Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..


Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.
 
InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 O que me faz esquecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caliban Infersarre
Ancião Príncipe
Ancião Príncipe


Nº de Mensagens : 2036
Idade : 482
Localização : Empire state
Descrição física : Caliban Infersarre é um homem consideravelmente de estatura mediana, suas roupas antiquadas refletem sua idade avançada e seu rosto repugnante é escondido por uma mascara de ferro com uma aparência muito rústica, muitos a confundem com uma mascara de ouro maciço, sua mãos são cobertas por luvas de couro, pretas e sua voz, contem um forte e arrastado sotaque russo.
Data de inscrição : 26/11/2008

MensagemAssunto: O que me faz esquecer.   Ter 28 Jul 2009, 20:23

O que me faz esquecer.


As vezes me pergunto como? Como irei fazer para esquecer meus problemas? Como irei fazer para conseguir acordar no dia seguinte e saber que ainda tenho problemas. Como irei fazer para que o dia de amanha não seja igual o dia de hoje Como posso fazer para esquecer temporariamente meus problemas?

As vezes me vejo em meu quarto olhando para os papeis amontoados, aonde a leve brisa do ar gelado carrega mais uma vez o odor cinzento da fumaça do cigarro que se mistura ao ar. O café esta como sempre do lado do cinzeiro lotado de bitucas laranjadas misturadas com a cinza que o mesmo produz. Como saber de onde tirar as idéias quando se esta com peso sobre as costas? As vezes procuro idéias nas coisas mais insignificantes da vida. Como o mesmo querer resolver um simples problema de matemática, poderia se tornar em um ideal a uma nova formula de conseguir sucesso! São coisas bobas que se poder ver através de um véu invisível que nubla nossas mentes sobre o dia a dia de nossa vida de comer, trabalhar ou mesmo estudar, comer novamente e por fim dormir e esperar o dia seguinte se repetir quando o relógio velho que sua mãe comprou a cerca de dois ou três anos atrás apitar novamente para que se inicie mais um dia repetitivo sem a minima idéia do que o fazer, as vezes achamos que esta tudo bem assim, porem não podemos enxergar.

Enxergar o que realmente é nossa vida, mais um dia qualquer. NÃO! Já disse isto a min. Não será amanha o dia igual ao de hoje, não farei a mesma coisa que fiz ontem, não irei sempre acordar com o pé direito, isto seria a mesma coisa que iniciar o dia da mesma forma que iniciei ontem. Procuro a verdade sobre o véu da ilusão, da umbra que paira nossas vidas pobres e simplórias de todos os dias repetitivos de um nascer de sol a um por do mesmo.

So se sabe que no dia seguinte sempre faremos a mesma coisa que fizemos no dia anterior, e por que temos que pensar assim?

As vezes nossa maturidade esta em falta diante da raridade.
A esperteza esta ali na mais singela das pobrezas.
A fortaleza é a mais crua das realidades.

Podemos fechar nossos olhos diante do véu.
E o chapéu da raridade será revelado diante da mocidade.
E nossa braveza se revelarás mais uma vez a sua braveza.
Pense a reispeito.

_________________________________________________

group311741@hotmail.com

Adicione nosso chat em seu msn.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://trono-negro.vampire-legend.com/
 

O que me faz esquecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Baboseiras e tolices (Espaço off) :: Espaço para Contos.-