Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Marcus Maximmillian
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 01:25

Colocando minhas roupas. -Mais pora cara, to ferradu intão. [Me demostro preocupado]. -Tem nada que eu possa fazer não?Acha que eu vou ter que sair da Cidadi mesmo? [Cara de preocupado]. -Beleza então manu. Provavelmente vo da uns perdidu e espera a poera acenta.

Olhando pra ele com um "que" de verdade. -Cara foi uma pena acaba assim com tigu, se parece bacana. Mais beleza intão. Boa sorte pra ti e pra mim tambem. [Espero ele se afastar e vou andando para a praça aonde fiquei de encontrar meu Irmão de Clã]. "Então ele é um tira Honesto". "Que ridiculo". Pensava me sentando no Banco a esperar o Irmão.
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 01:35

Marcus estava indo intimidar os jovens que felizes da vida fumavam seu baseado quando um taxi parava em frente a praça e um homem saia de dentro, enfim os dois estão face a face.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 10:23

Com Minha Frieza Habitual. –Carlos Belfiore? “Se este for mesmo quem espero Fará sem nenhum empecilho a correção”. [Falara o Nome do outro erradamente de propósito, em uma tentativa de confirmar sua identidade].
F4N

Nº de Mensagens : 236
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 12:28

Quando se aproxima dos jovens o outro tremere chega ao banco onde estava e lhe dirige a palavra. Antes de se virar para Marcus, olha para os jovens e girando a haste metálica fala aos jovens.

- Opa, quem eu estava esperando, parece que chegou. Desculpem se interrompi algo ai, continuem o seu baseado na ~maior paz e tranquilidade de Jah.

Se vira a Marcus e corrige-o.

- Ou talvez não seja quem eu estou esperando. Não conheço Carlos Belfiore, a não ser que eu tenha um irmão ou primo perdido por ai e não saiba. Eu sou também um Belfiore, mas sou Marcus Belfiore e não Carlos.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 13:11

“Ele é um pouco extravagante”. Falando em meu tom frio habitual. –Foi apenas uma pequena precaução, espero que não gere qualquer mal estar entre nos. [Pausa, olho em volta e se os caras estiverem muito perto falo baixo]. –Sou um Irmão se bem me entende. Nossa Casa passou-me uma tarefa e seu nome também foi Mencionado. Esta disposto a agir por nossa supremacia? [Ia analisando o outro enquanto falava, quero saber com que tipo de pessoa estou Lidando]. [Percepção 2 + Empatia 3 = 5 Dados].
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 13:11

O membro 'Marcus Maximmillian' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 1, 8, 2, 4
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 13:27

Continuem interpretando so vou me meter quando vcs resolverem tomar uma ação, marcus nenhum sucesso.
F4N

Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 13:56

Repara que o recém-chegado lhe olha de cima a baixo e resolve fazer o mesmo (percepção 4+ empatia 0).

- Bem, se meu nome foi citado, não há muito que eu possa fazer. Mas mesmo sem isso, aceitaria ajudar um irmão da causa. (Falando de forma que os outros logicamente não entenderão) Sentemo-nos? Vira-se aos 2 fumantes Tenham uma Boa Noite senhores.

Dirige-se ao banco com Marcus e ao se sentarem, considerando que é possível uma conversa melhor, volta a falar.

- Você demorou um pouco a chegar aqui, está tudo bem? Poderia Contar-me superficialmente alguns detalhes do que teremos que fazer.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 13:56

O membro 'F4N' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 6, 5, 5
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 13:58

Marcus vc não pode fazer isso com percepção puro tem de ter 1 em empatia.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Qui 25 Jun 2009, 14:03

ok neh. Eh soh desconsiderar a análise hehehe.
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sex 26 Jun 2009, 17:59

“Um Membro Carismático, bem falante também”. [Marcus Não conhecia muitos Tremeres ou mesmo outros Membros como este outro Marcus [F4N]. “Ele é ate Simpático”. [OFF Acreditem vindo do Meu persona isso é MUITO Very Happy ]. –Não posso lhe dar muitos detalhes, ate mesmo porque não os tenho. [Pausa]. -A nos foi dada a missão de recuperar um Item roubado. Marquei este lugar como encontro por ficar perto do ponto em que marquei para encontrar o Detetive responsável pelo caso. Creio que descobrir o que o mesmo sabe será bem útil para o inicio de nossa investigação. [Pausa]. –Resumindo devemos descobrir quem tomou este tal item e recuperá-lo para a Capela. Alguma duvida imediata? [Falava em meu tom habitualmente Frio mais tentava ser cordial e receptivo ao outro].
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Sab 27 Jun 2009, 02:15

