Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 04 Jul 2009, 11:49

-Engano seu Caro Irmão. Foram de Fato bem proveitosas. [Olho preocupado a minha volta com medo de estar sendo seguido e paranoicamente ate desconfiando do Mendigo]. [1º Teste Percepção 2 + Prontidão 0 + Auspícios Sentidos Aguçados On]. –Vamos a um lugar um pouco mais propício. [Maximmillian começa a se afastar do banco indo a uma área mais a dentro do Parque e acendendo seu cigarro logo que se afastam de outras pessoas]. Provavelmente quem o vice de longe pensaria ser só mais um viciado. [Olho em volta me assegurando de poder “soltar” a informação logo dizendo se achar seguro]. “É acho que já me preveni de mais. Não devemos estar sendo seguidos”. –Consegui dois nomes que devemos checar, um é John Hayler e o outro Arthur Winchester. Ambos podem estar ligados ao Crime mais este Arthur tem considerável poder local, portanto John seria uma melhor presa primaria. [Pequena Pausa]. –É um Taxista e também tenho o numero dele mais duvido que me atenda. [Olhando nos olhos de Meu Irmão e sorrindo de canto de Boca enquanto fumo]. –E então você não estaria precisando de um Taxi?
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 04 Jul 2009, 11:49

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 1, 2
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 04 Jul 2009, 12:18

Marcus, ao olhar para o mendigo, você tem a ligeira impressão que ele vai se levantar e atacar você e o seu parceiro com a furia dos infernos.

Fora isso podem continuar a conversa.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 04 Jul 2009, 14:04

Marcus vê o Mendigo hostil prestes a atacá-lo. [O Teste Triste Sad ] O que me Leva a pegar meu Bisturi me preparando para arremessá-lo no Mendigo ao menor sinal de ataque. [Se este levantar vou atirar, pois entenderei seu levantar como uma iniciativa em ataque]. OFF Sinceramente espero que ele continue dormindo ate me afastar pra conversar. O teste mais triste.

Se conseguir me afastar direi o já citado a cima.

Citação :
–Consegui dois nomes que devemos checar, um é John Hayler e o outro Arthur Winchester. Ambos podem estar ligados ao Crime mais este Arthur tem considerável poder local, portanto John seria uma melhor presa primaria. [Pequena Pausa]. –É um Taxista e também tenho o numero dele mais duvido que me atenda. [Olhando nos olhos de Meu Irmão e sorrindo de canto de Boca enquanto fumo]. –E então você não estaria precisando de um Taxi?
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 04 Jul 2009, 14:42

O homem se coça e finalmente acorda bocejando, senta-se no banco e pega uma garrafa de pinga, possivelmente a arma do ataque.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 04 Jul 2009, 16:23

Meus olhos se estreitam e o Bisturi começa a coçar em minha mão. Começo a dar alguns passos para traz apenas aumentando a distancia para que o mesmo não possa revidar em combate corporal comigo que pretendo atacá-lo com varias Bisturis a distancia. OFF Posso fazer um teste de Inteligência pra ver como Encher um Mendigos de facas [No caso Bisturis] é ridículo? [Afinal Marcus é um cara inteligente].
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 04 Jul 2009, 16:32

A vontade pode fazer o teste.
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 04 Jul 2009, 21:15

OFF: Mal a demora gente, net dando pala aki (pra variar =/)

ON: Belfiore vê o outro chegar e enquanto ele fala, percebe sua atenção para com o mendigo. Olha então o mendigo direito e utiliza sua percepção para saber se estão sendo observados por mais alguém que não o mendigo (percepção4+prontidao3). Em seguida fala algumas palavras.

- Cara, é só um mendigo, pelo amor de deus, não há por quê temê-lo tanto, ou por acaso você acha que ele vai virar um crinus? Sinceramente, seria muito bom que virasse, pois bebado como está, poderíamos derrotá-lo e fazer um bom uso de seu esqueleto (cara maléfica).
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 04 Jul 2009, 21:15

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 3, 1, 5, 1, 5, 9
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 06 Jul 2009, 10:47

OFF Blz agora temos dois achando que o Mendigo é um psicopata, ou como o F4N sugeriu um Crinos. [Se tinha que ter falha Critica no teste Cara Sad ].

