Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Broxn Sitiada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 02:11

O membro 'schmidt' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 4, 2, 8, 9, 2, 5, 8
http://trono-negro.vampire-legend.com
schmidt
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 384
Descrição física : pense em alguem bonito ^^
cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 02:12

posso rola o dano ???
oilusionistaxd
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 39
Descrição física : 1,75 mais ou menos robusto 80 kilos, cabelos pretos(daki a pouco ficrão grisalhos, quer dizer, agora que ele foi abraçado não mais, na época ia ficar) pele escura(tipo will smith )

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 02:21

(ativo o bust fire)Izak diz: Seguinte, todo mundo com as mãos na cabeça, você aí, você que atirou, larga ar arma, vamo, anda logo, larga a arma aí....

(se ele largar) seguinte meninas, todo mundo da um passo pra tráz, menos você( o que atirou)

Teste, manipulação + intimidação(corto um de força de vontade)=3 dados

PS: A menos que o cara ali de cima chegou e "anulou" minha ação, se ele não anuloou, então neste exato momento, e mesmo antes, eu estou(se é ke ja não estaria) fugindo)
oilusionistaxd
Curioso
Curioso

Descrição física : 1,75 mais ou menos robusto 80 kilos, cabelos pretos(daki a pouco ficrão grisalhos, quer dizer, agora que ele foi abraçado não mais, na época ia ficar) pele escura(tipo will smith )

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 02:22

deu erro

3 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 02:22

The member 'oilusionistaxd' has done the following action : Lançar dados

'10 faces' : 7, 2, 10
Roiran
Sai do forum e vai dormir!

Nº de Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 02:36

[Putz que merda! Mas como ele vai saber que eu o ataquei se foi apenas na minha mente? Eu não declarei que ia atacar nem nada...]

Roiran se depara com um aliado, e percebe o seu erro, mas antes mesmo que possa explicar chega um homem apontando uma arma para Andrew, esse sim era o inimigo, mesmo que não fosse ele quem tivesse atirado nos homens, apontar a arma para um dos nossos não era o tipo de coisa relevante. Nem que seja só para tirar Andrew da mira do homem.
-Calminha cara, não vamos fazer nada. - Roiran vai recuando com as mãos para cima. E usa "Assomorar Alma"

Sistemas:

[Demência II] : Manipulação + Lábia = 5 Dados
Dif: Percepção + Autocontrole da vítima

Última edição por Roiran the Deathless em Dom 02 Ago 2009, 02:38, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 02:36

O membro 'Roiran the Deathless' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 10, 8, 6, 10, 1
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Nº de Mensagens : 1456
Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 08:40

- Izac -
Spoiler:

Izac ligara para a emergencia enquanto se abaixava perto do homem que rastejava para trás para tentar fazer os primeiros socorros, assim que encosta no homem leva um tiro que entra em sua orelha direita, ao receber o tiro o vampiro vira para o homem que o atirou e devolveu o tiro no peito do homem, que ficou horrorizado por ter visto um homem com uma bala atravesada na cabeça revidar tiros ainda, se soubesse disto, certamente não teria seguido-o para roubar-lhe a carteira e alguns itens pessoais. Izac se levanta e começa a caminha veloz para a saida onde tinha chego, olha naquela direção, apenas vê luzes e uma cirene, piscando, sem barulho, será que a policia já havia chegado? Andar com um furo de bala na lateral do rosto é quebra de mascara?

- Schmitd -
role o dano, parabenizo pela interpretação, e faça a ação de como você golpe-o com a espada, bonitinho, para ficar mais dramatizado a cena. Obrigado.