- Hum... então houve mesmo algo mais por trás daquele ataque à nossa capela. Bem, acredito que esta será até uma boa chance para nos conhecermos melhor, podendo nos ajudar futuramente em novas missões que possam também trazer algum benefício a nossas imagens. Não tenho dúvidas no momento, apenas uma bem leve... como vc pretende conseguir as informações com o tal detetive?
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 28 Jun 2009, 16:31

Continuaria falando em tom frio. -Na verdade este furto não esta relacionado ao ataque a Capela. Foi uma ação posterior ainda mais recente do que aquele lamentável ataque. [Pausa]. “Mudar seu foco de raciocínio pode se mostrar vantajoso”. –Não tenho certeza mais é bem possível que este item roubado seja um fetiche para aumentar as proteções de nossa Sede. Você bem deve saber que depois deste ultimo ataque. A proteção e defesa das Capelas tem sido uma de nossas principais preocupações. Portanto o item deve ser recuperado. Não achei prudente fazer mais perguntas. “Com isso ele não deve mais Perguntar sobre a Origem do item e como o dito foi convincente devo poder contar com sua colaboração”. Sorriria de forma sutil ao mesmo. Em meu tom frio que acabava não combinando muito com a fala. –Será um prazer conhecer melhor um Irmão como Você. Nessas noites turbulentas é difícil encontrar alguém em quem se possa depositar o mínimo de confiança. [Pausa]. –Felizmente nosso objetivo em comum assim como natureza afasta esse empecilho inconveniente. [Pausa]. –Sou Marcus Maximmillian mais o Mortal que devo encontrar daqui a 27 min na Boate XX [Uma Boate perto daqui]. -Me tem como Pedro. [Me levantava]. –Melhor irmos andando vou melhor informando-o no caminho. “Tenho que dizer-lhe pouco mais ainda sim devo dizer-lhe alguma coisa afinal trabalharemos juntos e preciso que ele se empenhe nesta missão”.

Suponho que já a caminho no carro dele ou a pé. –Este Detetive na verdade é o responsável pelo caso do roubo de nosso artefato. Liguei para o mesmo dizendo ser “Pedro” e pedindo esse encontro para passar ao mesmo algumas informações sobre o roupo. Na Verdade porem pretendo descobrir o que o mesmo já sabe e focar sua investigação no que mais nos convir. [Pausa]. –Porem ele pode estar grampeado, ter parceiros a paisana e sem duvidas estará armado. Gostaria de contar com seu suporte assim como ter você de olhos as redondezas. Seria realmente útil saber se o outro conta com Reforço ou mesmo poder contar com seu suporte caso necessário. [Olharia para o mesmo]. –Possui o Don da Dominação ou mesmo um alto grau de Auspícios? Quais suas especialidades Irmão?

[Espero que já estejamos a caminho]. Vou tentar passar confiança e sinceridade ao mesmo. Manipulação 5 [Convincente] + Labia 3 + Voz Encantadora = 8 Dados

Como Voz Encantadora baixa em 2 a dif. [Caindo para 4] mesmo tirando 1 sucesso por causa do 1 ainda tive sucessos suficientes para parecer lhe dizer tudo que sei. Criando uma boa Impreção. Smile

Última edição por Marcus Maximmillian em Dom 28 Jun 2009, 16:34, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 28 Jun 2009, 16:31

'10 faces' : 4, 1, 4, 2, 6, 8, 6, 3
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 28 Jun 2009, 17:58

Off: Quanto a meio de transporte é a moto do F4N ou a pé. A boate não é tão perto assim.

Vocês se dirigem a Boate Cigarus, proxima a Brodway.

Off 2: É a mesma boate do Michael mas não precisam postar no topico dela faremos tudo aqui mesmo.

Rolem Inteligencia + Manha para averiguar se vocês sabem que a boate é propriedade de um Cainia (dependendo da quantidade de sucessos vocês podem ate se lembra quem é o cainita em questão).

