Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 12 Jun 2009, 23:40

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 2, 4, 8, 5, 7, 7, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 5, 6, 8, 7, 3, 2
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 13 Jun 2009, 00:08

Marcus Maximimmilian

Quanto as marcas dos disparos ainda não foram removidas porque isso exigiria uma pequena reforma, os ataques ainda foram muito recentes. Você percebe que o ritual que ela fez é para isolar o ambiente do meio externo, para que ninguém ouça a conversa.

- Marcus o chamei aqui porque preciso que faça uma coisa para mim. É uma missão oficial da capela e é uma tarefa bastante delicada.

- Eu andei analisando as pesquisas de Stratus, ver o que ele andava fazendo. No meio das anotações descobri que uma encomenda vinda do Egito estava endereçada a ele. Ela faz parte de uma serie de achados numa expedição arqueológica, quase todo o material foi para a Inglaterra, para o Museu Britânico. Esse item em especial foi separado dos demais e enviado para cá.

- Eu imagino que era necessário alguém com as especialidades de Stratus para trabalhar nessa peça. Eu mesma não sei do que se trata mas deve ser algo importante.

- O problema é, esse item chegou ontem a noite no píer e foi roubado. A policia já esta investigando mas eu quero que você recupere o item. Seja o que for não quero que caia nas mãos erradas.

Marcus Belfiore

Off: F4N vc disse a coisa errada na hora errada.

Ela parece muito incomodada com as suas palavras.

- Você é só um cretino que quer se dar bem, igual a todos os outros.

Ela coloca uma nota de 20 dolares em cima do bar para pagar a bebida, se levanta irritada e vai embora.

O bartender se vira pra você e fala.

- Cara você precisa melhorar as suas cantadas.
F4N
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 13 Jun 2009, 00:18

Off: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok (meu char n tem empatia nem nada neh kra, tenho que interpretar assim hehe)
Marcus vê que fez merda e até pensa em pará-la por outros meios, mas a voz daquela mulher no palco era deveras atraente para ele ser tão egoísta. No entanto, sabia que ainda poderia tentar mais algo antes. Dirige-se até a ruiva sentada na mesa sozinha e dirige-lhe a palavra de uma forma um pouco diferente, utilizando sua dominação ao chamar sua atenção e olhar em seus olhos. {Primeira rolagem de dados: Manip+Intim=6}

- Olá, Permita que eu me sente contigo?

Última edição por F4N em Sab 13 Jun 2009, 00:38, editado 2 vez(es) (Razão : Incluir motivo do edit: Colocar a coloração vermelha no comando.)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 13 Jun 2009, 00:18

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 2, 3, 6, 5, 10
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 13 Jun 2009, 03:38

Marcus Maximmillian

Citação :
- Marcus o chamei aqui porque preciso que faça uma coisa para mim. É uma missão oficial da capela e é uma tarefa bastante delicada.

Marcus Assentia com a cabeça, ajeitará seus óculos apertando o meio destes contra o nariz de forma suave. Mais por um tempo bem maior que o necessário para essa tarefa. [Tique Nervoso]. Esperava a continuação da outra.

Citação :
- Eu andei analisando as pesquisas de Stratus, ver o que ele andava fazendo. No meio das anotações descobri que uma encomenda vinda do Egito estava endereçada a ele. Ela faz parte de uma serie de achados numa expedição arqueológica, quase todo o material foi para a Inglaterra, para o Museu Britânico. Esse item em especial foi separado dos demais e enviado para cá.

Marcus prestava suma atenção ao que a outra falava.

Citação :
- Eu imagino que era necessário alguém com as especialidades de Stratus para trabalhar nessa peça. Eu mesma não sei do que se trata, mas deve ser algo importante.

- O problema é, esse item chegou ontem a noite no píer e foi roubado. A policia já esta investigando mas eu quero que você recupere o item. Seja o que for não quero que caia nas mãos erradas.

No Idioma Arcano e em seu tom Frio e Formal. [Este tom poderia ate mesmo já ser tido como uma marca registrada]. Para Ágatha que conhece o Idioma. –Compreendo Minha Senhora. A algo mais que possa me dizer sobre o Ocorrido, O item ou mesmo o Ladão? [Para quem não conhece o Idioma]. -₫₧₤φ€Ωℓ₣ ữờễњ љђẅґ жд ЖЉ ψξЂώθ δΰΞΣζŦ ŧŁŀ Ħħĥøе¥¤

Off O Idioma Arcano é extremamente complexo e cada LETRA pode ter um significado diferente, dependendo do que o acompanha e do espaçamento entre as frases. Mesmo Marcus que é muito inteligente demorou mais de 1 Ano para aprendê-lo. [Inteligência 4, Analítico].
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 13 Jun 2009, 12:15

Marcus Maximimmilian

- Espere um minuto.

