Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 14 Ago 2009, 23:59

Off: Player é foda so quer XP. XD

Marcus não consegue encontrar nada a mais de util sobre o homem, esta ficando tarde e resolve que é melhor voltar para sua residencia.

Marcus encontra sua moto estacionada do lado de fora de uma Lanhouse e então ve seu companheiro de Clã saindo do local.

São 4 da manha decidam o que irão fazer por favor.
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 16 Ago 2009, 23:46

OFF Eu sou um rapaz sincero. [Melhor que disfarçar]. Laughing

OFF O David eu tive 3 Seis e como você não disse nada sobre elevação na dificuldade acho que ainda é a padrão [6]. Não achei nada sobre nenhum parente do infeliz não? Neutral

ON Pago as horas extras [havia pagado Meia Hora se tiver ficado mais pago o necessário] Enquanto olha para fora verificando a moto e percebendo a aproximação de meu Companheiro. Saio um pouco decepcionado ocultando este sentir por baixo de minha frieza, olhando para o outro e evidenciando minha presença ao me aproximar da moto se este ainda não tiver me identificado. Vou em direção a moto e espero sua aproximação quando este se aproximar jogo-lhe as chaves.

Falo de minha forma fria habitual. –Melhor irmos afinal as horas se adiantam. [Olho ao redor de forma despretensiosa enquanto acendo um cigarro]. “Pretendo mudar meu refugio e mesmo que ele como Tremere me traia futuramente não estarei mais lá”. –Podemos ir a minha casa lá podemos trocar as informações que conseguimos e decidir como proceder amanha. “Alem disso infelizmente meu refugio é muito mais conhecido do que deveria”. Não me agrada mais bem sei que o Principe e certamente tambem outros que desconheço conhecem meu abrigo. "Preciso mesmo achar um local melhor". –A não ser que prefira a sua própria casa claro, não me importa qual casa escolha.

[Espero o posicionamento dele].
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 17 Ago 2009, 00:01

Marcus Belfiore localiza sua moto e a lan house então dirige-se para lá. Ao chegar, vê que Maximillian saía do local e ao se aproximarem lhe arremessa as chaves. Belfiore pega as chaves e após escutar as palavras do companheiro e pensar um pouco, responde-o.

"Temos que ir ao hospital do harlen, mas acredito que podemos esperar até amanha, seria até melhor podermos encontrá-lo já operado e talvez até consciente. Agora quanto à casa. Meu refúgio não é dos mais seguros nem secretos, então poderia ser em ksa, mas será melhor se eu que tenho moto puder voltar para casa de forma mais rápida daqui a pouco."

- Tudo bem. Vamos para a sua casa, como tenho moto, posso fazer o caminho de volta para casa mais rapidamente.

Belfiore pega o capacete e coloca a chave na ignição, preparando o equipamento para dirigir enquanto espera a resposta do outro tremere.
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 17 Ago 2009, 00:19

Agindo de forma característica [Fria]. -Vamos então. [Subo como carona em sua Moto]. - Queens, Rua XX, Numero XX no Edifício Juns Barcelos.

Ao chegarmos Lá, desço da moto acendendo um outro cigarro enquanto digo ao outro. –Espero que não se importe, mais a vizinhança realmente deixa a desejar. [Digo já começando a me locomover]. –Mais o Importante é que não me incomoda. Pode deixar sua Moto em Minha Garagem e a de numero 11. [Havia um caro lá mais a moto poderia ser posta a frente do carro ainda estando protegida pela tapagem].

http://trono-negro.vampire-legend.net/queens-f37/edificio-juns-barcelos-t422.htm [OFF Caras realmente não pensei que fosse chegar a usar meu Refugio].

Abro a porta para uma vizinha, parecendo ser outra pessoa. [Alguém Simpático]. –Belo Vestido Marie. [Manipulação 5 eu sou Bom Nisso].

Espero que ela entre para depois virar meu rosto a meu companheiro. –Vamos Subir? [Falo sorrindo despretensiosamente algo que qualquer um que me conheça a mais de 5min considera um ato alienígena].
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 17 Ago 2009, 21:23

Belfiore escuta o endereço e parte para lá com o outro tremere. Ao chegarem escuta o comentário do mesmo e sorri com a piada.

- E desde quando este tipo de coisa é problema para nós?

Continua dirigindo até a vaga dita por ele e o acompanha até a entrada onde o mesmo cumprimenta uma moça na portaria virando-se para ele e convidando-o para subir de uma forma que chega até mesmo a assustar Belfiore que logo se controla para não cair na gargalhada,

- Vamos indo.
acompanho-o até o apartamento entrando ao ser convidado.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 17 Ago 2009, 22:25

Pessoal não precisa me esperar para esse tipo de coisa não podem seguir interpretando.

Os vampiros chegavam ao apartamento de Maximmillian as 4:25 da manha, devido ao horario as pistas estavam bastante livres e a viagem é estremamente rapida.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 22 Ago 2009, 20:42

Bem pessoal estou aqui trazendo más noticias estou saindo do forum por motivos pessoais eu tenho estado sem tempo para nada ultimamente. É uma pena ter de abandonar essa cronica ela andou tanto para terminar incompleta.

Estou dando 5 de experiencia para cada um dado o fim da cronica. Por mim eu daria mais porem é o limite de uma cronica livre.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 23 Ago 2009, 00:30

Hah... boto feh. Meu tremere ta morrendo tbm, to pensando se mantenho o cla ou vo pros assamitas ou gangreis hehe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 22:49

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-