Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite

Nº de Mensagens : 131
Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar

MensagemAssunto: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Qua 08 Jul 2009, 15:37

A noite era nebulosa, a neblina densa pairava sobre as cabeças dos transeuntes. Tudo parecia calmo para quem acordasse de manhã. Já os que acordavam a noite enfratariam grandes problemas, uma caça se desenrolava por toda Nova York.

Para Leon as coisas estavam quietas de mais, isso sempre é sinal de notícias.

Três batidas pre-romperam o silêncio noturno e monótono, antes mesmo de checar o olho-mágico, Leon foi capaz de ver uma carta, escrita em pergaminho com o selo do Principe derretido fechando-a, sendo empurrada por baixo da porta.

Mesmo sabendo que não teria mais ninguém no corredor, por precaução olhou através do olho-mágico e confirmou seus pensamentos.

Escrita na carta se encontrava uma convocação ao Empire States pelo próprio Principe, assim presumia ele, afinal a carta estava escrita em uma letra rebuscada lembrando a carta da declaração dos EUA.

Sem cerimônias vestia seu terno, ajeitava a arma na cintura, travada e presa ao cinto. Pentiou-se e escovou os dentes, não o havia feito e o cheiro de sangue da noite anterior ainda permanecia em sua boca.

Após trancar o apartamento se dirigiu ao Empire States de táxi.

Após o pagamento pela corrida, dirigiu-se ao Segurança que carregava um símbolo cainita conhecido em forma de grampo de gravata.

_Tenho hora marcada - mostrava a carta ao segurança, segundos depois com a carta ainda na mão e esperando o segurança, Leon olhava para fora do prédio, realmente era uma noite pesada e monótona...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Nº de Mensagens : 2036
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Qua 08 Jul 2009, 16:24

O segurança apontava para o elevador dizendo em seguida - Penultimo andar...

* Ao chegar la, vera 2 seguranças barrando uma porta com 1 cao cada um, que ira latir para voce imediatamente quando sair do elevador *

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
http://trono-negro.vampire-legend.com/
hyvnin
Criança da noite
Criança da noite

Descrição física : Olhos cinzas, 184 cm, tatuagem nas costas próximo ao pescoço e por isso visivel mesmo com terno "XIII", tipo físico definido desde a era que fora militar

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Qui 09 Jul 2009, 08:59

Não poderia imaginar que houvessem cães no prédio, mas se espantava eles não correrem dos vampiros, provavelmente carniçais? As ideias vagavam na cabeça de Leon.

_ Opa senhores, que se passa - Leon não deixava de usar em hipótese alguma seu sotaque inglês arrastado...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Qui 09 Jul 2009, 10:23

Os seguranças seguravam mais forte seus cães, em seguida um deles olhava para o lado como um claro sinal de que Leon deveria andar na direção daquele corredor e não atravessar pelo detector de metais, ao andar um pouco a diante, avistava uma mulher atrás de um balcão de madeira de lei, era ruiva, pele corada, lábios carnudos, olhos cor do céu quando se era dia... Esta mesma mulher o medira rapidamente dos pés a cabeça. Erguia uma das sobrancelhas junto com um sorriso de canto de boca e assim quebrando o silencio com sua voz doce e carismática Boa noite senhor? * Era evidente que ela queria saber seu nome * - Perfeito senhor, não percebo se o senhor esteja ciente, pois bem se o senhor carrega alguma espécie de arma branca ou uma arma de fogo deve deixar a mesma comigo,* A mulher, mordia seu próprio lábio esquerdo enquanto falava, porem não fora sem querer, então voltava a falar * pegando em seguida se retirando Elísio...

Casou houve-se realmente alguma arma, ela pegaria ou não caso não estivesse carregando a mesma, porem em seguida da resposta ela apontava com a cabeça para o detector de metais, era evidente que uma das únicas entradas era por ali..

group311741@hotmail.com

hyvnin
Criança da noite
Criança da noite

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Qui 09 Jul 2009, 12:01

Leon observava contido os cães, fazendo o que mandavam se dirigiu a ruiva.

_ Boa noite, Leon S. Kennedy

Ele percebia a mordida no canto do lábio, com certeza sorria de forma boêmia.

Com um gesto calmo e cauteloso ele retira sua única arma de fogo da parte de trás da cintura, retira o pente e despeja a arma no balcão da ruiva.

Em seguida vai para o detector de metais...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Qui 09 Jul 2009, 14:30

Assim que Leon passava pelo detector de metais sem o mesmo apitar um dos seguranças largava a coleira do cão e falava algo em um dialeto que o mesmo não compreendia, porem sentia o tom de voz que era uma ordem dada ao cão - ake-OO anr Каrnuаh * então o cão passou pelo detector de matais e andou um pouco a frente de Leon sem o mesmo compreender o que estava acontecendo o cão se vira para trás como se estivesse esperando algo até que o segurança voltava a falar * - Siga o cão ele ira levar-lhe até o nosso príncipe...

Assim que Leon dava passos em sua direção o cão com seu peito estufado e bem treinado começava andar em direção a um corredor, aonde avistava uma porta de marfim entalhada a mão, seu corredor era guiado por inúmeros quadros, que aparentemente refletia rostos de vários cainitas, entre um deles estava o de sahaj, e uma escrita sutil quase imperceptível representava o símbolo do clã assamita, junto de uma nota “Honrada seguiu na batalha, morrer com honra é melhor do que nunca ter vivido”, então o cão parava de andar, olhando para você e sentado diante a porta, como se esperasse que você a batesse...

group311741@hotmail.com

hyvnin
Criança da noite
Criança da noite

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Sex 10 Jul 2009, 10:15

Leon segue com o cão ao lado dele.