Ao chegar em frente a boate vocês podem ver uma fila consideravel de pessoas querendo entrar. Aguardar na fila provavelmente lhes custaria chegar atrasados. Vocês esperam na fila ou usam algum tipo de truque para entrar?

Bem após entrarem vocês podem ver que o local já esta cheio de pessoas dançando e se divertindo. Porem o interesse de vocês era outro e se dirigem a algumas das mesinhas que o local tem. Irão esperar juntos pelo detetive ou irão se dividir?

Pessoas se divertindo

Depois de cerca de 10 minutos Marcus (ou ambos os Marcus) são abordados por um homem.

- Boa noite, sou o detetive Clark você seria o Pedro? Desculpe qualquer atraso. É que foi um pouco difícil acha-lo no meio de tanta gente.

Se estiverem juntos ele acrescenta:

- Quem é o seu amigo?

Ele se senta a mesa e um garçon passa ao próximo a vocês, ele assovia bem alto – Um Uísque sem gelo para mim e para o meu(s) amigo(s) aqui o mesmo, ou vocês tem alguma preferência?

Ele pega um caderninho de notas, uma caneta e um gravador e os coloca em cima da mesa.

- Bem estou Todo ouvidos para o que tenha a me contar. Qualquer pista será muito útil. Se você(s) não se importarem eu gostaria de gravar a conversa, mas apenas com o consentimento de você(s), é ilegal gravar a voz de alguém sem o consentimento da pessoa.
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 28 Jun 2009, 18:24

OFF¹:Gostaria de saber se consigo perceber a manipulaçao de informação que ele fez pra mudar o foco de meu raciocínio.
OFF²:To de moto cara e ela ta atrás do banco em que estávamos conversando.7

"Hum, então este item é tão importante assim. Não sei ao certo se houve algum ataque posterior à tragédia da qual ele saiu "vivo", mas se nos foi dada a ordem de trabalharmos juntos, e devido a toda esta sinceridade que consigo perceber nele, acredito que não há com o que me preocupar.

- Hum... Se o item como você diz, é para trazer proteção, devem tê-lo roubado para montar algum refúgio de larga escala e mantê-lo seguro. Nossa lista de busca pode se reduzir com isto. Entendo sua preocupação com suporte e também acho-a muito válida, pois um policial raramente conversa sobre algum assunto tão delicado aberta e desprotegidamente. Se precisares falar comigo na boate, chame-me de Wayne, já que temos o mesmo nome, acho perigoso revelar-mos, em algum caso que se faça necessário, nossos verdadeiros nomes a uma trupe de investigadores. Darei-lhe o suporte necessário, e quanto à sua pergunta, possuo apenas uma leve noção dos dons da dominação. Minha mentora traiu nossa casa e não tive tempo de aprender mais com ela, infelizmente. E... essa moto aqui atrás é meu meio de transporte, entretanto, acredito que seria mais sábio eu ir nela e vc de algum outro modo, despistando suspeitas sobre nós ao chegarmos juntos.

Já aproveitando o post do David assinalando a boate xx como a Cingarus vou continuar o post que estava fazendo com algumas modificações a partir deste ponto, pois eu ia postar e recebi msg de post novo na área. Vamos separados mesmo por questões de segurança.

- A boate cingarus é um tanto cara e cheia não acha? Realmente é um bom local para uma conversa despercebida, mas sendo cheia como é, acredito que teremos de dar um jeitinho especial nos seguranças para burlarmos a fila não? Vamos nos ajudar mas sem quebrar meu bolso junto em. Se você não tiver dinheiro para entrar na boate, posso lhe prover algum e darei-lhe uma pequena gorjeta para felicitar o seu velho amigo segurança (sei q não tem nenhum eh apenas uma metáfora msmo) ok?

Marcus observa os jovens do outro banco com bastante cuidado e ativa a seu lançador da mão esquerda, coloca a mão direita em seu bolso e retira a carteira (recheada de cash Very Happy) de onde retira 500 dólares pra "gorjeta" e mais o valor da entrada caso ele não tenha e lhe entrega.

- Nos vemos lá então vou indo na frente e prepararei um terreno para a observação, ao chegar passarei por você e espero que me siga, indicarei uma mesa para sentar, à qual eu tenha encontrado um bom local de observação.

