Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 14 Jul 2009, 15:30

off: 1:30, Tomando as redias desta narrativa (9 pags pra ler foi osso ¬¬'). David supostamente esta se afastando do staff nao esta bem definido.

As viaturas seguiam tao rapido que marcus nao era possivel acompanhalas e as perdendo de vistas.

Neste meio tempo na ligaçao.

- Fala ae cabron aonde devo te pegar?

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 14 Jul 2009, 20:42

Marcus continua dirigindo ao local determinado. Se mantendo em silencio para não ser identificado.
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 15 Jul 2009, 21:40

Eu voltei pessoal. Agora por favor me expliquem as coisas, Marcus M. pegou a moto do Marcus B. e esta indo para Staten Island na frente enquanto o outro chama o taxista para ir para la, é isso?

Algum dos dois tentou ir atras da viatura e da ambulancia? Elas estão sim indo na direção da boate.

Vamos lá povo agilisar isso aqui e ir pra reta final.
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 16 Jul 2009, 01:10

OFF: o Maximillian pegou minha moto e se dirigiu pra staten island. tentou ver o destino das viaturas mas parece que as perdeu de vista (como vc disse q tao indo na direção da boate, n muda muito, ainda continua perdendo de vista após algum tempo).

O taxista atende o telefone e Belfiore se lembra das palavras do outro Marcus sobre o conhecimento do mesmo.

"Será mais prudente que eu marque um ponto de encontro um pouco mais afastado."

- Então... eu to saindo do metrô e vo esperá-lo aqui no metro indo para a estação X, onde lhe esperarei em cerca de 5minutos, tudo bem?

A estação de metro que eu indico para o encontro é a mais próxima possível do local onde estou e como NY tem metro pra todo lado (parece sao paulo) a mais próxima deve estar a uma distancia d no max uns 5min andando neh XD, mas se não for considere o tempo que for necessário para lá chegar como sendo o tempo para encontrar o taxista.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 16 Jul 2009, 01:43

OFF Resumidamente ocorreu o que você falou. [Tentei seguir as Viaturas e ver do que se tratava mais o Caliban disse que as perdi de vista mais como sei o destino delas], passarei com a moto em frente a boate para ver se consigo descobrir o porque das viaturas. [Afinal isso chama minha atenção]. Enquanto vou ao Ponto de Encontro com o Taxista.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 16 Jul 2009, 13:02

Off: humm pessoal a intenção de ajudar é o que conta, mas por favor ignorem o post do junk XD. Mantendo apenas o horário 1:30 da manha.

Marcus Belfiore

Telefonava para o taxista querendo marcar o local para a corrida porem o telefone toca, toca e ninguém atende e então cai na caixa de mensagens.

O que você vai fazer agora cara?

Marcus Maximmillian

Seguia indo para staten island se desviando um pouco do caminho para ver o destino das autoridades. Após alguns minutos você chega ao local da ocorrência, vê os policiais começarem a colocar um cordão de isolamento na área.

Role Percepção + Prontidão
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 16 Jul 2009, 15:54

Rolando Percepção 2 + Prontidão 0 + 1 Ponto de Força de Vontade.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 16 Jul 2009, 15:54

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 5
http://trono-negro.vampire-legend.com
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 16 Jul 2009, 18:38

OFF: EEEEEEEEEEEEEEEEE bagunça em hehe

Belfiore telefonava para o taxista enquanto se dirigia para uma estação de metro pois planejava encontrar o taxista lá, no entanto, acaba caindo na caixa postal, em seguida liga para Maximillian, ao mesmo tempo q tenta rediscar para o taxista (iphone eh triband e pode fazer isso Very Happy). Assim que Maximillian atender (o fone continua tocando o cel do taxista ao fundo da conversa, mas apenas pra min).

