Trono Negro
Seja bem vindo a Trono Negro

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..

Fórum, destinado à Play By Forum, utilizando o sistema de RPG Vampiro: A Mascara produzido pela White Wolf.

InícioGaleriaPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O despertar de Evellyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

Nº de Mensagens : 41
Descrição física : Aparência mediana: Pele branca, olhos azuis claro, cabelos louros medianos e lisos, porte atlético. Costuma usar vestidos longos com sandálias de salto alto, luvas que combinem com determinados vestidos também são adotadas.

MensagemAssunto: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 02:06

Evellyn estava tendo mais um de seus fabulosos e fantasiosos pesadelos, eles terminariam logo, qual é a melhor forma de sair de um sonho se não morrendo? Foi o que aconteceu, como quase em todas as outras noites. Ela já estava morta, morrer era algo engraçado, mas isso só quando ela acordava. Despertou num suspiro e já ficou sentada na cama, olhou pros lados começando a identificar o lugar e lembrar da hora em que foi se deitar, espreguiçou-se e respirou fundo, sai da cama e ajeitou o cabelo, puxou o edredom da cama e se embrulhou nele indo até o banheiro com os olhos praticamente fechados. Bateu a cara na porta do banheiro e riu de si mesma, empurrando a porta e indo até a pia, fez tudo que tinha para fazer lá e voltou pro quarto com os olhos abertos e uma expressão mais receptiva, novamente no quarto ela se vestiu adequadamente e sentou na ponta da cama, fechou os olhos e começou a pensar na vida.

Última edição por Evellyn Vandervoord em Sex 07 Ago 2009, 02:13, editado 1 vez(es)
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

Nº de Mensagens : 427
Descrição física : spammer

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 02:19

Evellyn sempre imaginara sendo uma grande doutora, e de fato alcansar muito conhecimento a despeito de sua pouca idade...contudo se tornar uma vampira muito lhe dificultara as coisas, não poder comparecer aos plantões diurnos, atender clientes, sendo obrigada a se manter como uma mera residente de plantões noturnos, desperdiçando todo seu talento adquirido no campus da Fordham University que ficava ao lado do Lincoln Hospital onde após seu estágio probatório ficara como residente.

O fatídico incêndio que destruira parte do Hospital Lincoln foi o precursor dos problemas de Evellyn, sem emprego e impossibilitada de achar outro no período noturno agora vivia de suas economias e em depressão...o que lhe aumentara os pesadelos pois mente desocupada era realmente a oficina do diabo. Evellyn sentia a fome lhe apertando por dentro como uma grande anaconda espremendo sua presa...tinha que se alimentar...mas como sem as bolsas de sangue que roubava do Hospital?
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

Descrição física : Aparência mediana: Pele branca, olhos azuis claro, cabelos louros medianos e lisos, porte atlético. Costuma usar vestidos longos com sandálias de salto alto, luvas que combinem com determinados vestidos também são adotadas.

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 02:30

Ela abre os olhos, um pouco aflita pelo sentimento que lhe dominava a sede vampírica, algo que só presenciou com fervor noites depois de ser transformada, mesmo que não quisesse morder alguém agora essa era a lei de sobrevivência. Ela olhou pros cantos novamente e depois olhou a janela, caminhou até a janela e abri-a com cuidado, procurou rapidamente com os olhos alguma pessoa que estivesse passando pela rua, esse foi seu primeiro plano, talvez o pior de todos que já teve, mas ainda estava em jogo. O auto-controle era uma coisa e sede, era outra. Ela mal se movia na janela e de longe ia parecer um vulto a não ser talvez pelos seus cabelos louros que se destacava mesmo nos lugares com pouca luz.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 02:40

Evellyn observa por sua janela e vê uma moça de cabelos avermelhados sentada num banco esperando um táxi, era tarde da noite e dificilmente passavam carros por ali, todos tinham medo do "assassino do gelo", corpos eram encontrados congelados a noite, outros brutalmente assassinados, realmente o Bronx não era um lugar muito bom para se passear a noite, lhe apelidavam de "Cozinha do Inferno" nos jornais locais, mas a moça estava obstinada a esperar que um taxista por ali parasse, com certeza ela não era dali, se vestia bem demais e qualquer um da região sabia que mesmo os mais necessitados evitavam sair a noite e até mesmo de dia alguns teritorios como ali eram evitados
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 03:03

Eu estava com tanta sede e aquela bela mulher um pouco ao longe no ponto de táxi, era completamente tentadora, vívida, pulsante; eu poderia sentir o sangue dela circulando, era como ser um cachorro em frente a uma máquina de frango assado, eu fechei os olhos e fechei a janela com voracidade, fiquei parada encostando na quina da janela e peguei meu celular que estava no pequeno armário ao lado da cama, liguei para um dos seres do meu rebanho, ficou chamando por um tempo e caiu na caixa postal, ouvi aquela mensagem ridícula, começando a me irritar com aquela situação e comecei a me lembrar detalhadamente da pequena colegial que me cede seu sangue quando necessário, era bonitinha e graciosa, tinha um carro azul claro onde sempre era feito a “doação”,peguei o celular o segurando com mais firmeza e disquei os números novamente com um olhar intimidador, como se isso fosse funcionar com um aparelho celular.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 03:19

--Alô...oiee Evellyn!!! Tudo bem?