Marcus levanta-se e vai à sua motocicleta (muito longe neh). Coloca o capacete, dá partida na mesma e observa o medidor de combustível. Sai devagar até alcançar a rua de onde acelera (aqui divido as ações):
Caso o tanque esteja cheio dirige-se direto à boate.
Caso precise abastecer:
Marcus dirige-se então a um posto de combustível onde abastece, paga corretamente e então segue para a boate.
Continuação das duas açoes:
Ao chegar procura rapidamente por um lugar para estacionar a moto, parando-a adequadamente. Retira o capacete e leva-o até a barraquinha de manobristas (essa boate deve ter também neh se num tiver levo comigo). Dirige-se então para o segurança na porta e fala a ele.

- Boa noite. Meu nome é Wayne e está ai na sua lista de convidados e eu gostaria de entrar sem essa chateação da fila.

Vermelho=comando. Manipulação3+intimidação3
Vou fazer o teste pra ver se eh cainita e talz no próximo post pois preciso saber o resultado do comando pra dar prosseguimento à ação.

Última edição por F4N em Dom 28 Jun 2009, 18:25, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 28 Jun 2009, 18:24

'10 faces' : 4, 8, 10, 2, 6, 7
F4N

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 28 Jun 2009, 18:31

pow. Saiu um 10 nenhum 1 então vou considerar que obtive sucesso.

Marcus nota que sua manobra funcionara e o segurança lhe permite entrar (sem a chateação da fila). Ao entrar entrega a sua mochila a um outro segurança e lhe instrui que a leve ao porta volumes enquanto ele faz o registro do cartão de consumação e talz. Ao terminar e ter o código correto de sua mochila no porta-volumes, Marcus entra na boate e nota a grandiosidade do local.

"Poxa, será que seria mal eu vir aqui de vez em quando caçar? Acredito que só haveria problemas se fosse de algum cainita."
Rolando teste especificado pelo david, soh pq ele flw=4.

Marcus então analisa o ambiente e procura uma mesa que se encaixe nos objetivos daquela missão (percepção +prontidao=6). Após encontrar fica próximo à entrada aguardando que o outro chegue e observando para ver se não encontra policiais à paisana ou qualquer situação que possa complicar a missão.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Dom 28 Jun 2009, 18:31

#1 '10 faces' : 2, 7, 2, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 9, 5, 4, 4, 2
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 11:08

Citação :
OFF¹:Gostaria de saber se consigo perceber a manipulaçao de informação que ele fez pra mudar o foco de meu raciocínio.

Off Tipo a gente vai ter que aguardar o parecer do Narrador mais com minha dif. 4, acabei por obter 4 Sucessos o que me deixa bem convincente. Alem disso você não tem a mínima idéia do que meu personagem sabe sem falar que não o conhece para poder melhor julgar sua fala e saber por seus trejeitos se esta mentindo ou não. Alem disso você não sabe porque ele mentiria o que pode acabar aumentando a critério do narrador sua dificuldade para perceber essa pequena omissão do Maximmillian.

Pode acreditar F4N O Maximmillian é um dos personagens Mais Filhos da Puta que já fiz o Buxu é ruin mesmo. Very Happy Mais ele esta pegando leve com você. Afinal você é um Irmão e ainda por cima um aliado. Ele não quer que você o veja com maus olhos. [Afinal tambem o objetivo dessa crõnica é conseguirmos subir e tambem juntar os Unicos remanecentes PJ de Tremeres nesse Forum]. Smile

Citação :
- Hum... Se o item como você diz, é para trazer proteção, devem tê-lo roubado para montar algum refúgio de larga escala e mantê-lo seguro. Nossa lista de busca pode se reduzir com isto. Entendo sua preocupação com suporte e também acho-a muito válida, pois um policial raramente conversa sobre algum assunto tão delicado aberta e desprotegidamente. Se precisares falar comigo na boate, chame-me de Wayne, já que temos o mesmo nome, acho perigoso revelar-mos, em algum caso que se faça necessário, nossos verdadeiros nomes a uma trupe de investigadores. Darei-lhe o suporte necessário, e quanto à sua pergunta, possuo apenas uma leve noção dos dons da dominação. Minha mentora traiu nossa casa e não tive tempo de aprender mais com ela, infelizmente. E... essa moto aqui atrás é meu meio de transporte, entretanto, acredito que seria mais sábio eu ir nela e vc de algum outro modo, despistando suspeitas sobre nós ao chegarmos juntos.

