Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Lua de sangue - O tremor (Part 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe


Nº de Mensagens : 2036
Idade : 482
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 22 Jul 2009, 02:13

Lua de sangue - O tremor




    Parte da Ásia vê maior eclipse solar deste século
    Último Eclipse Solar Total do milênio, a sombra da Lua atravessou a Europa central, tornando esse o Eclipse com o maior número de espectadores de toda a terra.


O caminho d da sombra da lua começou no Canadá e em todo o norte prorrogado na Groenlândia, no Ártico, central da Rússia, Mongólia, e China. Um eclipse parcial foi visto dentro do caminho muito mais amplo da sombra penumbral da Lua, que incluía a nordeste da América do Norte, a maior parte da Europa e da Ásia. Sendo visto como uma totalidade na Asia.


Tudo começa em suas residências e uma mensagem é enviada a todo cainita do qual representa um perigo, seria um avisou ou mera coincidência? Porem era algo invadindo suas mentes da qual não estavam preparados.

Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira." (Isa. 13:9-11).

Algo estranho acontecia e Yung Wing, um assamita denominado como um “As” pelo Alamut convocava em seguida alguns bravos guerreiros a sua morada em Chinatown.

A casa de yung Wing fica no ultimo andar de um prédio condenado pela justiça. Ao entrar verão rachaduras na estrutura do prédio e pintura descascando por toda parte. No elevador era dos mais antigos possíveis, dominado pela ferrugem, ao pegarem e se dirigirem ao penúltimo andar, o mesmo rangia, e algo muito do estranho estava acontecendo.

O que fora aquele eclipse lunar de apouco todos deveram se perguntar. O que fora esta mensagem recebia, algum fruto de minha imaginação? Possivelmente não... Mas ser convocado por um dos bravos guerreiros na cidade, isto sim era de ser inquietante.
Logo a chegar na cobertura, reparava ser um andar completamente luxuoso, um piso rústico de mármore vermelho e uma brisa que o fazia se sentir em casa, logo um homem aparecia e o convidada para se aconchegar e aguardar que logo teria mais pessoas a chegarem no local...

Assim que todos chegavam Yung Wing aparecia e logo falava - E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de silício, e a lua tornou-se como sangue.





Off: Postem em primeiro o link com tópico de ficha em seguida como se sentiu com o fato ocorrido de um eclipse lunar, o recebimento de uma mensagem telepática e como você ficou ressentido pela mesma, seguida da convocação de yung, até por fim o seu resultado com a fala de Yung. Importante ressaltar que se devem postar em prazos limites de 24/38 horas, e que fiquem cientes que é região Assamita, mesmo sendo em manhatam. Também devem postar os itens carregados porem que não devem ser mais do que uma arma, e que deve perceber que esqueceu algo em casa do qual eu irei dizer.

Nota: Não me comprometo por danos causados ao cérebro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 292
Idade : 94
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 22 Jul 2009, 13:19

Ficha Roiran

Roiran estava no hospital checando alguns prontuários, e recebeu uma mensagem telepática.

“Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira." (Isa. 13:9-11).


Até então ele não tinha conhecimento que havia tido um eclipse, e mesmo se soubesse não iria se importar se não fosse essa mensagem. Roiran pega seu bisturi, documentos, celular e sai, trancando sua sala. Ele pega uma das ambulâncias do hospital e vai ao tal prédio, ele sobe no elevador com um pouco de receio e enfim chega ao penultimo andar. O cainita se deparava com o homem de pele escura e logo deduzia que era um assamita, pois além a pele escura possuia uma feição oriental.

- E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de silício, e a lua tornou-se como sangue. -Ouvia o homem dizer.

-Boa noite para você também, meu nome é Roiran McDrake, bem, o que quis dizer com sexto selo?