Inteligencia 4 Analitico Rolando [Seja o que Cain quizer].
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 06 Jul 2009, 10:47

'10 faces' : 2, 7, 2, 10
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 06 Jul 2009, 10:50

Percebo a falta de logica do que estava para fazer [e o que agora o outra parecia prestes a fazer]. -Vamos Manter o Bom Senso. Já começo a andar. -Deixe-o venha logo. Nossa noite sera longa. "Estou parecendo um afetado". Colocava a mão na cabeça massageando a lateralmente. "Nem um Malkaviano seria tão paranoico".

[Maximmillian começa a se afastar do banco indo a uma área mais a dentro do Parque e acendendo seu cigarro logo que se afastam de outras pessoas]. Provavelmente quem o vice de longe pensaria ser só mais um viciado. [Olho em volta me assegurando de poder “soltar” a informação logo dizendo se achar seguro]. “É acho que já me preveni de mais. Não devemos estar sendo seguidos”. –Consegui dois nomes que devemos checar, um é John Hayler e o outro Arthur Winchester. Ambos podem estar ligados ao Crime mais este Arthur tem considerável poder local, portanto John seria uma melhor presa primaria. [Pequena Pausa]. –É um Taxista e também tenho o numero dele mais duvido que me atenda. [Olhando nos olhos de Meu Irmão e sorrindo de canto de Boca enquanto fumo]. –E então você não estaria precisando de um Taxi?
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 06 Jul 2009, 11:27

Ao analisar aquele mendigo Belfiore tem um tom de suspeita, entretanto, antes que este tom se torne certeza, Maximillian dirige-lhe a palavra e começa a caminhar para mais interior do parque. Belfiore o segue e fica atento ao redor (percepção4+prontidao3), para qualquer infortunio que possa ocorrer. Notando estar mais seguro Belfiore responde ao outro.

-Po, tenho minha moto, mas podemos deixá-la em algum lugar seguro aqui perto e seguir de táxi, pode usar meu telefone se quiser realizar a ligação, ou prefere que eu mesmo telefone?

Última edição por F4N em Seg 06 Jul 2009, 11:28, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 06 Jul 2009, 11:27

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 5, 2, 5, 3, 4, 4
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 07 Jul 2009, 11:26

Marcus resiste levar a mão ao rosto. [Não queria mostrar desaprovação mais a falta de ligação do outro não era esperada pelo mesmo]. Voz Fria Habitual. –Desculpe, creio não ter sido claro. [Pequena pausa]. –A pessoa que procuramos, é um taxista. Como o mesmo já me conhece e não seria muito positivo para nossa investigação se ele me visse sua interferência seria melhor recebida neste caso. [Parecia pensar enquanto falava]. –Deveríamos marcar nosso encontro um lugar em que possamos pega-lo caso precisemos ser mais “persuasivos” se bem me entende. Alem do mais Ele não viria se eu Ligasse, já esta receoso quanto a minha pessoa. [Pequena pausa em que voltaria a olhar nos olhos de meu Irmão]. -Conhece algum bom Lugar ou tem algo a acrescentar? Teste de Inteligencia + Manha = 4 dados Para me lembrar de um bom lugar para usar como ponto de encontro com o Taxista.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 07 Jul 2009, 11:26

'10 faces' : 8, 6, 8, 4
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 07 Jul 2009, 11:58

- Sim, notei o que você quis dizer, mas desconhecia o ponto que ele não vai com a tua cara, por isso perguntei-lhe se queria você mesmo realizar a ligação. Não tenho um local muito adequado em mente não, mas acredito que o ideal seria uma daquelas grandes festas no porto, pois por lá ainda há áreas "desertas" até chegar em tais festas, uma emboscada poderia ser montada lá para ele. Sou um bom atirador de elite, posso incapacitá-lo a reagir, ferindo-lhe a perna com um rifle, ou até mesmo o braço, entretanto... agora que penso sobre isso vem-me outro pensamento. Ele roubou um objeto místico para nós tremeres, será que é apenas um réles mortal? Não haveria a possibilidade também de que ele fosse um membro como nós?

Não tenho manha, nao vo rolar nada, minha idéia está dada mas os sucessos dele podem criar algo melhor xD
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 07 Jul 2009, 12:22

OFF Esperando para saber do Narrador sobre o Local.