- Roiran -
Roiran, você só viu o Schmitd assim que ele acertou a espada no teu peito, e pensou da seguinte maneira: "Porque diabos ele ta me atacando, será que ele esta tentando incobrir a merda que fez?" Se quizer usar o assombrar a alma nele fique a vontade, mas terá que rolar novamente. Respondendo sua pergunta: Como faria efeito nele se ficasse só na sua mente? Se você usa o poder nele, e falhou ele percebe que você usou um poder sobrenatural nele, atacando-o, mesmo que não seja um ataque fisico, foi um ataque mental, que é o que o seu poder faz. [P.S.: Terá que rolar o dano novamente, depois de ver o resultado do dano do fee e do seu vigor, pode rolar vigor assim que ler esta mensagem mesmo sem o fee ter rolado o dano.]

- Freedy -
[Desculpe ter feito esperar rapaz, tudo que você disse em Off aconteceu, toda sua narração do bar e tals, só não entendi se você pagou o cara ou saiu sem pagar.]
Freedy havia feito tudo exatamente como planejara, Jhon Gordo tinha aceito a cerveja com licor apenas para experimentar, e realmente adorou, será por causa da bebida em si, ou se era pelo sangue do vampiro. "- É realmente bom isso." Ele exclamava frequentemente, ele não aceitou o cigarro, já que fumava um charuto, que estava no começo ainda, mas lhe ofereceu o fogo que você pediu. "- A boa cerveja" Ele brindou com você sorridente.
- Sobre aquela história, faz algum tempo, mas eram as duas vacas do 201 ou 202 não lembro bem. Elas estavam brigando por causa da um cliente velho e rico, que ligou para marcar uma hora e uma cumeu o cliente da outra, besteira de puta. Mas por pouco elas não se mataram. Isso aqui é bom pra caralho, você sabia mesmo do que estava dizendo. *Ele disse o final se referindo a cerveja com licor vermelho.*
Freedy
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?

Nº de Mensagens : 93
Descrição física : Cerca de 1,78, deve pesar menos que 70 kilos, seu bafo de cigarro reflete ainda mais seus dentes amarelados pelo tempo, seu cabelo sempre jogado para trás e um penteado nulo, melhor dizendo seu cabelo é igual a hora que acorda, so batido para trás. Olhos negros e uma barba mal feita. Um sorriso seco é sempre notável em sua face.

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 14:44

Freedy sorria muito amigavelmente ao ver que o dito homem tornava sua bebida, criando assim o primeiro vinculum de sangue “Só mais duas vezes, mas ele ainda tem que beber mais...” pensava freedy fumando seu cigarro e escutando sobre as duas prostitutas “bancar de cafetão, não seria uma má idéia, com um hotel destes sobre meus domínios e mulheres para minha pessoa nas ruas, só me resta o mais fácil, contatos isso me recorda que tenho que falar com a pessoa que me espera aqui pelo bronx...” logo freedy percebia que o gordo não sabia muitas informações sobre a historia que ele mesmo contou, freedy sorria de maneira fria como se quisesse dizer [Não vai continuar a historia?] porem percebia que o homem não tinha nada a dizer, já havia matado sua primeira garrafa de cerveja, puxando outra rapidamente enquanto fumava - Sabe John, gostaria de falar com estas duas mulheres uma hora destas, vem ca / freedy abaixava ficando mais próximo ao balcão para falar mais baixo ao gordo\ - você não conseguiria me arrumar um encontro com estas duas mulheres? Uma de cada vez claro, gostaria de saber melhor sobre esta historia delas, vai que não sai daí uma boa historia /freedy olhava para os lados como se quisesse dizer [será que tem alguém nos observando]\ - Por acaso elas não são usuárias são? Por que se forem, talvez seja mais fácil lidar com elas /freedy sorria soltando uma leve risada, demonstrando seus dentes amarelados e logo tornando á beber sua garrafa, já era hora de fingir novamente, iria misturar mais um pouco com sua cerveja, apenas para fingir ao gordo, afinal de contas freedy tinha que se passar por bom samaritano perdido no bronx, logo freedy tirava seu caderninho de bolso junto com sua caneta\ - deixa-me anotar aqui, uma briga.. Em dois quartos vizinhos... Tendo que ser... Aparadas pelo proprietário... Ou haveria mortes... /logo fredy levantava seu rosto fazendo com que seu cabelo caído na hora de escrever subisse ficando sobre sua face, o mesmo passava a mao para trás empurrando seu cabelo para trás, ficando com um ar de duvidas\ - e então sabe me dizer o nome das garotas? Poderia, como posso dizer, poderia deixar estas duas caixas de cerveja com você e esta garrafa, logo creio que irei dar uma volta pelo bairro, para conhecer melhor as redondezas...

