Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 30 Jun 2009, 14:41

OFF Foi Mal cara desculpa mesmo, só rolei logo o de Man + Perf. Pois achei que você fosse requerer porque minha performance é horrível. Mais blz a partir de agora vou reduzir aqui e rolar só o indispensável ou o que você pedir.

OBS: No meu ultimo teste eu também usei 1 Ponto de Força de vontade em então com a dif baixa mesmo com o 1 ainda tive 3 sucessos. [Eu acho]. Smile
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 01 Jul 2009, 08:29

Marcus Maximmillian

- Desculpe cara, mas meu salario não me permite esse tipo de estravagancia mas eu sei como é esse tipo de coisa - coloca uma nota de 20 sob a mesa - isso deve ao menos pagar o taxi.

Marcus começa a se levantar falando que iria sair da cidade e que um dia seria um dos grandes homens algum dia.

Barcus Belfiore

Off: cara ignorei o seu segundo post totalmente você anunciou que iria fazer exatamente a mesma coisa que no primeiro. Assim que você ler essa mensagem irei apagar as mensagens ok?

Ao ver o detetive apontar para alguem proximo de si não tem dificuldade de identificar exatamente quem é. Trata-se de um homem de costas para você. Parece ter por volta de 30 anos cabelos castanhos, bebe uma cerveja despreocupadamente. Tambem percebe que ele esta armado. Ao começar a analiza-lo com cuidado você percebe que vai se levantar agora sacando a arma. O que ira fazer?
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 02 Jul 2009, 08:14

Como Já dito, já que o Detetive com quem converso não Mostrou nenhum impedimento a minha saída me levanto e saio indo esperar meu companheiro lá fora.

OFF: Da seu jeito ai F4N. Very Happy
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 02 Jul 2009, 13:54

OFF: Foi mal a demora. Fiquei sem internet ontem =/ Tudo bem quanto aos posts, eh soh q na minha primeira rolagem d analise tive poucos sucessos, então resolvi analisar mais detalhadamente, e tive mais sucessos Very Happy

Belfiore identifica o parceiro do detetive e nota que está armado. Vê o outro Marcus se levantar e a intenção deste parceiro do detetive parecia ser a mesma. Belfiore então se levanta e caminha alguns passos em direção a este parceiro, parando em sua frente. Ativa um de seus lançadores apenas por precaução mas dirige a palavra ao policial.

- Boa noite senhor. Lhe observei agora nestes últimos segundos e fiquei intrigado com sua feição. O senhor aparenta um bocado de cansaço, parece até que vai desmaiar aí mesmo, está tudo bem com você? Vai pra casa cara,vai ser melhor pra você, aproveite e vá pra sua confortável cama, aí Desmaie! Apenas um conselho amigo para um companheiro da kátia Wink (com um sorrisinho diboa)
(Claro que a ordem é para que ele desmaie agora né).

Marcus tenta usar seu dom de dominação para fazer o policial sutilmente desfalecer no meio da boate.

Teste: Manipulaçã 3 + Intimidação 3.

Última edição por F4N em Qui 02 Jul 2009, 13:55, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 02 Jul 2009, 13:54

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 10, 1, 4, 1, 5
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 02 Jul 2009, 14:13

Rolagem.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 02 Jul 2009, 14:13

O membro 'David' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 8, 10, 5, 1
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 02 Jul 2009, 14:17

- Vai se fuder seu maluco cuida da sua vida.

Em seguida o irritado homem empurra marcus com força que surpreso não consegue se equilibrar e cai no chão.

Uma vez tendo empurrado Marcus o homem segue seu caminho.

Off: Você estava tão seguro que seus poderes funcionariam que não prevera esse tipo de ação.
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 02 Jul 2009, 15:00

Marcus é empurrado pelo parceiro do detetive caindo ao chão em consequencia do subito empurrao e tem de se controlar para simplesmente não findar a vida do miserável ali mesmo, mas não resiste a rechaçá-lo verbalmente SE ainda estiver perto.
"Pelo menos consegui evitar q ele retirasse sua arma e causasse alguma confusão."