O tom inocente da voz era como um convite a perversão, era um chamado os desejos mais carnais de Evellyn...sentia arrepios por sua nuca desejando o líquido rubro e quente da jovem
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 03:28

Evellyn ficou um pouco entorpecida ao ouvir a bela voz da jovem colegial, suspirou de leve e falou num tom um tanto quanto sedutor ─ Ah! Você sabe quem é, sabe do que preciso e quando preciso. ─ Aquela frase conclusiva vinha com outro suspiro de desejo. Evellyn sorriu de canto com um olhar insano e deitou na cama, ainda segurava o celular e olhava para a chave do carro que estava num chaveiro pendurado na porta, não queria ligar queria poder ir sem avisar e pegar a garota desprevenida, tudo muito rápido e muito impetuoso. Mas, aqueles anos no começo de sua vidinha lhe ensinaram mais do que ir a Igreja, pedir por favor e se portar bem.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 03:32

--Estou em casa posso me encontrar com você onde? Dizia com um ar angelical com um nítido tom de ansiedade...--Me diga onde posso te esperar que chego la rapidinho para você...*risos joviais*
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 03:38

Evellyn molhou os lábios e disse suavemente ─ O mesmo lugar de sempre desta vez no meu carro, esteja no seu carro vou estacionar e você atravessa a rua e vem pro meu. Até mais ver... ─ Ela deu outro sorriso insano e desligou o celular, foi até a porta rapidamente e só pegou um sobretudo e seus documentos antes de sair, ia descendo pro estacionamento com uma atenção incrível parecia estar mais consciente agora que não estava com tantos devaneios referentes a pequena em sua cabeça, dirigiu tranquilamente até o local destinado e sem dúvida tinha chegado um pouco antes, ficou com a cabeça no volante esperando a garota, mas ainda com as portas trancadas. Segurava uma agulha na mão esquerda com tranqüilizante, caso alguém viesse me surpreender.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 03:52

A jovem chegara com seu carro e estacionava do outro lado da rua como de costume, subitamente o motor se silenciava e os farois se apagavam tornando as gotas de chuva argentea uma vez mais incolores na escuridão da noite, a jovem de 16 anos usando a jaqueta de seu uniforme como corbetura saia de seu carro em direção ao carro de Evellyn...
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 04:05

Evellyn estava um pouco sonolenta por ter acordado a pouco tempo, mas ficou mais atenta quando ouviu barulho do motor do carro, logo reconheceu, sorrio e soltou a seringa no bolso, destravou as portas e observou a garota andar por em volta do carro até entrar, abriu a porta para ela e deixou ela fechar. Deu um rápido abraço e disse ─ Me conte da sua semana e prometo que não doera nada, terminarei antes de vocês. ─ Ela falou enquanto colocava o cabelo da garota de lado, num movimento sutil e com a outra mão puxou ela pela cintura, abriu bem a boca e cravou os dentes no pescoço da garota, segurava-a com firmeza, mas nada que fosse machucar, começou a ouvir a garota tagarelar, mas jamais ouviria ou entenderia uma palavra se quer, era um momento muito especial e extasiaste pra mim ter a atenção desviada pela voz dela.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sex 07 Ago 2009, 04:31

Evellyn extasiada em seu orgasmo sanguineo não percebia que a tagarelice da jovem era na verdade gemidos, o extase da mordida cainita tinha esse efeito nos mortais,[size=16][size=16][size=21][size=16][size=16][size=21][size=16]
de se sentirem mais desinibidos, simpáticos, próximos e íntimos, de alegria, euforia e energia
[/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size]
, o prazer era tanto que a moça agarrava a coxa de Evellyn com sua mão esquerda vigorosamente enquanto deslizava sua mão direita por suas próprias pernas como uma cobra se aproximando de sua vítima, cada uma com seu prazer devasso, subitamente como se leva-se um choque começa a tentar falar e a empurrar o corpo de Evellyn para longe do seu...Evellyn tão distraida em seu prazer profano havia se descuidado..dois homens estavam ao lado de seu carro rindo e apreciando a cena com uma filmadora...

