verdadeiro.

OBS: Lembra que minha dificuldade é -2 em. Smile

Última edição por Marcus Maximmillian em Ter 30 Jun 2009, 12:25, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 30 Jun 2009, 12:23

#1 '10 faces' : 5, 5, 5, 3, 9, 4, 1, 5

#2 '10 faces' : 5, 4, 2, 1, 5
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 30 Jun 2009, 12:46

Pessoal parem de rolar tantos testes isso so complica a minha vida. prefiro resolver a maioria das coisas na interpretação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 22:55

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-