Olhava para o mesmo mantendo meu semblante frio sem demonstrar alterações comportamentais ou emocionais. –Evite usar esses termos sim. Soam estranho se me entende. [Referia-me a nossa condição quanto Cainitas]. –A prudência é sempre uma aliada preciosa. [Pequena Pausa]. –Não acho que o porto seja um bom Lugar, afinal você bem sabe de quem é aquele território. [Território Saba]. –Como sei que o dito Taxista é uma pessoa Normal não acho que vá nos dar muita trabalho. [Pequena pausa]. –Contudo ele estará armado e é bem conhecido, pode ter aliados pelas Ruas. O local do encontro é importante. Devemos resolver isto com cuidado. OFF Narrador que local veio a minha Mente?
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 07 Jul 2009, 21:28

Quanto ao local do encontro decidam por si mesmos não vou opinar. Caso queiram, falem mais ou menos as caracteristicas do local e rolem um teste de inteligencia + manha (apenas se tiverem manha) para lembrarem. Tipo pessoal como eu ja disse testes so se for necessario, ai sai outra falha critica e da problema.

Off: Marcus se você tiver manha aproveite o teste já rolado, se não tiver esquece XD.

Os cainitas discutiam o melhor lugar para uma emboscada ao taxista. Enquanto conversam ouvem o som de sirenes, um carro da policia passa voando pela rua em frente a praça. Atras da policia vem uma ambulancia.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 07 Jul 2009, 21:34

A respeito da minha ausencia caso ainda não saibam:

http://trono-negro.vampire-legend.net/mural-de-recados-f5/meu-novo-horario-t614.htm

Mas desde já pessoal desculpe pelo meu sumiço.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 07 Jul 2009, 23:03

OFF: axo q ele n tem manha, vamo ter q decidir nós mesmos =/
Belfiore ve os carros passarem voando.

- Xiii... espero que isso não venha complicar nossas vidas. Diz ai o número do cara que vo ligar pra ele. Até ele chegar a gente pensa em algum lugar bacana, se bem que até mesmo aqui seria um bom lugar, se aquele mendigo saísse daqui.

Ao escutar ou receber o numero, Belfiore liga para o taxista.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 08 Jul 2009, 20:23

OFF Infelizmente não tenho Manha. Fazer o que ne vamo na Sorte então. Sad

OFF Não se preocupe David a gente entende cara [Não sabia mesmo]. Te desejo sorte neste novo emprego e só não garanto minha participação porque já estou em Crônicas de Mais [Limite do Forum]. Mais se ate lá uma das em que estou tiver acabado pode contar comigo. Very Happy

Citação :
- Xiii... espero que isso não venha complicar nossas vidas. Diz ai o número do cara que vo ligar pra ele. Até ele chegar a gente pensa em algum lugar bacana, se bem que até mesmo aqui seria um bom lugar, se aquele mendigo saísse daqui.

Marcus pensava em um bom local para o dito encontro. –Acho melhor ligarmos quando já tivermos o local definido, não podemos nos dar ao luxo "de contar com a sorte". [Marcus olhava no relógio tentando saber as horas]. Quando algumas viaturas chamam sua atenção. [Elas estão indo em que direção? Por acaso vão na direção da Boate em que estávamos]? Falo ainda olhando na direção em que as viaturas foram. –Acho que a área de Staten Island seria um local neutro. Uma área Residencial na qual ele não deve ter influencia. [Olhando para meu Irmão]. –Porque não aproveitamos nosso caminho para ver o destino destas viaturas? Em outras palavras Marcus sugerira que focemos para Staten Island e aproveiotando o caminho os e verificasemos a ocorrencia dessas viaturas.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 09 Jul 2009, 12:09

- Ei cara, aqui é um ótimo lugar rapaiz. Mas sua sugestão também é boa. (que horas são?) Vamos para lá. É... você sabe como guiar uma moto ?

Belfiore pega seu celular e disca o número do taxista ao ser transmitido a ele. Ao (e to começando a pensar, SE) atender Belfiore fala.

- Alô. Boa noite, um amigo me passou este número no caso de eu vir a precisar de um táxi e agora eu necessito. Pode me ajudar?
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 09 Jul 2009, 19:22

OFF Adiantando um pouco. Se não tiver passado das 2:30 da Manha farei isso.

Marcus vai dirigindo a moto enquanto aproveita o percurso para passar proximo ao acidente e ter uma maior ciencia do mesmo. Enquanto isso Belfiore ligava para o Taxista. [Maximmillian esta indo para Staten Island guiando a moto sem grandes manobras apenas se contendo bastante e andando em velocidade permitida].

Última edição por Marcus Maximmillian em Qui 09 Jul 2009, 19:46, editado 1 vez(es)
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 09 Jul 2009, 19:33

axo que estamos de acordo entao.
Se for antes das 2h30 (muito provavel q sequer seja 1h), é só começar a fala entre eu e o taxista louco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 17:11

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-