--Oh por favor não parem..isto estava melhor do que o imaginado...hehehe
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 00:19

Evellyn não havia percebido nada até a infeliz fala dos pervertidos homens que estava observando e gravando tudo do lado de fora, ela parou a mordida e limpou o sangue na manga da blusa, ficando com um olhar frio, tocou na perna da garota forçou um sorriso dizendo ─ Fique aqui, querida. ─ Ela olhou os homens novamente e colocou a mão dentro da jaqueta onde estava a seringa com tranquilizante, ela virou a chave do volante e destravou as portas, quando foi abrir a porta deu aquele leve impulso pra pegar na perna do homem e ao menos tentar derrubá-lo, mas tudo isso continuando dentro do carro e com as portas novamente travadas.
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 00:32

Evellyn Vandervoord escreveu:
Evellyn não havia percebido nada até a infeliz fala dos pervertidos homens que estava observando e gravando tudo do lado de fora, ela parou a mordida e limpou o sangue na manga da blusa, ficando com um olhar frio, tocou na perna da garota forçou um sorriso dizendo ─ Fique aqui, querida. ─ Ela olhou os homens novamente e colocou a mão dentro da jaqueta onde estava a seringa com tranquilizante, ela virou a chave do volante e destravou as portas, quando foi abrir a porta deu aquele leve impulso pra pegar na perna do homem e ao menos tentar derrubá-lo, mas tudo isso continuando dentro do carro e com as portas novamente travadas.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

Nº de Mensagens : 1601

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 00:32

O membro 'Evellyn Vandervoord' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 1
http://trono-negro.vampire-legend.com
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 01:00

Evellyn em uma tentativa desesperada tenta abrir a porta para acertar o
joelho de seu voyeur com a seringa na mão direita dentro do bolso,
teria dado certo se não fosse sua distração, abriu a porta com força
demais se enroscando no cinto de segurança e batendo a porta sobre sua
mão esquerda, a dor fez com que seu corpo se retraisse o que acabou por
fazer com que se espetasse com a seringa, sentia o liquido adentrando
em seu corpo e sua perna ficando dormente...

O homem a sua
janela sorri abrindo a porta e arremessando Evellyn no chão enquanto o
outro traz Kelly pelos cabelos arremessando contra o carro...

--Hey Pete...sabe acho que sei do que essas duas lésbicas malditas precisam... disse rindo o homem que Evellyn tentara derrubar, ele estava a sua frente desabotando a calça..Um pouco disso e logo vão saber o que é ser mulher...

--Boa idéia Phill...vamos começar por essa aqui, um aperitivinho, deve ser virgem ainda esta cadela...

--P-p-por favor..não..isso não..disse
a pobre garota soluçando em lagrimas enquando sentia a mão asquerosa
dakele homem por baixo de sua saia...removendo sua roupa intima...E..e...evellyn me ajuudaaaaa!!!

--Estoura essa vadia pra coroa aqui ver..tentando me acertar e veja só...puchando a mão escondida de Evellyn para fora do bolso...a vaca ainda queria me espetar com isso e acabou se acertano a si mesma..o
homem chuta o rosto de Evellyn com força, sua cabeça vira para o lado,
sente sua calça sendo aberta, queria gritar mas o potente paralisante
havia paralisado suas cordas vocais, desejou que fosse um anestesico
assim não sentiria nada e nem veria, pelo menos nao ouviria os gritos de Kelly..ou
as batidas de seu corpo contra a lataria do carro, Evellyn queria poder
chorar, fecha seus olhos com força mas ao sentir sua blusa sendo
rasgada e o frio da chuva sobre seus seios desnudos eles se abrem... ve
um
m misterioso homem
ali parado na chuva fumando... homem de cabelos negros como a noite, ia
calmamente caminhando em sua direção...sua boca não se mechia mas
Evellyn o escutava em sua mente, em meio aos gritos de Kelly implorando
por Deus...
Spoiler:

"--Quer
ajuda? Se me contratar eu posso fazer com que tudo isto acabe...você só
precisará dizer sim e assinar o contrato e farei com que tudo
melhore...confie em mim...até mesmo porque você não tem muita escolha
Evellyn"

OFF: chute des 3 briga 3 =6 dados
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 01:00

O membro 'Sebastian K. Von Bastien' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'10 faces' : 9, 10, 9, 4, 8, 10
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 01:48

Evellyn prega os olhos estava inconformada com a situação, mas não podia fazer muita coisa, começou a pensar nas diversas possibilidades e chegou à consideração que não eram tão diversas assim e começou a pensar na proposta que o homem havia feito e pensou “Me ajudar? A custo de que?”, o olhar dela ficou um pouco mais comum, apesar dela não ter demonstrado medo em nenhum momento, ficou encarando o homem na medida do possível, torcendo para ser mais favorável a proposta dele do que minhas futuras possíveis condições.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 02:00

