Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

The Price of Knowledge - Mors Principium Est

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
schmidt
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 384
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Dom 26 Jul 2009, 22:02

* da um sorrisinho*
-como e seu nome mesmo?
-po qualquer dia vo me informar melhor sobre essas aulas,vo da uma olhada se meu camarada ta ali jogando basquete, achei que ele estava aqui!

-flw ae irmao!
*comprimenta ele
e se dirije a quadra de basquete*
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

Nº de Mensagens : 1115

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Seg 27 Jul 2009, 10:36

*Richard depertava sentindo uma leve mão a lhe acariciar o rosto...era uma de suas musas, que prontamente lhe dava um beijo de boa noite!....

Richard dava a atenção devida a garota e se dirige ao quarto de banho, onde desfrutava de um longo e relaxante tratamento anti-stress (como se tivesse algum ???...XD) .....saia da banheira caminhava sobre seu chão de mármore carrára branco aquecido! até seu escritório....

Sentava-se em sua poltrona e conferia seus novos e-mails...dentre eles um lhe chamava atenção.... o Título dizia: "Não assista, cenas fortes!" ....Isso era como se disesse ao toreador: "Assista seu curioso!" .... E como curiosidade é o sobrenome de Fleet, logo clicava no link e abria uma janela do youtube....

Richard via e ficava pasmo...ao término do vídeo se perguntava se algum cainita estaria envolvido nisso!...ou se isso seria realmente verdade ou não!, mas por via das dúvidas, promete a si mesmo ficar de olho!

"Fleet" então tem um "insight"...ele veste-se e vai até o jornal da cidade investigar sobre o assassinato da garota, talvez isso lhe trouxesse algumas respostas!...

*Entrava em sua blazer e seguia para o prédio onde ficava a redação do jornal!

*just "Sr. Fleet"
Sub - Narrador Camarilla...
Jacob
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 690

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Seg 27 Jul 2009, 13:27

Andrew

Andrew chegava ate a quadra onde alguns jovens jogam basquete, os times são bastante mistos e tem ate duas meninas jogando. Atras da quadra tem uma pequena arquibancada onde outros jovens assistem ao jogo conversam e um ou outro fuma um baseado.

Andrew descreva com que tipo de pessoa vai tentar puxar assunto e rola um teste social a sua escolha para tentar extrair a informação que você quer, so interprete de acordo com o que você escolher.

Richard

Richad chegava ate o hall de entrada do predio ondi fica a redação do The New York Times (creio eu que fique em Manhattan).

O Cainita procurava informações a respeito do video no youtube e acha que na redação do jornal ele poderia encontrar alguma informação util, so ha um problema. A segurança do local não deixaria qualquer um subir os andares por ai em busca de algo.
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Seg 27 Jul 2009, 14:09

Richard chegava e prontamente cumprimentava o seguranças!...

-Ola boa noite senhores!.....que bela noite não?

Presença 1 ( carisma+ performance)........ 7 dados

-Sou representante de vendas !, vim acertar os ultimos toques de um patrocinio do Times!

O toreador ia entrando

*just "Sr. Fleet"
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Seg 27 Jul 2009, 14:10

rolagem...

*just "Sr. Fleet"
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Seg 27 Jul 2009, 14:10

O membro 'Richard Van FLeet' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 7, 8, 1, 7, 9, 3
http://trono-negro.vampire-legend.com
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Seg 27 Jul 2009, 15:03

Os seguranças respondiam a richard:

- Claro senhor pode entrar, o andar de vendas é o 13° sinta-se a vontade. Caso precise de mais alguma coisa é so falar.

Porem richard acabava atraindo a atenção de todo o hall de entrada com a sua personalidade cativante. Logo todos cochixavam sobre esse novo vendedor que estava vindo fechar um grande negocio.
schmidt
Neofito
Neofito

cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Seg 27 Jul 2009, 19:17

Andrew chega tranquilinho, dirigese ate a arquibancada,vai no grupinho que esta assistindo e fumando, ele se apresenta ,vai puxando assunto,se oferecerem cigarro ele fuma( me disseram que nao faz efeito) fala que e novo no bronx,tenta se entrosar no assunto,apos algum tempo conversando,ele tenta perguntar sobre a pessoa que estava no video e se alguem sabia algo sobre aquilo

manipulaçao 2+ labia 2 = 4 dados

( po deve se mais bacho o teste pq todo mundo fumo um bag) =DD
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Seg 27 Jul 2009, 19:17

O membro 'schmidt' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 3, 6, 8, 3
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Qua 29 Jul 2009, 11:57

***Richard se dirigia a atendente e dizia:

-Ola boa noite, poderia por favor me dizer onde fica o andar dos arquivos!, queria muito conhecer este setor...me falaram que é um dos arquivos mais completos dos EUA!...e então?

*just "Sr. Fleet"
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Qua 29 Jul 2009, 15:05

Andrew

Um cara que estava fumando um back responde a Andrew:

- Pow meu muito doido aquilo – puxa mais um pouco – pó desse cara ai eu não sei nada não pó mas realmente tem uma galera sumindo, um parcero meu sumiu sexta passada.