-Alô, Marcus, entao kra, o tal taxista não atende o telefone, eu não sei por quê mas tenho a impressao de que aquelas viaturas têm algo a ver com isto.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 16 Jul 2009, 19:07

OFF O perdido. [Pra mim vc tava de carona na moto Very Happy]. Atew porque não achei que você me deixaria pegar sua moto e sumir assim você realmente não tava comigo na moto não?
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 16 Jul 2009, 19:49

hauhauhauhuahua. Na verdade eu realmente estava na moto, mas por algum motivo desconhecido por mim (sei... tava bebu gente foi mal), começei a interpretar da outra forma hauhau.
Bem eh soh considerar q estamos na moto e estou usando os fones pra tentar falar com o taxista, ao nao obter resposta na primeira ligação comento com o maximillian, q esta junto a min, sobre o fato.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 16 Jul 2009, 20:37

Por ordem de uma força superior (chamada vontade do mestre) vocês estão separados afinal ja postaram dessa forma mesmo.

Maximmillian passava com a moto e observa curioso a cena, a policia isola uma area que ocupa um dos lados da pista, o transito corre lento pela pista sobresalente tanto pelo desvio do trafego quanto pelos olhares dos curiosos.

Ao observar com mais cuidado você pode ver a ambulancia de ainda a pouco, estacionada, as portas abertas e parece ter um movimento intenso la dentro. A alguns metros da ambulancia ha um corpo estirado no asfalto coberto por um saco preto, uma poça com sangue em abundante esta envolta do corpo.

Seu celular toca, caso pare a moto e atenta é o outro marcus avisando que não consegue entrar em contato com o taxista.

Marcus Belfiore, durante a possivel ligação (caso ele atenda) você ouve o som de sirenes e buzinas do outro lado da linha.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 20 Jul 2009, 22:13

Belfiore liga para o outro e caso ele atenda, escuta melhor o que se passa prestando atenção às sirenes também.

-Alô, Marcus, entao kra, o tal taxista não atende o telefone, eu não sei por quê mas tenho a impressao de que aquelas viaturas têm algo a ver com isto.

o marcus ta viajado, axo q esse seria um motivo d força ainda maior para que ambos estejam juntos e temos q ver qm eh q vai controlar o char dele ateh ele voltar.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 21 Jul 2009, 13:18

Cronica paralisada ate o outro jogador voltar de viagem.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 30 Jul 2009, 13:33

OFF Voltei F4N, David peso desculpas pela demora motivada por minha viagem.

OFF F4N kkkk isso acontece às vezes cara. [Eu mesmo vivo esquecendo em qual crônica gastei ponto tal em atributo X, se não fizer um controle aqui no Bloco de Notas me Fero bonito]. Então nem ligue tanto pra isso cara. A cena mudou um pouco mais vamos lá. [Que bom voltar a postar]. Smile

Passando com a moto em sincronia com o transito ainda que interessado no ocorrido percebo toda a movimentação e o claro óbito. “Homicídio”. Vem rapidamente a meus pensamentos enquanto procuro um local no qual possa parar a moto como um curioso qualquer tentando não chamar mais atenção do que o necessário mais também não sendo tão discreto assim. [Descrição demais também é suspeito]. Agiria da forma mais normal possível como um curioso bisbilhoteiro. Parando da melhor forma apresentada as minhas possibilidades [E desligando e travando a roda da moto] desço da mesma percebendo toda movimentação que ainda não consigo bem distinguir dentro da ambulância. Vou me aproximando tentando usar outros curiosos como proteção, um meio de me manter as sombras enquanto me aproximo tanto da ambulância quanto do corpo. A mente conspiratória de Marcus antecipava mil e um empecilhos. “Se for apenas um assassinato normal isso não me interessará nem causará nenhum empecilho”. “Porem se for um dos Detetives poderei ser tido como suspeito visto meu envolvimento com os mesmos”. “E, contudo improvável que seja o taxista afinal suponho que estaria sozinho”. [Eles pareciam movimentar muito a ambulância o que me levava a crer que tentavam estabilizar um segundo ferido]. Olhava o local em volta tentando perceber a localização exata do incidente logo depois voltando minha atenção ao local e novamente me aproximando. “Se de tudo forem os Detetives não a porque ser positivista”. [Afinal se haviam eliminado os Detetives as informações que o mesmo me passara era obviamente preciosas e no melhor dos casos saberiam que o mesmo me passara estas informações. Em análises mais profundas e conspiratórias isso poderia ter sido feito para dificultar ou ainda pior incriminar os Tremeres nesta investigação o que significaria alguém com conhecimento sobre a empreitada dos mesmos para recuperar o objeto]. “Não devo tirar conclusões precipitadas”. Marcus poderia ser considerado excessivamente Prudente, ou mesmo paranóico mais sua prudência conseguira assegurar sua sobrevivência ate então. “Primeiro devo ver os corpos”. [Se precisa de dados para qualquer Análise]. “A uma grande possibilidade que em nada nos comprometam. Afinal pessoas são mortas todos os dias e não necessariamente precisam ser dois detetives em especifico”. Pensava me aproximando quando percebo meu celular tocar, já deveria estar tocando há algum tempo.

