Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A entrega - Libertando-se.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 39

MensagemAssunto: A entrega - Libertando-se.   Sab 04 Jul 2009, 04:53

Sophie acorda assustada, como em todas as noites, ouvindo o som da boate que fica ao lado do prédio. “Heavy metal... Odeio isso.” Olha em seu celular,são quase 22:00hrs. 2 chamadas não atendidas e uma mensagem de texto: “Pq vc não atende??Tenho um serviço pra você.Mas é pra hoje,e é caro.Jason.”Droga.Perdi muito tempo aqui.Preciso sair.Me visto rapidamente, calça jeans e blusa branca, com um colete preto por cima,que esconde minhas duas pistolas nas minhas costas. Pego minhas chaves, uns 300 dólares e desço até a garagem. Entro no meu carro, apressada,e me dirijo a um bar, no Bronx, onde sei que sempre posso encontrar Jason. Chama-se Sunpub, é discreto e um ótimo rebanho. Levo 30 minutos pra chegar lá.
Não demoro muito pra achar Jason. Sempre rodeado por mulheres, apesar de sua baixa estatura, seus olhos gateados e a pele extremamente pálida, conseguia chamar atenção. Ele tinha feições felinas e um olhar desconcertante, que se cruzou com o meu assim que passei pela porta. “Você está atrasada, Sophie. Está me atrasando!”. Fico calada, sabendo que preciso do serviço, prefiro não discutir. Somente digo:“Tive meus motivos.”(meu sono é importante!)Então ele me entrega um envelope pardo, com as iniciais S.K.V.B “Leve isso até endereço que está nesse papel. O resto do pagamento você recebe lá. Vai.” Saio do bar o mais rápido possível, tentando não me irritar ainda mais com o Jason por se julgar tão importante, e comigo mesma, por não ter reagido. “Melhor ir entregar isso logo. É aqui no Bronx mesmo, me livro do serviço e ganho o dinheiro fácil.”Quem será esse S.K.V.B??
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Sab 04 Jul 2009, 14:44

Off: Não sei por raios, você mora no bronx, e não sei por que és tão suicida a ponto de ir procurar o S.K.V.b, porem a crônica livre é sua e eu pedi apenas para que você fizesse uma crônica livre para que pudesse encaixar seu personagem no cenário, porem você quis ir logo ao bronx território anarquista, eu lhe desejo boa sorte nesta sua crônica livre pale

Sophie saia do Sunpub, sabia que deveria achar outro lugar na cidade para ficar, o bronx estava ficando perigoso, e a boatos que afirmam que o Grey Hill antigo Primogei Brujah se aliou aos anarquistas, aumentando assim o território do baronato do Bronx, talvez fosse só mais um boato talvez não...

Sophie caminhava pensando em o que aquele serviço poderia significar afinal de contas, é muito arriscado andar pelo bronx por um preço mínimo como este ainda mais procurar alguém que pode ser considerado ou cainita anarquista ou mesmo um mero mortal influente no meio anarch...Um estralo em sua cabeça lhe faz entrar ainda mais em choque sobre tudo aquilo, horas ela era uma independente uma Hafiq do Alamut e existem boatos sobre uma assamita anti-tribu que é uma baronesa em new York... O que aconteceria se esta mulher cruzasse o caminho com a sophie! Porem sophie sabe muito bem como são os mandamentos do alamut (Não sabe?) e logo ela estaria prestes a encontrar o dito S.K.V.B....

Finalmente chegava ao endereço, era pior que seus pensamentos sobre o território que ela estava andando, parece ser um hotel porem abandonado nos limites do bronx. Sua entrada acinzentada dava um “q” de abandonado, o que sobrava do que fora uma pintura um dia estava toda descascada, pichações, latas de refrigerantes já manchadas por fogo, sim alem de vandalismo no local servia como refugio aos drogados, aqueles que usavam da “kryptonita” (Dito melhor pedra) e sophie estava aguardando o dito homem aparecer, ou ela chamaria ele berrando por suas iniciais?
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Seg 06 Jul 2009, 04:01

Moro no Brooklyn.E obrigada pelo desejo de boa sorte,espero que seja atendido.

Ao perceber o perigo iminente do local pra onde estava indo,acelero um pouco até chegar à frente do hotel,estacionando ha uns metros da entrada.
Espero o tempo que for necessário até sair de lá o tal S.K.B.V.,aguardo dentro do carro,e observo pelo espelho retrovisor qualquer tipo de movimentação no local."O que ele tá fazendo aqui??Esse lugar deve ter séculos."
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 427
Descrição física : spammer

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Seg 06 Jul 2009, 20:12

Sebastian voltava dirigindo seu mustang negro que diabos era aquele demônio??? Uma coisa é certa...a coisa fedeu feio, vou ter que tomar cuidado Foi quando avista um carro parado a frente do hotelSerá que me descobriram? na dúvida melhor não arriscar e estar preparado pro pau Desce do carro e vai de encontro ao carro estacionado
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Seg 06 Jul 2009, 22:38

Gogo the role play guys.