Última edição por Roiran the Deathless em Qui 23 Jul 2009, 00:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 22 Jul 2009, 22:20

*Pierre estava sentado separando, misturando e dividindo para formar as pedras de crack. A sua frente tinha uma balança digital e atrás desta várias saquinhos com o pó já misturado, misturado e alterado de forma de tornar a droga mais barata e mais alucinante, entretanto muito mais agressiva a saúde. Pierre não se importava mais com os usuários, como fazia antes do abraço, hoje só se importava em acabar logo com aquilo.*

*Estava consentrado com a espatula em sua mão direita carregando a quantidade exata de pó para a balança, algo que marcaria aproximadamente 0,05g no marcador da balança, porém a menssagem lhe acertou como um soco e ele deixou tudo cair em cima da chapa de vidro temperado da balança alterando para 0,389 o peso, e fazendo um barulho estranho de metal contra o vidro, mas o Ductos não ouviu o barulho, apenas a menssagem em sua mente, a voz de um completo estranho invadia a mente dele, e o tzimisce se concentrava na voz, tentava identificar, tentava acha-la, busca-la, sem muito sucesso.*
"Chinatown, território inimigo... bom o que eu tenho a perder?

*Ele se levantava e caminhava até o banheiro, e avaliava no seu largo espelho as mudanças que iria fazer para não ficar tão igual como era quando foi para lá recentemente apenas para não chamar demasiada atenção, e também para não se enfiar numa possivel armadilha sem tomar algumas providencias. Com a mão no rosto, aos poucos uma barba vai crescendo e tomando uma cor clara, até se tornar branca, as bochechas se alongam e queixo afina, Pierre muda o rosto dele levemente para que não ficar totalmente visivel que ele fosse realmente ele. Ele abre uma caveta e observa um óculos, o óculos que ele usava para ter uma ar de intelectual assim que começou a faculdade, para tentar se misturar com as pessoas, e não perecer o bandidinho do gueto que ele era.* "Eu sempre desejei trocar de casca para me misturar, talvez Luthier me conhecesse muito melhor do que eu me conhecia na época." *Pierre poem o óculos na cara e sorri vendo o resultado. Andando até o armário ele pega uma camisa branca, uma calsa jeans escura e uma jaqueta de couro, e por ultimo uma boina preta que estava um pouco empoeirada, mas o pouco com um pano umido o vampiro conseguiu desfarçar a poeira e colocou ela na cabeça se agradando com o resultado.*

Personag escreveu:
O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 10, 6, 9, 7, 3, 8, 1



*Pierre junta seus pertences, e coloca todos os saquinhos de drogas numa pequena caixa do correio, e vai andando até a sua caixa postal na portaria do Condominio Real Eagle, colocando a caixa lá, e indo para a moto, enquanto ligava para Arthur e avisava que o pacote estava chegando, ele saberia onde e como pega-lo. Pierre embarcava na moto e ia na direção de New York, pensando na história que ele poderia usar para dizer quem e o que era.*

*Pierre agora assumiu o nome de Samuel Savemundo, um musico de Jazz, do Boca do Inferno, um barzinho que ele frequentava quando mortal. Ele desce da moto e caminha para o prédio, subindo as escadas e chegando a sala, sendo o único a estar nela, ele espera pacientemente, até que outros chegam e por fim o homem chinês e negro diz aquela sitação, o que lhe lembra um outro chinês que ele conheceu, Pierre reprime o sorriso enquanto pensava.* "Todos eles falam assim?"

[Itens: Celular, 9mm, 3 pentes, chaves da moto, e a carteira (sem os documentos) com 1000 dolares.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qui 23 Jul 2009, 00:42

Marcus Belfiore estava em sua casa pesquisando em alguns livros que adquirira recentemente da europa com informações sobre armas e encantos para as mesmas em busca de algo como as lãminas ardentes. Uma estranha energia ronda o ambiente do planeta inteiro com o estranho eclipse que ocorre e desperta Belfiore de seu transe estudantil. Belfiore se levanta e vai até a janela ver o que ocorre, deparando-se com o eclipse que dali pode ser parcialmente visto e em seguida uma mensagem telepática atinge-lhe o cérebro.

Caliban Infersarre escreveu:


Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira." (Isa. 13:9-11).

"Mas que diabos foi isso. Um eclipse e junto esta estranha passagem.