Falando em meu tom habitualmente Frio. -Entendo é uma infelicidade que sua Senhora não tenha ao menos agido dignamente, creio contudo que meus dons sejam suficientes. Quanto ao item não sei se de fato será usado para proteção. Pode ter sido roubado para criar empecilho ou mesmo desconforto a nosso Clã obviamente ainda sensível. [Pausa]. -Nossa Honra já esta abalada. Não podemos deixar que continuem a nos ultrajar desta forma constante. Demostraria Certa raiva mal contida por esse fato.

Citação :
- A boate cingarus é um tanto cara e cheia não acha? Realmente é um bom local para uma conversa despercebida, mas sendo cheia como é, acredito que teremos de dar um jeitinho especial nos seguranças para burlarmos a fila não? Vamos nos ajudar mas sem quebrar meu bolso junto em. Se você não tiver dinheiro para entrar na boate, posso lhe prover algum e darei-lhe uma pequena gorjeta para felicitar o seu velho amigo segurança (sei q não tem nenhum eh apenas uma metáfora msmo) ok?

-Pretendia usar meus Dons mais se tem este subterfúgio ficarei grato. [Marcus Maximmillian não é nem de longe Rico. Recursos 1 Sad ]. –Não creio que muito seja necessário, mais agradeço sua generosidade. Falo de forma bem polida. [Aceito o que o mesmo me oferecer sem qualquer questionamento. Guardando o dinheiro em meu Bolso].

Citação :
- Nos vemos lá então vou indo na frente e prepararei um terreno para a observação, ao chegar passarei por você e espero que me siga, indicarei uma mesa para sentar, à qual eu tenha encontrado um bom local de observação.

-De acordo, só seja bem discreto ao indicar-me a mesa. Não quero que percebam nossa cumplicidade. [Me levanto ainda olhando para o outro]. -Lá serei Pedro caso precise se aproximar. [Vou tentar passar confiança e sinceridade ao mesmo. 1º Teste: Manipulação 5 [Convincente] + Lábia 3 + Voz Encantadora = 8 Dados]². Começo a andar a meu destino, agora já tirando a jaqueta para que minha Blusa verde como combinado fique bem a mostra. [Jaqueta a mão tambem forçando meu corpo a parecer mais "vivo"]. Voltava a respirar inclusive. Afinal seria meio estranho ao detetive se fosse de outra maneira.

Como estou a pé e o Marcus [F4N] foi de Moto suponho que o mesmo tenha chegado primeiro. [ Bom Senso Very Happy].

Ao chegar finalmente no local vejo uma grande Fila, enquanto penso sobre o local de nosso encontro. 2º Teste: [Inteligência 4 [Analítico] + Manha 0] que contudo não me impede de ir diretamente ao segurança. –Boa Noite, Rapaz. [Digo Olhando para o mesmo também falando mais próximo ao mesmo, como um malandro]. –Olha cara eu já devia estar ai dentro. [Tiro sutilmente $200,00 dos $500,00 que o outro me deu para que qualquer um que olhe pense que entrei por suborno e não outra coisa]. –Me deixe entrar antes que a Mina me Troque por um Babaca. 3º Teste: [Manipulação :5 [Convincente] + Lábia: 3 + Voz Encantadora [2] para Convencê-lo a me deixar entrar].

[Se tiver conseguido entrar].

Lá dentro vou andando entre as pessoas enquanto procuro sutilmente por Marcus. [F4N]. Indo para a mesa que ele indicar. Local no qual espero a aproximação do Detetive.

“Melhor começar a interpretar o bom Cidadão”. Pensava por escárnio acentuando ainda mais o comportamento tão antinatural a Marcus. [Antes mesmo que o detetive se aproxime já me monstro um pouco inquieto como se procurasse alguém].

Citação :
- Boa noite, sou o detetive Clark você seria o Pedro? Desculpe qualquer atraso. É que foi um pouco difícil achá-lo no meio de tanta gente.