Ela começa a procurar algo em meio a papelada e então encontra uma folha de papel e te entrega. Na folha estava escrito com a letra dela Detetive Clark Owsen e havia um numero de celular.

- Esse é o responsável pela investigação, sugiro que de uma palavrinha com ele e descubra o que a policia já sabe. Bem sei que não é muito mas essa é toda a informação que eu tenho. Mas alguém com suas habilidades com certeza se sairá bem.

Marcus Belfiore

A ruiva lhe lança um olhar vazio e responde um claro automático. Depois o olhar dela volta ao normal e ela lhe lança um olhar inquisitivo.

- Olá, nos conhecemos de algum lugar?
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 13 Jun 2009, 21:00

Marcus vê que sua ação dá certo vendo os olhos da ruiva vazios então se senta. Logo escuta as palavras da ruiva.

- Na verdade, eu pensei a mesma coisa, por isso lhe pedi para sentar. Seu rosto me parece muito familiar, possivelmente de alguma outra noite aqui mesmo, ou em outra boate, talvez até mesmo na minha, lá na broadway, mas parece-me que estava sempre acompanhada. Aconteceu alguma coisa?
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 13 Jun 2009, 22:17

Marcus Belfiore

- Talvez pode ser, realmente não lembro de onde nos conhecemos. Uns amigos marcaram uma balada aqui hoje mas eu acabei chegando muito cedo... e você o que faz por aqui?
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 13 Jun 2009, 22:37

Vc esta escrevendo meu nome errado. Smile

[Off Eu já estou com as duas doses da Droga “Boa noite Cinderela” ou o homem ficou de me vender na saída]?

Off O Detetive é renomado ou algo semelhante? O que Marcus Sabe sobre este Clark Owsen?

Marcus apanha o papel que lhe é entregue, vendo neste na fina e impecável caligrafia de sua Mentora uma simples anotação o nome e telefone de alguém obviamente envolvido na questão. “Detetive Clark Owsen”. Pensa o mesmo olhando o numero de telefone que já fora também decorado. [Memória Eidetica].

Citação :
- Esse é o responsável pela investigação, sugiro que de uma palavrinha com ele e descubra o que a policia já sabe. Bem sei que não é muito, mas essa é toda a informação que eu tenho. Mas alguém com suas habilidades com certeza se sairá bem.

[Arcano]. –É o Suficiente Senhora Ágatha. Começarei agora mesmo. [Diz já se levantando de forma austera, não bruta, indo à porta. Antes de abri-la, contudo voltou-se a Tremere que tão bem conhecia]. [Ainda em Arcano]. –Agradeço sua Confiança Senhora. [Pausa em que lhe sorriria sutilmente de forma singela e polida]. –Não tenha receio em usar-me se necessário ou mesmo se não tão necessário assim. [Pausa]. –Saiba poder contar com seu Filho. [Sorriria sutilmente a mesma me despedindo com um sutil curvar do corpo em um gesto Cavalheiresco como sei muito agradar Minha Senhora. Logo depois me viraria abrindo as portas e me retirando do local].

[Apesar desses gestos a mim nada representarem é bem obvio seu efeito em Minha Senhora alguem tão mais antiga e apreciadora da etiqueta e cavalheirismo]. "São estes futeis e pequenos detalhes". [Pensava o mesmo sabendo muito que por seus "detalhes" era tão querido por sua Senhora]. [E ser querido por Ágatha era muito vantajoso]. Marcus era um insencivel sem duvidas porem não um ignorante. [Ferlizmente a inteligencia era uma de suas capacidades].

Já nos corredores manchados por balas e sangue. “Uma Boa oportunidade realmente”. [Não tinha duvidas quanto à importância da Mercadoria]. “Concluindo este assegurarei ainda mais minhas Graças perante Ágatha alem de é claro subir em meu Clã”. “De fato uma boa oportunidade que não posso deixar passar”. [Marcus não estava disposto a falhar].

Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 13 Jun 2009, 23:09

Off: Ele ficou de passar depois e lhe entregar a droga. Opa desculpa como se escreve o seu nome certo? O detetive não é famoso vc não sabe mais nada dele.

