Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 03 Ago 2009, 08:52

Off: po vc tinha q me fazer procurar o ultimo post com as horas? Se fose muito tarde eu daria uma dica. São 2:20 da manha. O detetive é aquele com quem você conversou.

Um taxi passa por ende Marcus estava, ele da as instruções e logo chega ao local do crime.

A mulher de antes, uma senhora de aparentemente 30 e poucos anos respondia a Marcus: - Sim ele tinha um Black Power! Onde você viu esse marginal?
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 03 Ago 2009, 21:20

Como o mais inocente e preocupado possível, obviamente não exagerando muito para não soar com falsidade, Vindo para Ca passou próximo deu e dos meus amigos. [Levo a Mão ao queixo como se pensasse preocupado]. –Poderia ter sido eu. [Falo como se essa nada possível possibilidade me preocupasse]. –Quer saber eu vou pra casa, ate mais Senhora. [Vou me afastando indo em direção a moto me movimentando normalmente, sem correr mais me precavendo contra interceptações]. “Perdemos o contato mais acessível”. Penso colocando o capacete. “Arthur Winchester”. Ligo a Moto. “Um Líder de Sindicato, deve ser bem mais difícil chegar a ele”. Saio então do local parando a poucas quadras, aonde não poderia ser reconhecido pelo Detetive. Nesta ligo novamente para Belfiore. –Nosso elo de ligação foi Morto, infelizmente teremos que recorrer ao outro contato. “Ele é líder de um sindicato, devem usar ao menos uma empresa legal para cobrir seus feitos”. –Vou conseguir algumas informações, mesmo que básicas devemos começar por alguma coisa e nosso progresso esta muito lento. Devemos agir mais objetivamente. Estou na Lan House mais próxima ao homicídio adiantando nossa pesquisa, Veja se descobre algo mais sobre o detetive que sobreviveu, não posso mostrar meu rosto mais sua face não é conhecida.

-Quando terminar se junte a mim. Espero alguma ponderação do mesmo a respondendo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Desligo indo para a Lan House citada. Desligo e tranco a moto a colocando em local visível para mim enquanto estiver La dentro]. Entro no local pegando um local no qual possa ver a moto e o movimento na rua, pago por 30min de uso e começo a procurar no Google pelo nome “Arthur Winchester”.
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 03 Ago 2009, 21:49

- Ei cara, o homem próximo a ti falou que ele matou um policial e que ainda estão tentando salvá-lo. Devemos ir para o hospital e também não podemos deixar que o celular do taxista fique com a polícia, ou poderemos acabar sendo investigados. Eu já estou a caminho mesmo, vou cuidar do celular, tente descobrir para qual hospital ele foi e fique de olho nesse detetive, quando eu chegar colocamos as coisas no lugar que deveriam estar.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 03 Ago 2009, 22:02

OFF Não liga pros pensamentos dele, é que meu Personagem é assim mesmo.

Falo em meu tom vocal caracteristico. -Não podemos perder tempo. O Detetive e mesmo o Taxista nunca chegaram a ser nosso objetivo e sim um meio de chegarmos a ele. Creio que seu celular seja facilmente descartável e que também não o comprometa como a prudência manda que nossos aparelhos sejam. Devera apenas se livrar de seu aparelho. Se você ainda achar de alguma forma útil usar o taxista melhor que você mesmo tente. Como já disse meu rosto já é conhecido tanto pelo suspeito quanto pelo Detetive. "Que criança inutil e sem objetividade".

-Vou me preocupar com o outro contato.

Citação :
[Desligo indo para a Lan House citada. Desligo e tranco a moto a colocando em local visível para mim enquanto estiver La dentro]. Entro no local pegando um local no qual possa ver a moto e o movimento na rua, pago por 30min de uso e começo a procurar no Google pelo nome “Arthur Winchester”.
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 03 Ago 2009, 23:02

Desliga o telefone e chega ao local do crime. Paga o taxista que lhe levara la e desce do carro. Logo vê a zona que se encontra o local e aproxima-se da área de isolamento em algum local um pouco menos cheio e começa a avançar em direção à area isolada, esperando que algum policial se aproxime para pedir a ele que se afaste e ao chegar próximo pergunta ao policial com uma voz suave.

