Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Broxn Sitiada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
schmidt
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 384
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 01:06

*Andrew ja nao sabia mais o que faser, antes estava amigavel, agora estava raivoso,estava muito confuso, entao ele larga a bainha e sua espada no chao,que ele acabara de pegar, coloca uma de suas maos no seu rosto, voces nunca haviam visto Andrew com uma cara tao enfurecida em suas vidas*

-ahhhhhhhhhhhh!! ( Andrew dava um grito de desespero pois mals sabia o que estava fasendo estava apenas seguindo seus estintos)

* Andrew anda ate roiran como se todas as outras pessoas que estao ali sumissem, em sua mente ele so via os dois,alguma coisa fazia com que toda compaixao que a pouco sentia tornace muito odio,ao andar a chuva ia escorrendo em sua face enraivecida,em meio a todo aquele barulho de um bairro como obronx ele ouvia os sons de sua bota pisando nas possas de agua, anda ate ao lado de roiran e diz ao mesmo em baixo tom*

-voce brincou com a pessoa errada!

*entao crava sua mao novamente no peito de roiran, so que desta vez na regiao do coraçao*

força 4+ oficios 4= 8 dados ( gastando um de fv para garantir 1 de sucesso)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 01:06

O membro 'schmidt' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 7, 7, 9, 9, 8, 1, 7, 9
http://trono-negro.vampire-legend.com
schmidt
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 384
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 01:35

off:vixe minha vicissitude 3 ranco ate o morroida do roiran
muitos sucessos + o da fv = 7 sucessos
desejo realizado a todos q o desejavam ^^
Roiran
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 08:38

Sistemas:
[Vigor] = 3 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 08:38

O membro 'Roiran the Deathless' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 9, 4
Roiran

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 08:48

[Agora eu me fudi! Acho que entrei em Topor, Game-over for me!]
Manfred Schneider
Frequentador
Frequentador

Nº de Mensagens : 74
Descrição física : Altura: 2 metros
Peso: 130 Kg

com um fisico de fazer inveja a muito fisiculturista Manfred ,possui uma face fria e um olhar estremamente triste,olhos azuis em certas noites verdes,cabelos castanho escuro e pele branca.

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 10:12

Manfred responde com tom de simpatia.

-Tudo tranquilo velho amigo,alguma novidade?
Roiran

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 10:37

[Tô incapacitado. Só me resta gastar sangue pra recuperar.]

Roiran cai no chão inconsciente, gastando 3 pontos de sangue pra recuperar agravado.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 427
Descrição física : spammer

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 14:33

Off: Vcs me racham a cara...já ouviu falar em esquiva aff...

Pierre: Pequenos flocos de neve começam a cair, a nevoa ficando mais densa ja alcansava o joelhos dos ali presentes...

Off: apos narrar as reaçoes desse turno todos rolem perc.+prontidao incluindo os NPC....Game over geral...vamos ver qume vou encestar primeiro
Shirou
Criança da noite
Criança da noite

Nº de Mensagens : 138

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 17:30

off: após uma breve saída do mundo dos RPG's, estou voltando com tudo meus amores, meu momento EMO passou e quero retorna, Sebastian como eu tbm estava no grupo do baile e os que ali estavam foram recrutados pra cá eu postei aqui meu pedido de retorno, okay?
se for de acordo depois faço meu post
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 17:42

Off: Por mim ok...mas mande pm pro pierre pq o show akiu é dele eu só faço aparições especiais (vulgo encho o saco)
oilusionistaxd
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 39
Descrição física : 1,75 mais ou menos robusto 80 kilos, cabelos pretos(daki a pouco ficrão grisalhos, quer dizer, agora que ele foi abraçado não mais, na época ia ficar) pele escura(tipo will smith )

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 18:39

"Off: apos narrar as reaçoes desse turno todos rolem perc.+prontidao incluindo os NPC....Game over geral...vamos ver qume vou encestar primeiro"

até eu ke não to mais em cena?

rolando percepção + prontidão=6 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Seg 03 Ago 2009, 18:39

The member 'oilusionistaxd' has done the following action : Lançar dados

'10 faces' : 10, 5, 8, 2, 1, 4
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 1456
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Ter 04 Ago 2009, 02:44

- Izac -
Izac estava saindo quando deu de frente com um homem se levantando e obstruindo seu caminho, virando de costas para ele, que não deu atenção ao mesmo, e continuou seu trajeto pelo lado oposto, e Izac começou a sentir um frio tremendo vindo do lugar todo, o frio lhe atingiu no exato momento em que o montro colocou a mão na testa, a criatura parecia consentrada em algo.