Os pensamentos de Belfiore são interrompidos por uma outra mensagem telepática, dessa vez uma convocação para comparecer a chinatown, dada por um dos assamitas, Yung Wing e ir à sua residência. Marcus vai ao seu quarto e veste seu sobretudo, apalpa os bolsos que contém os pentes de munição das Glocks e as caixas de dardos para os lançadores. Arregaça suas mangas e pega os lançadores de dardos da mesinha ao lado do cabideiro e posiciona os dois lançadores em seus punhos, afixando-os corretamente, em seguida verifica o coldre de suas pistolas e posiciona as desert em seus devidos coldres, aproveitando as mãos no interior do sobretudo para checar as munições de tais armas. Na mesma mesinha, abre a gaveta e pega sua carteira (com habilitação e 1000dólares) o iPhone e seus phones e as chaves do hummer. Fecha a gaveta e abre a do lado, retirando dela o óculos escuro que possui as lentes modificadas, e colocando-o no bolso da camisa social que está vestindo. Dirige-se ao elevador e no caminho encontra com Pepe, o lacaio que toma conta dos negócios, levando-lhe uma taça de sangue (1pv) que é rapidamente sorvida, por Marcus.

-Muito obrigado Pepe. Agora... tenho um favor a lhe pedir, procure para ontém, uma espada japonesa de alta qualidade e corte. De preferência produzida por um excelente artesão e a compre, tenho a impressão de que precisarei de uma dessas em breve. Surgiu um imprevisto junto deste estranho eclipse e estou indo atender a uma convocação, tome conta das coisas por aqui.


Despede-se do lacaio e desce de elevador ao estacionamento subterrâneo do edifício, indo para o hummer após todo o procedimento, parte para chinatown. Ao chegar no bloco indicado, estaciona seu carro em alguma vaga próxima ao edifício e desce do carro. Trava o carro ligando os alarmes e segue para o local indicado, sendo rapidamente convidado por alguem a me acomodar na sala e esperar pelos outros.

Caliban Infersarre escreveu:

Assim que todos chegavam Yung Wing aparecia e logo falava - E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de silício, e a lua tornou-se como sangue.

- Teremos uma noite eterna finalmente?


Última edição por F4N em Qui 23 Jul 2009, 11:13, editado 1 vez(es) (Razão : ajeitando um negrito que não ficou certo.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 476
Idade : 53
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qui 23 Jul 2009, 17:09

(Desculpem por nao postar antes, ontem fiquei o dia inteiro fora.)

Michael acordara como de costume em sua bela mansão em Soho. Se levantava e vestia as roupas, quando uma voz invade sua mente, pregando uma passagem da bíblia sagrada. Aquilo foi um tanto estranho e caótico para ele, mas bem, continua se trocando, estava com planos de comprar novos brinquedinhos.

Quando está se preparando para sair, escondendo todas suas armas pelo corpo recebe uma certa convocação do Ás de Manhattan, Yung Wing, chamando-o para comparecer até sua moradia em ChinaTown. Michael se sente atraído até lá, deixaria para depois seus planos, pega seu carro e se dirige até a casa de Yung Wing.

Michael sabia onde era o local, pois ouvia comentários sobre o Ás, sentia que havia esquecido de algo, mas nao sabia o que era. Chegando no local, estaciona o carro na frente da entrada, sai dele ativando o alarme e agora se dirigindo para a entrada da casa de Yung. Entrava naquele lugar todo caindo aos pedaços se dirigindo para aquele elevador que Michael nao achava muito seguro..., apertava para o mesmo subir até a cobertura, rangia demais aquele velho elevador.

Ao chegar na cobertura, quando as portas daquele elevador se abriam, o ambiente era totalmente diferente, luxuoso, limpo, Michael gostara do que via. Michael ia andando, olhando e apreciando o belo lugar. Percebe que já tem outras pessoas lá dentro, um homem vinha e dizia a Michael para ficar a vontade enquanto os outros nao apareciam. Michael caminha até um dos sofás e se assenta esperando o dito Ás aparecer.


(Itens: Uma das Beretta Douradas 9mm com uma munição extra.)

_________________________________________________


"Pensamentos"
- Falas
Ações


Última edição por Michael Mcarthy em Qui 23 Jul 2009, 17:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Seg 27 Jul 2009, 14:06

Só para corrigir o post. Eu pensei que era um eclipse lunar, então não presenciei o dito cujo.
Segue a ação corrigida em quote, que é apenas o fim do primeiro parágrafo.