-Mas que educação hein? Sua mãe não lhe ensinou a ser respeitoso com aqueles que tentam ajudar?

Caso ele não esteja mais ao alcance do que falo segue o que faço.

Observa o destino daquele policial mt bem educado enquanto se levanta limpando sua roupa e começa a seguir para a saída da boate (já que o outro Marcus também havia ido pra la).
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 12:19

O homem começa a seguir Marcus¹ (pq vcs tem q ter nomes iguasis? xD) enquanto esse se dirige a saida da boate (role Percepção + Prontidão para notar que esta sendo seguido). Marcus² continua a seguir o homem que parece não ter ouvido a sua resposta.

Off: Pessoal vamos agilizar essa parte da boate, a cronica já esta indo para a reta final.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:05

Antes de mais nada Rolando Percepção 2 + Prontidão 0 + Auspicios [Diminui a Dif].

Mais não esquece disso em.

Citação :
Me mantendo em um lugar mais oculto e aguardando meu companheiro.

OFF Falha tosca nos dados mais beleza.

E sei lá grandes mentes pensão igual. Eu e o F4N Simplesmente temos um ótimo gosto para nomes. Very Happy

ON

Marcus esta em um canto escuro olhando para a porta por onde entrara, se mantendo o mais colado possível a parede e se aproveitando de qualquer possível ma iluminação enquanto usa seus sentidos Mais aguçados para tentar localizar seu parceiro. “Melhor sairmos logo daqui. Afinal ainda temos muito a fazer”. “Espero não ter deixado nenhuma Brecha”. "Creio que minha dominação tenha sido perfeita". Pensava sobre minhas ações. “Espero não ter cometido nenhuma falha”. Pensava mal conseguindo conter a vontade de fumar. Enquanto esperava em um canto um pouco distante mais com boa visão da moto do outro olhando para a porta e tentando localizar seu aliado. Ria mentalmente ainda mantendo o semblante frio. “Se ele seguir minha pista é bem provável que tenha uma surpresa desagradável”. “Mais ainda sim é melhor me precaver”. “Ao menos conheço o rosto de ambos se tentarem me seguir ou aprontar comigo saberei”. Pausa. “Eles me seguiriam agora”? Pensava um pouco preocupado. “Bom tem uma pequena chance, mais ninguém parece ter me seguido”. [Fazer o que falha no teste Sad ] Acendia o cigarro se deixando bem visível. “Melhor prevenir”. [Fumaria o cigarro com vontade como um bom mortal logo indo a um orelhão próximo e fingindo ligar para uma agencia de taxi]. "Manter o papel ate sairmos daqui não me custa nada". –Alo. Quantu é o frete pra sair da Cidade? [Intensificaria meus sentidos]. “Não acho que esteja sendo seguido isso não deve ser necessário”. “Cadê o Belfiore”? –Po cara isso tudo veio? [Intensificava meus sentidos tentando achar meu companheiro]. –Faz disconto pa pobre não? "Falar assim é tão vulgar". "Tambem é irritante".

Última edição por Marcus Maximmillian em Sex 03 Jul 2009, 14:22, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:05

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 1
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:09

OFf: Poisé. Narre com os sobrenomes, talvez fique mais fácil Wink
ON: Belfiore começa a seguir o parceiro do detetive (kd o detetive?) e nota que ele seguia o outro membro.

"Se ele vai mesmo seguir o Maximillian, tenho que me apressar."

Belfiore se dirige rapidamente para o porta volumes, sem perder o cara de vista, retira sua mochila de lá deixando uma nota de 5dólares como gorjeta ao funcionário que o atende lá, em seguida vai para a saída da boate (caso seja este o destino do homem), passando logicamente pelo caixa, onde nada tem de pagar, pois não houve consumo. Ao sair da boate procura rapida e novamente por ambos os 3 personagens da cena.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:24

Marcus Maximmillian

Fica parado num lugar mais oculto esperando pelo outro Marcus, ele então passa pela sua frente se dirigindo a saida. (Nem preciso dizer que não percebeu que estava sendo seguido neh?)