[Você ainda não saiu do lugar, quem dera estar em casa, você esta saindo pelo mesmo lugar que entrou, cada turno dura aproxidamente 6 segundos, quanto você consegue correr em 6 segundos? Não o suficiente para sair dali. você ainda vai ficar na linha de visão das pessoas por mais 3 turnos, até poder virar a esquina, mas poderá continuar a correr.]

- Schmitd e Roiran -
[Vocês esqueceram do redutor que eu impus ao Andrew, pela agitação mental dele, considerando isso, teremos apenas 4 sucessos, e 1 de vigor do Roiran, resultando em 3 pontos de dano letal. {Para a alegria de uns e tristeza de outros}]

Shmitd estava furioso, sua mente estava nublada e não sabia exatamente o que fazer, a unica coisa que sabia era que queria destruir Roiran, porque estava com raiva dele, pura e simplismente. Ao tocar a região do coração dele, os ossos de toda a costela de Roiran, começaram a se contorcer para o centro do corpo, causando uma dor muito maior do que aquela que sentira momentos antes, porém agora além da dor dos 'ossos dançantes' roiran sentiu também os ossos rasgarem a carne, os musculos e os orgãos, eles dançavam uma valsa ritmada pelos gritos dos dois vampiros vitima e agressor e seguiam para o coração, porem a musica acabou antes de chegarem ao seu destino, e o palco fora fechado.

- Manfred, Shirou e Samia -
http://trono-negro.vampire-legend.net/historias-geral-f2/a-neve-descendo-do-ceu-t745.htm#12175

- Freedy -
Freedy primeiramente viu um homem chegar proximo a ele, e virar as costas e correr para o outro lado, mas ele só tinha olhos para quem estava lá, proximo ao buraco do esgoto, e não deu atenção ao homem. Sua loucura alcançou a criatura que colocou a mão na testa e fechou os olhos.

- Para todos -
A noite havia começado com um calor infernal de 40 graus, e aos poucos foi diminuindo, nesta altura da noite a temperatura não passava dos 30, natural para a época do ano, a chuva forte que acabara de acontecer molhou a calçada e fora forte, mas algo de estranho acontecia, flocos de neve, começaram a cair junto com a chuva que estava deixando de ser com pingos grossos, para se tornar uma garoa, e aos poucos a neblina ia perdendo a vergonha e avançava cada segundo, levantando mais e mais, chegando agora na altura de seus joelhos. O frio acompanhava a neblina, um frio incomum, que arrepiava até os cabelos de suas nucas mortas. Definitivamente esta não era mais um noite comum no Broxn.

[Gostarei de saber, dos outros jogadores, tirando Izac e Freedy (pois eles não fizeram isso), leu o jornal no dia de hoje, ou viu o noticiário. E você sebastian me diga quem daqui sabe sobre corpos congelados.]
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Ter 04 Ago 2009, 02:48

Off: Por incrivel que pareça só o Roiran e Andrew....mas nao sabem nada q seja importante...o Roiran deixou escapar mta coisa na livre dele e o andrew foi interrompido qdo tava qse lá..existem 3 npc que saberiam se isso vazasse
Freedy
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?

Nº de Mensagens : 93
Descrição física : Cerca de 1,78, deve pesar menos que 70 kilos, seu bafo de cigarro reflete ainda mais seus dentes amarelados pelo tempo, seu cabelo sempre jogado para trás e um penteado nulo, melhor dizendo seu cabelo é igual a hora que acorda, so batido para trás. Olhos negros e uma barba mal feita. Um sorriso seco é sempre notável em sua face.