Citação :
... Uma estranha energia ronda o ambiente do planeta inteiro desperta Belfiore de seu transe estudantil. Em seguida uma mensagem telepática atinge-lhe o cérebro.

Caliban Infersarre escreveu:


Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira." (Isa. 13:9-11).
...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Samia
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 34
Idade : 27
Localização : Falmouth - Inglaterra
Descrição física : 1.65 altura, magra, cabelos negros, lisos, compridos até a cintura, constantemente presos, olhos verdes brilhantes, pele clara.


Data de inscrição : 18/07/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Ter 28 Jul 2009, 21:52

Rachel Masyd

Rachel estava no porão de sua casa, havia um saco de pancadas pendendo do teto, ela o socava constantemente como fazia todas as noites após se levantar. Ela observava calmamente os calombos que o saco fazia quando ela o socava com a força que possuia. Ela para por um instante e observa a escuridão que se formava lá fora.

"Eclipse" ela pensa enquanto a lua é coberta por uma camada preta e densa.

Ela ainda olhava pela pequena janela quando uma mensagem entrou em seu cérebro como se fosse uma britadeira procurando perfurar o chão duro e fazer com que algo pudesse ser inserido em seu interior. Ela levou as mãos a cabeça e se jogou no chão até que aquilo terminasse. Ela ficou indignada pelo modo como a mensagem hava chegado, mas a ignorou por um instante e voltou para o térreo da casa. Na frente da porta, rente a ela, havia uma carta, embrulhada em envelope escuro. A mesma a convocava para comparecer à casa de um membro em chinatown.
Saindo de sua casa com a sensação de que havia esquecido algo, ela vai até o local indicado pela carta.
A casa do anfitrião era muito luxuosa, um homem recepcionou a assamita e a encaminhou para uma sala onde outros homens aguardavam.
Ela espera calmamente, se colocando em um canto isolado sem dirigir a palavra a nenhum dos outros presentes.

[Off]
Itens:
Um par de cimitarras curtas.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe


Nº de Mensagens : 2036
Idade : 482
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 00:00

Assim que todos chegavam Yung Wing aparecia e logo falava - E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de silício, e a lua tornou-se como sangue.

O homem passava seus olhos diante de todos, observava cada alma desolada ali presente, os cinco presentes, entre os mais bravos dos bravos. Enquanto o mesmo pronunciava que o sexto selo fora aberto, um deles quebrava o silencio dizendo “-Boa noite para você também, meu nome é Roiran McDrake, bem, o que quis dizer com sexto selo?” não falava nada e assim passa seus olhos diante do segundo homem, um negro com óculos de grau, até outro falava “- Teremos uma noite eterna finalmente?” o mesmo ainda não falava nada só passava seus olhos diante do mesmo seguindo a outro homem bem vestido e aconchegado em uma das poltronas, até chegar por fim na quinta convidada, alguém que possuía cimitarras curtas em sua cintura, um sorriso pode ser notado por alguns segundos até que o mesmo retomava a face fria.

- Vocês são os cinco, que foram convocados, com o intuito de impedir uma única pessoa. O sexto selo é um ser das trevas, assim como vocês, porem não com uma besta qualquer em seu intuito e sim um ser que ira trazer desgraça a todos. Matando assim os 5 lideres, se não for impedido por cinco pessoas apontadas pelas estrelas de Davi!

Talvez toda aquela ladainha estivesse confundindo todos, então o mesmo ficava em silencio por segundos até que misteriosamente cada um de vocês sofriam o mal da madeira, estacas atravessavam seus peitos, impedidos de fazer qualquer coisa a não ser apagar...

Horas depois, todos acordavam em um local úmido, fétido, e barulhento o suficiente para não escutar o badalo de um sino.

Grupo um: Pierre Moonsrapier e Marcus Belfore
Grupo dois: Samia e Michael Mcarthy
Grupo três: Roiran McDrake.

Narrativa Grupo um


Pierre e Marcus Belfore estão acorrentados em uma pilastra de concreto, de costas um para o outro, Pierre percebe que seus olhos foram arrancados e logo Marcus Belfore percebe que voz estava nula, logo perceberam que estavam acorrentados, pois o peso das correntes sobre o corpo dos dois era evidente, Marcus poderia ver que a sala possuía um total de 3 corredores, que levariam a algum lugar...

