Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Cerveja, Bares e Loiras!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

Nº de Mensagens : 1115

MensagemAssunto: Re: Cerveja, Bares e Loiras!   Ter 14 Jul 2009, 17:46

*A mulher estva em lágrimas... Seu corpo tremiae pedia por aquilo, mas no fundo ela sabia que não podia e a figura pálida daquele homem era como um doce veneno que em seus piores pensamentos poderia se tornar amargo como o Fel...

A mulher sai correndo e ja fora do restaurante John a abraça e segura seu rosto...
O cainita a questiona sobre as origens de seu medo, e ela prontamente responde:

-Sinto muito eu não posso! e se continuar poderá se ferir... Eu fui uma tola aceitando o seu convite, mas é que você é tão cativante, por favor me deixe ir, e não me procure mais... Eu não mereço alguém tão bom como você...
E se quer saber eu tenho um noivo e acabo de descobrir que estou grávida!...
Você só vai perder o seu tempo comigo, será que não entende?....

*as lágrimas rolavam em seu rosto, borrando a maquiagem e deixando-a com um ar ainda mais triste...
Uma fina chuva começa a cair e Lily só conseguia tirar os sapatos e continuar a andar pela rua na direção oposta ao restaurante...

*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer

Nº de Mensagens : 194

MensagemAssunto: Re: Cerveja, Bares e Loiras!   Qua 15 Jul 2009, 16:37

* John recebia o abraço, porém tinha tudo sobre controle, seja qual fosse o motivo ele poderia resolver, era o que pensava, abraçava Lily e afagava o seu rosto de modo suave, mas não estava preparado para o que ouvia, isso funcionava como um choque para ele. O seu primeiro pensamento enquanto ela se deslizava para fora dele eram um reflexo de seu egoismo nato, qualquer coisa para que ficasse junto a ele, porém deteve-se apertando o punho enquanto memórias deslizavam dolorosas para fora de sua mente, memórias de alguem jovem, que havia prometido nunca se tornar insensivel para a dor alheia como os anciões de sua estirpe.

* Ele então olhou para a mão, o punho em riste e compreendeu, tinha que manter sua humanidade, esse era um dos momentos onde a besta, egoista e miseravel, e o humano, sensivel e generoso se encontravam. Foi dificil, mas John resolveu engolir aquele seu desejo mesquinho, ele então deixava Lily correr para o encontro de seu noivo e voltava para pagar o restaurante, talvez fosse para sua casa, ainda tinha o mérito de ter alguém lhe esperando, muito melhor que a maioria dos miseraveis da sua especie.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Cerveja, Bares e Loiras!   Qua 15 Jul 2009, 16:58

*A cena superava qualquer coisa ja vista em filmes... John ouvia a dura revelação da moça que lhe foi como uma punhalada ou mesmo como um árduo teste de humanidade. Teste esse talvez incompreensível demais para a maioria dos cainitas, mas não para John, que mantinha-se firme e inábalavel em seus propósitos...pois não queria se tornar como os demais...

E diante de uma situação tão delicada o brujah soltava a moça deixando-a ir...
Ela começava a se afastar virava novamente para o estranho e cativante homem e dizia:

-Eu não sei porque, nem como... Mas eu te amo... Te amo de uma forma que nunca consiguerei explicar...

E ela retrucava consigo mesma, gritando olhando para o céu:

-Mas porque Deus?... Porque não posso ficar com quem amo??!!!....

E num ato de desespero eminente ela voltava a correr com os sapatos nas mãos, chorando enquanto a chuva, que agora se tornava severa, a molhava por inteiro...
E de forma deprimente Ruthford assiste a figura descalça e cheia de remorso se afastando e sumindo na densa chuva...

Questionamentos tomavam o cainita que agora via sua noite desmoronar... E como não havia mais nada a ser feito, John volta ao restaurante e os funcionários e clientes olhavam com cara de assustados e cochichavam aos cantos teorias mil...
Um dos garçons se aproxima e diz:

-Sua conta senhor!...deseja uma toalha para secar-se ou algo mais?

(a conta esta avaliado no valor de 2.300 dólares)

*just "Sr. Fleet"
John_Ruthford
The Gammer
The Gammer

Nº de Mensagens : 194

MensagemAssunto: Re: Cerveja, Bares e Loiras!   Qua 15 Jul 2009, 17:07

* John parecia em um estado de transe enquanto via tudo aquilo, mesmo depois disso algo o dizia para ignorar toda a moral e agarrar a moça, mas ele era melhor que isso. Se virou dando de cara com o garçom e se assustando por um momento, ele então acenou positivamente quando ele lhe perguntava oo pedido, mesmo diante daquilo respondeu com gentileza.

- Sim, gostaria de uma toalha, irei pagar na mesa.

* Dito isso ele foi ate a mesa, onde esperou a maquina para pagar no cartão, tinha o dinheiro mas sempre preferia o uso que os bancos deram para o "dinheiro de plástico", quando terminou soube se portar educadamente, felizmente ou infelizmente o jogo tinha acabado, sim no final tinha terminado e ele não sabia se tinha ganhado, mas dentro de si sentia que havia dado um duro golpe no animal, tinha as jaulas agora de um material mais resistente, mais maduro e resistente a choques, afinal enfrentou o próprio egoismo e saiu ganhando. Depois de se secar com a toalha ele se levantou e foi em direção ao seu carro, entregando uma gorda gorjeta ao manobrista ele deslizou com o veiculo pelas ruas molhadas de chuva.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: Cerveja, Bares e Loiras!   Qua 15 Jul 2009, 17:16

...The end....

Acende-se as luzes e as mocinhas enxungando as lágrimas, saem andando com seus pares!..huauhauhahu

Bom Sr. John stá encerrada sua crônica livre!.... e vc ganhou 4 de XP!....parabéns!.....

*just "Sr. Fleet"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cerveja, Bares e Loiras!   Hoje à(s) 06:36

Cerveja, Bares e Loiras!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-