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 02:27

Olho pelo espelho e vejo um carro se aproximando do local."Pensei que ele estivesse lá dentro...mas só pode ser ele".Ao ver que ele já avistou meu carro e está vindo na direção dele, seguro minha pistola com a mão direita,de forma que ele não possa ver, e saio do carro.Fico encostada na porta,com o envelope na mão esquerda,mantendo q outra dentro do carro."Nunca se sabe o que vem...pelo menos ele parece desarmado"Espero ele chegar até mim e pergunto:

-Está esperando alguma coisa?
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 02:34

Mmm..."uma mão aberta outra fechada"...conheço essa história....ela com certeza não faz o estilo do Bronx...considerando o atual desenrolar das coisas...arrancar a cabeça ou o braço eis a questão....vamos ver o que ela deseja...tira um cigarro colocando no canto da boca e acendendo...-Seu nome seria um bom começo e pq me ofereces um envelope com uma mão e esconde a outra?
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 03:09

"Idiota."É uma coisa simples,responder à pergunta.Pq ele tá com medo?

-Se vc veio até aqui,alguma coisa vc quer.Meu nome não importa.Tô esperando alguém,se não é vc,cai fora,cara...

Fala sério...de onde ele tirou essa marra toda?Poderia matá-lo agora...mas espero que ele esteja com a outra parte do meu pagamento."Vc só precisa entregar o envelope, pegar a grana e dar o fora desse lugar,sophie...muito simples,não arruma confusão,vc não tá entre amigos."Os pensamentos me trazem de volta à real situação e ao perigo q eu estava correndo ao prolongar o papo com o tal estranho.

-Mas pra mim,seu nome importa.Me diz e a gente acaba com isso agora.

Última edição por Sophie Portnoy em Ter 07 Jul 2009, 03:12, editado 1 vez(es) (Razão : consertar um errinho besta.)
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 03:20

Sophie Portnoy escreveu:
"Idiota."É uma coisa simples,responder à pergunta.Pq ele tá com medo?

-Se vc veio até aqui,alguma coisa vc quer.Meu nome não importa.Tô esperando alguém,se não é vc,cai fora,cara...

Fala sério...de onde ele tirou essa marra toda?Poderia matá-lo agora...mas espero que ele esteja com a outra parte do meu pagamento."Vc só precisa entregar o envelope, pegar a grana e dar o fora desse lugar,sophie...muito simples,não arruma confusão,vc não tá entre amigos."Os pensamentos me trazem de volta à real situação e ao perigo q eu estava correndo ao prolongar o papo com o tal estranho.

-Mas pra mim,seu nome importa.Me diz e a gente acaba com isso agora.

Mmmm..meu nome importa...marrenta, provavelmente uma assassina de aluguel, deve ser coisa deles...só tem um jeito de descobrir...-Ok..ok...vou por mais claramente as coisas, estou num péssimo dia, você provavelmente esta escondendo algo em sua mão encoberta, este lugar não lhe pertence isto é obvio e caso seja uma arma que esteja em sua mão é bom que seja forte o suficiente para derrubar um tanque...então como lhe dizia antes qual seu nome...
Mestre ativando iniciativa automática e me preparando pra derrubar ela em caso ela me toque
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 03:34

Enquanto os dois discutiam sobre quem dissera o nome primeiro, bastião, sofre uma forte lembrança de agora pouco, sente aquele homem que vira a pouco atirando em sua cabeça com sua 12 de cano curto/duplo, fazendo voar sangue na face da moça que estava em sua frente.

Off: Continuen estou a “par”

group311741@hotmail.com

Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 04:22

Me surpreendo com a ousadia do rapaz.E mais ainda com a cara de susto que ele faz logo em seguida,como se apenas o seu corpo estivesse ali,na minha frente.Por um instante penso em sacar minha arma me aproveitando de sua "alienação" momentênea,mas apenas tiro minha mão de dentro do carro,mostrando a arma,mas sem intimida-lo.
Falo,esperando qualquer reação dele:

-Meu nome é Sophie.E derrubaria vc,sendo um tanque ou não,com essa sua expressão boba no rosto.Só quero ir embora daqui e terminar minha noite,então dá pra o "Sr.-sou-o-dono-do-pedaço" me dizer sua graça?Custa tanto fazer isso?

scratch
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 05:01

Sebastian sorri acendendo mais um cigarro...Prazer srta. Sophie, agora que finalmente se mostrara não creio que seja aliada daqueles que me querem morto, Sou Sebastian Klaus Von Bastien, dono deste hotel a ser reformado...lhe convidaria a entrar mas creio que as acomodações não são as melhores, guarde sua arma, não necessitará da mesma...
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 18:15

Sebastian K. Von Bastien escreveu:
Sou Sebastian Klaus Von Bastien, dono deste hotel a ser reformado...lhe convidaria a entrar mas creio que as acomodações não são as melhores, guarde sua arma, não necessitará da mesma...[/color]

Penso um pouco.S.K.V.B,correto?Agora tenho certeza.Guardo minha arma e seguro o envelope com as duas mãos.