Narrativa Grupo Dois


Samia e Michael estavam com suas mãos grudadas uma a outra, não a maneira dos dois se livrarem a não ser cortando seus próprios punhos, os dois estavam de frente, presos um ao outro por uma barra de metal que começava a esquentar. Suas bocas estavam costuradas e suas audições estavam nulas, o cheiro do local era pior que um aterro sanitário de carne podre.

Grupo três: Roiran McDrake.


Roiran se via sozinho em uma sala, o mesmo estava dentro de uma banheira repleta de ratos mortos. Havia ali no local um total de dez portas todas fechadas, o céu era aberto que permitia assim ver a lua, fora da banheira havia dezenas de baratas por toda parte, o zumbido em sua cabeça dificultava seus pensamentos e se via com um dos olhos arrancados.

Obs:
Não perguntem a minha pessoa como irão fazer basta apenas fazerem! E não, não há maneira de impedir que a estaca atravesse seus corações.

Nota: Cada seqüência de post, será considerado 5 minutos.


The Game is begin.

_________________________________________________

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
F4N
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 236
Idade : 29
Localização : New York
Descrição física : Marcus Belfiore é Italiano de pele clara. Sua estatura é mediana (1,75m x 85kg) e aparenta ser um homem jovem com cerca de 28 anos e possui longos (médio) cabelos lisos que adornam as duas esmeraldas encrustadas em seus olhos.
Data de inscrição : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 11:52

Belfiore de repente apaga devido ao mal da madeira e ao acordar nota que está acorrentado a uma pilastra de concreto esem que sua voz funcione. Tenta recuperar sua voz perdida com a cura (3pv pra tentar). Observa o ambiente ao redor e nota 3 corredores saindo daquela sala. Tenta olhar para trás também, tentando vizualisar o restante do cômodo em que estavam e se encontrava-se sozinho.

" Mas que merda é essa, aquele louco de repente nos atacou e nos trancafiou aqui, e ainda estou sem voz. Isso com certeza é uma merda, mas não há problemas. Tenho que me manter calmo e tudo acabará bem."


Se não for possível recuperar sua voz, Belfiore utiliza seus 3pv para bombar força.


OFF: Retiraram nossos itens? Como está a situação de nós mesmos e qual seria o teste para tentar arrebentar as correntes?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 292
Idade : 94
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 14:47

[Sem um olho?! Cabritagem isso cara...]

Citação :
- Vocês são os cinco, que foram convocados, com o intuito de impedir uma única pessoa. O sexto selo é um ser das trevas, assim como vocês, porem não com uma besta qualquer em seu intuito e sim um ser que ira trazer desgraça a todos. Matando assim os 5 lideres, se não for impedido por cinco pessoas apontadas pelas estrelas de Davi!

Roiran estava prestes a dirigir uma pergunta quando de repente senti uma forte dor em suas costas, antes que pudesse olha para as costas perde os sentidos e desaba no chão. Quando acorda percebe primeiro que sua visão estava muito reduzida, e leva mão um pouco abaixo do olho, percebe que há muito sangue, então ele usa o sangue para curar-se, percebendo o caos que estava ele prende a respiração, geralmente ele respirava, para não inutilizar seu olfato, mas agora tudo o que ele mais queria era poupar-se do fedor dos ratos mortos.

Então ele usa "Percepção da Aura", para ver se tem alguém atrás de alguma porta, depois disso Roiran tenta ouvir atrás de algum porta o que tem, com seus "Sentidos Aguçados", se ainda sim nada for indentificado, Roiran olha ao seu redor e vê além das baratas e ratos o que mais havia no local


Sistemas:
[Auspícios II] : Percepção + Empatia = 3 Dados
Dif: 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 14:47

O membro 'Roiran the Deathless' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 1, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 15:48

