Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 21 Jun 2009, 11:07

Marcus, você não tem condição financeira para ter uma boate na Times Square, o espaço ali é super valorizado, sem falar que você ja tem um apartamento na Brodway, cuja compra não deve ter sido nada barata. Escolha um outro local para a boate.
F4N
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 21 Jun 2009, 13:41

afff... o prólogo foi feito certinho todo bunitinho e talz e nada foi falado quanto a isso. Lá eu dei até a localização do ap e da boate, q são no msmo prédio.
E se vc olhar o prólogo direito verá que é sim possível a boate pois recebi os bens de minha mestre e vim pra NY. Com estes bens e os meus abri a boate, nao foi atualmente e ela eh minha fonte de renda.

EU tenho recursos 4. Minha mestre tbm tinha recursos. Juntei ambos e fiz a boate, realmente se fosse soh os meus recursos não daria, mas não é o caso. Eu utilizei recursos meus e de minha mestre para comprar as propriedades e abrir a boate e não estou em NY a 5 anos, mas sim a décadas, enfrentei momentos difíceis e momentos incomparavelmente mais fáceis e baratos que os tempos atuais.
Marcus Maximmillian

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 22 Jun 2009, 02:22

OFF Liga não cara, sei que você não viu. Smile

Quanto a Ruiva porem ... Você sugou 4 Pontos de Sangue ... Não acho que ela esteja conciente pra escutar o que você diz. Neutral

ON
Citação :
- Meia hora? Poderia me dar um pouco mais de tempo estou resolvendo outro problema agora. Que tal daqui a uma hora? Pedro correto? Nos vemos la.

Ainda com a Voz alterada e fingindo a emoção antes citada. [Suspiraria na Linha]. Demostrando Cansaço. –Tudo Bem, é Pedro mesmo. Até lá.

Citação :
O taxista atende animadamente o telefone – Fala ai cara, sem problemas eu apareço ai num instante, escuta estou com aquelas balas que você me pediu.

Com a voz alterada em outro tom. Agindo como o Carlos. –Taz intão cara. Só pinta com elas. Blz? [Esperaria ele Chegar].

Citação :
- Sim, aqui é Marcus Belfiore. (Aguarda alguns instantes enquanto o outro Marcus se pronuncia) Tudo bem, mas só poderei sair de onde estou daqui alguns minutos, entretanto, chegarei rapidamente ao ponto marcado.

Tom Normal Frio e não emocional. -Estarei lhe aguardando. Não demore mais que o necessário. Tenho alguns detalhes a lhe passar pessoalmente.

Citação :
- Alo, aqui é o Marcus Belfiore. Eu tenho uma boate ali na Times Square, não seria melhor reunirmo-nos lá?

Simplesmente e em meu tom habitual. –Não.

Citação :
- Ok, até logo.

Quando o Taxi chegasse entraria neste com ginga. Olhando para o outro. –E então Camarada troce a parada? [Se sim]. –Po valeu cara. [Diria pegando a mercadoria e pagando]. –Que saber cansei de esperar boa vontade dessa Mina, sempre cortando meu barato. [Guardaria a mercadoria no bolso pedindo que me levace próximo a praça em que me encontraria com Marcus Belfiore]. -Do nosso proximo emcontro ela não passa. No Caminho voltaria a perguntar ao Taxista. –Awe tu sabe algo de um tal Clark Owsen, Detetive de num sei que lá?
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 22 Jun 2009, 10:19

5 pvs requerem hospitalização, e eu suguei soh 2pv por turno, dando 4 ao final dos dois, mas deu algum tempinho a mais a ela p n fikr tao abalada xD
Vamos poupar trabalho david, narre que chegamos praticamente juntos, nos vendo ao chegar na praça Very Happy
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 23 Jun 2009, 15:25

Marcus Maximmillian

Marcus pega as drogas e pagando por elas.

O taxista continua dirigindo quieto, o radio desligado, ele vai indo para o local onde fora marcado o encontro com o outro Marcus.

Marcus role percepção + empatia por favor.