Antes de Marcus se retirar da sala Agatha lhe chama a atenção novamente.

- Há um ultimo detalhe. Preze por sua segurança. Você não ira agir sozinho em momento algum. Encontre outro membro do clã que seja de sua confiança e trabalhem juntos. Revele a ele apenas o indispensável.

Vermelho = Dominação.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 14 Jun 2009, 16:49

Off Qual o Teste pra perceber o uso da disciplina? [Perceber não é reagir em]. Smile

Off ² Quais Tremeres meu personagem conhece? Eu posso ir logo chamando o F4n pra agilizar ou como a gente vai fazer? [Ate o Momento em outras Crônicas o unico tremere que conheci foi o Joseph e ele morreu. [Minha mentora não conta]. :/
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 16 Jun 2009, 00:42

- Hum... estou em busca do que fazer. Como o som aqui costuma ser bom e atrair um público interessante, resolvi passar por aqui antes. Me chamo Marcus.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 16 Jun 2009, 18:06

Off: Marcus você conhece todos os que teve contato durante as suas cronicas, que tenha encontrado na capela ou que estejam no seu prologo. Caso você não conheça ninguem pergunte a Ágatha que ela indica alguem.

Off²: F4N termine logo essa parte da boate por favor. Role raciocineo + labia para ganhar a simpatia da moça, cada sucesso alem do primeiro te da um dado extra para o proximo teste, depois role carisma + empatia para convencer a moça a acompanha-la a um lugar mais intimo. Lembre-se de interpretar a cena.

Marcus Belfiore

- Humm... se quiser ficar e se divertir com o pessoal, eles não devem demorar muito.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 16 Jun 2009, 18:26

Marcus olha novamente para a ruiva, ainda escuta aquela bela voz no fundo, vindo da morena, mas resolve não gastar mais tempo, ainda tinha que passar pela capela essa noite.

- É uma boa idéia mesmo, o que acha de darmos uma volta enquanto esperamos? Deve ser melhor que apenas ficar aqui sentados, podemos ir lá para cima, ver que visão teremos de baixo, o que axa?

Tentando lhe chamar para acompanhá-lo na volta para que ele possa fazer direito o seu trabalho, Marcus rola raciocinio2 + labia ao olhar novamente para ela antes de começar a falar, então testa carisma1 + empatia enquanto fala.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 16 Jun 2009, 18:26

#1 '10 faces' : 7, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 17 Jun 2009, 20:07

Off quero que meu Tremere se de conta do dominio que sofreu. Que teste tenho que fazer para tentar tomar conhecimento deste fato?

Marcus acata a ordem ainda sobre influencia de sua Senhora. [Arcano] –Recomenda-me alguém? Fala em seu tom Frio e impessoal.

[Depois do Nome(s)].

[Arcano]. –É o Suficiente Senhora Ágatha. Começarei agora mesmo. [Diz já se levantando de forma austera, não bruta, indo à porta. Antes de abri-la, contudo voltou-se a Tremere que tão bem conhecia]. [Ainda em Arcano]. –Agradeço sua Confiança Senhora. [Pausa em que lhe sorriria sutilmente de forma singela e polida]. –Não tenha receio em usar-me se necessário ou mesmo se não tão necessário assim. [Pausa]. –Saiba poder contar com seu Filho. [Sorriria sutilmente a mesma me despedindo com um sutil curvar do corpo em um gesto Cavalheiresco como sei muito agradar Minha Senhora. Logo depois me viraria abrindo as portas e me retirando do local].

[Apesar desses gestos a mim nada representarem é bem obvio seu efeito em Minha Senhora alguem tão mais antiga e apreciadora da etiqueta e cavalheirismo]. "São estes futeis e pequenos detalhes". [Pensava o mesmo sabendo muito que por seus "detalhes" era tão querido por sua Senhora]. [E ser querido por Ágatha era muito vantajoso]. Marcus era um insencivel sem duvidas porem não um ignorante. [Ferlizmente a inteligencia era uma de suas capacidades].

Já nos corredores manchados por balas e sangue. “Uma Boa oportunidade realmente”. [Não tinha duvidas quanto à importância da Mercadoria]. “Concluindo este assegurarei ainda mais minhas Graças perante Ágatha alem de é claro subir em meu Clã”. “De fato uma boa oportunidade que não posso deixar passar nem vou permitir que me seja tomada”. [Marcus não estava disposto a falhar nem deixar que o outro Tremere tomasse sua Gloria].