Rolagem de Etiqueta + Carisma, para nao causar uma má impresao, como se eu quisse pagar o gordo de alguma maneira, nao era esta imagen q ele queria passar, e sim de apenas um amigo. [5 dados]

Off> Sim eu paguei no bar, que isso nao iria causar uma má impresao pelas redondezas né pierre.

Última edição por Freedy em Dom 02 Ago 2009, 14:46, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 14:44

O membro 'Freedy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 6, 9, 10, 4, 6
Roiran

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 15:25

Roiran percebe que na verdade, não tinha homem nenhum além de ele e Andrew, seria isso apenas mais um peça pregada por sua mente? Agora não importava mais, seu aliado mais antigo e talvez o mais valioso estava o atacando. Ele precisava concertar. Ele pensava consigo mesmo.

"Não pode ser o Andrew, ele não usa arma de fogo."

O neófito então diz para Andrew.

-Ei cara não fui eu, e também sei que não foi você, nós temos que ir atrás de quem fez isso.

Sistemas:
[Vigor]= 3
Dif: 6
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 15:25

'10 faces' : 1, 10, 9
schmidt
Neofito
Neofito

cabelos brancos, olhos castanhos,geralmente esta vistido socialemte ( terno), ou roupa inteira branca,ou um moleton cinza e calça jeans!

porte atletico, nao e um cara musculoso pra caramba, mais nao e raquitico tbm nao!

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 15:58

Andrew ao ver que um ex parceiro seu estava tacando terror no bronx, e o atacando,so pensa em o derrubar, entao sai correndo para cima do mesmo, da um passo para o lado e finca sua espada no peito de roiran!

3sucessos+2 da arma + 4 de força = 9 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 15:58

'10 faces' : 1, 2, 6, 2, 1, 4, 1, 3, 2
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

Descrição física : Pierre é um homem alto (182cm) e negro. O rosto largo com um óculos com as lentes redondas, um sorriso estranho e branco contrastando com a cor da pele. Sempre anda bem vestido o que dá ao Ductos um ar mais social do que realmente é.

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 16:18

PARA TODOS VOCÊS
Hoje é dia 21 de Agosto, de 2009. Um Sabado.

- Roiran e Andrew -
Narrem o combate, descrevam cada passo que seus personagens derem, cada reação por ter recebido um golpe, cada vez que eles respirarem e piscarem os olhos. Apenas irei observar o combate de vocês e arbitrar. Roiran é seu turno. Favor rolarem Perc + Pront (Dif Cool

- Izac -
Você comeraça a andar rapidamente e vê a tampa de um boeiro ser levantada e uma criatura monstruosa saindo de dentro dele, o boeiro estava bem na esquina, onde você havia entrado.

- Freedy -
Você saiu da presença do Jhon Gordo, que havia ficado muito contente com o seu presente, tinha dito que iria até pra casa mais cedo hoje, e te deu uma copia da chave da portaria, caso você quisesse entrar depois que ela estivesse trancada. Jhon apenas sabia o nome de trabalho das putas que eram "Marri" e "Meg". Freedy havia saido do prédio a uns bons 30 minutos, e ao passar por um beco nota uma grande e vermelha ambulancia com a cirene ligada, além disso o som de algo que parece ser um combate de 'canetas', digo espadas. O malkaviano irá testemunhar uma de suas histórias? Ou vai preferir não se expor ao perigo?