Citação :

“Uma Possibilidade”. Penso ainda tentando me aproximar a fim de uma melhor visão entre a massa de curiosos. Falo em uma voz diferenciada bem menus gélida que o normal. [Não queria chamar a atenção dos Mortais próximos a mim]. –Talvez, estou vendo um acidente aqui. [Olharia em volta procurando o Taxi do outro e logo voltando minha atenção para o saco, Tentando ver algum pertence ainda não recolhido ou parte do corpo exposta, se não obtivesse uma resposta rápida voltaria minha atenção a viatura medica que se tornaria meu foco]. Tentaria ver o que ocorria dentro desta. [Falaria como um visinho fofoqueiro a espalhar tragedias]. –Me de um minuto que lhe passo uns detalhes. [Me aproximava mais como um curioso empolgado, apresentando uma cara de pastel e olhos grandes como a maior parte dos trouxas próximos]. “Detesto interpretar alguns papeis”. Pensava olhando o acontecido, tentando retirar da cena o Maximo de informações. “Se de fato for o Taxista nossa conexão não serra mais tão “fácil” assim”. “Se forem os Detetives teremos óbvios Problemas”. Pensava olhando a viatura e torcendo para encontrar qualquer outro rosto em agonia se não o desses três.

Tentaria ver primeiro como um curioso, se não conseguice ainda poderia me mostrar "prestativo". Afinal Marcus Era um Medico. Poderia mostrar algum senço pela Profição e se aproximar para "salvar-vidas" se isso lhe proprocionace uma melhor visão e poucos problemas.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 30 Jul 2009, 22:38

aguardando post do narrador com a situação para que ele possa passá-la a mim.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 31 Jul 2009, 19:23

Desculpem a minha demora para postar.

Pessoal gostaria de pedir a opinião sincera de vocês numa questão. Aconteceram varias coisas e eu gostaria de perguntar se vocês querem continuar mesmo essa cronica ou se a encerramos por aqui.

Eu faço mais alguns posts descrevendo o desfecho da cronica, vocês dizem as suas reaações e a cronica é encerrada. Ou podemos seguir ate o fim do objetivo da cronica que é recuperar o item roubado. A decisão é inteiramente de vocês, se quiserem conversar em off antes de anunciar a decisão de vocês não tem problema.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 01 Ago 2009, 01:51

Olha não quero gerar problemas pra você mais apesar de todos os contratempos que tivemos quero terminar essa crônica. Tinha Grandes expectativas sobre ela e não gostaria de terminar desse jeito. Ate porque o objetivo principal dos personagens é conseguir prestigio dentro do clã e este não seria alcançado se voltássemos sem o item, na verdade perderíamos prestigio. [Também não vimos o envolvimento das ordens secretas também].

Portanto se você estiver disposto a Narrar continuarei. Se tivermos que encerrar assim lamentarei mais compreendo. OBS: Se você achar que terminar esta e abrir uma crônica como continuação seja a melhor opção não me mostro contra, só gostaria de chegar a um desfecho significativo. Pois seria meio frustrante nadar e nadar pra morrer na praia.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 01 Ago 2009, 15:39

Tem essa possibilidade também. Realmente encerrar essa cronica, mas criar uma outra com a continuação, algo como A busca pelo item perdido ou coisa do tipo, que ai esta segunda daria o prestígio do qual o maximillian fala, ao permitir nosso regresso com ele para o clan.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 01 Ago 2009, 18:18

O que Você acha David? O que se enquadra melhor para você?
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 02 Ago 2009, 13:07

Off: Desculpem pela demora, vamos continuar essa cronica ate o fim então. Caso vocês queiram se envolver com as ordens dentro do Clã isso fica para outra cronica ok? Ficaria realmente MUITO extenso se envolvese essa segunda parte tambem.