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Ter 04 Ago 2009, 12:14

Freedy ergue seus ombros em um sinal de duvida, “Será que foi meu rosto?” ele via aquela mulher agonizando, levando a mao sobre os olhos, talvez algum clarão da chuva “Talvez uma alergia a água”. Freedy não sabia que estava acontecendo “Chuva, Neblina, Neve? Que inferno estamos no verão horas” pouco se importará com o tempo, levava a mao a cintura, a parte de trás de sua cintura, buscava algo, algo que ali não estava “Uma arma seria de agrado agora” olhava aquela moto e avistava o homem correndo “Nem começamos a noite, você sai atirando como se fosse um marginal de rua qualquer sobre o recinto de Red Fingernails, não!, o marcarei doce criança desesperada, mas não antes...” Freedy passava os olhos aquela figura horrenda novamente, enquanto subia sobre aquela moto que estava ali parada, com a chave na ignição (me desculpe por estar declarando a chave ali, mas eu não li que ele tirou a chave, então creio que esteja ali ainda), “vamos ver o que acontece se você sofrer mais com seus pensamentos?” paixão! Fredy vai aumentar os sentimentos impostos sobre a cabeça da nosferatu, seguida de uma partida na moto indo em direção daquele brujah com sua caneta em punhos enquanto pilotava em direção aquele homem que saiu correndo.

Gasto mais um ponto de sangue em destreza ficando assim com dois pontos gastos para Atributos e menos outro devido o uso da disciplina demência anteriormente.

Rolagem de dados: Carisma + Empatica, Dif = Humanidade do alvo (Nosferatu)
5 dados

Off: Tava começando a ficar confuso isso aqui

Última edição por Freedy em Ter 04 Ago 2009, 12:16, editado 2 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Ter 04 Ago 2009, 12:14

O membro 'Freedy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 8, 1, 9, 8
Roiran

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Ter 04 Ago 2009, 13:47

[Pierre você considerou que eu gastei sangue para me curar?]

Roiran estava desesperado via seus ossos saindo do corpo e os órgãos pendurados, a neve caía, parecia a hora perfeita de acabar com tudo isso, morto pelas mãos de um companheiro, "Antes um amigo do que um inimigo." era assim que pensava o néofito, mas ele não queria que isso passasse em branco, queria pelo menos causar algum dano em seu algoz, ele se concentra como se fosse a última vez [Ou seja, gasto um ponto de FdV] , e que usa seu trunfo "Assomorar Alma".

Sistemas:
[Demência] : Manipulação + Lábia = 5 Dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Ter 04 Ago 2009, 13:47

O membro 'Roiran the Deathless' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 8, 9, 3, 8
oilusionistaxd
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 39
Descrição física : 1,75 mais ou menos robusto 80 kilos, cabelos pretos(daki a pouco ficrão grisalhos, quer dizer, agora que ele foi abraçado não mais, na época ia ficar) pele escura(tipo will smith )

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Ter 04 Ago 2009, 22:04

eu não disse que dei meia volta, disse que continuaria andando de boa, para casa, ele me barrar e obstruir caminho? haja tamanho heim.E se esta okorrendo uma guerra no outro beco o nosferato pode simplesmente pensar "mais um civil fugindo de um tiroteio" ou "policial recuando pra pedir reforços.continuo indo, se ele se mostrar hostil eu atiro.
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Ter 04 Ago 2009, 23:36

- Izac -
[OFF: não gosto de dar mijão em jogador, mas eu não posso deixar isso aqui virar alguma coisa sem nexo, tinha uma ambulancia trancando o teu caminho, e o cara do lado dela, ou tu passava por cima dele, ou tu dava meia volta, COMO VOCÊ NÃO DESCREVEU O QUE FARIA, eu tomei a liberdade.]

Num breve olhar para trás, Izac vê um homem vindo com uma moto em sua direção, o frio começa a intensificar, a cada passo do vampiro.

- Freedy -
[Você dividiu a parada de dados? De onde você estava, você precisaria de 3 ações para fazer tudo que você quer, 1º deslocar-se até a moto (sem teste), 2º subir na modo (sem teste) e terceira Paixão (-5 dados no total, acho que você esta impossibilitado de fazer isso.). Porem as duas primeiras ações estão em andamento exatamente como você descreveu.]

Freedy estava com a caneta na mão, e avançava com a moto na direção do fugitivo, você ganhava terreno em cima da moto, e começava a sentir frio, realmente muito frio, cada vez mais proximo daquele homem, mais frio você sentia. Ao passar pelo monstro você vê ele tirando a mão dos olhos e olhando com fogo nos olhos para você.