- Boa noite, acabei de chegar para ir na boate e encontrei essa bagunça aqui na porta. O que diabos aconteceu aqui, poderia me informar algo?
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 05 Ago 2009, 22:22

Marcus Maximmillian

Marcus chega a Lan House as 3:00, esta ficando tarde. Role inteligencia + Computação para fazer a sua pesquisa por favor.

Marcus Belfiore

Ao chegar ao local você ve o mesmo isolado por um cordão de isolamento, o Perito parece esta fazendo a pericia envolta do corpo, você pode identificar a vitima como o parceiro do detetive que conversou com Marcus, o mesmo esta com uma tipoia no braço proximo ao Perito parecendo exclarecer alguma coisa a ele. Nenhum policial se aproxima de você caso você não tente passar do cordão de isolamento.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 05 Ago 2009, 23:18

eu já começei a avançar em direção à area isolada, isso quer dizer que já estou pelo menos forçando a fita d isolamento onde eu estou e isso ja deve ser suficiente para chamar a atenção de algum policial não?
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 05 Ago 2009, 23:31

Inteligencia 4 Analitico + Computação 1 = 5
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 05 Ago 2009, 23:31

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 7, 9, 8, 3
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 07 Ago 2009, 20:54

Off: F4N ou vc passa por baixo ou por cima da fita ou fica do outro lado. A policia não vai te incomodar so por esta la do lado.

Em sua pesquisa marcus consegue encontrar muitas coisas sobre Arthur. Ele é dono de uma transportadora Winchester Delivers e é socio de inumeras empresas, você consegue encontrar pelo menos 20. Isso por si só ja é suspeito. Mas você ainda consegue hakear o banco de dados da policia e descobre que ha 20 queixas contra ele e 3 prisões efetuadas, porem a fiança fora paga e ele aguada o julgamento em liberdade. A mais antiga das audiencias esta em espera desde 1976, mais de tres decadas aguardando um julgamento.

Off: porra vai ter sucesso assim la na casa do cara***
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 07 Ago 2009, 21:24

Belfiore fica próximo a fita e nota que nenhum policial aproxima-se dele, então gesticula para o mais próximo a ele tentando chamá-lo.

"Terei que mudar de estratégia mas não posso deixar isto passar assim batido."

Quando o policial se aproximar, Belfiore olha-o nos olhos e começa a falar utilizando sua hipnoze.

- Boa Noite, importaria-se de descobrir o destino do bandido e pegar sem que ninguém perceba o celular dele fazendo-me favor.
(manipulação 3 + liderança 2)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 07 Ago 2009, 21:24

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 8, 9, 2, 7, 8
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 07 Ago 2009, 23:44

F4N me explica essa sua ultima ação ai por favor e o teste não teve nada haver com nada.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 08 Ago 2009, 00:06

uai, usei hipnotizar para fazer o policial que se aproximar de min realizar a ação. E para chamar o policial eu fiz algum gesto chamando-o.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 08 Ago 2009, 00:36

O policial respondia:

- Para o Harlen Hospital Center, não tenho como conseguir um numero de celular.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 08 Ago 2009, 13:13

Belfiore consegue parte da informação que queria e concentra-se para guardá-la.

"Harlen Hospital Center... Harlen Hospital Center... Harlen Hospital Center... Não posso esquecer esse nome, ele foi para o hospital central do harlen... Porra não vou conseguir o celular dele, mas ele era um taxista, além de um traficante e marginal e quem sabe o que mais. Porém, a profissão de taxista me satisfaz a qualquer necessidade que vier então vou averiguar o estado dele, quem sabe não consigo algo. Já já vou pro Harlen Hospital Center e lá conseguirei alguma informação útil."
(Acredito que o policial não tenha ciencia do que acabou de dizer então faço uma cara de curioso e falo sem nenhum tipo de hipnoze ou qqer coisa do tipo...)

- Boa noite policial. Vim a pra boate e vi essa confusão aqui. Que que rolou, cê sabe? Será que vai atrapalhar o movimento aqui?
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 08 Ago 2009, 15:04

O policial da aquela resposta manjada e padrão o mesmo parece cansado de repetir isso mais uma vez.

- Estamos trabalhando para liberar o local o mais rapido possivel e reestabelecer o fluxo normal do trafego, o perito ja esta terminando de trabalhar na cena do crime. Se você não é uma testemunha por favor volte para a sua residencia.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 08 Ago 2009, 16:58

Ouvindo a resposta automatica que o policial lhe dera Belfiore o cumprimenta.