Marcus Belfiore

Marcus chega ao parque marcado para o encontro, um pequeno parque comunitário típico com alguns brinquedos como escorrega e gangorra para crianças, também ha algumas arvores. Porem a noite não havia criança alguma brincando apenas um mendigo dormindo no banco e dois jovens fumando um baseado.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Ter 23 Jun 2009, 15:44

Marcus chega ao ponto de encontro e estaciona sua motocicleta ao lado de um banco bem próximo ao parque e ativa seus lançadores de dardo pois previnir nunca é demais. Havia um mendigo deitado em um outro banco próximo dali e 2 jovens fumando um baseado que apresentava um bom aroma, revelando a qualidade do produto. Levanta-se da moto e retira seu capacete, deixando-o sobre o assento, enfia sua mão no interior do sobretudo e vai contornando o banco logo, se sentando ali. Retira então sua mão do sobretudo e verifica que os dois jovens se agitam e parecem desmontar de alívio, provavelmente esperando que dali saísse alguma arma, mas o que é retirado é apenas um longo dardo metálico que reluz ao brilho das luzes ao redor, Marcus dá um sorrisinho para os dois e faz um sinal de limpeza a eles. Fica então brincando com o pedaço de metal até que um táxi chega e uma criatura que lembrava de já ter cruzado com pelos corredores da capela e que ouvira falar ter sido o sobrevivente de uma tragédia a poucos dias, Marcus Maximillian, um outro tremere com uma mentora incrível. Fica observando-o e ao notar que fora visto, acena para que ele se aproxime e ao fazê-lo começam a conversar.

-Não se preocupe com esses dois, parecem um pouco suspeitos sim mas estão apenas curtindo o seu baseado. Você disse que havia um assunto urgente para tratar e conseguiu minha atenção, estava caçando e apressei aquele maravilhoso beijo para poder chegar aqui a tempo.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 24 Jun 2009, 22:38

Rolando Percepção 2 + Empatia 3 = 5 Dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qua 24 Jun 2009, 22:38

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 5, 3, 5, 9, 7
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:03

Marcus Maximmillian

Marcus percebe que o motorista antes tão falante agora esta quieto de mais o que começa a deixa-lo desconfiado. Devido a sua natureza (desculpe as palavras) filha da puta de ser, você começa a pensar no porque e então se da conta que o caminho que estão seguindo talves não seja o mais rapido ao seu destino. A questão é porque ele esta se demorando?

Marcus Belfiore

Espere apenas essa cena do taxi terminar.

Última edição por David em Qui 25 Jun 2009, 00:04, editado 1 vez(es) (Razão : ajeitando as cores)
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:16

Olho pra ele com seriedade, mostrando não ter gostado de sua atitude. [Ainda mantendo o sotaque e o jeito de falar]. –Olha aqui o cara num gostei da tua atitude diferente se você num que deda o polisa pra mim ta beleza eu pago outro pra falar Du cara. Agora se ta pegandu esse caminho por quê? [Demonstro claramente estar desconfiando dele]. –Você não me vendeu a parada pra logo depois me ferrar e pegar de volta não ne rapa?

[Se ele não falar algo satisfatório, abro a porta do carro e saio dele] [Supus que pelo transito da cidade a velocidade não era alta]. Já do lado de fora se ele não tiver sido satisfatório em sua resposta. –Toma essa porá awe. [Jogo o dinheiro junto do cartão dele, em uma obvia demonstração que não o ligaria mais]. -Esquece de mim valeu.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:22

Marcus nota que o outro demora demais e se aproxima dos jovens, enquanto move aquele dardo que estava em suas mãos. Olha os jovens nos olhos e dirige a palavra a eles em um tom sério e um pouco (levemente) ameaçador.

" Fazem alguns anos que não fumo um. Para ele dizer que é urgente, talvez a calmaria desse bixinho ajude."

- Boa Noite senhores, se importam se eu fumar com vocês?

Devido a situação axo que cabe mais
Manipulaçã+intimidação=6
pois estou com uma arma na mão e apesar da educação nao foi um tom dos mais bonzinhos.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:22

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 10, 9, 9, 1, 5
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:27

- DEDAR A POLICIA SEU FILHO DA PUTA?!