*O Ductos do Sabath mergulhara num manto de escuridão logo após sentir a madeira da estaca morder seu coração, naquele momento ele tentara gritar, mas sua boca e sua língua já não respondera mais, e tudo que saiu de sua boca foi nada. Ao sentir novamente o movimento do corpo, Pierre percebe que ainda não saira do manto de trevas, sua cabeça estava confusa e ele tentava recobrar a consciencia, depois de alguns minutos parado colocando os pensamentos no lugar, ele expande seus sentidos para além do corpo, afim de sentir o lugar, com seus sentidos restantes.*

[Rolagem: Percpeção + Investigação -2 diff, pelo auspicios]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 15:48

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 1, 3, 1, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 15:52

Pierre não sentia ninguém a sua volta, agora só restava o tzimisce se soltar. Usando o poder de sua linhagem, ele começa a moldar o braço direito afim de torna-lo mais fino para se livrar da corrente que o prendia, e aos poucos livrar todo o resto do corpo com a mão livre, grilhão por grilhão o tzimisce iria se soltar.

[Rolagem Dex+moldar o corpo, 'diff 6 eu acredito' 8 dados, confirmar meu sucesso, caliban.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 15:52

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 8, 10, 4, 4, 10, 3, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 15:52

[Rolando os 10's]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 15:52

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector


Nº de Mensagens : 1456
Idade : 49
Localização : Newark - Zona Leste
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 15:53

[again Surprised]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qua 29 Jul 2009, 15:53

O membro 'Pierre Moonsrapier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Samia
Curioso
Curioso


Nº de Mensagens : 34
Idade : 27
Localização : Falmouth - Inglaterra
Descrição física : 1.65 altura, magra, cabelos negros, lisos, compridos até a cintura, constantemente presos, olhos verdes brilhantes, pele clara.


Data de inscrição : 18/07/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qui 30 Jul 2009, 01:38

Rachel observava quando o homem entrava na sala e falava sobre um sexto selo e impedir uma pessoa.

"5 pessoas apontadas pela estrela de Davi? Mas que droga é essa?", e então ele ficou em silêncio e ela sentiu uma forte pontada no peito. Era de tudo que ela lembrava ao acordar em uma sala, suas mãos estavam presas, ela sentiu agonia pela boca costurada e pelos ouvidos estarem impedidos de captar qualquer som.

"Aquele bastardo infeliz, que droga de lugar é esse?"

Ela olha para suas mãos para ver no que elas estavam presas. Outro homem estava caido e ainda desacordado do outro lado da barra.
Ela puxa com força as mãos amarradas numa tentativa de "desgrudar".


[off]
Caliban, pergunta.
Eu estou com as minhas armas?
Não vejo muitas possibilidades para cortar os pulsos sem que haja algo cortante por perto.
A não ser que eu sei lá, morda eles ou tente puxar até arrancar, quebrar o pulso enfim, quero pensar em um método mais rápido e menos doloroso =D
Se tu puder me dar alguns detalhes a respeito, eu agradeço, mesmo que seja via mp .-.
Enfim :]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Mcarthy
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 476
Idade : 53
Localização : Soho
Descrição física : Idade aparentada: 40 anos
Altura: 1.85cm
Peso: 90 kg aproximadamente.
Vestimenta: Sempre está de terno com as golas da camisa para fora do paletó(como na foto) esta é a vestimenta mais usada.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qui 30 Jul 2009, 15:43

Michael observava o irmão Yung Wing falar sobre estrelas de Davi, sexto selo... nada ele entendia, pois nunca foi muito fiel a bíblia ou qualquer religião que tratasse do tal Davi, sentado de pernas cruzadas sente uma dor tremenda no peito de uma hora para outra, ao olhar para um dos convidados vê que ele está com uma estaca cravada no peito, vendo isso se assusta e logo olha para seu peito, que também vê uma estaca, vendo isso ele vai apagando lentamente, não consegue mais se movimentar nem falar nada, muito menos ouvir.