- Ok. Vou me retirar então. Boa sorte no trabalho de vocês.

"Hum... Vou para o hospital central do harlen, melhor pegar minha moto. O marcus disse que estaria em alguma lan house aqui próximo, a moto deve estar perto também.

Belfiore olha ao redor procurando pela moto ou por alguma lan house."
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 09 Ago 2009, 17:16

OFF Pessoal peso novamente desculpas pelo atrazo nas minhas postagens mais recentemente estive e ainda estou mal, tendo inclusive que me hospitalizar por um determinado periodo de tempo. [Ultimos Quatro Dias]. Recebi alta hoje de manha e como ainda estou de férias da Facul que so voltara a suas atividades dia 17 estou me recuperando na casa de minha Mãe, [Onde estou sendo bem Mimado e provavelmente terminarei de me recuperar]. Creio que minhas postagens voltaram a sua normalidade e mais uma vez pesso desculpas pelo transtorno. [Sem mais delongas vamos a postagem mais que atrazada].

OFF Realmente. Smile Eu adoro esses dados. lol!

“1976 se tivesse nascido neste ano deveria ter aproximadamente 33 anos mais não creio que este seja o caso, alem disso já deve portar certa idade nos dias de hoje”. Continuava a pesquisar empresas com uma atuação mais direta do mesmo ate então Mortal. “Ele bem ainda pode ser um Cainita ou mesmo ser um protegido de um”. Procurava fotos recentes e antigas do dito Arthur para comparar um suposto envelhecimento. “Se de fato for manipulado por um imortal, melhor que descubra isto já, não posso me jogar em um tiroteio sem munição”. [Na verdade Marcus dificilmente se exporia desse jeito]. “Será pior ainda se de fato for um Cainita mais não acho que um Cainita se exporia desta forma”. [Esperava que o mesmo fosse no Maximo um carniçal mais não deixaria que Minhas presunções e achares atrapalhassem as descobertas sobre o caso, muito menos Nublassem minha visão].

* Vou pesquisar fotos antigas e atuais do Mesmo.
* Vou procurar no Orkut e meios semelhantes à família e agregados imediatos do Mesmo.

“Devo saber logo com quem estou lidando e também como proceder efetivamente contra o mesmo”. * Também procuraria queixas contra o mesmo ou sobre subalternos associados afinal saber o que o mesmo já fizera me ajudaria a estipular ate aonde este chegaria. [O tipo de queixas já prestada contra ele]. “Quanto você é capaz de descer meu Amigo”. [Pensava sem nenhuma mostra de emoção, mais do que disposto a usar a família do mesmo ou qualquer outra arma útil que lhe fosse apresentada].

Inteligencia 4 Analitico + Computação 1 = 5 Dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 09 Ago 2009, 17:16

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 6, 6, 5, 6
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 11 Ago 2009, 23:39

Pessoal eu ultimamente estou com uns problemas serios aqui e não tenho tido tempo de desenvolver nada, entro no forum apenas para tentar acompanhar os acontecimentos e não ficar perdido, peço a compreensão de vocês.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 12 Ago 2009, 08:44

ta... tu quer cancelar a cronica? Ou algo do tipo?
Eu tbm num to podendo fazer mt nao. To sem pc em ksa, venho no trampo de papai as vezes (seg,qua e sex) pra poder postar e fazer algumas coisas rapidinhas Very Happy
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 12 Ago 2009, 17:15

David se estivermos causando problemas pra vc sem problemas cara, cancela a crônica e depois quando der abrimos uma continuação. Não vejo nenhum empecilho nisso e deve ser o suficiente pra desafogar o seu lado ai. Diz o que fica melhor pra você. Smile
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 12 Ago 2009, 22:12

Off: Não tem nada haver com a cronica é falta de tempo mesmo devido ao trabalho. To so dando uma posição pra vcs.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 14 Ago 2009, 22:48

Entendo seu posicionamento e agradeço a consideração. Mais se vc não vai parar tem como continuar narrando? [Mesmo entrando pouco]. Ou acha melhor parar a crônica? [Nesse caso só dar a Xp que a Não-Vida continua]. Sem qualquer preocupação rapaz. Smile

Qualquer coisa já vai postando [Se for ficar MUITO lento melhor cancelar a crônica] ou dando a Xp. [O que for melhor pra vc].
lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 06:37

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-