"Sabe como é a crise...ando sem emprego...e deveras entediado...eu lhe salvo e lhe ajudo...em troca você me ajuda a não ter mais tanto tempo disponível...é um saco ficar preso aqui sem poder fazer nada...assim fazemos um contrato, meus serviços contratados em troca de pagamento...quem sabe um café também durante a semana...ou aqueles omeletes mexicanos...enfim assina e eu dou uam lição nesses dois....que me diz? Parceiros?"
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 02:25

Ela ficou impressionada com a atitude dele, sorria se pudesse, mas ele ia ver a satisfação da garota, apesar de estar sem muita verba, isso era bem melhor do que tudo que estava havendo e dinheiro ela conseguirá caso ele quisesse. Aceitou a proposta dele com apenas uma palavra em sua mente “Parceiros”. Seguia os outros homens com os olhos, mas não estava mais com tanta raiva e por acaso, lembrou do seu pai, pensando que nunca teria tanta raiva de alguém como teve dele na noite em que a transformou.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 02:45

Evellyn Vandervoord escreveu:
Ela ficou impressionada com a atitude dele, sorria se pudesse, mas ele ia ver a satisfação da garota, apesar de estar sem muita verba, isso era bem melhor do que tudo que estava havendo e dinheiro ela conseguirá caso ele quisesse. Aceitou a proposta dele com apenas uma palavra em sua mente “Parceiros”. Seguia os outros homens com os olhos, mas não estava mais com tanta raiva e por acaso, lembrou do seu pai, pensando que nunca teria tanta raiva de alguém como teve dele na noite em que a transformou.

"Hahaha...Maravilhoso...finalmente algo a fazer...depois lhe passo o papel...agora vamos a esses gorillas..."

--Deuuuuuuuuus socorroooo....

--Seu Deus não pode-lhe ajudar...

--Não mesmo ele está ocupado por isso me mandou em seu lugar...o homem sumia da vista de Evellyn, mais rapido do que pudesse perceber sentia o peso do corpo sobre o seu sumindo, e um novo peso sobre o seu, uma mão segurava delicadamente a face de Evellyn virando sua cabeça para cima, era o estranho homem, acima de seus ombros ela podia observar os dois homens no ar como se estivessem sendo pendurados por algum braço invisível Não tenha medo Eve...Seu rosto descia e seus lábios encostavam nos lábios de Evellyn sutilmente, Evellyn sentia uma sensação de calor naquele toque se irradiando por sua boca e se alastrando por seu corpo removendo a dormencia do mesmo...o jovem estranho se levanta...

--Posso brincar com eles ou devo matá-los rapidamente senhora?
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 02:56

Evellyn observava tudo com um olhar mais infantil. Olhou fixamente nos olhos do homem que havia feito lhe a proposta e senti os lábios dele tocarem o meu levemente logo aquela falta de sensações foi passando e vi ele encarando os homens com uma coragem admirável, vi Kelly num canto e me levantei, dizendo ─ Brinque com eles, é disso que eles gostam... mas, eu posso brincar também? ─ Minhas condições haviam mudado, mesmo tendo fracassado uma vez, aquele homem me fez ter esperança mesmo que fosse para mandar os marmanjos embora ou ajudar Kelly.
Sebastian K. Von Bastien
Neofito
Neofito

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 03:15

O estranho sorri A la vonté mon cherie...o homem que estava sobre Evellyn despenca no chão ao seus e pés enquanto o outro acompanhando o movimento do dedo do desconhecido era brutalmente arremessado hora contra um muro hora contra um poste de luz Pervetido aqui...pervetido lá...pervertido aqui...pervertido lá...
Evellyn Vandervoord
Curioso
Curioso

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 03:29

Olhei o movimento do homem que havia me ajudado com uma sobrancelha erguida, aquela era um tipo de ação que provavelmente eu não faria tão cedo. Olhei para o outro homem e disse ─ Fuja. ─ falei tentando intimidar o homem, olhando nos olhos dele e proferindo as palavras com uma voz séria, logo esperando que aquilo desse certo, comecei a procurar Kelly com os olhos esperando que ela tivesse bem ou que eu pudesse ainda fazer algo com ela ainda.
Personagem Mestre
Adiministrador
Adiministrador

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Sab 08 Ago 2009, 03:29

O membro 'Evellyn Vandervoord' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '10 faces' : 10, 4, 3, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 7, 8
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O despertar de Evellyn   Hoje à(s) 22:50

O despertar de Evellyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trono Negro :: Vampiro: A Mascara :: Cronicas Livres Completadas. [ Cemiterio ]-