Vou ate um Orelhão Próximo a Biblioteca mesmo. Do qual Ligo Para o Detetive. Em um timbre vocal não habitual. Alterado propositalmente mais que ainda pode ser considerado um tom de voz normal e, portanto não tão difícil de manter. –Detetive Clark Owsen ? [Após Confirmação se houver]. –Fui instruído a ligar para este numero. Podemos nos encontrar pessoalmente para conversar sobre o Furto? [Marcus deixaria o “furto” propositalmente vago]. “Chamarei O outro Tremere quando indispensável e somente lá”. “Se ele participar da investigação acabara descobrindo mais do que deve”.
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 17 Jun 2009, 21:13

Off: Marcus role percepção + empatia para notar o comando escondido no meio da conversa. Lembrando que ela disse para você não agir sozinho, isso conta desde agora, recomendo ligar para o Tremer depois de ligar para o detetive. Demais informações na PM que enviei.

Marcus Maximmillian

- Alo, você é uma testemunha ou tem alguma pista? Pode me informar o seu nome e um local para conversarmos pessoalmente? Não gosto de discutir isso por telefone.

Marcus Belfiore

- Acho melhor não, o pessoal deve chegar logo e não quero me desencontrar. Mas diga ai o que você faz? Eu sou vendedora – ela olha as horas no relógio de pulso enquanto coça a cabeça.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 17 Jun 2009, 22:22

Percepção 2 + Empatia 3 = 5

Citação :
- Alo, você é uma testemunha ou tem alguma pista? Pode me informar o seu nome e um local para conversarmos pessoalmente? Não gosto de discutir isso por telefone.

Tremendo a voz para passar medo hesitação [Ainda em seu tom alterado]. –Olha cara eu não sei não. Trabalhava na área e ... bom foi um dia meio diferente sabe ... Meu nome eu te digo ao vivo ... por enquanto deixa Pedro. [Lembrando que Marcus esta com um visual diferenciado, cortou os longos cabelos Brancos e os tingiu de Preto alem de estar usando roupas bem “universitárias”]. –E também prefiro só dar pistas ... sabe como é ... tem como me encontrar no hum deixa eu pensar ... é o XX é um bom lugar, lá em meia hora? [XX Seria uma boate sem câmeras e bem freqüentada]. -Prefiro lugares com bastante gente pra essas coisas. "Ele deve cair". "Sera que trara outras pessoas"? "Vamos supor que sim".

[Se ele confirmar].

[Ainda com a voz alterada e meio “preocupada”]. -Eu vou ta em uma mesa no segundo andar lá ainda é movimentado mais é mais calmo e a gente consegue se ouvir vo ta de brusa alta com gola verde e vou me apresentar como Pedro. [Ainda demonstrando certo medo].

Depois de finalizar a ligação Ligaria para o Membro recomendado pela minha Mentora. Quando ele atendesse. [Meu tom de voz frio, imponente e impessoal]. - Marcus Belfiore? [Se ele respondesse afirmativamente ou ao menos não negasse]. -Sou um Irmão de Nossa Casa. Pode me encontrar agora no parque XX? [Um lugar mais tranqüilo mais perto o suficiente daquela boate em que vou com o Detetive para chegar nela a pé, no momento estou ocultando a blusa de gola alta ver de com a minha jaqueta]. –É algo importante. [Diria se ele mostrase relutancia]. [Desligaria depois da confirmação e ligaria para o Taxista].

Taxista. [Com a voz marota e o jeito Carismatico e descontraído que mostrara antes ao outro]. –E awe cara sou eu o Carlos, da pra vim me buscar aqui em frente a biblioteca?
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 17 Jun 2009, 22:22

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 6, 9, 10, 5
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 18 Jun 2009, 01:30

Marcus tenta novamente.

- Eu sou um empresário. Não gosto de responder a muitas pessoas então resolvi algum tempo atrás a abrir meu próprio negócio, a boate que citei agora a pouco, e parece q está dando tudo certo, inclusive indo de vento em popa Very Happy Você não havia dito que chegara cedo? Então uma volta pela boate não pode ser tão ruim.

Marcus tentando novamente a convida de bom grado (empatia+carisma=2)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 18 Jun 2009, 01:30

'10 faces' : 10, 3
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 20 Jun 2009, 13:25

Tava esperando a narração mas como talvez n funcione vo postar uma dominação:
Marcus sabe que não era o melhor dos arroz e resolve novamente usar sua dominação (manipulação3+intimidação3=6) na moça. Parece-se um comando, entretanto, sua voz não transparece tanta arrogância.