Richard

Os homens se olham estranhando um pouco o pedido.

- Fica no 23° andar a responsavel pelo setor é a ... humm me esqueci o nome da menina... ela usa oculos é uma ruiva 1,80m ,gostosaaaa err, bem não tem como errar.

Quando o outro diz gostosa o segundo segurança toce forçadamente para da um toque ao outro.
schmidt
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Qua 29 Jul 2009, 18:34

-como e o nome dele?ele vinha aqui direto?
-uns cara me disseram que isso era armaçao e pa!dai to querendo investigar!
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sex 31 Jul 2009, 15:04

-Ok....Ja volto senhores!...oberigado pelas referências!...

**o toreador pega o elevador até o 23º andar

*just "Sr. Fleet"
schmidt
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sex 31 Jul 2009, 20:06

-como e o nome dele?ele vinha aqui direto curti com os brothers ? *sorrisinho*
-uns cara me disseram que isso era armaçao e pa to querendo investigar, se marca ganho uma grana encima se eu descobri alguma coisa!
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 12:05

Desculpem pela demora pessoal bem vamos la.

Andrew

O cara olhava desconfiado por um segundo mas então sacode a cabeça e fala com uma voz ainda mais chapada do que antes.

- Po o nome do cara eu não sei não mas por aki ele era conhecido como Slash, gente boa não sei pq sumiu, ele não devia pros caras nem nada. Agora quanto eu tiro nessa sr detetive? *sorri*.

Richard

Richard chega ate o 23º andar e se depara logo que sai do elevador com uma salinha pequena com 3 mesas de escritório, as peredes são aquelas divisórias típicas de escritório.

Na sala se encontram duas pessoas um rapaz que esta dormindo numa cadeira com um Ipod nas mãos, você consegue ouvir a musica de onde você esta de tão alto. Smells Like Teen Spirit – Nirvana. E uma moça que esta mechendo no computador.

Quando ela vê alguém chegando se levanta e vai ate você.

- Boa noite, deseja alguma coisa? Tem certeza que esta no andar certo?
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 12:56

***Richard sorria e caminhava na direção da bela moça:

-Boa noite!....agora te vendo, tenho certeza de que estou no andar certo!....vai dizer que não se lembra de mim?

(OFF: presença3....quero ela pro meu rebanho!......rs!...)....

O toreador abria os braços esperando por um abraço!

(manipulação + empatia, pra tentar convence-la de que me conhece de algum lugar)

1º teste........presença3......7 dados
2ºteste.....manipula+empatia....7dados

*just "Sr. Fleet"
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 12:58

#1 '10 faces' : 3, 4, 2, 6, 2, 10, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 8, 7, 2, 8, 2, 7
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 12:59

Off: tarado
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 13:24

Off: tarado

Ela te abraça como se vocês fossem velhos amigos.

- A quanto tempo ... err qual era o seu nome mesmo? Você era o namorado da Amanda neh? Quanto tempo não vejo vocês dois, ainda estão juntos? A mas bem o que você faz por aqui?
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 13:29

Richard abraçava a moça e dizia:

-Richard!......sim eu namorei a amanda!, mas o lance terminou e foi cada um pro seu lado!...Bem...eu não vim aqui ´para falar disso! eu vim aqui pra fazer alguma pesquisas e fechar um negócio!.....sei que você poderá me ajudar nessa pesquisa não é mesmo?....

*sorria de forma gentil

*just "Sr. Fleet"
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 13:31

rolando percepção+prontidão= 3 dados

*just "Sr. Fleet"
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 13:31

'10 faces' : 4, 10, 8
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 13:36

Richard repara durante o abraço que a pele dela era fria ao toque, e o arcondicionado não esta forte.

- Pesquisa? Veio ao luga certo, bem so não sei mesmo se vou pode te ajudar hoje. O arquivo é dividido em duas partes uma digital e a outra materiaal, fotos, livros, jornais etc. Se o que você procura estiver por la isso vai levar um tempo. Me diga qual é a epoca que você procura?

- A sim desculpe a pergunta mas, no que algo que foi publicado num jornal vai te ajudar na negociação?
Richard Van FLeet
Sub- Narrador
Sub- Narrador

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 14:18

***A mulher durante o abraço sente a pele quente de Richard e observa também sua face cheia de vida como a de um mero mortal!...

-NA verdade essa pesquisa é para minha dissertação de mestrado!...e então por indicação de meu orientador eu vim fazer uma pesquisa aqui em seu banco de dados!......mas não tem nada a ver com negócios!;...rs! entende?

*just "Sr. Fleet"
Jacob
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Sab 01 Ago 2009, 15:07

- Sim entendo, poderia me falar qual o periodo?

Ela caminha de volta a mesa se sentando a frente do computador e então espera as suas instruções para começar a busca.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Price of Knowledge - Mors Principium Est   Hoje à(s) 22:50

The Price of Knowledge - Mors Principium Est

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-