Marcus Belfiore

O detetive permaneceu no mesmo mular na mesa aguardando a bebida dele. O outro homem passa direto por Marcus que estava estrategicamente parado em um lugar e sai da boate, você por sua vez pega a mochila.

Todos

Qual sera a proxima ação de vocês?
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:35

OFF Quem saiu da Boate foi o Outro Detetive então?

ON Maximmillian continua estrategicamente posicionado esperando seu companheiro. [Tem um Orelhão não?
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:37

OFF:Axo que o maximillian ta posicionado estratégicamente sim, mas ainda dentro da boate, próximo à saída.

Belfiore dirige o olhar ao detetive sentado à mesa, então encontra Maximillian parado próximo à saída. Dirige-se do ponto que estava (estande do guarda-volumes) à saída, indo em linha reta à maximillian, como se fosse encontrá-lo, no entanto, uns 5m antes, muda o curso ajetando-o para que vá à saída, onde entrega o cartão de consumação sem nada pedido, pega uma autorização para sair e verifica se Maximillian já está sindo também, assim como procura verificar novamente a posição do detetive, se possível. Dirige-se então, logo em seguida, para fora da boate, indo para o outro lado da rua, onde procura o parceiro do detetive, ou qualquer sinal de alguma emboscada (percepção4+prontidão3).
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:37

'10 faces' : 3, 10, 1, 7, 2, 6, 9
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:38

rerolando 10

OFF EDIT: Vamo aproveitar que estamos os 3 on e correr um pouco com as coisas aqui gente >D

Última edição por F4N em Sex 03 Jul 2009, 14:40, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:38

'10 faces' : 1
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:47

Marcus Maximmillian

Estava ao telefone tentando saber o valor para sair da cidade, percebe o seu companheiro saindo da boate. Vai segui-lo?

Marcus Belfiore

Saia da boate e caminhava ate sua moto, procurando pelo parceiro do detetive. Porem seus esforços se provam frustrados ao vasculhar o local e não encontrar sinal algum dele.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 14:55

Belfiore sai da boate e não consegue encontrar nenhum dos 3 personagens da noite. Dirige-se para sua moto, então antes de chegar nela, toma outro rumo, vai para o outro lado da rua, esperará o seu parceiro lá e verá de lá se consegue encontrar alguém ou algum perigo.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 15:27

Percebo meu parceiro saindo da boate mais finjo não conhecelo. "Porque que ele esta indo embora se sua moto esta aqui"? [Ligo para ele]. -Alo é da agencia de Onibus? "Ele deve reconhecer minha voz"?

-To querendo uma pasagem vocês dão carona? "To cansado desse joguinho". -Beleza eu pego o onibus no ponto então. No parque pertinho da Minha Casa. "Uns 15 min no maximo e chego no parque, ele deve se tocar afinal me encontrei com ele a pouco tempo lá". Já começava a andar. "Tambem sera um bom lugar para chamarmos um certo Taxi".
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 16:16

Belfiore atravessa a rua e começa a observar a entrada da boate. Consegue então observar Maximillian que olhava para ele e logo se dirigia para a estação de onibus. Lembra-se então que aquele tremere havia chegado de taxi na praça e saído da mesma forma, sendo então uma boa possibilidade que ele fosse para lá, a final estavam tentando evitar que trabalhavam juntos. Dirige-se então para sua moto e vai com ela até o parque onde se encontraram anteriormente.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 19:06

TIpo eu tive que ler umas duas vezes as ações dos dois para entender o que iriam fazer. Se não querem se falar pessoalmente usem celulares e parem de tentar adivinhar o que o outro vai fazer.

Cada um com o seu meio de transporte chega ate a praça de antes que agora esta vazia com excessão do mendigo dormindo no banco. O que irão fazer?
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 03 Jul 2009, 19:38

Belfiore chega à praça e novamente estaciona sua moto próxima a um banco, dessa vez ao lado e não atrás. Após alguns minutos, Maximillian chega.

- Iae. Como foi a investigação? Pareceu-me que as coisas não correram muito bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 17:12

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-