Off 2: Tipo uma ultima coisa recomendo que vocês não se separem muito, ja houve algumas ocasiões, como agora, onde o F4N fica de fora da cena, andem juntos sempre que possivel.

Marcus ia se aproximando o maximo que podia ate que chega ao cordão de isolamento, passar por ele não seria uma boa idéia. O corpo permanece no mesmo lugar (que coisa idiota de se dizer XD). De onde você esta não é possível ver direito dentro da ambulância mas você consegue ver um dos para-médicos de costas, obviamente tentando estabilizar alguém.

Uma mulher ao seu lado diz: - Mas que coisa horrível, me falaram que um bandido matou um policial.

Um homen próximo comenta: - E ainda tentão salvar o desgraçado.

Alguns minutos se passam e as portas da ambulância são fechadas, a sirene ligada e a ambulância sai em velocidade para o hospital. Quando a ambulância sai Marcus finalmente vê algo de interesante, o detetive de mais cedo. Ele esta encostado numa viatura e conversa com dois policiais, você pode ver que um dos braços dele esta preso numa tipóia.

Off 3: Bem não tenho certeza se o nome é tipóia mesmo, é aquele treco pra imobilizar o braço sabe?
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 02 Ago 2009, 15:22

Belfiore escutara os comentários do outro lado da linha, então ao notar que Maximillian está escutando-o, começa a falar.

-É cara, axo que esse homem mal bandido ai era o seu taxista mesmo, mas vou tentar ligar novamente no número dele. Enquanto isso vou indo praí e daqui a pouco chego ai.

Belfiore desliga o telefone após a resposta de Maximillian e caminhando liga novamente para o taxista e então chama o primeiro taxi que passar por ali disponível, para ir até a boate.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 03 Ago 2009, 00:35

OFF Gente peso desculpas pela demora para responder é que estou com febre e alguns outros sintomas e como no ENED havia tido casos confirmados da Gripe Suína os Hipocondríacos aqui da Republica quase me internaram e passei o dia de ontem fazendo uma bateria de exames para descobrir que era um ataque de sinusite e dor de garganta. Portanto agora voltando devo conseguir postar ao menos uma vez por dia [Garantido]. Bom vamos lá. [Qualquer coisa deem um desconto].

OFF O detetive com a tipóia é qual dos dois o que falou comigo ou o que estava de reforço no balcão?

Marcus olha a cena com interesse absorvendo todas as informações possíveis. Me interando da conversa ao meu redor tento usala para obter mais informações. [Falnado en un nisto de cruiosidade e preocupação]. -Vi um cara suspeito perto daqui um pouco antes, esse bandido tinha um Black Power? [Falo me monstrando preocupado].

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Então aqueles Detetives estavam no caminho”. Penso depois de ver o outro conversar com alguns tiras enquanto dou meia volta, indo ate a moto. Afinal não me seria interessante ser visto por ele na multidão.

-Só diga aonde esta que lhe apanho. [Digo já subindo na moto]. –Teremos que chegar a nossos alvos de outra maneira. [Pensava em como se aproximar dos dois homens citados pelo detetive]. –Se o bandido não morrer também pode nos ser útil. Apesar da obvia dificuldade que será falar com ele.

Esperava ele dizer aonde estava, tendo dito iria ao seu encontro.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 03 Ago 2009, 01:03

OFF: Soh pra dxar mais claro, a resposta da pergunta do marcus sobre o black power axo q deve ser meio fundamental neh hehe.

ON: - Estou no mesmo local, estava a pegar um taxi, mas esperarei aqui na praça.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 03 Ago 2009, 01:15

OFF É sim por isso separei as cenas. Como você já dice estou indo te pegar, vamos só esperar o narrador responder ao dialogo para saber quem e como vamos procurar. [Tambem gostaria de saber as horas no jogo].
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 22:53

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-