[Off: Lembrando que nesta cronica você ainda não cumeu o Slayer xD]

Última edição por Pierre Moonsrapier em Dom 02 Ago 2009, 16:46, editado 1 vez(es)
Freedy
Demônio ou Criança?
Demônio ou Criança?

Nº de Mensagens : 93
Descrição física : Cerca de 1,78, deve pesar menos que 70 kilos, seu bafo de cigarro reflete ainda mais seus dentes amarelados pelo tempo, seu cabelo sempre jogado para trás e um penteado nulo, melhor dizendo seu cabelo é igual a hora que acorda, so batido para trás. Olhos negros e uma barba mal feita. Um sorriso seco é sempre notável em sua face.

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 16:41

Freedy ao ver aqueles dois homens brigando ali em sua presença recua um passo, ficando entre o muro e o beco, sorri misteriosamente “Hora de assistir e agir ao mesmo tempo”, freedy então se concentrava seriamente utilizando assim sua dádiva ganhada aumentando em um ponto sua destreza, em seguida utilizava se de sua presença invisível adentrando no beco novamente, sentado como um índio logo atrás dos dois homens brigando, esta com sua caneta em punhos, e sua caderneta a mao, escrevendo tudo que estava vendo e usufluindo de seus dons para se esconder... “Não é digno em se intrometer seriamente na briga de dois homens, veremos quem é o homem digno” Freedy notava cada movimento corporal dos dois homens em sua frente, o dito que achava ser um samurai acordado recentemente e descobriu que não estava mais em suas épocas “Será que ele é alguém da época Azuchi-Momoyoma ou de Edo... Ou seria só alguém com uma espada, cortando para todos os lados?”

Off>
Pelo livro nenhuma rolagem é necessário. Estou sentado igual índio em um canto escuro, observando a batalha dos dois homens..

Nota> Vermelho pensamentos...
oilusionistaxd
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 16:49

Izac vê um monstro saindo do bueiro, ja etem problemas suficientes por hoje, tame um caminho diferente, de preferencia agindo sem ser notado, passa meio correndinho, olha para o seu pulso ( demostrando que esta sendo rápido, por que deve estar atrazado para algum compromisso(por incrível que pareça, não é tão facil notar que quem finge olhar o relógio, na verdade não tem o relógio no pulso, a manga pode ter encoberto e estar visivel penas para min)

(pra emula um "ofuscação") rolo carisma + furtividade(ou seja, agindo como "inocente, casual, normal")=5 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 16:49

The member 'oilusionistaxd' has done the following action : Lançar dados

'10 faces' : 1, 7, 5, 3, 6
Pierre Moonsrapier
The Collector
The Collector

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 16:50

- Freedy -
[Rola um perc+pront, fazendo-me o favor.]

- Izac -
[Off: Saindo de um beco que ouviram tiros, tem uma ambulancia e dois malucos bricando, um monstro saindo do boeiro, com a cabeça vertendo sangue, tu acha que da pra fingir que ta com presa? E seu deslocamento esta reduzido a passos, blz? [por causa do dano]. Falha no seu teste.]

[Esperando as rolagens de Pront+perc de todos os jogadores, para fazer a proxima descrição.]

Última edição por Pierre Moonsrapier em Dom 02 Ago 2009, 16:59, editado 1 vez(es)
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 16:54

O membro 'Freedy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 2, 8, 7
schmidt
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 17:19

percepçao 2+prontidao 2= 4 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 17:19

'10 faces' : 4, 8, 1, 7
Roiran

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 17:35

Roiran percebeu que Andrew na estava para papo, com muito pesar ele resolve lutar. Então desfere um golpe horizontal, com seu bisturi em Andrew.

Sistemas:
[Percepção] : Percepção + Prontidão = 6 Dados
[Golpe] : Destreza + Armas Brancas = 7 Dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: Broxn Sitiada.   Dom 02 Ago 2009, 17:35

#1 '10 faces' : 10, 2, 7, 10, 6, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 3, 1, 3, 6, 5