- Venha, eu insisto em dar uma volta Wink (sim faz uma expressão mais agradável).

Última edição por F4N em Sab 20 Jun 2009, 13:26, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 20 Jun 2009, 13:25

'10 faces' : 8, 10, 2, 1, 5, 9
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 21 Jun 2009, 00:47

Off: desculpe o meu sumiço pessoal tive alguns problemas familiares aqui em casa.

Marcus Maximmillian

- Meia hora? Poderia me dar um pouco mais de tempo estou resolvendo outro problema agora. Que tal daqui a uma hora? Pedro correto? Nos vemos la.

O taxista atende animadamente o telefone – Fala ai cara, sem problemas eu apareço ai num instante, escuta estou com aquelas balas que você me pediu.

Marcus Belfiore

A moça fica se levanta deixando a bolsa e demais objetos na mesa e começa a acompanhar Marcus para onde este ir. Após andar um pouco, antes de sair do grande salão da boate o telefone de Marcus toca, é o outro Marcus na linha (leia o post dele).
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 21 Jun 2009, 04:54

É, nem tinha lido o post até agora, foi malzaço ai da minha parte =/

Vendo que a ruiva se levanta após seu comando, Marcus pega os pertences da ruiva e começa a caminhar, após alguns instantes seu telefone toca. Marcus atende enquanto continua caminhando.

- Sim, aqui é Marcus Belfiore. (Aguarda alguns instantes enquanto o outro Marcus se pronuncia) Tudo bem, mas só poderei sair de onde estou daqui alguns minutos, entretanto, chegarei rapidamente ao ponto marcado.

Após confirmar o encontro, dirige-se para um canto mais afastado da boate, um local com mais privacidade, sem cameras e movimento (aproveitando que está cedo e "vazio"), onde abraça a ruiva beijando-lhe prazerosamente o pescoço, em seguida cravando seus caninos suavemente em sua jugular e sorvendo deliciosamente o sangue que brota do ferimento. (2pv)

PARA ECONOMIZAR TEMPO E POST:

Marcus continua sorvendo o sangue daquela bela ruiva e após sorver outros 2pv da moça, pára a sucção e lambe o ferimento que provocara, causando uma regeneração praticamente instantânea. Olha para a ruiva que a este ponto já não tem o olhar vazio que tinha ao se levantar e apresentava um certo cansaço e palidez, apesar de uma expressão de extrema satisfação. Devolve então seus pertences, que pegara na mesa e cadeira(s).

-Pelo que vejo você gostou bastante do que lhe fiz esta noite (com um sorrisinho simpático). Infelizmente surgiu um imprevisto e não poderei curtir a noite com você e seus amigos, nem terminar o serviço que acabei de começar e lhe levar parar visitar os céus, ou infernos se preferir. Meu número é xxx, se importaria de também me passar o seu para que possamos marcar algo qualquer dia desses, e até mesmo terminarmos isto que começamos aqui?

Após anotar o telefone da ruiva e despedir-se dela com um delicioso beijo na boca, vai para a saida da boate, passando pelo caixa onde paga a entrada de 150dólares mais uma pequena contribuição para a noite da ruiva, 300 dólares de crédito em um cartão da boate que deve ser entregue à ela com um bilhete de desculpas por não poder estar ali acompanhando-a. Dali chama um segurança e pede a ele que retire sua mochila do guarda volume e espera-o trazer enquanto observa o relógio. Liga então para o membro que lhe telefonara.

- Alo, aqui é o Marcus Belfiore. Eu tenho uma boate ali na Times Square, não seria melhor reunirmo-nos lá?

Independente da resposta conclusiva da conversa:
- Ok, até logo.

Vai então para fora da boate dirigindo-se para sua motocicleta. Ao se aproximar, destrava o alarme, pega o capacete com os manobristas lhes dá uma nota de 10 dólares a cada e monta a motocicleta. Coloca o capacete, ajeita novamente a mochila em suas costas e liga a moto. Observa então a noite por alguns intantes.

"Essa noite parece que pode trazer algumas surpresas."

Vai então para o ponto de encontro acordado. Parque ou minha boate. Se for a minha propriedade, já ordena aos funcionários que deem um tratamento diferenciado para TOP VIPs a Marcus Maximillian e levem-no ao escritório dele.

Última edição por F4N em Dom 21 Jun 2009, 05:02, editado 1 vez(es) (Razão : ajeitando as cores.)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 22:50

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-