-Vim trazer isso pra vc.E sei que deves ter a outra parte do meu pagamento,então façamos assim,vc me dá o dinheiro e eu te dou o envelope.E eu vou embora,com certeza não pretendo entrar nesse lugar.
A propósito,seu hotel é horrível.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 19:43

Com uma risada larga e naturalEle ja foi um dos maioes e mais luxuosos de NY, embreve voltará a ser, junto com um clube noturno e um escritorio de pessas como nós...embora entregas creio que sera o de menos...qto lhe devo gentil dama?
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 20:12

"OMG...Quê que eu to fazendo aqui..."Se ele não é um tremere,parece bastante.

-Imagino que o Jason já tenha combinado com você.Então vc podia facilitar pra mim,me pagando.É isso que eu faço.Entrego,recebo e volto feliz pra casa.Agora que vc já me conhece...

Abro a porta do carro enquanto espero o pagamento.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Ter 07 Jul 2009, 20:38

Não sei quem é Jason...q história estrnaha? E qual o conteudo do envelope?
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Qua 08 Jul 2009, 02:38

Droga.Só o que me faltava.Olho pra cara de interrogação dele,abro o envelope e tiro o conteúdo.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Qua 08 Jul 2009, 09:46

* Um Distintivo do F.B.I é o conteudo do envelope *

group311741@hotmail.com

Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Qua 08 Jul 2009, 19:50

off *woot??*
Verifica antentamente os dados inscritos ali-Bom não sei o que significa isso, contudo sua história procede...vc disse que receberia a metade no final certo? Bom me diga quanto te deram e darei a mesma quantia...ou pelos problemas e tudo posso lhe dar agora 1.250 dólares em dinheiro e vc deixar um contato para novas empreitadas...faz uma breve pausamelhor organizadas...
Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Qui 09 Jul 2009, 15:54

"Huumm.Grata surpresa.Ele não é tão detestável assim.Um distintivo do F.B.I pode livrá-lo de umas boas,e eu até merecia mais por estar nesse ninho de anarquistas...mas ele tá me oferecendo bem mais que o idiota da Jason." Dou um sorriso pra ele.

-Novas empreitadas?Pq não?Vc me dá 1.250 dólares,eu te dou meu telefone,e ficamos assim.Certo?

Pego o encarte do CD q to ouvindo dentro do carro,anoto meu número e entrego pra ele.

-Agora,a sua parte.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Qui 09 Jul 2009, 16:01

Abre a carteira faz uma pausa...e estende um chumaço de notas...-Como disse 1.250 pela entrega, há mais do que isso ai...considere um bônus pelos empecilhos e disabores...até mais srta. Sophieguarda o encarte no bolso do sobretudo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Qui 09 Jul 2009, 16:03

Um estralo era ecoado da parte de cima do hotel, repentinamente [Sebastian ainda assustado] olhava procurando um suposto agressor porem notava que eram apenas pombos...

Sophie contava seu dinheiro e estava tudo como senhor havia dito, porem isto era estranho e o porquê ele estaria tão assustado não era algo que sophie compreenderia naquela dada situação
[Aguardando, para continuar]

group311741@hotmail.com

Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Sex 10 Jul 2009, 14:30

"Cara estranho...Espero que não me arrependa de ter dado meu número pra ele."Entro no carro e me preparo pra sair dali.

-Até mais,sr. S.K.V.B...

Dou a ré e saio o mais rápido possível do local.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Sab 11 Jul 2009, 04:13

Sophie Portnoy saindo do hotel abandonado e pensando o quão estranho era aquele homem que a mesma teria presenciado, se perdia em alguns leves pensamentos indo em direção a sua residência até que seu celular tocava. Era um numero desconhecido porem quando atedese iria reconhecer a voz como sendo de um assamita renomado da cidade, Yung Wilg.
- Alou? Sophie como estas? Peço que venha a minha casa hoje ainda se possível... Chinatown, O prédio da rua Belfor, cobertura... * O seu tom de voz era de preocupação, porem como sempre era arrastado por seu sotaque chinês *

group311741@hotmail.com

Sophie Portnoy
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Dom 12 Jul 2009, 19:12

Páro o carro imediatamente.

-Estou indo agora mesmo...Daqui há uma hora chego aí.

Dou a volta com o carro e me dirijo à casa dele."Que mais falta acontecer essa noite?Mas tudo bem,nao tenho nada a perder mesmo."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A entrega - Libertando-se.   Hoje à(s) 22:49

A entrega - Libertando-se.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-