Ele preciona um botão travando as portas e encostando o taxi abruptamente (role destreza + esportes caso não queira ser jogado sobre o banco com o solavanco). Ele então saca uma pistola, uma Clock 17.

- Tu que é policia seu filho da puta! Se ta aqui pra me prender ne? Vai me mostra ai a escuta e manda esses filhos da puta vierem me pegar, eu levo todos vocês comigo pra cadeia que eu não volto!
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:38

“Desgraçado”. [Marcus pensa seriamente se mata ou não o cara]. “Ele pode ser útil, vamos dar uma chance a ele e ver se ele é sábio o suficiente para aproveitar”. –Eu Polisa? Eu ia perguntar de um polisa e eu fosse outro? Ainda mais depois de ter comprado bagulho desse e você ainda sabe que pra pegar uma mina desse jeito? Qui Lógica tem nisso caraiu. [Também me mostro Irritado e como se ainda não acreditasse que ele não é policia]. –Se você não é polisa mesmo, prova. Porque fico tão irritado? [Digo já tirando a blusa]. –Eu posso prova que num to com chereta nenhum do corpo. Eu num uso essas porá, nem babo ovo de escroto nenhum muito menos de tira. [Fico ate de cuecas e ainda tiro o causado jogando a roupa no banco na frente sem movimentos bruscos pra que ele possa ver]. –Vê ai se tem uma porá de Chereta. [Esperava a resolução do outro]. “Seja esperto. É bem melhor me ter como amigo”.

Chereta = Escuta
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:40

Cara por favor rola um teste de manipulação + performance
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:44

Manipulação :5 [Convincente] + Performance 0 + Voz Encantadora = 5 Dados -2 na Dificuldade.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:44

'10 faces' : 3, 4, 8, 2, 10
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:45

Tive um 10 portanto estou jogando de novo.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:45

'10 faces' : 2
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 00:47

Por um segundo você ve ele fazer uma expressão de hesitasão mas então ele retoma a feição severa.

- E como é que você sabe ate o nome do filho da puta que me prendeu? Você ta querendo é me pegar por trafico, não vo cair nessa.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 01:02

“Então ele conhece o Detetive, pode me ser muito útil, realmente”. -Fala seriu rapa ele te prendeu? [Cara de surpresa e incredulidade]. –Pensa awe Irmão se acha que eu ia da esse mole se eu fosse cana? Esses fiu da puta sabe certinho o que falar po um tira nem tocaria nesse assunto ainda mais se esse babaca te prendeu. Isso so prova que eu só inocente porra. [Olho pro meu próprio corpo que agora esta só na meia e na cueca]. –E cade a porá do Chereta se eu só cana em? Os meus tais parceiros num deviam ta aqui me ajudando se você ta apontando esse cacete pra minha cara não? Sei lá não teria tipo um S.O.S. ou código de perigo pras mocinhas virem me ajudar? Saca só Irmão não tem ninguém aqui me ajudando. [Sorrio com orgulho]. –Só você quiser ter certeza eu tiro o resto da roupa e você checa awe. Mais tu vai ficar com inveja do instrumento do mano aqui. [Falo com orgulho de mim Mesmo].

Manipulação :5 [Convincente] + Performance 0 + Voz Encantadora = 5 Dados -2 na Dificuldade.

OFF

Nem acredito que finalmente estou podendo usar as habilidades mais Sociais do meu Personagem. [Felicidade].
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 01:02

'10 faces' : 10, 9, 7, 1, 3
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 01:05

Tirei 1 10
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 01:05

'10 faces' : 5
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 01:10

- Eu não quero ver essa merda ai não. Ta me estranhando?

Ele enfim abaixa a arma suspirando de alivio e esfregando o rosto.

- Cara pensei que eu ia em cana - suspira de alivio novamente - olha esse filho da puta ai é o papá, eu ofereci 10 contos pra ele me liberar e o desgraçado recusou. Se ele ta na sua cola sai da cidade que se ele te achar não tem jeito. Vou te deixar la na pracinha e depois disso nunca mais quero ver a tua cara de novo, chega de problema pra mim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 06:36

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-