Passa pelo quadro de Sajah e fica satisfeita em ver que ela fora homenageada, enfim.

Ao parar enfrente a porta o cão fica esperando a atitude do cainita.

Então Leon bate com decisão na porta duas vezes e assim espera ao lado do inteligente cão.
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Sex 10 Jul 2009, 11:31

Off: kkkkk “inteligente cão.”

Assim que Leon batia a porta uma voz era ecoada de dentro do recinto, aquela mesma voz que Leon teria ouvido a alguns dias atrás, uma voz bestial com aquele forte sotaque russo – Entre jovem.

Então Leon ao começar a entrar percebia que o cão voltava a entrada do local, porem não era isto que chamava mais atenção do mesmo em sim aquela figura horrenda atrás de uma mesa toda de um mármore branco, que estava com uma guilhotina cortando a ponta de um charuto e oferecendo ao Leon, sim eram charutos cubanos feitos de uma ótima seleção, porem caliban puxava um zipo cromado acendendo seu charuto e apontando uma cadeira á frente de sua mesa para que Leon se sentasse. Leon rapidamente ao passar os olhos sobre a mesa de caliban percebia sua antiga ficha da Scotland Yard aberta.

- Bom revê-lo Leon * Dizia caliban enquanto dava uma longa tragada no charuto, a fumaça de escapava aos poucos por seus dentes * - Tenho uma proposta a oferecer-lhe se ira aceitar somente você poderá me responder.... * Caliban fechava sua ficha afastando para o lado esquerdo e puxando um cinzeiro preto que em suas laterais possuíam dentes *- Acho que você percebeu o cão que lhe acompanhou até a porta, ele é um dos melhores que fora treinando por Cainitas das sombras * Referia-se a nosferatus dos esgotos * - Estes cães são idênticos aos farejadores de drogas da policia porem, estão treinados para reconhecer o cheiro único que os cainitas têm... * Isso explicava o motivo pelo qual o cão latia quando Leon saia do elevador * - E estou procurando um homem a treinar a NYPD e ninguém melhor do que alguém que fora um detetive da Scotland Yard, conheço a fama desta policia como sendo uma das melhores do mundo, não é a toa que o príncipe de Londres também é um dos mais seguros.... * caliban batia as cinzas de seu charuto sobre o cinzeiro levando a boca novamente para outra tragada * - Minha proposta a você, é que você tome conta do treinamento destes policiais, os que estão se formando e um treinamento intensivo aos já formandos... * Caliban soltava a fumaça de leve aguardando alguma resposta do cainita em sua frente. Porem como este homem deve acesso a sua ficha de londres? Ele esta no Governo da cidade como principe ao que? 5 dias talves ao maximo e ja implantou estes caes farejadores na policia.... *

group311741@hotmail.com

hyvnin
Criança da noite
Criança da noite

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Sab 11 Jul 2009, 08:59

Leon adentrava o salão e recusava o charuto enquanto se sentava.

Curioso só tira o olhar da sua ficha quando ouve a voz do regente quebrar o silêncio.

_ Senhor - Começou Leon num tom casual - Não creio que sou o melhor indicado para treinar sua polícia, sabe que estou atrás de vingança e isso afetaria meus planos, porém aceitaria se você me desse total liberdade sobre as redes de informações da cidade, quem entra, quem sai, assim eu cuidaria dos seus assuntos e terminaria o meu...

Leon ainda se perguntava sobre a ficha, a proposta realmente intrigou o cainita, treinar mortais a noite? com certeza sofreriam com a insônia...
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Ter 14 Jul 2009, 15:04

Off: Desculpe a ausência ^^”. Mas só para constar vc me travo na narrativa agora \o/. Se eu falar algo pode ser outra coisa e se eu falar outra coisa pode ser aquele algo... Como vc fora mandado a Newark naquela crônica, supostamente sabendo que poderia cruzar seu inimigo, não posso dizer nada concreto aqui pois eu poderia estar me enganando... Então considere esta crônica livre travada por motivos de força maior (Cenário em si) e espero que me desculpe e assim que as investigações tomarem um rumo eu logo volto com esta crônica livre ok? Porem por hora vc ganha 2 de experiência. E breve retomaremos esta narrativa (Crap)

group311741@hotmail.com

Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Qua 22 Jul 2009, 13:48

Off: retomando os pontos

- Compreendo jovem, não posso lhe dar total acesso a minha rede, * Caliban ficava surpreso com a proposta feito pelo jovem neófito em sua frente * - Posso fazer o seguinte, me de todos os detalhes que você sabe do mesmo, irei ver se alguém descobre algo, caso descubra, eu irei informar a você e em troca você treina a milícia da cidade... * Era evidente que Leon sentia na presença de um líder forte em sua frente, algo que era emanado de sua presença e era evidente que ele estava mantendo sua recente cidade com punhos de ferros * - Por hora, lhe darei o status de Reconhecido diante de minha pessoa.

Off:
O status ganho é status camarilla, sendo assim você pode permanecer na cidade, é evidente que seu status é diferente dos status de seus outros irmãos sarracenos que estão como o status de tolerado diante o príncipe.

group311741@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban   Hoje à(s) 22:56

Leon S. Kennedy - Chamado Pessoal do Principe Caliban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-