Me mostro um pouco nervoso, como se estivesse com receio e medo. [Com o mesmo timbre vocal que usara ao telefone]. –A boa noite e tem problema não. Cheguei a pouco também. [Pequena pausa sem jeito]. -Na verdade Meu nome real não é Pedro. [Coso a cabeça em um Gesto Nervoso]. –Você precisa do nome Real? Não levo muito jeito pra esse negocio. [Sendo “Prestativo” uma pessoa mais “confiável”]. “Devo ser convincente afinal ele obviamente escuta muitas mentiras portando não devo deixar qualquer brecha ou instigar sua desconfiança por outras formas”. Penso agindo sempre dentro do “Papel” que me pus a prestar.

Citação :
– Um Uísque sem gelo para mim e para o meu(s) amigo(s) aqui o mesmo, ou vocês tem alguma preferência?

-Pra mim ta bom pode ser a mesma coisa. [Falo olhando para o garçom ainda dentro do papel e depois voltando a olhar para o Detetive].

Citação :
- Bem estou Todo ouvidos para o que tenha a me contar. Qualquer pista será muito útil. Se você(s) não se importarem eu gostaria de gravar a conversa, mas apenas com o consentimento de você(s), é ilegal gravar a voz de alguém sem o consentimento da pessoa.

Mostro-me receoso. Ainda sustentando a voz e as feições da “pessoa que sou” ao menos por enquanto. –Quem vai poder ouvir essa conversa? Sabe se eles souberem o mínimo que me acontece é perder o emprego e eu preciso desse dinheiro. [Pequena pausa como se tivesse medo]. Falo mais para mim do que para ele. –Não sou muito sortudo. Acho que me daria mal. [Volto a olhá-lo]. –Eu posso te contar o que sei? Ae se você achar que tem mesmo alguma utilidade e tipo se me garantir que não vai me comprometer. [Engole seco]. –Eu repito no gravador. [Falando mais rápido como se o nervosismo me fizesse desabafar quase correndo]. -Mais nem sei se vai ser útil então acho melhor você ouvir primeiro. [Como se um grande peso estivesse saindo de meus ombros]. Espero a resposta dele de forma inquieta olhando as vezes para os lados. [Para dar mais credibilidade a meu nervosismo].

“Ele será honesto como o outro me disse”? Pensava olhando para o outro Claramente analisando ele. [ 4º Teste: Percepção 2 + Empatia 3 para saber mais sobre este Detetive principalmente se o mesmo esta caindo na minha]. Tambem quero que este perceba que o estou analizando por isso serei bem obvio. –Olha olhando bem pra você se parece ser mesmo um bom ... [Hesito não falando Policial]. –Se sabe.Pareceria ser este o motivo de minha obvia analize a pouco. [Pequena pausa em que começo a mexer com o copo de bebida se este tiver chegado]. –Tava com medo de falar com o cara errado. [Volto a olhar para ele]. –Me disseram que você não era corrupto. [Mais desapercebidamente e de forma bem sutil volto a analisá-lo para ver sua reação a este meu comentário. 5º Teste: Percepção 2 + Empatia 3]. ”Quase hora de agir”.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 11:08

#1 '10 faces' : 7, 6, 3, 1, 5, 7, 1, 6

#2 '10 faces' : 5, 3, 7, 5

#3 '10 faces' : 10, 10, 4, 8, 2, 3, 2, 6

#4 '10 faces' : 9, 6, 10, 3, 6

#5 '10 faces' : 7, 6, 2, 7, 4
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 11:12

Quase esquecendo 6º Teste: Manipulação 5 [Convincente] + Lábia 3 + Voz Encantadora = 8 Dados para convencer o Detetive de minha Sinceridade e Boa Vontade. Quero passar ao mesmo ser uma boa pessoa, com medo mais que tenta fazer a coisa certa.

Última edição por Marcus Maximmillian em Seg 29 Jun 2009, 11:14, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 11:12

'10 faces' : 7, 3, 10, 8, 2, 1, 1, 5
Marcus Maximmillian

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Seg 29 Jun 2009, 11:17

1- Relançando os dois 10 do 3º Teste.

2- Relançando o 10 do 6º Teste.

OBS: Não esqueça minha Vantagem Voz Encantadora que diminui em dois [-2] as dificuldades dos Testes que envolvem fala. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].   Hoje à(s) 06:37

O Interrior da Pirâmide - [Para Tremeres].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-