- Roiran -
[Considerei sim a sua regeneração, você esta com os ossos para fora do corpo, eles rasgaram suas roupas e tudo mais, mas você regenerou todos os pontos de ferimento, espero que esteja ciente da tabela de pontos de sangue, geração e turno.
Quero descrição de qual cena você vai trazer de volta para usar seu poder. Você deve escolher a cena, para eu puder narra-la para o tzimisce, sem isso é falha automatica. Rola os dados também.]

- Para Todos -
Eu gostarei que vocês lê-sem até as narrações que NÃO são pra vocês, para que assim tenham noção do que esta acontecendo a sua volta, pois tem gente confundindo ou atropelando as ações por não estar entender as ações dos outros, ou as ações que eu digo. E por ultimo espero que todos vocês estejam conferindo as fichas, as regras e tudo mais, quando rolam dados, eu NÃO estou olhando toda a hora a ficha de vocês para ver se estão fazendo certo ou errado, mas se daqui a 5 dias, eu olhar a ficha de vocês e ver que jogaram dado demais ou gastou sangue demais num turno, usou algo que não tinha, ou tentou tapear as regras (e teve sucesso) vou poluir a cidade com as cinzas do infrator.
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Qua 05 Ago 2009, 00:21

- Nosferatu -
[Esqueci da ação dela, sorry.]

O monstro retirava a mão dos olhos, e começava a olhar para o motoqueiro que passava do outro lado da ruela, e dava um passo para frente, o passo parecia uma cambaleada, ela parecia estar bebada, ou fraca demais para aguentar o proprio peso numa unica perna, e parecia dançar a cada passo que deu depois daquele, como se uma perna fosse menor que a outra.
- Já vão embora crianças? Agora que a festa, ia começar. *O sorriso demoniaco e os olhos negros brilhavam amarelos. Com o sorriso alguns dentes saiam de sua boca, todos tinham uma cor quase verde e saiam como espinhos desordenados.
Freedy
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?

Descrição física : Cerca de 1,78, deve pesar menos que 70 kilos, seu bafo de cigarro reflete ainda mais seus dentes amarelados pelo tempo, seu cabelo sempre jogado para trás e um penteado nulo, melhor dizendo seu cabelo é igual a hora que acorda, so batido para trás. Olhos negros e uma barba mal feita. Um sorriso seco é sempre notável em sua face.

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Qua 05 Ago 2009, 02:46

“Já volto para dialogarmos....” pensou freedy enquanto pilotava sua moto, antes de qualquer coisa já se iniciava mentalmente e fisicamente para o que iria fazer “Um tanto inusitado será isso agora, será necessário de preparar melhor, terei que ficar mais agil que nunca agora”(+1 os para destreza) freedy ao se colocar ao seu limite, suas veias saltavam sobre sua face, seu sangue fervilhava, sendo utilizado para tal êxito, o mesmo acelerava até o limite da moto, fazendo seu moto zunir, trocando as marchas rapidamente, enquanto acelerava rapidamente indo em direção aquele homem que corria, do qual fora ignorado anteriormente com uma arma em punhos “Terei que pegar seu ferro, espero que não se importe...” freedy ao se aproximar daquele homem tragava sua caneta com toda a força em sua nuca fazendo uma freada brusca e perigosa deslizando alguns metros a frente do homem.

1 Açao, pilotar até o alvo
2 rolagem: Destreza + Briga - 4 + 2 dados devido ser ataque pelos flancos = 7 dados
3 Açao, freada em frente ao alvo.

Nota: Fora usando + 1 ps para encremento de atributos, gasto até agora 4 ps

Obs: Eu ia pilotar ousadamente mas nao o fiz, ta chovendo e nevando, entao manti dentro da velocidade segura, considerando um carro medio com a moto, sendo a moto deve-se ser alguma boa devido o carinha ter ficado com iveja, creio que 120 km\hr é seguro, de qualquer forma fora so descriçao de açao Smile manterei a moto dentro de uma velocidade segura.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Qua 05 Ago 2009, 02:46

O membro 'Freedy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 10, 8, 7, 5, 6, 7
Freedy
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Qua 05 Ago 2009, 03:15

A pedido do narrador, rolando Sobrevivência + Vigor = Três dados
Dano da caneta: Força+ Arma+ Sussesos da rolagem+ Local (Nuca) = 7 dados (ataque pela retaguarda impossibilita de esquivar)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Hoje à(s) 17:10

Broxn Sitiada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Cemitério de Crônicas.-