Lentamente seus olhos abrem, percebe que está em outro lugar, está caido, nada consegue ouvir naquele local...
"Onde estou ? Como raios vim parar aqui ? Bem, me lembrando agora eu estava na residência de yung quando...Que filho da puta! Armou para um irmão!
Michael vai se levantando com muita raiva quando percebe que suas mãos estão grudadas em algo e seu peito encostado num local que esquentava cada vez mais, tenta falar algo quando percebe que sua boca está costurada. Michael entra em tremendo desespero nessa hora, sente que algo puxa suas mãos forte, o encostando mais naquele ferro quente, que estava cada vez mais quente."Que merda está acontecendo ? por quê não ouço nada??" Cada vez mais raiva e desespero se misturavam na mente de Michael, seu corpo só pensa em sair dequele local quente, e tenta puxar o que estava o puxando com toda sua força.

(Teste de Força para puxar com tudo o que lhe puxa)

_________________________________________________


"Pensamentos"
- Falas
Ações


Última edição por Michael Mcarthy em Sex 31 Jul 2009, 15:22, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/forum.htm
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador


Nº de Mensagens : 1601
Idade : 28
Localização : Trono Negro
Data de inscrição : 16/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Qui 30 Jul 2009, 15:43

O membro 'Michael Mcarthy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe


Nº de Mensagens : 2036
Idade : 482
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Sex 31 Jul 2009, 12:48

Narrativa Grupo um


Pierre saia facilmente retorcendo seu corpo em meio os metais, facilitando assim a sua saída, rasgando suas roubas que não podiam acompanhar o retorcer dos ossos e da carne, logo estava livre das correntes, mas não via nada somente o breu da escuridão que pairava diante de si. Logo Belfore sentia o barulho de ossos macabros se estalando, percebia que suas correntes ficavam frouxas conforme o barulho dos ossos era ecoados pela sala vazia, logo se via facilmente livre das correntes, mas sua voz era nula, ao olhar avistava o homem negro dito como Samuel, ele estava com suas vestis rasgadas com os braços esticados já que aparentemente estava sem visão.

Narrativa Grupo Dois


Os dois ainda prazos por suas mãos, sentiam cada vez mais o metal esquentar em seu peito, avistava outro ser em sua frente, se trabalhassem juntos poderiam facilmente pegar suas armas e se livrarem do que estava prendendo um ao outro. Porem logo percebiam que suas mãos estavam literalmente grudadas, mas sim, uma delas estava com os braços grudados um ao outro, o braço de vocês não estava grudados como cola, mas sim haviam se unido e suas mãos do braço esquerdo de samia e mao direita de Michael estavam livres mas seus braços grudados, juntados como uma carne só, a outra mao, esquerda de Michael e a direita de samia, estava grudados como uma única peça, em outras palavras suas mãos era uma só, uma bola de carne.
Off: Se compreenderam somente com a mao esquerda de samia e a mao direita de Michael poderiam fazer o corte em seus punhos ou não. O metal esta esquentando e não a muito do que se pensar.

Narrativa Grupo três


Roiran avistava milhões de auras por todas as partes, talvez até mesmo as paredes tivessem vidas naquele local. Facilmente nas paredes do local, roiran avistava escritas misteriosas, mas sem nenhum sentido diante de seu olho...

Off: Rolagens de percepção da aura devem ser anunciados apenas e assim pedir para que o narrador faça a rolagem (Pelo menos comigo) pq o player não deve saber o quão bom foi sua rolagem e se o que ele esta vendo é o que realmente existe ok? Sobre itens e pertences, estão com todos em punhos, porem no caso de roiran, belfore e de Pierre, seus pertences não estão a fácil acesso a vocês mesmos, não sabem aonde esta seus pertences.

_________________________________________________

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 292
Idade : 94
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Sex 31 Jul 2009, 14:11

Roiran aceitava a hipótese de que aquelas auras era das milhares de baratas que haviam no local, e descartava tudo que sentiu nas auras. [Eu tinha usado "Sentidos Aguçados" e me descreve mais essa sala. Só tem a banheira, e as portas além das baratas? As portas são todas iguais?]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Roiran
Sai do forum e vai dormir!
Sai do forum e vai dormir!


Nº de Mensagens : 292
Idade : 94
Localização : NY
Data de inscrição : 28/01/2009

MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Sex 31 Jul 2009, 18:18

[Rolando]

Sistemas:
[Auspícios I] : Percepção + Investigação = 2

Dif: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lua de sangue - O tremor (Part 1)   Hoje à(s) 06:38

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Lua de sangue - O tremor (Part 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-